Atividade de Luis Carlos de Oliveira Nunes
De 23/04/2022 até 22/05/2022
17/05/2022
- 17:03 h 02 - Aquisição de Café (Participação em IRP- Outro Órgão) Documentação #2871 (Fechada): 12 – Emissão Do Empenho
- 16:59 h 02 - Aquisição de Café (Participação em IRP- Outro Órgão) Documentação #2870 (Fechada): 11- Autorização da Aquisição/Contratação
- 16:59 h 02 - Aquisição de Café (Participação em IRP- Outro Órgão) Documentação #2869 (Fechada): 09 - Solicitação da Autorização da Aquisição/Contratação
- 16:58 h 02 - Aquisição de Café (Participação em IRP- Outro Órgão) Documentação #2868 (Fechada): 08 - Juntada de Documentos.
- 16:57 h 02 - Aquisição de Café (Participação em IRP- Outro Órgão) Documentação #2867 (Fechada): 07 - Confirmação ou Recusa da Participação de Órgão na IRP.
- 16:55 h 02 - Aquisição de Café (Participação em IRP- Outro Órgão) Documentação #2866 (Fechada): 06 - Manifestação de Interesse na IRP.
- 16:53 h 02 - Aquisição de Café (Participação em IRP- Outro Órgão) Documentação #2865 (Fechada): 05 - AUTUAÇÃO DO PROCESSO
- 16:52 h 02 - Aquisição de Café (Participação em IRP- Outro Órgão) Documentação #2864 (Fechada): 04 - Autorização Do Ordenador De Despesas Para A Abertura Do Processo Administrativo
- 16:51 h 02 - Aquisição de Café (Participação em IRP- Outro Órgão) Documentação #2863 (Fechada): 03 – Autorização para participação em irp e abertura do processo administrativo
- 16:51 h 02 - Aquisição de Café (Participação em IRP- Outro Órgão) Documentação #2862 (Fechada): 02 - Estudos Preliminares
- 16:50 h 02 - Aquisição de Café (Participação em IRP- Outro Órgão) Documentação #2861 (Fechada): 01 - Formalização das Demandas
- 13:57 h 01-Contratação de serviço de Limpeza e Conservação do Campus Salgueiro, em caráter emergencial(DISPENSA) Documentação #2860 (Nova): 01.16- Contrato
- 13:56 h 01-Contratação de serviço de Limpeza e Conservação do Campus Salgueiro, em caráter emergencial(DISPENSA) Documentação #2859 (Nova): 01.15- Emissão de Empenho
- 13:56 h 01-Contratação de serviço de Limpeza e Conservação do Campus Salgueiro, em caráter emergencial(DISPENSA) Documentação #2858 (Nova): 01.14- Publicação da Dispensa
- 13:55 h 01-Contratação de serviço de Limpeza e Conservação do Campus Salgueiro, em caráter emergencial(DISPENSA) Documentação #2857 (Nova): 01.13- Atendimento as Recomendações da AGU
- 11:46 h 01-Contratação de serviço de Limpeza e Conservação do Campus Salgueiro, em caráter emergencial(DISPENSA) Documentação #2856 (Nova): 01.12- Análise Jurídica da Dispensa
- 11:32 h 01-Contratação de serviço de Limpeza e Conservação do Campus Salgueiro, em caráter emergencial(DISPENSA) Documentação #2855 (Nova): 01.11 – Juntada da Minuta do Contrato Administrativo
- 11:30 h 01-Contratação de serviço de Limpeza e Conservação do Campus Salgueiro, em caráter emergencial(DISPENSA) Documentação #2854 (Nova): 01.10- Autuação da Proposta Comercial e dos Documentos de Habilitação
- 11:30 h 01-Contratação de serviço de Limpeza e Conservação do Campus Salgueiro, em caráter emergencial(DISPENSA) Documentação #2853 (Nova): 01.09- Autuação e Abertura do Processo
- 11:29 h 01-Contratação de serviço de Limpeza e Conservação do Campus Salgueiro, em caráter emergencial(DISPENSA) Documentação #2852 (Nova): 01.08 – Ratificação do Relatório da Análise Administrativa e Institucional e Autorização do Ordenador de Despesas para Abertura de Processo Administrativo e Instauração da Contratação Direta.
- 11:28 h 01-Contratação de serviço de Limpeza e Conservação do Campus Salgueiro, em caráter emergencial(DISPENSA) Documentação #2851 (Nova): 01.07- Indicação da Dotação Orçamentária
- 10:54 h 01-Contratação de serviço de Limpeza e Conservação do Campus Salgueiro, em caráter emergencial(DISPENSA) Documentação #2850 (Nova): 01.06- Caracterização e Comprovação da Situação Fática que autoriza a dispensa.
- 10:53 h 01-Contratação de serviço de Limpeza e Conservação do Campus Salgueiro, em caráter emergencial(DISPENSA) Documentação #2849 (Nova): 01.05- Análise e Viabilidade Administrativa
- 10:52 h 01-Contratação de serviço de Limpeza e Conservação do Campus Salgueiro, em caráter emergencial(DISPENSA) Documentação #2848 (Fechada): 01.04 - Pesquisa de Preços
- 10:44 h 01-Contratação de serviço de Limpeza e Conservação do Campus Salgueiro, em caráter emergencial(DISPENSA) Documentação #2847 (Fechada): 01.03- Termo de Referência
- 10:44 h 01-Contratação de serviço de Limpeza e Conservação do Campus Salgueiro, em caráter emergencial(DISPENSA) Documentação #2846 (Fechada): 01.02 - Estudo Técnico Preliminar
- 10:43 h 01-Contratação de serviço de Limpeza e Conservação do Campus Salgueiro, em caráter emergencial(DISPENSA) Documentação #2845 (Fechada): 01.01.01 - Justificativa nos termos do Manual
- 10:39 h 01-Contratação de serviço de Limpeza e Conservação do Campus Salgueiro, em caráter emergencial(DISPENSA) Documentação #2844 (Fechada): 01.01 - Documento de Solicitação da Demanda
02/05/2022
- 17:21 h 26- Contratação de Apoio administrativo Documentação #2460: 26.01.01 - Campus Petrolina
- Prezados, boa tarde!
O DEPGRa informa a necessidade dos seguintes ajustes:
1-Para os postos (pedreiro, auxiliar... - 17:05 h 26- Contratação de Apoio administrativo Documentação #2466 (Em andamento): 26.01.07 - Campus Salgueiro
- Prezado, boa tarde!
O DEPGRa informa a necessidade do seguinte ajuste:
1-Para o posto de (Auxiliar de Manutençã... - 17:02 h 26- Contratação de Apoio administrativo Documentação #2464: 26.01.05 - Campus Ouricuri
- Prezado, boa tarde!
O DEPGRa informa a necessidade do seguinte ajuste:
1-Para o posto de (Auxiliar de Manutenç... - 16:48 h 26- Contratação de Apoio administrativo Documentação #2461: 26.01.02 - Campus Petrolina Zona Rural
- Luis Carlos de Oliveira Nunes escreveu:
> Prezado, bom dia!
>
> O DEPGRa informa a necessidade dos seguintes aju...
29/04/2022
- 17:24 h 10 - Contratação de serviços de outsourcing de impressão Documentação #2830 (Nova): 10.19 – Elaboração das Atas
- 17:22 h 10 - Contratação de serviços de outsourcing de impressão Documentação #2829 (Nova): 10.18 – Homologação
- 17:22 h 10 - Contratação de serviços de outsourcing de impressão Documentação #2828 (Nova): 10.17 – Adjudicação
- 17:21 h 10 - Contratação de serviços de outsourcing de impressão Documentação #2827 (Nova): 10.16 – Recursos Administrativos
- 17:19 h 10 - Contratação de serviços de outsourcing de impressão Documentação #2826 (Nova): 10.15 – Sessão Pública
- 17:19 h 10 - Contratação de serviços de outsourcing de impressão Documentação #2825 (Nova): 10.14 – Divulgação da licitação e se houver documentos de impugnação
- 17:18 h 10 - Contratação de serviços de outsourcing de impressão Documentação #2824 (Nova): 10.13 - Atendimento às Recomendações
- 17:17 h 10 - Contratação de serviços de outsourcing de impressão Documentação #2823 (Nova): 10.12 - Análise da Procuradoria
- 16:49 h 10 - Contratação de serviços de outsourcing de impressão Documentação #2822 (Nova): 10.11- Elaboração do Edital
- 16:44 h 10 - Contratação de serviços de outsourcing de impressão Documentação #2821 (Nova): 10.09 - Inclusão da IRP
- 16:39 h 10 - Contratação de serviços de outsourcing de impressão Documentação #2820 (Nova): 10.08 - Autuação e Abertura do Processo
- 16:37 h 10 - Contratação de serviços de outsourcing de impressão Documentação #2819 (Nova): 10.07 - Análise de Viabilidade Administrativa
- 16:21 h 10 - Contratação de serviços de outsourcing de impressão Documentação #2818 (Nova): 10.06 - Pesquisa de Preços
- 16:19 h 10 - Contratação de serviços de outsourcing de impressão Documentação #2817 (Nova): 10.05 - Termo de Referência
- 16:19 h 10 - Contratação de serviços de outsourcing de impressão Documentação #2816 (Nova): 10.04 - Ratificação do Planejamento
- 16:17 h 10 - Contratação de serviços de outsourcing de impressão Documentação #2815 (Nova): 10.03 – Mapa de Riscos
- 16:10 h 10 - Contratação de serviços de outsourcing de impressão Documentação #2814 (Nova): 10.02.03 - Estudos Preliminares- CPET
- 16:09 h 10 - Contratação de serviços de outsourcing de impressão Documentação #2813 (Nova): 10.02.02 - Estudos Preliminares- COUR
- 16:07 h 10 - Contratação de serviços de outsourcing de impressão Documentação #2812 (Nova): 10.02.01 - Estudos Preliminares- CFLO
- 16:06 h 10 - Contratação de serviços de outsourcing de impressão Documentação #2811 (Nova): 10.02 - Estudos Preliminares
- 16:05 h 10 - Contratação de serviços de outsourcing de impressão Documentação #2810 (Fechada): 10.01.03 - Campus Ouricuri
- 16:04 h 10 - Contratação de serviços de outsourcing de impressão Documentação #2809 (Fechada): 10.01.02 - Campus Petrolina
- 16:03 h 10 - Contratação de serviços de outsourcing de impressão Documentação #2808 (Fechada): 10.01.01 - Campus Floresta
- 16:02 h 10 - Contratação de serviços de outsourcing de impressão Documentação #2807 (Nova): 10.01 - Formalização das Demandas
27/04/2022
- 12:00 h 01 - aquisição de MEIO DE CULTURA (CARONA) Reunião #2806 (Nova): 01.13- Empenho
- 11:51 h 01 - aquisição de MEIO DE CULTURA (CARONA) Reunião #2805 (Nova): 01.12- Declaração de Atendimento ao Parecer Referencial
- 11:50 h 01 - aquisição de MEIO DE CULTURA (CARONA) Reunião #2804 (Fechada): 01.11-Justificativa para Adesão à Ata
- 11:48 h 01 - aquisição de MEIO DE CULTURA (CARONA) Reunião #2803 (Nova): 01.10-Autorização do Fornecedor Beneficiário da ARP
- 11:45 h 01 - aquisição de MEIO DE CULTURA (CARONA) Reunião #2802 (Nova): 01.09 - Autorização do Órgão Gerenciador
- 11:35 h 01 - aquisição de MEIO DE CULTURA (CARONA) Reunião #2801 (Nova): 01.08 - Autorização do Ordenador de Despesas
- 11:33 h 01 - aquisição de MEIO DE CULTURA (CARONA) Reunião #2800 (Nova): 01.07- Termo de Autuação de Abertura do Processo
- 11:28 h 01 - aquisição de MEIO DE CULTURA (CARONA) Reunião #2799 (Nova): 01.06- Autuação e Abertura do Processo
- 11:17 h 01 - aquisição de MEIO DE CULTURA (CARONA) Reunião #2798 (Fechada): 01.05- Análise e Viabilidade Administrativa
- 11:14 h 01 - aquisição de MEIO DE CULTURA (CARONA) Reunião #2797 (Fechada): 01.04 - Pesquisa de Preços
- 11:13 h 01 - aquisição de MEIO DE CULTURA (CARONA) Reunião #2796 (Fechada): 01.03- Termo de Referência
- 11:12 h 01 - aquisição de MEIO DE CULTURA (CARONA) Reunião #2795 (Fechada): 01.02 - Estudo Técnico Preliminar
- 11:11 h 01 - aquisição de MEIO DE CULTURA (CARONA) Reunião #2794 (Fechada): 01.01.01 - Justificativa nos termos do Manual
- 11:10 h 01 - aquisição de MEIO DE CULTURA (CARONA) Reunião #2793 (Fechada): 01.01 - Documento de Solicitação da Demanda
26/04/2022
- 14:30 h 09 - Contratação de Seguro para Veículos Reunião #2750: 09.01.08 - Reitoria
- Prezados, boa tarde!
Solicitamos a inclusão dos documentos de formalização da demanda, ciência dos servidores e ...
Exportar para Atom