Atividade
De 26/04/2021 até 25/05/2021
25/05/2021
- 10:35 h 02 - Contratação de Seguro de Alunos Documento: CONSULTA JURÍDICA - ERTLIC/AGU - DIRETOR DE LICITAÇÕES
- Documento de consulta jurídica para ERTLIC/AGU pela Diretoria de Licitações - DLIC.
- 10:32 h 02 - Contratação de Seguro de Alunos Documento: DESPACHO N° 04 - CDEC - SEGURO DE ALUNOS - PARECER JURÍDICO
- Processo encaminhado pela CDEC para DLIC para parecer jurídico. documento assinado fisicamente no processo pelo coord...
- 10:29 h 02 - Contratação de Seguro de Alunos Documento: LISTA DE VERIFICAÇÃO AGU - PROCESSO DE SERVIÇOS - SEGURO DE ALUNOS
- Lista de verificação dos documentos dentro do processo para contratação de SERVIÇOS.( seguro de alunos)
- 10:27 h 02 - Contratação de Seguro de Alunos Documento: CERTIFICAÇÃO PROCESSUAL - ERTLIC/AGU - UTILIZAÇÃO DO MODELO PADRÃO
- Certificado de utilização dos modelos de minutas padronizadas da AGU.
- 10:25 h 02 - Contratação de Seguro de Alunos Documento: EDITAL ATUALIZADO E ASSINADO - SEGURO DE ALUNOS
- Edital atualizado e assinado pela Autoridade Competente do IF Sertão - PE.( Edital e Anexos: Termo de Referência, Est...
- 10:17 h 02 - Contratação de Seguro de Alunos Documento: JUSTIFICATIVA DE ADESÃO A ARP/EDITAL POR ÓRGÃOS EXTERNOS - NÃO PARTICIPANTE NA ORIGEM
- A administração justificou a utilização da Ata de registro de Preços nesta licitação por órgãos não participante na o...
- 10:15 h 02 - Contratação de Seguro de Alunos Documento: Termo de Autuação - Atualizado
- Termo de autuação atualizado pelo membro da equipe de apoio
- CAMPUS OURICURI_individual
- CAMPUS OURICURI-Consolidado
24/05/2021
- Campus Floresta
- 15:26 h 10 - Aquisição de Gêneros Alimentícios Reunião #2155 (Fechada): 10.01.01 - Campus Floresta
- 15:26 h 10 - Aquisição de Gêneros Alimentícios Reunião #2154 (Nova): 10.01 - Oficialização das Demandas
- 10:30 h 08 - Aquisição de KIT básico de alimentos Documentação #1801 (Fechada): 08.01.04 - Campus Serra Talhada
- 10:19 h 02 - Contratação de Seguro de Alunos Documentação #1659 (Fechada): 02.11- Elaboração do Edital
- 10:19 h 02 - Contratação de Seguro de Alunos Documentação #1657 (Fechada): 02.09- Autuação e Abertura do Processo
- 10:18 h 02 - Contratação de Seguro de Alunos Documentação #1655 (Fechada): 02.07 - Pesquisa de Preços
- 10:18 h 02 - Contratação de Seguro de Alunos Documentação #1654 (Fechada): 02.06 - Elaboração do Termo de Referência
- 10:17 h 02 - Contratação de Seguro de Alunos Documentação #1658 (Fechada): 02.10 - Inclusão da IRP
23/05/2021
- Campus SMBV
- Relatório de demanda do setor - CSMBV
- 10:04 h 08 - Aquisição de KIT básico de alimentos Documentação #1804 (Fechada): 08.01.07 - Campus Santa Maria da Boa Vista
21/05/2021
- Campus Ouricuri
- CAMPUS OURICURI
- 17:08 h 01 - Contratação de Empresa Especializada em Manutenção de Sistemas de Refrigeração e Condicionamento de Ar * Documentação #2153 (Nova): 01.20 - Atas de Registro de Preços
- 16:53 h 04 - Aquisição de Materiais Zootécnicos e Medicamentos Veterinários Documentação #2152 (Nova): 04.17 -Atas de Registro de Preços
- Campus Petrolina Zona Rural
- Campus Petrolina Zona Rural
- 15:16 h 08 - Aquisição de KIT básico de alimentos Documentação #2151 (Resolvida): 08.03.01 - Ratificação do Planejamento
- 15:04 h 08 - Aquisição de KIT básico de alimentos Documentação #1805 (Fechada): 08.03. Estudo Técnico Preliminar
19/05/2021
- Campus Floresta
- 17:08 h 08 - Contratação de Serviço de Chaveiro Documentação #2150 (Resolvida): 03.01.08- Campus Floresta
- 14:15 h 08 - Contratação de Serviço de Chaveiro Documentação #2150 (Fechada): 03.01.08- Campus Floresta
- Campus Floresta
- 15:23 h 08 - Contratação de Serviço de Chaveiro Documentação #2143 (Fechada): 03.01.02 - Campus Ouricuri
- 14:12 h 08 - Contratação de Serviço de Chaveiro Documentação #2143 (Fechada): 03.01.02 - Campus Ouricuri
- ULTIMO
- ultimo
- ultimo assinado
- 14:24 h 08 - Contratação de Serviço de Chaveiro Documentação #2142 (Resolvida): 03.01.01 - Reitoria
- 14:11 h 08 - Contratação de Serviço de Chaveiro Documentação #2142 (Fechada): 03.01.01 - Reitoria
- 14:13 h 08 - Contratação de Serviço de Chaveiro Documentação #2148 (Fechada): 03.01.06 - Campus Santa Maria da Boa Vista
- 14:13 h 08 - Contratação de Serviço de Chaveiro Documentação #2147 (Fechada): 03.01.05 - Campus Salgueiro
- 14:12 h 08 - Contratação de Serviço de Chaveiro Documentação #2145 (Rejeitada): 03.01.04 - Campus Petrolina Zona Rural
- 14:12 h 08 - Contratação de Serviço de Chaveiro Documentação #2144 (Fechada): 03.01.03 - Campus Petrolina
- CAMPUS OURICURI
- PETROLINA
- PETROLINA
- 11:30 h 04 - Contratação de serviços para fornecimento de combustível e manutenção de frota Documento: PESQUISA DE PREÇOS FINAL
- 11:08 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado Documento: PESQUISA DE PREÇOS
- 11:08 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado Documento: PGC
- 11:08 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado Documento: MAPA DE RISCOS
- 11:08 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado Documento: ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR
- 11:08 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado Documento: TERMO DE REFERÊNCIA E ANEXOS
- 11:08 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado Documento: FORMALIZAÇÃO DAS DEMANDAS
- 10:50 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado Reunião #2141 (Nova): 11.19 - Atas de Registro de Preço e Registro
- 10:50 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado Reunião #2140 (Nova): 11.18- Homologação
- 10:50 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado Reunião #2139 (Nova): 11.17 - Adjudicação
- 10:50 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado Reunião #2138 (Nova): 11.16 - Realização do Certame
- 10:48 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado Reunião #2137 (Nova): 11.15 - Publicidade do Certame
- 10:48 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado Reunião #2136 (Nova): 11.14 - Divulgação da Licitação
- 10:47 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado Reunião #2135 (Nova): 11.13 - Atendimento às Recomendações
- 10:47 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado Reunião #2134 (Nova): 11.12 - Análise da Procuradoria
- 10:46 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado Reunião #2133 (Nova): 11.11- Elaboração do Edital
- 10:46 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado Reunião #2132 (Nova): 11.10 - Inclusão da IRP
- 10:45 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado Reunião #2131 (Nova): 11.09- Autuação e Abertura do Processo
- 10:44 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado Reunião #2130 (Fechada): 11.08 - Análise de Viabilidade Administrativa
- 10:44 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado Reunião #2129 (Fechada): 11.07 - Pesquisa de Preços
- 10:44 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado Reunião #2128 (Fechada): 11.06 - Elaboração do Termo de Referência
- 10:41 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado Reunião #2127 (Fechada): 11.05 - Ratificação do Planejamento
- Campus Salgueiro
- ultimo
- ultimo
- 07:24 h 10 - Contratação de Ferramenta para Pesquisa de Preços - Banco de Preços (inexigibilidade) Documento: RECONHECIMENTO E RATIFICAÇÃO
- ULTIMA
- VERSÃO FINAL
17/05/2021
- 15:39 h 01 - Material Esportivo Documento: Despacho n° 03 para DLIC - Consulta Jurídica - Processo de Material Esportivo e Educativo
- Documento impresso e assinado fisicamente pelo Coordenador da CDEC. Encaminhamento do Processo de Material Esportivo ...
- 15:34 h 01 - Material Esportivo Documento: Check - List - Lista de Verificação de Processos de Compras - AGU - Material Esportivo e Educativo
- 15:32 h 01 - Material Esportivo Documento: Certidão - Utilização da minuta padrão da AGU
- 15:26 h 01 - Material Esportivo Documento: Edital do Pregão Eletrônico 03/2021 e os Anexos - Aquisição de Material Esportivo e Educativo
- Documento assinado digitalmente pela Reitora
- 15:25 h 01 - Material Esportivo Documento: Resumo da IRP n° 10/2021 - Material Esportivo e Educativo
- 15:21 h 01 - Material Esportivo Documento: Termo de Autuação do Processo - Equipe de Apoio
- Documento impresso e assinado fisicamente.
- 15:19 h 01 - Material Esportivo Documento: Autorização de Abertura de Processo e Designação de Pregoeiro e Equipe de Apoio
- 13:14 h 01 - Material Esportivo Documentação #308 (Fechada): 01.01.02 - Campus Petrolina Zona Rural
- 13:13 h 01 - Material Esportivo Documentação #314 (Fechada): 01.01.06 - Campus Serra Talhada
- 13:13 h 01 - Material Esportivo Documentação #305 (Resolvida): 01.01 - Oficialização das Demandas
14/05/2021
- 15:28 h 04 - Contratação de serviços para fornecimento de combustível e manutenção de frota Documentação #1713 (Resolvida): 04.05 - Ratificação do Planejamento
- Campus Salgueiro
- Campus Salgueiro
- 11:29 h 01 - Contratação de Empresa Especializada em Manutenção de Sistemas de Refrigeração e Condicionamento de Ar * Documentação #2121 (Nova): 01.19 - Homologação
- 11:13 h 01 - Contratação de Empresa Especializada em Manutenção de Sistemas de Refrigeração e Condicionamento de Ar * Documentação #749 (Resolvida): 01.05 -Ratificação do Planejamento
- REITORIA
- REITORIA
- Campus Salgueiro
13/05/2021
- 17:57 h 02 - Contratação de Seguro de Alunos Documento: LISTA DE VERFICAÇÃO AGU
- 17:56 h 02 - Contratação de Seguro de Alunos Documento: DESPACHOS SETOR PARA SETOR
- 16:54 h 02 - Contratação de Seguro de Alunos Documento: PORTARIA COMISSÃO
- 15:09 h 02 - Contratação de Seguro de Alunos Documento: RESUMO IRP
- Campus Petrolina Zona Rural
- Campus Petrolina Zona Rural
- Campus Petrolina Zona Rural
- 10:40 h 04 - Contratação de serviços para fornecimento de combustível e manutenção de frota Documentação #2120 (Nova): 04.19 - Atas de Registro de Preço e Registro
- 10:39 h 04 - Contratação de serviços para fornecimento de combustível e manutenção de frota Documentação #2119 (Nova): 04.18- Homologação
- 10:39 h 04 - Contratação de serviços para fornecimento de combustível e manutenção de frota Documentação #2118 (Nova): 04.17 - Adjudicação
- 10:35 h 04 - Contratação de serviços para fornecimento de combustível e manutenção de frota Documentação #2117 (Nova): 04.16 - Realização do Certame
- 10:34 h 04 - Contratação de serviços para fornecimento de combustível e manutenção de frota Documentação #2116 (Nova): 04.15 - Publicidade do Certame
- 10:34 h 04 - Contratação de serviços para fornecimento de combustível e manutenção de frota Documentação #2115 (Nova): 04.14 - Divulgação da Licitação
- 10:33 h 04 - Contratação de serviços para fornecimento de combustível e manutenção de frota Documentação #2114 (Nova): 04.13 - Atendimento às Recomendações
- 10:32 h 04 - Contratação de serviços para fornecimento de combustível e manutenção de frota Documentação #2113 (Nova): 04.12 - Análise da Procuradoria
- 10:32 h 04 - Contratação de serviços para fornecimento de combustível e manutenção de frota Documentação #2112 (Nova): 04.11- Elaboração do Edital
- 10:18 h 06 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE AGENCIAMENTO DE VIAGENS (VOOS DOMÉSTICOS E INTERNACIONAIS) Documento: FORMALIZAÇÃO DAS DEMANDAS
- 10:18 h 06 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE AGENCIAMENTO DE VIAGENS (VOOS DOMÉSTICOS E INTERNACIONAIS) Documento: PGC
- 10:18 h 06 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE AGENCIAMENTO DE VIAGENS (VOOS DOMÉSTICOS E INTERNACIONAIS) Documento: TERMO DE REFERÊNCIA
- 09:58 h 08 - Aquisição de KIT básico de alimentos Documento: PGC
- 09:50 h 09 - Aquisição de Equipamentos para Laboratório de Refrigeração e Climatização Reunião #2111 (Nova): 09.17 - Atas de Registro de Preços
- 09:48 h 09 - Aquisição de Equipamentos para Laboratório de Refrigeração e Climatização Reunião #1854 (Fechada): 09.03 - Ratificação do Planejamento
- 09:39 h 03 - Sementes e Mudas Documentação #2110 (Nova): 03.18- Atas de Registro de Preço
- 09:39 h 03 - Sementes e Mudas Documentação #2109 (Nova): 03.17- Homologação
- 09:38 h 03 - Sementes e Mudas Documentação #2108 (Nova): 03.16 - Adjudicação
- 09:38 h 03 - Sementes e Mudas Documentação #2107 (Nova): 03.15 - Realização do Certame
- 09:27 h 03 - Sementes e Mudas Documentação #466 (Fechada): 03.04 - Ratificação do Planejamento
12/05/2021
- 09:27 h 02- Contratação de serviços de seguro total de veículos para atendimento das demandas da frota (Dispensa) Reunião #1941 (Fechada): 02.01 - Justificativa e apresentação da demanda
- 09:26 h 02- Contratação de serviços de seguro total de veículos para atendimento das demandas da frota (Dispensa) Reunião #1980 (Fechada): 02.05- Caracterização da Dispensa de Licitação
- 09:25 h 02- Contratação de serviços de seguro total de veículos para atendimento das demandas da frota (Dispensa) Reunião #1978 (Fechada): 02.03- Pesquisa de Preços
- 09:24 h 02- Contratação de serviços de seguro total de veículos para atendimento das demandas da frota (Dispensa) Reunião #1977 (Fechada): 02.02 - Termo de Referência
- 09:23 h 02- Contratação de serviços de seguro total de veículos para atendimento das demandas da frota (Dispensa) Documento: Análise de viabilidade administrativa
- 09:23 h 02- Contratação de serviços de seguro total de veículos para atendimento das demandas da frota (Dispensa) Reunião #1979 (Fechada): 02.04 -Análise de viabilidade administrativa
- 09:22 h 02- Contratação de serviços de seguro total de veículos para atendimento das demandas da frota (Dispensa) Documento: Indicação de dotação orçamentária
- 09:22 h 02- Contratação de serviços de seguro total de veículos para atendimento das demandas da frota (Dispensa) Reunião #1981 (Fechada): 02.06 - Indicação de dotação orçamentária
- 09:21 h 02- Contratação de serviços de seguro total de veículos para atendimento das demandas da frota (Dispensa) Documento: Autuação e abertura do processo
- 09:21 h 02- Contratação de serviços de seguro total de veículos para atendimento das demandas da frota (Dispensa) Reunião #1982 (Fechada): 02.07 - Autuação e abertura do processo
- 09:19 h 02- Contratação de serviços de seguro total de veículos para atendimento das demandas da frota (Dispensa) Documento: PROPOSTA E DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO
- 09:19 h 02- Contratação de serviços de seguro total de veículos para atendimento das demandas da frota (Dispensa) Reunião #1983 (Fechada): 02.08 - Proposta comercial e documentos de habitação
- 09:18 h 02- Contratação de serviços de seguro total de veículos para atendimento das demandas da frota (Dispensa) Reunião #1984 (Fechada): 02.09 - Minuta do contrato
11/05/2021
- Serra Talhada
- 16:28 h 02- Contratação de serviços de seguro total de veículos para atendimento das demandas da frota (Dispensa) Documento: MINUTA DO CONTRATO
- 16:27 h 02- Contratação de serviços de seguro total de veículos para atendimento das demandas da frota (Dispensa) Documento: PESQUISA DE PREÇOS
- 16:27 h 02- Contratação de serviços de seguro total de veículos para atendimento das demandas da frota (Dispensa) Documento: JUSTIFICATIVA DE DEMANDA
- 16:27 h 02- Contratação de serviços de seguro total de veículos para atendimento das demandas da frota (Dispensa) Documento: TERMO DE REFERÊNCIA
- CAMPUS PETROLINA
- 16:27 h 02- Contratação de serviços de seguro total de veículos para atendimento das demandas da frota (Dispensa) Reunião #1988 (Nova): 02.13 - Empenho
- 16:26 h 02- Contratação de serviços de seguro total de veículos para atendimento das demandas da frota (Dispensa) Reunião #1987 (Nova): 02.12 -Publicação
- CAMPUS PETROLINA
- 16:25 h 02- Contratação de serviços de seguro total de veículos para atendimento das demandas da frota (Dispensa) Reunião #1986 (Nova): 02.11 - Atendimento às recomendações
- 16:25 h 02- Contratação de serviços de seguro total de veículos para atendimento das demandas da frota (Dispensa) Reunião #1985 (Nova): 02.10 - Análise e Parecer da Procuradoria
- 16:24 h 02- Contratação de serviços de seguro total de veículos para atendimento das demandas da frota (Dispensa) Reunião #1984 (Fechada): 02.09 - Minuta do contrato
- 16:24 h 02- Contratação de serviços de seguro total de veículos para atendimento das demandas da frota (Dispensa) Reunião #1983 (Fechada): 02.08 - Proposta comercial e documentos de habitação
- CAMPUS PETROLINA
- CAMPUS PETROLINA
- CAMPUS PETROLINA
- CAMPUS PETROLINA
- 16:18 h 02- Contratação de serviços de seguro total de veículos para atendimento das demandas da frota (Dispensa) Reunião #1982 (Fechada): 02.07 - Autuação e abertura do processo
- 16:17 h 02- Contratação de serviços de seguro total de veículos para atendimento das demandas da frota (Dispensa) Reunião #1981 (Fechada): 02.06 - Indicação de dotação orçamentária
- 16:17 h 02- Contratação de serviços de seguro total de veículos para atendimento das demandas da frota (Dispensa) Reunião #1980 (Fechada): 02.05- Caracterização da Dispensa de Licitação
- 16:16 h 02- Contratação de serviços de seguro total de veículos para atendimento das demandas da frota (Dispensa) Reunião #1979 (Fechada): 02.04 -Análise de viabilidade administrativa
- 16:15 h 02- Contratação de serviços de seguro total de veículos para atendimento das demandas da frota (Dispensa) Reunião #1978 (Fechada): 02.03- Pesquisa de Preços
- 16:14 h 02- Contratação de serviços de seguro total de veículos para atendimento das demandas da frota (Dispensa) Reunião #1977 (Fechada): 02.02 - Termo de Referência
- 15:44 h 03- Contratação de Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ( inexigibilidade) Documento: Documentos do Processo
- 15:43 h 03- Contratação de Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ( inexigibilidade) Reunião #1974 (Nova): 03.11 - Empenho
- 15:43 h 03- Contratação de Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ( inexigibilidade) Reunião #1973 (Nova): 03.10 - Publicação
- 15:42 h 03- Contratação de Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ( inexigibilidade) Reunião #1972 (Nova): 03.09- Atendimento às recomendações
- 15:37 h 03- Contratação de Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ( inexigibilidade) Reunião #1971 (Nova): 03.08 - Análise e parecer da procuradoria
- 15:37 h 03- Contratação de Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ( inexigibilidade) Reunião #1970 (Nova): 03.07- Termo de inexigibilidade
- 15:36 h 03- Contratação de Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ( inexigibilidade) Reunião #1969 (Nova): 03.06 - Autuação e abertura do processo
- 15:36 h 03- Contratação de Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ( inexigibilidade) Reunião #1968 (Nova): 03.05.04 -Disponibilidade Orçamentária
- 15:35 h 03- Contratação de Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ( inexigibilidade) Reunião #1967 (Nova): 03.05.03 - Certidões
- 15:35 h 03- Contratação de Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ( inexigibilidade) Reunião #1966 (Nova): 03.05.02 - Pesquisa de Preços
- 15:34 h 03- Contratação de Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ( inexigibilidade) Reunião #1965 (Nova): 03.05.01 - Proposta
- 15:34 h 03- Contratação de Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ( inexigibilidade) Reunião #1964 (Nova): 03.05 - Documentos do Processo
- 15:33 h 03- Contratação de Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ( inexigibilidade) Documento: TERMO DE REFERÊNCIA
- 15:33 h 03- Contratação de Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ( inexigibilidade) Documento: ETP
- 15:33 h 03- Contratação de Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ( inexigibilidade) Documento: Documento de Solicitação
- 15:32 h 03- Contratação de Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ( inexigibilidade) Reunião #1963 (Nova): 03.04 - Termo de Referência
- 15:32 h 03- Contratação de Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ( inexigibilidade) Reunião #1962 (Nova): 03.03 - Mapa de Riscos
- 15:32 h 03- Contratação de Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ( inexigibilidade) Reunião #1961 (Nova): 03.02 - ETP
- 15:29 h 03- Contratação de Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ( inexigibilidade) Reunião #1960 (Nova): 03.01 - Documento de Solicitação da Demanda
- CSMBV
- CSMBV
- CSMBV
- CSMBV
- 14:49 h 01 - Material Esportivo Documentação #314 (Resolvida): 01.01.06 - Campus Serra Talhada
- CSMBV
- Serra Talhada
- CSMBV
- CSMBV
10/05/2021
- 16:29 h 04 - Contratação de serviços para fornecimento de combustível e manutenção de frota Documento: MAPA DE RISCOS
- Mapa de Riscos
- 16:28 h 04 - Contratação de serviços para fornecimento de combustível e manutenção de frota Documento: ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR
- Estudo Técnico Preliminar
Devido à limitação de tamanho, segue o link do documento: https://drive.google.com/drive/f... - CSMBV
07/05/2021
- CSMBV
- CAMPUS PETROLINA
- Campus Petrolina Zona Rural
06/05/2021
- Serra Talhada
- Serra Talhada
- Serra Talhada
- Campus Petrolina Zona Rural
- Campus Petrolina Zona Rural
- Campus Salgueiro
- Campus Salgueiro
- 12:15 h 01 - Material Esportivo Documento: DESPACHOS DO PROCESSO
- Ouricuri
- Campus Salgueiro
- 10:31 h 09 - Aquisição de Equipamentos para Laboratório de Refrigeração e Climatização Documento: PAC 2021
- 10:21 h 05 - Aquisição de Equipamentos de Cozinha Industrial Documentação #500: 05.01- Apresentação das Demandas
- Os PGC destacados no check-list compreendem ao período de 2020. Os PAC 2021 estão sendo aguardados.
- 10:00 h 05 - Aquisição de Equipamentos de Cozinha Industrial Documentação #1958 (Nova): 05.18 - Atas de Registro de Preço e Registro
- 10:00 h 05 - Aquisição de Equipamentos de Cozinha Industrial Documentação #1957 (Nova): 05.17- Homologação
- 09:53 h 05 - Aquisição de Equipamentos de Cozinha Industrial Documentação #1956 (Nova): 05.04 - Ratificação do Planejamento
05/05/2021
- 16:44 h 09 - Aquisição de Equipamentos para Laboratório de Refrigeração e Climatização Reunião #1852 (Resolvida): 09.01.05 - Campus Serra Talhada
- Serra Talhada
- 14:58 h 01 - Material Esportivo Documento: RESOLUÇÃO CONSUP - CENTRAL DE COMPRAS
- 14:39 h 09 - Aquisição de Equipamentos para Laboratório de Refrigeração e Climatização Reunião #1849 (Fechada): 09.01.02 - Campus Floresta
- O Campus Floresta não possui demanda para o projeto.
- Campus Floresta
- CAMPUS PETROLINA
- 12:55 h 09 - Aquisição de Equipamentos para Laboratório de Refrigeração e Climatização Reunião #1848 (Fechada): 09.01.01 - Campus Petrolina
- 12:52 h 01 - Contratação de Empresa Especializada em Manutenção de Sistemas de Refrigeração e Condicionamento de Ar * Documento: Formalização da demanda Campus Petrolina
- 10:09 h 05- Inexibilidade para aquisição de números de ISBN Documento: DIVULGAÇÃO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO
04/05/2021
- 14:01 h 08- Serviços de Manutenção e Recarga de Extintores Documentação #1955 (Fechada): 08.05 - Ratificação do Planejamento
- 13:50 h 08- Serviços de Manutenção e Recarga de Extintores Documentação #1955 (Fechada): 08.05 - Ratificação do Planejamento
- 13:41 h 09 - Aquisição de Equipamentos para Laboratório de Refrigeração e Climatização Reunião #1954 (Nova): 09.16- Homologação
- 13:36 h 09 - Aquisição de Equipamentos para Laboratório de Refrigeração e Climatização Reunião #1953 (Nova): 09.15 - Adjudicação
- 13:36 h 09 - Aquisição de Equipamentos para Laboratório de Refrigeração e Climatização Reunião #1952 (Nova): 09.14 - Realização do Certame
- 13:36 h 09 - Aquisição de Equipamentos para Laboratório de Refrigeração e Climatização Reunião #1951 (Nova): 09.13 - Publicidade do Certame
- 13:35 h 09 - Aquisição de Equipamentos para Laboratório de Refrigeração e Climatização Reunião #1950 (Nova): 09.12 - Divulgação da Licitação
- 13:33 h 09 - Aquisição de Equipamentos para Laboratório de Refrigeração e Climatização Reunião #1949 (Nova): 09.11 - Atendimento às Recomendações
- 13:31 h 09 - Aquisição de Equipamentos para Laboratório de Refrigeração e Climatização Reunião #1948 (Nova): 09.10 - Análise da Procuradoria
- 13:28 h 09 - Aquisição de Equipamentos para Laboratório de Refrigeração e Climatização Reunião #1947 (Nova): 09.09 - Elaboração do Edital
- 13:26 h 09 - Aquisição de Equipamentos para Laboratório de Refrigeração e Climatização Reunião #1946 (Nova): 09.08 - Inclusão da IRP
- 13:25 h 09 - Aquisição de Equipamentos para Laboratório de Refrigeração e Climatização Reunião #1945 (Nova): 09.07 - Autuação e Abertura do Processo
- 13:24 h 09 - Aquisição de Equipamentos para Laboratório de Refrigeração e Climatização Reunião #1944 (Nova): 09.06 - Análise de Viabilidade Administrativa
- 13:23 h 09 - Aquisição de Equipamentos para Laboratório de Refrigeração e Climatização Reunião #1943 (Fechada): 09.05 - Pesquisa de Preços
- 13:17 h 05- Inexibilidade para aquisição de números de ISBN Reunião #1067 (Fechada): 05.05 - Documentos do Processo
- 13:16 h 05- Inexibilidade para aquisição de números de ISBN Reunião #1068 (Fechada): 05.05.01 - Proposta
- 13:16 h 05- Inexibilidade para aquisição de números de ISBN Reunião #1069 (Fechada): 05.05.02 - Pesquisa de Preços
- 13:16 h 05- Inexibilidade para aquisição de números de ISBN Reunião #1073 (Fechada): 05.07- Termo de inexigibilidade
- 13:15 h 05- Inexibilidade para aquisição de números de ISBN Reunião #1075 (Fechada): 05.09- Atendimento às recomendações
- 13:06 h 05- Inexibilidade para aquisição de números de ISBN Reunião #1070 (Fechada): 05.05.03 - Certidões
- Campus Ouricuri
- 09:43 h 09 - Aquisição de Equipamentos para Laboratório de Refrigeração e Climatização Reunião #1850 (Fechada): 09.01.03 - Campus Ouricuri
03/05/2021
- 16:06 h 02 - Contratação de Seguro de Alunos Documentação #1942 (Fechada): 02.05 - Ratificação do Planejamento
- 16:05 h 02 - Contratação de Seguro de Alunos Documentação #1942: 02.05 - Ratificação do Planejamento
- Conforme informado pela DLIC, o Termo de Referência já foi finalizado. Logo, encaminha-se para cumprimento da tarefa ...
- Serra Talhada
- Serra Talhada
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30/04/2021
- 14:22 h 02 - Contratação de Seguro de Alunos Documento: JUSTIFICATIVAS
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- 10:40 h 02 - Contratação de Seguro de Alunos Documentação #1942 (Fechada): 02.05 - Ratificação do Planejamento
- 10:38 h 02 - Contratação de Seguro de Alunos Documentação #1651 (Fechada): 02.02 - Portaria de Designação da Equipe de Planejamento
- Portaria de Comissão emitida pela Pró-Reitoria de Extensão
- 10:35 h 02 - Contratação de Seguro de Alunos Documentação #1650 (Fechada): 02.01- Apresentação das Demandas
- Demanda apresentada pela Pró-Reitoria de Extensão
- 09:45 h 02- Contratação de serviços de seguro total de veículos para atendimento das demandas da frota (Dispensa) Reunião #1941 (Fechada): 02.01 - Justificativa e apresentação da demanda
- 08:46 h 05- Inexibilidade para aquisição de números de ISBN Documento: CAPA E ETIQUETA PROCESSO
28/04/2021
- 17:15 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado Reunião #1867 (Fechada): 11.04 - Mapa de Riscos
- 17:14 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado Reunião #1866 (Fechada): 11.03. Estudo Técnico Preliminar
- 17:12 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado Reunião #1865 (Fechada): 11.02 - Portaria de Designação da Equipe de Planejamento
- 17:11 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado Reunião #1864 (Fechada): 11.01.08 - Campus Salgueiro
- 17:11 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado Reunião #1863 (Fechada): 11.01.07- Campus Ouricuri
- 17:11 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado Reunião #1862 (Fechada): 11.01.06 - Campus Serra Talhada
- 17:10 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado Reunião #1861 (Fechada): 11.01.05 - Campus Floresta
- 17:10 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado Reunião #1860 (Nova): 11.01.04 - Campus Santa Maria da Boa Vista
- 17:10 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado Reunião #1859 (Nova): 11.01.03 - Campus Petrolina Zona Rural
- 17:09 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado Reunião #1858 (Fechada): 11.01.02 - Campus Petrolina
- 17:09 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado Reunião #1857 (Fechada): 11.01.01 - Reitoria
- 17:08 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado Reunião #1856 (Nova): 11.01 - Formalização das Demandas
- 16:55 h 09 - Aquisição de Equipamentos para Laboratório de Refrigeração e Climatização Reunião #1855 (Fechada): 09.04 - Termo de Referência
- 16:53 h 09 - Aquisição de Equipamentos para Laboratório de Refrigeração e Climatização Reunião #1854 (Fechada): 09.03 - Ratificação do Planejamento
- 16:51 h 09 - Aquisição de Equipamentos para Laboratório de Refrigeração e Climatização Reunião #1853 (Nova): 09.02 - ETP
- 16:50 h 09 - Aquisição de Equipamentos para Laboratório de Refrigeração e Climatização Reunião #1852 (Resolvida): 09.01.05 - Campus Serra Talhada
- 16:50 h 09 - Aquisição de Equipamentos para Laboratório de Refrigeração e Climatização Documento: TERMO DE REFERÊNCIA
- 16:50 h 09 - Aquisição de Equipamentos para Laboratório de Refrigeração e Climatização Documento: ETP
- 16:50 h 09 - Aquisição de Equipamentos para Laboratório de Refrigeração e Climatização Documento: RELATÓRIOS DE DEMANDA
- 16:49 h 09 - Aquisição de Equipamentos para Laboratório de Refrigeração e Climatização Reunião #1851 (Nova): 09.01.04 - Campus Santa Maria da Boa Vista
- 16:49 h 09 - Aquisição de Equipamentos para Laboratório de Refrigeração e Climatização Reunião #1850 (Fechada): 09.01.03 - Campus Ouricuri
- 16:49 h 09 - Aquisição de Equipamentos para Laboratório de Refrigeração e Climatização Reunião #1849 (Fechada): 09.01.02 - Campus Floresta
- 16:48 h 09 - Aquisição de Equipamentos para Laboratório de Refrigeração e Climatização Reunião #1848 (Fechada): 09.01.01 - Campus Petrolina
- 16:40 h 09 - Aquisição de Equipamentos para Laboratório de Refrigeração e Climatização Reunião #1847 (Nova): 09.01- Apresentação das Demandas
- 14:51 h 05- Inexibilidade para aquisição de números de ISBN Reunião #1071 (Fechada): 05.05.04 - Disponibilidade Orçamentária
- Campus Salgueiro
27/04/2021
- Serra Talhada
- Serra Talhada
- 11:41 h 09 - Contratação de serviço de registro de propriedade intelectual Documento: PUBLICAÇÃO DIARIO OFICIAL DA UNIÃO
- 07:58 h 05- Inexibilidade para aquisição de números de ISBN Documento: DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DA DEMANDA - DFD
26/04/2021
- Campus Floresta
- 16:57 h 02 - Contratação de Seguro de Alunos Documento: PAC/PGC
- Campus Salgueiro
- Campus SMBV
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