Projeto

Geral

Perfil

Tarefas

Filtros

Aplicar Limpar

# Projeto Título Tipo Situação Prioridade Atribuído para Alterado em Início Data prevista Concluído
799 N53 - Desenvolver Sistema de Assistência Estudantil 04 - Desenvolvimento do módulo de Questionário Funcionalidade Em andamento Normal 26/05/2020 12:16 h 12/05/2020 Ações
286 N47 - Implantação do SUAP-EDU (Módulo Ensino) 01 - Migração dos Alunos do SAGE para SUAP Funcionalidade Em andamento Alta 11/03/2020 13:17 h 11/03/2020 30/06/2020 Ações
781 N63 - Disponibilização do Módulo de Central de Serviços no SUAP 12 - Publicação da Notícia Funcionalidade Resolvida Normal Francisco Hamilton de Freitas Junior 03/06/2020 10:03 h 20/05/2020 29/05/2020 Ações
54 N45 - Aperfeiçoamento do Sistema PIT / RIT 9. Deploy em ambiente de produção Instalação Resolvida Normal Fernando Coelho de Sousa Cardia 07/08/2019 10:08 h 13/06/2019 07/08/2019 Ações
800 04 - Atualização SUAP (Nova Versão) 06 - 04 - Montar Ambiente Novo do SUAP Instalação Em andamento Normal Thiago Jose Silva Oliveira 02/06/2020 11:54 h 02/06/2020 Ações
780 04 - Atualização SUAP (Nova Versão) 06 - 03 - Criar ambiente e branch para receber código atualizado para o merge Instalação Resolvida Normal Thiago Jose Silva Oliveira 12/05/2020 16:04 h 12/05/2020 12/05/2020 Ações
779 04 - Atualização SUAP (Nova Versão) 06 - 02 - Realizar Merge Instalação Resolvida Normal Thiago Jose Silva Oliveira 02/06/2020 11:54 h 13/05/2020 13/06/2020 Ações
778 04 - Atualização SUAP (Nova Versão) 06 - 01 - Levantamento de Módulos Utilizados e Não utilizados Instalação Resolvida Normal Thiago Jose Silva Oliveira 13/05/2020 14:47 h 12/05/2020 13/05/2020 Ações
777 04 - Atualização SUAP (Nova Versão) 06 - Merge IFRN - IFSERTAO Instalação Em andamento Normal Thiago Jose Silva Oliveira 14/05/2020 15:46 h 12/05/2020 13/06/2020 Ações
772 04 - Atualização SUAP (Nova Versão) 05 - Atualizar para versão mais recente do IFRN Instalação Resolvida Normal Thiago Jose Silva Oliveira 12/05/2020 10:40 h 11/05/2020 12/05/2020 Ações
771 04 - Atualização SUAP (Nova Versão) 04 - Atualizar Código para Tag 2.0 do SUAP Instalação Resolvida Normal Thiago Jose Silva Oliveira 08/05/2020 15:56 h 07/05/2020 08/05/2020 Ações
770 04 - Atualização SUAP (Nova Versão) 03 - Atualizar Código para Tag 1.5 do SUAP Instalação Resolvida Normal Thiago Jose Silva Oliveira 07/05/2020 14:17 h 06/05/2020 08/05/2020 Ações
769 04 - Atualização SUAP (Nova Versão) 02 - Criar Ambientes Virtuais para Iniciar Atualização Instalação Resolvida Normal Thiago Jose Silva Oliveira 05/05/2020 16:47 h 05/05/2020 05/05/2020 Ações
3481 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais 1.17-Extrato da Publicação Divulgação do edital (D.O.U.) Documentação Nova Normal 11/07/2023 15:01 h 24/08/2023 25/08/2023 Ações
3480 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais 1.15-Atendimento às Recomendações Documentação Nova Normal 11/07/2023 15:00 h 22/08/2023 23/08/2023 Ações
3479 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais 1.14-Parecer/Nota/Cota +Termo de Atendimento Documentação Nova Normal 11/07/2023 14:59 h 18/08/2023 21/08/2023 Ações
3478 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais 1.13-Lista de Verificação (Checklist) Documentação Nova Normal 11/07/2023 14:59 h 16/08/2023 17/08/2023 Ações
3477 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais 1.12- Elaboração de Edital +Minuta do Contrato Administrativo Documentação Nova Normal 11/07/2023 14:59 h 14/08/2023 15/08/2023 Ações
3476 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais 1.11-Inclusão de IRP Documentação Nova Normal 11/07/2023 14:57 h 10/08/2023 11/08/2023 Ações
3475 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais 1.10-Termo de Autuação +Termo de Autorização Documentação Nova Normal 11/07/2023 14:58 h 08/08/2023 09/08/2023 Ações
3473 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais 1.9-Relatório de Análise de viabilidade administrativa Documentação Nova Normal 11/07/2023 11:55 h 02/08/2023 03/08/2023 Ações
3472 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais 1.8-Documentos da Pesquisa de Preços Documentação Nova Normal 11/07/2023 11:54 h 31/07/2023 01/08/2023 Ações
3471 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais 1.7-Projeto Básico/Termo de Referência + Certidão de Certificação Processual Documentação Nova Normal 11/07/2023 11:53 h 27/07/2023 28/07/2023 Ações
3470 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais 1.6-Mapa de Riscos Documentação Nova Normal 11/07/2023 11:52 h 25/07/2023 26/07/2023 Ações
3469 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais 1.5- Estudo Técnico Preliminar (ETP Digital) publicado e aprovado. Documentação Nova Normal 11/07/2023 11:51 h 21/07/2023 24/07/2023 Ações
3467 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais 1.3-Relatório PAC Documentação Nova Normal 11/07/2023 11:50 h 17/07/2023 18/07/2023 Ações
3466 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais 1.2-Ciência dos indicados para compor a Equipe de Planejamento da Contratação. Documentação Nova Normal 11/07/2023 11:40 h 13/07/2023 14/07/2023 Ações
3465 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais 1.1-Documento de Formalização da Demanda (DFD) Documentação Nova Normal 11/07/2023 11:40 h 11/07/2023 12/07/2023 Ações
3424 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN 01.13 - Publicação + Empenho+ Contrato Documentação Nova Normal 11/07/2023 16:26 h 17/07/2023 19/07/2023 Ações
3377 05- Contratação de serviços de arbitragens, para os Jogos dos Servidores e INTERCAMPI no âmbito do IFSertãoPE no ano de 2023. 1.17-Extrato da Publicação da Dispensa (D.O.U.) Documentação Nova Normal 13/04/2023 12:23 h 30/05/2023 31/05/2023 Ações
3375 05- Contratação de serviços de arbitragens, para os Jogos dos Servidores e INTERCAMPI no âmbito do IFSertãoPE no ano de 2023. 1.15-Parecer/Nota/Cota +Termo de Atendimento Documentação Nova Normal 13/04/2023 12:22 h 24/05/2023 25/05/2023 Ações
3374 05- Contratação de serviços de arbitragens, para os Jogos dos Servidores e INTERCAMPI no âmbito do IFSertãoPE no ano de 2023. 1.14-Lista de Verificação (Checklist) Documentação Nova Normal 13/04/2023 12:21 h 22/05/2023 23/05/2023 Ações
3373 05- Contratação de serviços de arbitragens, para os Jogos dos Servidores e INTERCAMPI no âmbito do IFSertãoPE no ano de 2023. 1.13- Minuta do Contrato Administrativo Documentação Nova Normal 13/04/2023 12:20 h 18/05/2023 19/05/2023 Ações
3372 05- Contratação de serviços de arbitragens, para os Jogos dos Servidores e INTERCAMPI no âmbito do IFSertãoPE no ano de 2023. 1.12-Proposta + Certidões e Declarações+ Termo de Justificativa de dispensa Documentação Nova Normal 13/04/2023 12:20 h 16/05/2023 17/05/2023 Ações
3371 05- Contratação de serviços de arbitragens, para os Jogos dos Servidores e INTERCAMPI no âmbito do IFSertãoPE no ano de 2023. 1.11-Termo de Autuação +Termo de Autorização Documentação Nova Normal 13/04/2023 12:19 h 12/05/2023 15/05/2023 Ações
3369 05- Contratação de serviços de arbitragens, para os Jogos dos Servidores e INTERCAMPI no âmbito do IFSertãoPE no ano de 2023. 1.9-Relatório de Análise de viabilidade administrativa Documentação Nova Normal 13/04/2023 12:17 h 05/05/2023 08/05/2023 Ações
3368 05- Contratação de serviços de arbitragens, para os Jogos dos Servidores e INTERCAMPI no âmbito do IFSertãoPE no ano de 2023. 1.8-Documentos da Pesquisa de Preços Documentação Nova Normal 13/04/2023 12:16 h 03/05/2023 04/05/2023 Ações
3367 05- Contratação de serviços de arbitragens, para os Jogos dos Servidores e INTERCAMPI no âmbito do IFSertãoPE no ano de 2023. 1.7-Projeto Básico/Termo de Referência + Certidão de Certificação Processual Documentação Nova Normal 13/04/2023 12:16 h 01/05/2023 02/05/2023 Ações
3364 05- Contratação de serviços de arbitragens, para os Jogos dos Servidores e INTERCAMPI no âmbito do IFSertãoPE no ano de 2023. 1.4-Portaria da Equipe de Planejamento Documentação Nova Normal 13/04/2023 12:14 h 20/04/2023 21/04/2023 Ações
3227 2- Adesão à ARP - Desktops-CPZR 2.0-Termo de Autorização - Ordenador de Despesas Documentação Nova Normal 21/11/2022 20:35 h 19/12/2022 19/12/2022 Ações
3184 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. 01.16- Contrato Documentação Nova Normal 08/11/2022 11:35 h 22/12/2022 22/12/2022 Ações
3183 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. 01.15- Emissão de Empenho Documentação Nova Normal 08/11/2022 11:34 h 21/12/2022 21/12/2022 Ações
2957 12- Contratação de empresa prestadora de serviço continuado de fornecimento de refeições diárias aos discentes, concomitantemente à concessão do espaço de cantina. 12.18 – Elaboração das Atas Documentação Nova Normal 15/06/2022 18:07 h 23/12/2022 30/12/2022 Ações
2956 12- Contratação de empresa prestadora de serviço continuado de fornecimento de refeições diárias aos discentes, concomitantemente à concessão do espaço de cantina. 12.17 – Homologação Documentação Nova Normal 15/06/2022 18:07 h 17/12/2022 22/12/2022 Ações
2955 12- Contratação de empresa prestadora de serviço continuado de fornecimento de refeições diárias aos discentes, concomitantemente à concessão do espaço de cantina. 12.16 – Adjudicação Documentação Nova Normal 15/06/2022 18:06 h 15/12/2022 16/12/2022 Ações
2954 12- Contratação de empresa prestadora de serviço continuado de fornecimento de refeições diárias aos discentes, concomitantemente à concessão do espaço de cantina. 12.15 – Recursos Administrativos Documentação Nova Normal 15/06/2022 18:06 h 25/11/2022 14/12/2022 Ações
2953 12- Contratação de empresa prestadora de serviço continuado de fornecimento de refeições diárias aos discentes, concomitantemente à concessão do espaço de cantina. 12.14 – Sessão Pública Documentação Nova Normal 15/06/2022 18:05 h 19/11/2022 24/11/2022 Ações
2952 12- Contratação de empresa prestadora de serviço continuado de fornecimento de refeições diárias aos discentes, concomitantemente à concessão do espaço de cantina. 12.13 – Divulgação da licitação e se houver documentos de impugnação Documentação Nova Normal 15/06/2022 18:05 h 25/10/2022 18/11/2022 Ações
2951 12- Contratação de empresa prestadora de serviço continuado de fornecimento de refeições diárias aos discentes, concomitantemente à concessão do espaço de cantina. 12.12 - Atendimento às Recomendações Documentação Nova Normal 15/06/2022 18:04 h 15/10/2022 24/10/2022 Ações
2950 12- Contratação de empresa prestadora de serviço continuado de fornecimento de refeições diárias aos discentes, concomitantemente à concessão do espaço de cantina. 12.11 - Análise da Procuradoria Documentação Nova Normal 15/06/2022 18:03 h 22/09/2022 14/10/2022 Ações
2949 12- Contratação de empresa prestadora de serviço continuado de fornecimento de refeições diárias aos discentes, concomitantemente à concessão do espaço de cantina. 12.10- Elaboração do Edital Documentação Nova Normal 15/06/2022 18:03 h 16/09/2022 21/09/2022 Ações
2948 12- Contratação de empresa prestadora de serviço continuado de fornecimento de refeições diárias aos discentes, concomitantemente à concessão do espaço de cantina. 12.09 - Inclusão da IRP Documentação Nova Normal 15/06/2022 17:51 h 15/06/2022 Ações
2947 12- Contratação de empresa prestadora de serviço continuado de fornecimento de refeições diárias aos discentes, concomitantemente à concessão do espaço de cantina. 12.08 - Autuação e Abertura do Processo Documentação Nova Normal 15/06/2022 17:45 h 27/08/2022 30/08/2022 Ações
2928 Contratação do Banco do Brasil para emitir o cartão BB Pesquisa. 01.10- Autuação e Abertura do Processo Documentação Nova Normal 09/06/2022 09:31 h 28/07/2022 01/08/2022 Ações
2897 02-Contratação de serviços de empresa para exploração e operação comercial de serviços de alimentação coletiva associado a concessão de uso de área(s) física(s) e instalações próprias do IF Sertão-PE - Campus Ouricuri. 02.18 – Homologação Documentação Nova Normal 25/05/2022 14:50 h 25/11/2022 01/12/2022 Ações
2896 02-Contratação de serviços de empresa para exploração e operação comercial de serviços de alimentação coletiva associado a concessão de uso de área(s) física(s) e instalações próprias do IF Sertão-PE - Campus Ouricuri. 02.17 – Adjudicação Documentação Nova Normal 25/05/2022 14:49 h 23/11/2022 24/11/2022 Ações
2895 02-Contratação de serviços de empresa para exploração e operação comercial de serviços de alimentação coletiva associado a concessão de uso de área(s) física(s) e instalações próprias do IF Sertão-PE - Campus Ouricuri. 02.16 – Recursos Administrativos Documentação Nova Normal 25/05/2022 14:49 h 03/11/2022 22/11/2022 Ações
2894 02-Contratação de serviços de empresa para exploração e operação comercial de serviços de alimentação coletiva associado a concessão de uso de área(s) física(s) e instalações próprias do IF Sertão-PE - Campus Ouricuri. 02.15 – Sessão Pública Documentação Nova Normal 25/05/2022 14:43 h 27/10/2022 02/11/2022 Ações
2893 02-Contratação de serviços de empresa para exploração e operação comercial de serviços de alimentação coletiva associado a concessão de uso de área(s) física(s) e instalações próprias do IF Sertão-PE - Campus Ouricuri. 02.14 – Divulgação da licitação e se houver documentos de impugnação Documentação Nova Normal 25/05/2022 14:42 h 30/09/2022 26/10/2022 Ações
2890 02-Contratação de serviços de empresa para exploração e operação comercial de serviços de alimentação coletiva associado a concessão de uso de área(s) física(s) e instalações próprias do IF Sertão-PE - Campus Ouricuri. 02.11- Elaboração do Edital Documentação Nova Normal 25/05/2022 14:36 h 24/08/2022 29/08/2022 Ações
2887 02-Contratação de serviços de empresa para exploração e operação comercial de serviços de alimentação coletiva associado a concessão de uso de área(s) física(s) e instalações próprias do IF Sertão-PE - Campus Ouricuri. 02.09 - Autuação e Abertura do Processo Documentação Nova Normal 25/05/2022 12:25 h 04/08/2022 08/08/2022 Ações
2886 02-Contratação de serviços de empresa para exploração e operação comercial de serviços de alimentação coletiva associado a concessão de uso de área(s) física(s) e instalações próprias do IF Sertão-PE - Campus Ouricuri. 02.08 - Análise de Viabilidade Administrativa Documentação Nova Normal 25/05/2022 12:24 h 29/07/2022 03/08/2022 Ações
2885 02-Contratação de serviços de empresa para exploração e operação comercial de serviços de alimentação coletiva associado a concessão de uso de área(s) física(s) e instalações próprias do IF Sertão-PE - Campus Ouricuri. 02.07 - Pesquisa de Preços Documentação Nova Normal 25/05/2022 12:21 h 14/07/2022 28/07/2022 Ações
2842 11- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato incompany: Licitações e Contratos Administrativos - Lei nº 14.133, de 1° de abril de 2021 11.08 - Análise e parecer da procuradoria Documentação Nova Normal 16/05/2022 10:09 h 25/05/2022 25/05/2022 Ações
2682 01 - Contratação de Serviço de Limpeza e Conservação 02.06 - Pesquisa de Preços Documentação Nova Normal 11/02/2022 10:34 h 07/03/2022 11/03/2022 Ações
2681 01 - Contratação de Serviço de Limpeza e Conservação 02.05 - Elaboração do Termo de Referência Documentação Nova Normal 11/02/2022 10:34 h 28/02/2022 04/03/2022 Ações
2624 32- Contratação de XXXXXXXXXXXXXXXXXXX 32.06 - Pesquisa de Preços Documentação Nova Normal 19/01/2022 15:25 h 19/01/2022 Ações
2623 32- Contratação de XXXXXXXXXXXXXXXXXXX 32.05 - Elaboração do Termo de Referência Documentação Nova Normal 19/01/2022 15:24 h 19/01/2022 Ações
2622 32- Contratação de XXXXXXXXXXXXXXXXXXX 32.04 - Ratificação do Planejamento Documentação Nova Normal 19/01/2022 14:52 h 19/01/2022 Ações
2621 32- Contratação de XXXXXXXXXXXXXXXXXXX 32.03- Mapa de Riscos Documentação Nova Normal 19/01/2022 14:51 h 19/01/2022 Ações
2620 32- Contratação de XXXXXXXXXXXXXXXXXXX 32.02- Estudo Técnico Preliminar Documentação Nova Normal 19/01/2022 14:51 h 19/01/2022 Ações
2619 32- Contratação de XXXXXXXXXXXXXXXXXXX 32.01 - Formalização das Demandas Documentação Nova Normal 19/01/2022 14:46 h 19/01/2022 Ações
2618 03-Contratação de empresa para eventos institucionais 33.06 - Pesquisa de Preços Documentação Nova Normal 19/01/2022 14:43 h 19/01/2022 Ações
2617 03-Contratação de empresa para eventos institucionais 33.05 - Elaboração do Termo de Referência Documentação Nova Normal 19/01/2022 14:42 h 19/01/2022 Ações
2616 03-Contratação de empresa para eventos institucionais 33.04 - Ratificação do Planejamento Documentação Nova Normal 19/01/2022 14:39 h 31/01/2022 31/01/2022 Ações
2615 03-Contratação de empresa para eventos institucionais 33.03- Mapa de Riscos Documentação Nova Normal 19/01/2022 14:39 h 28/01/2022 28/01/2022 Ações
2614 03-Contratação de empresa para eventos institucionais 33.02- Estudo Técnico Preliminar Documentação Nova Normal 19/01/2022 14:39 h 27/01/2022 04/02/2022 Ações
2613 03-Contratação de empresa para eventos institucionais 33.01 - Formalização das Demandas Documentação Nova Normal 04/04/2022 14:48 h 21/01/2022 04/04/2022 Ações
2547 01 - Concessão Onerosa da Cantina 02.08 - Contrato de Prestação de Serviços Documentação Nova Normal 24/12/2021 12:57 h 28/02/2022 28/02/2022 Ações
2546 01 - Concessão Onerosa da Cantina 02.07 - Homologação Documentação Nova Normal 24/12/2021 12:51 h 25/02/2022 25/02/2022 Ações
2545 01 - Concessão Onerosa da Cantina 02.06 - Adjudicação Documentação Nova Normal 24/12/2021 12:50 h 24/02/2022 24/02/2022 Ações
2544 01 - Concessão Onerosa da Cantina 02.05 - Sessão Pública Documentação Nova Normal 24/12/2021 12:49 h 21/02/2022 23/02/2022 Ações
2543 01 - Concessão Onerosa da Cantina 02.04 - Publicação do Certame Documentação Nova Normal 24/12/2021 12:47 h 04/02/2022 08/02/2022 Ações
2542 01 - Concessão Onerosa da Cantina 02.03 - Atendimento às Recomendações da Procuradoria Documentação Nova Normal 24/12/2021 12:45 h 31/01/2022 03/02/2022 Ações
2541 01 - Concessão Onerosa da Cantina 02.02 - Análise da Procuradoria Documentação Nova Normal 24/12/2021 12:45 h 14/01/2022 28/01/2022 Ações
2540 01 - Concessão Onerosa da Cantina 02.01 - Elaboração do Edital Documentação Nova Normal 24/12/2021 12:45 h 11/01/2022 13/01/2022 Ações
2539 01 - Concessão Onerosa da Cantina 02 - SELEÇÃO DE FORNECEDOR Documentação Nova Normal 24/12/2021 12:57 h 11/01/2022 28/02/2022 Ações
2522 02 - Serviços Gráficos 20.12 - Atendimento às Recomendações Documentação Nova Normal 14/12/2021 10:44 h 14/12/2021 Ações
2521 02 - Serviços Gráficos 20.11 - Análise da Procuradoria Documentação Nova Normal 14/12/2021 10:44 h 14/12/2021 Ações
2520 02 - Serviços Gráficos 20.10- Elaboração do Edital Documentação Nova Normal 14/12/2021 10:34 h 14/12/2021 Ações
2519 02 - Serviços Gráficos 20.09 - Inclusão da IRP Documentação Nova Normal 14/12/2021 10:33 h 14/12/2021 Ações
2518 02 - Serviços Gráficos 20.08 - Autuação e Abertura do Processo Documentação Nova Normal 14/12/2021 10:33 h 14/12/2021 Ações
2517 02 - Serviços Gráficos 20.07 - Análise de Viabilidade Administrativa Documentação Nova Normal 14/12/2021 10:33 h 14/12/2021 Ações
2516 02 - Serviços Gráficos 20.06 - Pesquisa de Preços Documentação Nova Normal 14/12/2021 10:31 h 14/12/2021 Ações
2515 02 - Serviços Gráficos 20.05 - Termo de Referência Documentação Nova Normal 14/12/2021 10:31 h 14/12/2021 Ações
2514 02 - Serviços Gráficos 20.04 - Ratificação do Planejamento Documentação Nova Normal 14/12/2021 10:31 h 14/12/2021 Ações
2503 02 - Serviços Gráficos 20.01 - Formalização das Demandas Documentação Nova Normal 08/03/2022 14:46 h 20/01/2022 24/02/2022 Ações
2472 26- Contratação de Apoio administrativo 26.06 - Pesquisa de Preços Documentação Nova Normal 21/02/2022 09:09 h 03/01/2022 07/01/2022 Ações
2471 26- Contratação de Apoio administrativo 26.05 - Elaboração do Termo de Referência Documentação Nova Normal 08/12/2021 16:41 h 27/12/2021 31/12/2021 Ações
2459 26- Contratação de Apoio administrativo 26.01 - Formalização das Demandas Documentação Nova Normal 04/05/2022 16:16 h 08/12/2021 17/12/2021 Ações
(1-100/1527) Por página: 25, 50, 100

Exportar para Atom CSV PDF