Atividade
De 27/03/2021 até 25/04/2021
24/04/2021
- Justificativa - Campus SMBV
- Campus SMBV
23/04/2021
- Campus Floresta- PAC 2021
- Campus Floresta
- Campus Floresta
- Campus Floresta
- 16:48 h 09 - Contratação de serviço de registro de propriedade intelectual Documento: RECONHECIMENTO E RATIFICAÇÃO
- IMPRIMIR
- FINAL
- 15:27 h 09 - Contratação de serviço de registro de propriedade intelectual Documento: DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO
- 14:47 h 09 - Contratação de serviço de registro de propriedade intelectual Documento: Fluxo Inexigibilidade
- 14:34 h 09 - Contratação de serviço de registro de propriedade intelectual Documento: Capa Processo
- 12:35 h 05- Inexibilidade para aquisição de números de ISBN Reunião #1071 (Em andamento): 05.05.04 - Disponibilidade Orçamentária
- 11:43 h 05- Inexibilidade para aquisição de números de ISBN Documento: ANÁLISE DA VIABILIDADE
- 11:42 h 09 - Contratação de serviço de registro de propriedade intelectual Documento: AUTORIZAÇÃO E AUTUAÇÃO
- MODELO
- MODELO
- 11:40 h 09 - Contratação de serviço de registro de propriedade intelectual Documento: MANIFESTAÇÃO JURIDICA
- DOC DE HABILITAÇÃO
- DOC DE HABILITAÇÃO
- DOC DE HABILITAÇÃO
22/04/2021
- Reitoria
- 14:53 h 08- Serviços de Manutenção e Recarga de Extintores Documento: CAPA E ETIQUETA DE PROCESSO
- 14:52 h 02 - Contratação de Seguro de Alunos Documento: CAPA E ETIQUETA DE PROCESSO
- 13:17 h 07- Contratação de serviço de Correios e Telégrafos (dispensa) Documentação #1610 (Fechada): 16.11 - Minuta do contrato
- 13:17 h 07- Contratação de serviço de Correios e Telégrafos (dispensa) Documentação #1607 (Fechada): 16.08 - Indicação de dotação orçamentária
- 13:16 h 07- Contratação de serviço de Correios e Telégrafos (dispensa) Documentação #1601 (Fechada): 16.05 - Pesquisa de Preços
- 12:16 h 08 - Aquisição de KIT básico de alimentos Documentação #1801 (Resolvida): 08.01.04 - Campus Serra Talhada
- Serra Talhada
- 09:41 h 02 - Contratação de Seguro de Alunos Documento: EDITAL E ANEXOS
- 09:40 h 02 - Contratação de Seguro de Alunos Documento: AUTORIZAÇÃO E AUTUAÇÃO
- Utilizar esta no processo
20/04/2021
- fazer constar no processo
- fazer constar no processo
- fazer constar no processo
19/04/2021
- 19:06 h 05- Inexibilidade para aquisição de números de ISBN Documento: MANIFESTAÇÃO JURÍDICA
- imprimir este
- imprimir este
- 17:01 h 05- Inexibilidade para aquisição de números de ISBN Documento: AUTORIZAÇÃO E AUTUAÇÃO
- 16:59 h 05- Inexibilidade para aquisição de números de ISBN Documento: DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA
- 16:59 h 05- Inexibilidade para aquisição de números de ISBN Documento: TERMO DE INEXIGIBILIDADE
- 14:57 h 05- Inexibilidade para aquisição de números de ISBN Documento: Justificativa do Preço
- Assinado
16/04/2021
- 17:24 h 08 - Aquisição de KIT básico de alimentos Documentação #1799 (Fechada): 08.01.02 - Campus Floresta
- Campus Floresta
- 13:14 h 02- Equipamentos para Laboratório de Matermática Documento: Relatório de cotação - Certidão
- Relatório de Cotação, após cotação com empresas e sites eletrônicos
- 12:29 h 09 - Contratação de serviço de registro de propriedade intelectual Documentação #1794 (Fechada): 09.10 - Atendimento às Recomendações
- PGC-PAC2021-CFLO
- 11:36 h 07- Contratação de serviço de Correios e Telégrafos (dispensa) Documento: FLUXO - DISPENSA E INEXIGIBILIDADE
- 11:28 h 07- Contratação de serviço de Correios e Telégrafos (dispensa) Documento: AUTORIZAÇÃO E AUTUAÇÃO
- 11:27 h 07- Contratação de serviço de Correios e Telégrafos (dispensa) Documento: TERMO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
15/04/2021
- 14:00 h 08 - Aquisição de KIT básico de alimentos Documentação #1798 (Fechada): 08.01.01 - Campus Ouricuri
- 10:19 h 08 - Aquisição de KIT básico de alimentos Documentação #1798 (Fechada): 08.01.01 - Campus Ouricuri
- 13:56 h 08 - Aquisição de KIT básico de alimentos Documento: SICABS
- Campus Petrolina
- 13:51 h 08 - Aquisição de KIT básico de alimentos Documentação #1800 (Fechada): 08.01.03 - Campus Petrolina
- 10:28 h 08 - Aquisição de KIT básico de alimentos Documentação #1800 (Fechada): 08.01.03 - Campus Petrolina
- 13:13 h 08 - Aquisição de KIT básico de alimentos Documentação #1803 (Fechada): 08.01.06 - Campus Salgueiro
- 10:49 h 08 - Aquisição de KIT básico de alimentos Documentação #1803 (Fechada): 08.01.06 - Campus Salgueiro
- MEORIA DE CÁLCUO DE TODA DEMANDA
- 11:39 h 08 - Aquisição de KIT básico de alimentos Documentação #1818 (Nova): 08.16 - Atas de Registro de Preço e Registro
- 11:38 h 08 - Aquisição de KIT básico de alimentos Documentação #1817 (Nova): 08.15- Homologação
- 11:04 h 08 - Aquisição de KIT básico de alimentos Documentação #1816 (Nova): 08.14 - Adjudicação
- 11:04 h 08 - Aquisição de KIT básico de alimentos Documentação #1815 (Nova): 08.13 - Realização do Certame
- 11:03 h 08 - Aquisição de KIT básico de alimentos Documentação #1814 (Nova): 08.12 - Divulgação da Licitação
- 11:01 h 08 - Aquisição de KIT básico de alimentos Documentação #1813 (Nova): 08.11 - Atendimento às Recomendações
- 11:00 h 08 - Aquisição de KIT básico de alimentos Documentação #1812 (Nova): 08.10 - Análise da Procuradoria
- 11:00 h 08 - Aquisição de KIT básico de alimentos Documentação #1811 (Nova): 08.09 - Elaboração do Edital
- 11:00 h 08 - Aquisição de KIT básico de alimentos Documentação #1810 (Nova): 08.08 - Inclusão da IRP
- 10:59 h 08 - Aquisição de KIT básico de alimentos Documentação #1809 (Nova): 08.07- Autuação e Abertura do Processo
- 10:53 h 08 - Aquisição de KIT básico de alimentos Documentação #1808 (Nova): 08.06 - Análise de Viabilidade Administrativa
- 10:53 h 08 - Aquisição de KIT básico de alimentos Documentação #1807 (Fechada): 08.05 - Pesquisa de Preços
- 10:53 h 08 - Aquisição de KIT básico de alimentos Documentação #1806 (Nova): 08.04 - Elaboração do Termo de Referência
- 10:51 h 08 - Aquisição de KIT básico de alimentos Documentação #1805 (Fechada): 08.03. Estudo Técnico Preliminar
- 10:49 h 08 - Aquisição de KIT básico de alimentos Documentação #1804 (Fechada): 08.01.07 - Campus Santa Maria da Boa Vista
- 10:45 h 08 - Aquisição de KIT básico de alimentos Documentação #1802 (Fechada): 08.01.05 - Campus Petrolina Zona Rural
- 10:28 h 08 - Aquisição de KIT básico de alimentos Documentação #1801 (Fechada): 08.01.04 - Campus Serra Talhada
- 10:26 h 08 - Aquisição de KIT básico de alimentos Documento: TERMO DE REFERÊNCIA
- 10:26 h 08 - Aquisição de KIT básico de alimentos Documento: ETP
- 10:26 h 08 - Aquisição de KIT básico de alimentos Documento: RELATÓRIOS DE DEMANDA
- 10:26 h 08 - Aquisição de KIT básico de alimentos Documentação #1799 (Fechada): 08.01.02 - Campus Floresta
- 10:18 h 08 - Aquisição de KIT básico de alimentos Documentação #1797 (Fechada): 08.01 - Oficialização das Demandas
- 08:51 h 07- Contratação de serviço de Correios e Telégrafos (dispensa) Documento: PROPOSTA E HABILITAÇÃO
- 08:45 h 07- Contratação de serviço de Correios e Telégrafos (dispensa) Documento: JUSTIFICATIVA E COMPARAÇÃO DOS PREÇOS
14/04/2021
13/04/2021
- 16:00 h 08- Serviços de Manutenção e Recarga de Extintores Documentação #1730 (Fechada): 08.03 - ETP
- 06:20 h 05- Inexibilidade para aquisição de números de ISBN Documento: PROPOSTA E HABILITAÇÃO DA EMPRESA
- Documento contém a proposta orçamentária para aquisição de 30 números de ISBN, enviada pela Câmara Brasileira do Livro.
09/04/2021
08/04/2021
- 19:08 h 09 - Contratação de serviço de registro de propriedade intelectual Documentação #1793 (Fechada): 09.09- Análise e Parecer da Procuradoria
- 19:06 h 09 - Contratação de serviço de registro de propriedade intelectual Documentação #1706 (Fechada): 09.08- Autuação e Abertura do Processo
- 09:15 h 10 - Contratação de Ferramenta para Pesquisa de Preços - Banco de Preços (inexigibilidade) Documento: Autuação e Autorização
07/04/2021
- 15:22 h 10 - Contratação de Ferramenta para Pesquisa de Preços - Banco de Preços (inexigibilidade) Documento: Minuta Contrato
- 14:59 h 10 - Contratação de Ferramenta para Pesquisa de Preços - Banco de Preços (inexigibilidade) Documentação #1783 (Fechada): 10.05 - Documentos do Processo
- 14:59 h 10 - Contratação de Ferramenta para Pesquisa de Preços - Banco de Preços (inexigibilidade) Documentação #1789 (Fechada): 10.07- Termo de inexigibilidade
- 14:59 h 10 - Contratação de Ferramenta para Pesquisa de Preços - Banco de Preços (inexigibilidade) Documentação #1785 (Fechada): 10.05.02 - Pesquisa de Preços
- 14:58 h 10 - Contratação de Ferramenta para Pesquisa de Preços - Banco de Preços (inexigibilidade) Documentação #1782 (Fechada): 10.04 - Termo de Referência
- 14:58 h 10 - Contratação de Ferramenta para Pesquisa de Preços - Banco de Preços (inexigibilidade) Documentação #1784 (Fechada): 10.05.01 - Proposta
- 14:58 h 10 - Contratação de Ferramenta para Pesquisa de Preços - Banco de Preços (inexigibilidade) Documentação #1786 (Fechada): 10.05.03 - Certidões
- 14:57 h 10 - Contratação de Ferramenta para Pesquisa de Preços - Banco de Preços (inexigibilidade) Documentação #1788 (Fechada): 10.06 - Autuação e abertura do processo
- 13:35 h 01 - Material Esportivo Documento: IRP E JUSTIFICATIVA
- assinado
- 13:34 h 01 - Material Esportivo Documento: DESPACHOS SETOR PARA SETOR
- 11:24 h 08- Serviços de Manutenção e Recarga de Extintores Documento: Fluxograma Pregão Eletrônico Serviços
- 11:11 h 08- Serviços de Manutenção e Recarga de Extintores Documento: Autorização e Portarias Autoridade Máxima
- 11:05 h 08- Serviços de Manutenção e Recarga de Extintores Documento: Termo de Autuação - Protocolo
- 09:19 h 01 - Material Esportivo Documento: CAPA PROCESSO
06/04/2021
- 17:44 h 09 - Contratação de serviço de registro de propriedade intelectual Documentação #1796 (Fechada): Disponibilidade Orçamentária
- 17:44 h 09 - Contratação de serviço de registro de propriedade intelectual Documentação #1796 (Fechada): Disponibilidade Orçamentária
- 17:41 h 10 - Contratação de Ferramenta para Pesquisa de Preços - Banco de Preços (inexigibilidade) Documentação #1787 (Fechada): 10.05.04 - Disponibilidade Orçamentária
- 17:40 h 10 - Contratação de Ferramenta para Pesquisa de Preços - Banco de Preços (inexigibilidade) Documentação #1787 (Resolvida): 10.05.04 - Disponibilidade Orçamentária
- 13:02 h 10 - Contratação de Ferramenta para Pesquisa de Preços - Banco de Preços (inexigibilidade) Documentação #1787 (Em andamento): 10.05.04 - Disponibilidade Orçamentária
- 13:17 h 07- Contratação de serviço de Correios e Telégrafos (dispensa) Documento: DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA
- 13:03 h 09 - Contratação de serviço de registro de propriedade intelectual Documento: DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA
- 13:01 h 10 - Contratação de Ferramenta para Pesquisa de Preços - Banco de Preços (inexigibilidade) Documento: DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA
- 12:28 h 05- Inexibilidade para aquisição de números de ISBN Documento: TERMO DE REFERÊNCIA
- 12:25 h 05- Inexibilidade para aquisição de números de ISBN Reunião #1066 (Fechada): 05.04 - Termo de Referência
- 12:25 h 09 - Contratação de serviço de registro de propriedade intelectual Documento: TERMO DE INEXIGIBILIDADE E JUSTIFICATIVA DE PREÇOS
- 12:24 h 09 - Contratação de serviço de registro de propriedade intelectual Documentação #1795 (Nova): 09.11 - Publicação
- 12:22 h 09 - Contratação de serviço de registro de propriedade intelectual Documentação #1794 (Fechada): 09.10 - Atendimento às Recomendações
- 12:22 h 09 - Contratação de serviço de registro de propriedade intelectual Documentação #1793 (Fechada): 09.09- Análise e Parecer da Procuradoria
- 12:17 h 09 - Contratação de serviço de registro de propriedade intelectual Documento: PESQUISA DE PREÇOS
- Documentos lançados anteriormente na ABA TAREFAS.
- Documento anteriormente inserido na aba tarefas.
- 12:11 h 09 - Contratação de serviço de registro de propriedade intelectual Documento: MAPA DE RISCOS
- Documento anteriormente inserido na aba tarefas.
- 12:09 h 09 - Contratação de serviço de registro de propriedade intelectual Documento: TERMO DE REFERÊNCIA
- 12:09 h 09 - Contratação de serviço de registro de propriedade intelectual Documento: ETP
- 11:13 h 09 - Contratação de serviço de registro de propriedade intelectual Documentação #1705 (Fechada): 09.07 - Análise de Viabilidade Administrativa
- 11:12 h 09 - Contratação de serviço de registro de propriedade intelectual Documentação #1705 (Resolvida): 09.07 - Análise de Viabilidade Administrativa
- 11:11 h 09 - Contratação de serviço de registro de propriedade intelectual Documento: Análise de Viabilidade
- 10:19 h 08- Serviços de Manutenção e Recarga de Extintores Documentação #1734 (Fechada): 08.07 - Análise e Viabilidade Administrativa
05/04/2021
31/03/2021
- ´CPZR _DFD_Combustíveis e Manutenção da Frota (RETIFICADO)
30/03/2021
- Manutenção Campus Petrolina
- 08:32 h 10 - Contratação de Ferramenta para Pesquisa de Preços - Banco de Preços (inexigibilidade) Documento: ANÁLISE DA VIABILIDADE ADMINISTRATIVA INSTITUCIONAL
29/03/2021
- 18:29 h 08- Serviços de Manutenção e Recarga de Extintores Documento: Análise da Viabilidade Admnistrativa Institucional
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