Atividade de Glenda Rodrigues de Sa
De 13/01/2022 até 11/02/2022
11/02/2022
- 10:34 h 01 - Contratação de Serviço de Limpeza e Conservação Documentação #2682 (Nova): 02.06 - Pesquisa de Preços
- 10:34 h 01 - Contratação de Serviço de Limpeza e Conservação Documentação #2681 (Nova): 02.05 - Elaboração do Termo de Referência
- 10:23 h 01 - Contratação de Serviço de Limpeza e Conservação Documentação #2680 (Nova): 02.04 - Ratificação do Planejamento
- 10:22 h 01 - Contratação de Serviço de Limpeza e Conservação Documentação #2679 (Nova): 02.03- Mapa de Riscos
- 10:21 h 01 - Contratação de Serviço de Limpeza e Conservação Documentação #2678 (Resolvida): 02.02 - Estudo Técnico Preliminar
- 10:21 h 01 - Contratação de Serviço de Limpeza e Conservação Documentação #2677 (Em andamento): 02.01.07-Campus Petrolina Zona Rural
- 10:20 h 01 - Contratação de Serviço de Limpeza e Conservação Documentação #2676 (Fechada): 02.01.06-Campus Petrolina
- 10:20 h 01 - Contratação de Serviço de Limpeza e Conservação Documentação #2675 (Fechada): 02.01.05- Campus Ouricuri
- 10:19 h 01 - Contratação de Serviço de Limpeza e Conservação Documentação #2674 (Fechada): 02.01.04-Campus Serra Talhada
- 10:18 h 01 - Contratação de Serviço de Limpeza e Conservação Documentação #2673 (Fechada): 02.01.03- Campus Floresta
- 10:18 h 01 - Contratação de Serviço de Limpeza e Conservação Documentação #2672 (Fechada): 02.01.02- Campus SMBV
- 10:14 h 01 - Contratação de Serviço de Limpeza e Conservação Reunião #2671 (Fechada): 02.01.01 - Campus Salgueiro
- 10:13 h 01 - Contratação de Serviço de Limpeza e Conservação Reunião #2670 (Nova): 02.01 - Documento de Formalização das Demandas
- 10:03 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Reunião #2666 (Fechada): 01.01.01 - Justificativa nos termos do Manual
09/02/2022
- 17:04 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Reunião #2663 (Fechada): 01.13- Empenho
- 17:03 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Reunião #2662 (Fechada): 01.12- Declaração de Atendimento ao Parecer Referencial
- 17:03 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Reunião #2661 (Fechada): 01.11-Justificativa para Adesão à Ata
- 17:03 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Reunião #2660 (Fechada): 01.10-Autorização do Fornecedor Beneficiário da ARP
- 17:01 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Reunião #2659 (Fechada): 01.09 - Autorização do Órgão Gerenciador
- 17:01 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Reunião #2658 (Fechada): 01.08 - Autorização do Ordenador de Despesas
- 17:01 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Reunião #2657 (Fechada): 01.07- Termo de Autuação de Abertura do Processo
- 16:55 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Reunião #2656 (Fechada): 01.06- Autuação e Abertura do Processo
- 16:55 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Reunião #2655 (Fechada): 01.05- Análise e Viabilidade Administrativa
- 16:54 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Reunião #2654 (Fechada): 01.04 - Pesquisa de Preços
- 16:53 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Reunião #2653 (Fechada): 01.03- Termo de Referência
- 16:53 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Reunião #2652 (Fechada): 01.02 - Estudo Técnico Preliminar
- 16:52 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Reunião #2651 (Fechada): 01.01 - Documento de Solicitação da Demanda
02/02/2022
- 14:57 h 07- Pagamento de tarifas de propriedade intelectual para atendimento de demandas no ano de 2022 Documentação #2650 (Fechada): 35.05- Autuação e Abertura do Processo
- 14:39 h 07- Pagamento de tarifas de propriedade intelectual para atendimento de demandas no ano de 2022 Documentação #2649 (Fechada): 35.04 - Documentos do Processo
- 14:38 h 07- Pagamento de tarifas de propriedade intelectual para atendimento de demandas no ano de 2022 Documentação #2648 (Fechada): 35.03 - Termo de Referência
- 14:36 h 07- Pagamento de tarifas de propriedade intelectual para atendimento de demandas no ano de 2022 Documentação #2647 (Fechada): 35.02 - Estudo Técnico Preliminar
- 14:29 h 07- Pagamento de tarifas de propriedade intelectual para atendimento de demandas no ano de 2022 Documentação #2646 (Fechada): 35.01 - Documento de Solicitação da Demanda
- 09:00 h 04 - Serviço de Digital Object Identifier - DOI Reunião #2645 (Nova): 34.11 - Minuta do contrato
- 08:59 h 04 - Serviço de Digital Object Identifier - DOI Reunião #2644 (Nova): 34.10 -Proposta comercial e documentos de habilitação
- 08:59 h 04 - Serviço de Digital Object Identifier - DOI Reunião #2643 (Nova): 34.09 - Autuação e abertura do processo
- 08:59 h 04 - Serviço de Digital Object Identifier - DOI Reunião #2642 (Nova): 34.08 - Indicação de dotação orçamentária
- 08:55 h 04 - Serviço de Digital Object Identifier - DOI Reunião #2641 (Nova): 34.07- Caracterização da Dispensa de Licitação
- 08:53 h 04 - Serviço de Digital Object Identifier - DOI Reunião #2640 (Nova): 34.06 -Análise de viabilidade administrativa
- 08:47 h 04 - Serviço de Digital Object Identifier - DOI Reunião #2639 (Nova): 34.05 - Pesquisa de Preços
- 08:47 h 04 - Serviço de Digital Object Identifier - DOI Reunião #2638 (Nova): 34.04 - Termo de Referência
- 08:46 h 04 - Serviço de Digital Object Identifier - DOI Reunião #2637 (Nova): 34.03 - Mapa de Riscos
- 08:45 h 04 - Serviço de Digital Object Identifier - DOI Reunião #2636 (Nova): 34.02 - ETP
- 08:44 h 04 - Serviço de Digital Object Identifier - DOI Reunião #2635 (Resolvida): 34.01 - Documento de Solicitação da Demanda
26/01/2022
- 14:12 h 03-Contratação de empresa para eventos institucionais Documentação #2634 (Nova): 33.01.08 - Reitoria
21/01/2022
- 11:08 h 03-Contratação de empresa para eventos institucionais Documentação #2633 (Fechada): 33.01.07- Campus Floresta
- 11:07 h 03-Contratação de empresa para eventos institucionais Documentação #2632 (Fechada): 33.01.06- Campus Ouricuri
- 11:07 h 03-Contratação de empresa para eventos institucionais Documentação #2631 (Fechada): 33.01.05 - Campus Serra Talhada
- 11:06 h 03-Contratação de empresa para eventos institucionais Documentação #2630 (Fechada): 33.01.04 - Campus Salgueiro
- 11:05 h 03-Contratação de empresa para eventos institucionais Documentação #2629 (Fechada): 33.01.03 - Campus SMBV
- 11:04 h 03-Contratação de empresa para eventos institucionais Documentação #2628 (Nova): 33.01.02- Campus Petrolina Zona Rural
- 11:01 h 03-Contratação de empresa para eventos institucionais Documentação #2627 (Fechada): 33.01.01 - Campus Petrolina
20/01/2022
- 09:07 h 05 - Locação de Imóvel da Reitoria Reunião #2626 (Nova): 30.03- Mapa de Riscos
- 08:39 h 05 - Locação de Imóvel da Reitoria Reunião #2625 (Nova): 30.02 - ETP
19/01/2022
- 15:25 h 32- Contratação de XXXXXXXXXXXXXXXXXXX Documentação #2624 (Nova): 32.06 - Pesquisa de Preços
- 15:24 h 32- Contratação de XXXXXXXXXXXXXXXXXXX Documentação #2623 (Nova): 32.05 - Elaboração do Termo de Referência
- 14:52 h 32- Contratação de XXXXXXXXXXXXXXXXXXX Documentação #2622 (Nova): 32.04 - Ratificação do Planejamento
- 14:51 h 32- Contratação de XXXXXXXXXXXXXXXXXXX Documentação #2621 (Nova): 32.03- Mapa de Riscos
- 14:51 h 32- Contratação de XXXXXXXXXXXXXXXXXXX Documentação #2620 (Nova): 32.02- Estudo Técnico Preliminar
- 14:46 h 32- Contratação de XXXXXXXXXXXXXXXXXXX Documentação #2619 (Nova): 32.01 - Formalização das Demandas
- 14:43 h 03-Contratação de empresa para eventos institucionais Documentação #2618 (Nova): 33.06 - Pesquisa de Preços
- 14:42 h 03-Contratação de empresa para eventos institucionais Documentação #2617 (Nova): 33.05 - Elaboração do Termo de Referência
- 14:39 h 03-Contratação de empresa para eventos institucionais Documentação #2616 (Nova): 33.04 - Ratificação do Planejamento
- 14:39 h 03-Contratação de empresa para eventos institucionais Documentação #2615 (Nova): 33.03- Mapa de Riscos
- 14:39 h 03-Contratação de empresa para eventos institucionais Documentação #2614 (Nova): 33.02- Estudo Técnico Preliminar
- 14:35 h 03-Contratação de empresa para eventos institucionais Documentação #2613 (Nova): 33.01 - Formalização das Demandas
- 12:54 h 06 - Avaliação do prédio reitoria Reunião #2612 (Fechada): 31.03 - Mapa de Riscos
- 12:54 h 06 - Avaliação do prédio reitoria Reunião #2611 (Fechada): 31.02 - Estudo Técnico Preliminar
Exportar para Atom