Projeto

Geral

Perfil

Atividade

De 15/06/2023 até 14/07/2023

13/07/2023

12:17 h 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais Documentação #3468 (Fechada): 1.4-Portaria da Equipe de Planejamento
Rafael Nery Amorim
12:16 h 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais Pedido de Abertura de Projeto.pdf
Rafael Nery Amorim
12:15 h 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais PORTARIA Nº 54, DE 11 DE JULHO DE 2023_Designa Equipe de Planej._Interessados(as)_ Solange Gomes, Anna Wannessa e Outros (1).pdf
Rafael Nery Amorim
12:15 h 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais Comunicação de Emissão de Portaria_Digitalização.pdf
Rafael Nery Amorim
12:14 h 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais ESTIMATIVA ACERVO ACADÊMICO DIGITAL_Anexo DFD PROEN.pdf
Rafael Nery Amorim
12:14 h 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais Documento_de_Formalizacao_da_Demanda___Proc._digitalizacao_de_Documentos_de_alunos_assinado (1).pdf
Rafael Nery Amorim
12:13 h 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais DOC_FORM_DEMANDA_-_AFDs_2023_assinado_assinado.pdf
Rafael Nery Amorim
12:12 h 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais INDICAÇÃO PARA COMPOR A EQUIPE PERMANENTE DO PLANEJAMENTO.pdf
Rafael Nery Amorim
12:12 h 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais indicacao_Equipe_de_Planejamento_assinado.pdf
Rafael Nery Amorim
12:12 h 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais indicacao_Equipe_de_Planejamento_assinado___cinara_Ivalson_e_Anna_assinado.pdf
Rafael Nery Amorim
09:47 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN Documento: DESPACHOS
Gerson de Alencar Lima
09:47 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN Despacho_a_CDEC_PUBLICACAO_1_assinado.pdf
Gerson de Alencar Lima
09:47 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN Despacho a CDEC PUBLICAÇÃO 1.docx
Gerson de Alencar Lima

12/07/2023

11:15 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN RECONHECIMENTO E RATIFICAÇÃO (1).docx
Rafael Nery Amorim
11:15 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN Portaria nº 414, 04_07_2023 - Substituição em Cargo de Direção ou Função Gratificada.pdf
Rafael Nery Amorim
11:15 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN Portaria nº 424, 06_07_2023 - Alteração da Portaria nº 414_2023 (Substituição em Cargo Direção - Reitora).pdf
Rafael Nery Amorim
11:05 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN Fluxo Serviços - INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO_ISBN_com Observações (1).docx
Rafael Nery Amorim
10:33 h 02 - Aquisição de jalecos para os alunos do Campus Serra Talhada, .(Adesão) Documentação #3391 (Fechada): 01.13- Empenho
Alison Araujo Lima
10:33 h 02 - Aquisição de jalecos para os alunos do Campus Serra Talhada, .(Adesão) Documentação #3390 (Fechada): 01.12- Declaração de Atendimento ao Parecer Referencial
Alison Araujo Lima
10:32 h 02 - Aquisição de jalecos para os alunos do Campus Serra Talhada, .(Adesão) Documentação #3389 (Fechada): 01.11-Justificativa para Adesão à Ata
Alison Araujo Lima
10:32 h 02 - Aquisição de jalecos para os alunos do Campus Serra Talhada, .(Adesão) Documentação #3388 (Fechada): 01.10-Autorização do Fornecedor Beneficiário da ARP
Alison Araujo Lima
10:32 h 02 - Aquisição de jalecos para os alunos do Campus Serra Talhada, .(Adesão) Documentação #3387 (Fechada): 01.09 - Autorização do Órgão Gerenciador
Alison Araujo Lima
10:32 h 02 - Aquisição de jalecos para os alunos do Campus Serra Talhada, .(Adesão) Documentação #3386 (Fechada): 01.08 - Autorização do Ordenador de Despesas
Alison Araujo Lima
10:31 h 02 - Aquisição de jalecos para os alunos do Campus Serra Talhada, .(Adesão) Documentação #3384 (Fechada): 01.06- Autuação e Abertura do Processo
Alison Araujo Lima
10:31 h 02 - Aquisição de jalecos para os alunos do Campus Serra Talhada, .(Adesão) Documentação #3385 (Fechada): 01.07- Termo de Autuação de Abertura do Processo
Alison Araujo Lima
10:31 h 02 - Aquisição de jalecos para os alunos do Campus Serra Talhada, .(Adesão) Documentação #3383 (Fechada): 01.05- Análise e Viabilidade Administrativa
Alison Araujo Lima
10:31 h 02 - Aquisição de jalecos para os alunos do Campus Serra Talhada, .(Adesão) Documentação #3382 (Fechada): 01.04 - Pesquisa de Preços
Alison Araujo Lima
10:30 h 02 - Aquisição de jalecos para os alunos do Campus Serra Talhada, .(Adesão) Documentação #3381 (Fechada): 01.03- Termo de Referência
Alison Araujo Lima
10:30 h 02 - Aquisição de jalecos para os alunos do Campus Serra Talhada, .(Adesão) Documentação #3380 (Fechada): 01.02 - Estudo Técnico Preliminar
Alison Araujo Lima
10:30 h 02 - Aquisição de jalecos para os alunos do Campus Serra Talhada, .(Adesão) Documentação #3379 (Fechada): 01.01.01 - Justificativa nos termos do Manual
Alison Araujo Lima
10:29 h 02 - Aquisição de jalecos para os alunos do Campus Serra Talhada, .(Adesão) Documentação #3378 (Fechada): 01.01 - Documento de Solicitação da Demanda
Alison Araujo Lima

11/07/2023

17:31 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Comunicação de Emissão de Portaria.pdf
Etapa 8 Rafael Nery Amorim
17:30 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. PORTARIA Nº 53, DE 11 DE JULHO DE 2023_Designa Equipe de Planj._Interessada_Maria Damiana.pdf
Etapa 8 Rafael Nery Amorim
16:28 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN Documentação #3422 (Fechada): 01.11 - Parecer/Nota/Cota + termo de atendimento
Rafael Nery Amorim
16:28 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN MEMO Circular 001-2018 00839000121-2018-36-Dispensa e inexigibilidade.pdf
Dispensa de envio à Procuradoria Rafael Nery Amorim
14:49 h 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais Documentação #3481 (Nova): 1.17-Extrato da Publicação Divulgação do edital (D.O.U.)
Luis Carlos de Oliveira Nunes
14:48 h 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais Documentação #3480 (Nova): 1.15-Atendimento às Recomendações
Luis Carlos de Oliveira Nunes
14:48 h 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais Documentação #3479 (Nova): 1.14-Parecer/Nota/Cota +Termo de Atendimento
Luis Carlos de Oliveira Nunes
14:46 h 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais Documentação #3478 (Nova): 1.13-Lista de Verificação (Checklist)
Luis Carlos de Oliveira Nunes
13:39 h 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais Documentação #3477 (Nova): 1.12- Elaboração de Edital +Minuta do Contrato Administrativo
Luis Carlos de Oliveira Nunes
13:37 h 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais Documentação #3476 (Nova): 1.11-Inclusão de IRP
Luis Carlos de Oliveira Nunes
13:36 h 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais Documentação #3475 (Nova): 1.10-Termo de Autuação +Termo de Autorização
Luis Carlos de Oliveira Nunes
11:55 h 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais Documentação #3473 (Nova): 1.9-Relatório de Análise de viabilidade administrativa
Luis Carlos de Oliveira Nunes
11:54 h 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais Documentação #3472 (Nova): 1.8-Documentos da Pesquisa de Preços
Luis Carlos de Oliveira Nunes
11:53 h 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais Documentação #3471 (Nova): 1.7-Projeto Básico/Termo de Referência + Certidão de Certificação Processual
Luis Carlos de Oliveira Nunes
11:52 h 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais Documentação #3470 (Nova): 1.6-Mapa de Riscos
Luis Carlos de Oliveira Nunes
11:51 h 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais Documentação #3469 (Nova): 1.5- Estudo Técnico Preliminar (ETP Digital) publicado e aprovado.
Luis Carlos de Oliveira Nunes
11:51 h 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais Documentação #3468 (Fechada): 1.4-Portaria da Equipe de Planejamento
Luis Carlos de Oliveira Nunes
11:50 h 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais Documentação #3467 (Nova): 1.3-Relatório PAC
Luis Carlos de Oliveira Nunes
11:37 h 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais Documentação #3466 (Nova): 1.2-Ciência dos indicados para compor a Equipe de Planejamento da Contratação.
Luis Carlos de Oliveira Nunes
11:36 h 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais Documentação #3465 (Nova): 1.1-Documento de Formalização da Demanda (DFD)
Luis Carlos de Oliveira Nunes
11:33 h 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais Documento: Extrato da Publicação da Dispensa (D.O.U.)
11:33 h 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais Documento: Reconhecimento e Ratificação da contratação
11:33 h 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais Documento: Parecer/Nota/Cota +Termo de Atendimento
11:33 h 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais Documento: Lista de Verificação (Checklist)
11:33 h 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais Documento: Minuta do Contrato Administrativo
11:32 h 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais Documento: Proposta + Certidões e Declarações+ Termo de Justificativa de dispensa
11:32 h 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais Documento: Termo de Autuação +Termo de Autorização
11:32 h 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais Documento: CONRAZÃO + Declaração de Disponibilidade Orçamentária + Análise de Impacto Orçamentário-financeiro
11:32 h 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais Documento: Relatório de Análise de viabilidade administrativa
11:32 h 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais Documento: Documentos da Pesquisa de Preços
11:31 h 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais Documento: Projeto Básico/Termo de Referência + Certidão de Certificação Processual
11:31 h 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais Documento: Mapa de Riscos
11:31 h 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais Documento: Estudo Técnico Preliminar (ETP Digital) publicado e aprovado.
11:30 h 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais Documento: Portaria da Equipe de Planejamento
Rafael Nery Amorim
11:30 h 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais Documento: ciência dos indicados para compor a Equipe de Planejamento da Contratação.
Rafael Nery Amorim
11:30 h 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais Documento: Documento de Formalização da Demanda (DFD) + Relatório PAC
Rafael Nery Amorim

10/07/2023

11:44 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Documentação #3448 (Fechada): 01.01.03 – Declaração de observância das condições do decreto 9.991/2019 e IN 201/209 pela DGP.
Raquel Oliveira Cavalcanti Guimaraes
11:43 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Documentação #3449 (Fechada): 01.01.04 – Relatório PAC.
Raquel Oliveira Cavalcanti Guimaraes
11:39 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. PCA 2023 (1).pdf
Etapa 6 Raquel Oliveira Cavalcanti Guimaraes
10:55 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Documentação #3447 (Fechada): 01.01.02 – Documento de manifestação da DGP (SIPEC e PDP)
Raquel Oliveira Cavalcanti Guimaraes
10:55 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Documentação #3446 (Fechada): 01.01.01 – Declaração da Chefia Imediata sobre conveniência e oportunidade
Raquel Oliveira Cavalcanti Guimaraes
10:54 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Documentação #3445 (Fechada): 01.01 - Documento de Solicitação da Demanda
Raquel Oliveira Cavalcanti Guimaraes
10:47 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. OFÍCIO Nº 15 de 2023 - Justificativa COBACI (1).pdf
Etapa 3 - Justificativa para contratação direta e participação no evento Raquel Oliveira Cavalcanti Guimaraes
10:47 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Manifestacao_Tecnica_DGP_Congresso_Auditoria_e_Controle_Interno_assinado (2).pdf
Etapa 3 Raquel Oliveira Cavalcanti Guimaraes

05/07/2023

14:02 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN Documentação #3421 (Fechada): 01.10 - Lista de Verificação (Checklist)
Ana Christina da Silva Bezerra
13:27 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN contrato_-_servicos_nao_continuados_-_jul_2020 (3).docx
Ana Christina da Silva Bezerra
13:26 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN Documentação #3420 (Fechada): 01.09 - Minuta do Contrato Administrativo
Ana Christina da Silva Bezerra
13:24 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN Documentação #3419 (Fechada): 01.08 -Termo de Autuação + Termo de Autorização
Ana Christina da Silva Bezerra
13:24 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN AUTORIZAÇÃO Reitora_Modelo Atualizado-.docx (1).pdf
Ana Christina da Silva Bezerra
11:44 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Etapa 02 - DECLARAÇÃO DA CHEFIA IMEDIATA - CAPACITAÇÃO - TITULAR.pdf
Etapa 2 Raquel Oliveira Cavalcanti Guimaraes

04/07/2023

08:29 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documentação #3428 (Resolvida): 01.01.03 – Declaração de observância das condições do decreto 9.991/2019 e IN 201/209 pela DGP.
Jadnaelson da Silva Souza
08:28 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documentação #3427 (Resolvida): 01.01.02 – Documento de manifestação da DGP (SIPEC e PDP)
Jadnaelson da Silva Souza
08:27 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documentação #3426 (Resolvida): 01.01.01 – Declaração da Chefia Imediata sobre conveniência e oportunidade
Jadnaelson da Silva Souza
08:27 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documentação #3426 (Em andamento): 01.01.01 – Declaração da Chefia Imediata sobre conveniência e oportunidade
Jadnaelson da Silva Souza
08:27 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documentação #3425 (Resolvida): 01.01 - Documento de Solicitação da Demanda
Jadnaelson da Silva Souza
08:26 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documentação #3425 (Em andamento): 01.01 - Documento de Solicitação da Demanda
Jadnaelson da Silva Souza

30/06/2023

13:55 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN Documentação #3418 (Fechada): 01.07 - Análise de Viabilidade Administrativa e Institucional +Conrazão +Declaração de disponibilidade Orçamentária
Rafael Nery Amorim
13:54 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN DECLARACAO_ORCAMENTARIA_Contratacao_ISBN_assinado.pdf
Rafael Nery Amorim
13:54 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN ANALISE_DE_VIABILIDADE_ADMINI_-_ISBN_assinado.pdf
Rafael Nery Amorim
12:15 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Etapa 02 - DECLARAÇÃO DA CHEFIA IMEDIATA - CAPACITAÇÃO - EQUIPE.pdf
Etapa 2 Raquel Oliveira Cavalcanti Guimaraes
09:46 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. DECLARACAO_PDP_2023_assinado (1).pdf
Etapa 4 Raquel Oliveira Cavalcanti Guimaraes
09:39 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Etapa 01 - DOC FORM DEMANDA 2B CIENCIA SERVIDOR.pdf
Etapa 1 - DFD + Ciência Raquel Oliveira Cavalcanti Guimaraes

29/06/2023

17:49 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN CONRAZÃO - AÇÃO 20RL - PTRES 171083 (1).pdf
Rafael Nery Amorim
17:19 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN ANÁLISE DE VIABILIDADE ADMINI - ISBN.docx
Minuta - Versão 2 Rafael Nery Amorim
16:35 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Documentação #3464 (Fechada): 01.16- Emissão de Empenho
Luis Carlos de Oliveira Nunes
16:33 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Documentação #3463 (Fechada): 01.15- Publicação da Inexigibilidade
Luis Carlos de Oliveira Nunes
16:32 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Documentação #3462 (Fechada): 01.14- Atendimento as Recomendações da AGU
Luis Carlos de Oliveira Nunes
16:28 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Documentação #3461 (Fechada): 01.13- Análise Jurídica da Inexigibilidade
Luis Carlos de Oliveira Nunes
16:28 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN Copia_de_Termo_de_Referencia_ISBN__SIBI_2021_(1)_assinado.pdf
Versão Final - Inserida em Tarefas Rafael Nery Amorim
16:27 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN CP corrigida.pdf
Versão Final - Inserida em Tarefas Rafael Nery Amorim
16:27 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Documentação #3460 (Fechada): 01.12 – Juntada da Minuta do Contrato Administrativo
Luis Carlos de Oliveira Nunes
16:26 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Documentação #3459 (Fechada): 01.11- Autuação da Proposta Comercial e dos Documentos de Habilitação
Luis Carlos de Oliveira Nunes
16:25 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Documentação #3458 (Fechada): 01.10- Autuação e Abertura do Processo
Luis Carlos de Oliveira Nunes
16:24 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Documentação #3457 (Fechada): 01.09 – Ratificação do Relatório da Análise Administrativa e Institucional e Autorização do Ordenador de Despesas para Abertura de Processo Administrativo e Instauração da Contratação Direta.
Luis Carlos de Oliveira Nunes
16:23 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Documentação #3456 (Fechada): 01.08- Indicação da Dotação Orçamentária
Luis Carlos de Oliveira Nunes
16:22 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Documentação #3455 (Fechada): 01.07- Análise e Viabilidade Administrativa
Luis Carlos de Oliveira Nunes
16:21 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Documentação #3454 (Fechada): 01.06- Caracterização e Comprovação da Situação Fática que autoriza a inexigibilidade de Licitação.
Luis Carlos de Oliveira Nunes
16:20 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Documentação #3453 (Fechada): 01.05 – Pesquisa/Justificativa de Preços
Luis Carlos de Oliveira Nunes
16:16 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN EXTRATO DE CONTRATO - EXTRATO DE CONTRATO - DOU - Imprensa Nacional.pdf
Rafael Nery Amorim
16:16 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN EXTRATO DE CONTRATO Nº 16_2022 - UASG 153167 - EXTRATO DE CONTRATO Nº 16_2022 - UASG 153167 - DOU - Imprensa Nacional.pdf
Rafael Nery Amorim
16:14 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Documentação #3452 (Fechada): 01.04- Termo de Referência
Luis Carlos de Oliveira Nunes
16:13 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Documentação #3451 (Fechada): 01.03 – Mapa de Risco
Luis Carlos de Oliveira Nunes
16:12 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Documentação #3450 (Fechada): 01.02 - Estudo Técnico Preliminar
Luis Carlos de Oliveira Nunes
16:11 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Documentação #3449 (Fechada): 01.01.04 – Relatório PAC.
Luis Carlos de Oliveira Nunes
16:10 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Documentação #3448 (Fechada): 01.01.03 – Declaração de observância das condições do decreto 9.991/2019 e IN 201/209 pela DGP.
Luis Carlos de Oliveira Nunes
16:10 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Documentação #3447 (Fechada): 01.01.02 – Documento de manifestação da DGP (SIPEC e PDP)
Luis Carlos de Oliveira Nunes
16:09 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Documentação #3446 (Fechada): 01.01.01 – Declaração da Chefia Imediata sobre conveniência e oportunidade
Luis Carlos de Oliveira Nunes
16:08 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Documentação #3445 (Fechada): 01.01 - Documento de Solicitação da Demanda
Luis Carlos de Oliveira Nunes
15:28 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Documento: CERTIFICADOS
15:28 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Documento: Portaria - Fiscalização Contrato
Rafael Nery Amorim
15:28 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Documento: Empenho
Rafael Nery Amorim
15:28 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Documento: Publicação do ato
Rafael Nery Amorim
15:28 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Documento: Reconhecimento e Ratificação da Contratação
Rafael Nery Amorim
15:27 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Documento: Análise Jurídica+ Termo de Atendimento
Rafael Nery Amorim
15:27 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Documento: Lista de Verificação AGU
Rafael Nery Amorim
15:27 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Documento: Minuta do Contrato Administrativo
Rafael Nery Amorim
15:27 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Documento: Termo de Autorização + Portaria n° 243/2020 (Ministerial)+ Portaria n° 237/2020 (Interna)
Rafael Nery Amorim
15:27 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Documento: Termo de autuação
Rafael Nery Amorim
15:26 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Documento: Análise de Viabilidade Administrativa e Institucional +Conrazão +Declaração de disponibilidade Orçamentária
Rafael Nery Amorim
15:26 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Documento: Termo de Justificativa de Inexigibilidade
Raquel Oliveira Cavalcanti Guimaraes
15:26 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Documento: Proposta + Justificativa do Preço + Documentos de habilitação
Raquel Oliveira Cavalcanti Guimaraes
15:26 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Documento: Termo de Referência/ Projeto Básico
Raquel Oliveira Cavalcanti Guimaraes
15:26 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Documento: Relatório PAC
Raquel Oliveira Cavalcanti Guimaraes
15:26 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Documento: MAPA DE RISCOS
Raquel Oliveira Cavalcanti Guimaraes
15:26 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Documento: ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR
Rafael Nery Amorim
15:26 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Documento: Documentos DGP
Raquel Oliveira Cavalcanti Guimaraes
15:25 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Documento: Declaração da Chefia Imediata
Raquel Oliveira Cavalcanti Guimaraes
15:25 h 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. Documento: Documento de Solicitação da Demanda
Raquel Oliveira Cavalcanti Guimaraes
13:01 h 01 - Contratação de Serviço de Digital Object Identifier - DOI PORTARIA Nº45, DE 28 DE JUNHO DE 2023_Designação de equipe de planejamento_Interessados_Jane Perez_Marcos Antonio.pdf
Portaria de designação da equipe de planejamento Fabricia Nadja de Oliveira Freire
11:10 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documentação #3444 (Nova): 01.16- Emissão de Empenho
Luis Carlos de Oliveira Nunes
11:09 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documentação #3443 (Nova): 01.15- Publicação da Inexigibilidade
Luis Carlos de Oliveira Nunes
11:08 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documentação #3442 (Nova): 01.14- Atendimento as Recomendações da AGU
Luis Carlos de Oliveira Nunes
11:07 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documentação #3441 (Nova): 01.13- Análise Jurídica da Inexigibilidade
Luis Carlos de Oliveira Nunes
11:05 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documentação #3440 (Nova): 01.12 – Juntada da Minuta do Contrato Administrativo
Luis Carlos de Oliveira Nunes
11:04 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documentação #3439 (Nova): 01.11- Autuação da Proposta Comercial e dos Documentos de Habilitação
Luis Carlos de Oliveira Nunes
10:29 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documentação #3438 (Nova): 01.10- Autuação e Abertura do Processo
Luis Carlos de Oliveira Nunes
10:28 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documentação #3437 (Nova): 01.09 – Ratificação do Relatório da Análise Administrativa e Institucional e Autorização do Ordenador de Despesas para Abertura de Processo Administrativo e Instauração da Contratação Direta.
Luis Carlos de Oliveira Nunes
10:27 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documentação #3436 (Nova): 01.08- Indicação da Dotação Orçamentária
Luis Carlos de Oliveira Nunes
10:26 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documentação #3435 (Nova): 01.07- Análise e Viabilidade Administrativa
Luis Carlos de Oliveira Nunes
10:22 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documentação #3434 (Nova): 01.06- Caracterização e Comprovação da Situação Fática que autoriza a inexigibilidade de Licitação.
Luis Carlos de Oliveira Nunes
10:20 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documentação #3433 (Nova): 01.05 – Pesquisa/Justificativa de Preços
Luis Carlos de Oliveira Nunes
10:20 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documentação #3432 (Nova): 01.04- Termo de Referência
Luis Carlos de Oliveira Nunes
10:18 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documentação #3431 (Nova): 01.03 – Mapa de Risco
Luis Carlos de Oliveira Nunes
10:18 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documentação #3430 (Nova): 01.02 - Estudo Técnico Preliminar
Luis Carlos de Oliveira Nunes
10:17 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documentação #3429 (Nova): 01.01.04 – Relatório PAC.
Luis Carlos de Oliveira Nunes
10:16 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documentação #3428 (Resolvida): 01.01.03 – Declaração de observância das condições do decreto 9.991/2019 e IN 201/209 pela DGP.
Luis Carlos de Oliveira Nunes
10:11 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documentação #3427 (Resolvida): 01.01.02 – Documento de manifestação da DGP (SIPEC e PDP)
Luis Carlos de Oliveira Nunes
10:10 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documentação #3426 (Resolvida): 01.01.01 – Declaração da Chefia Imediata sobre conveniência e oportunidade
Luis Carlos de Oliveira Nunes
10:10 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documentação #3425 (Resolvida): 01.01 - Documento de Solicitação da Demanda
Luis Carlos de Oliveira Nunes
09:48 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documento: CERTIFICADOS
09:48 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documento: Portaria - Fiscalização Contrato
09:48 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documento: EMPENHO
09:44 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documento: Publicação do ato
09:44 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documento: Reconhecimento e Ratificação da Contratação
09:44 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documento: Análise Jurídica+ Termo de Atendimento
09:44 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documento: Lista de Verificação AGU
09:44 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documento: Minuta do Contrato Administrativo
09:43 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documento: Termo de Autorização + Portaria n° 243/2020 (Ministerial)+ Portaria n° 237/2020 (Interna)
09:43 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documento: Termo de autuação
09:43 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documento: Análise de Viabilidade Administrativa e Institucional +Conrazão +Declaração de disponibilidade Orçamentária
09:41 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documento: Termo de Justificativa de Inexigibilidade
09:36 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documento: Proposta + Justificativa do Preço + Documentos de habilitação
09:36 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documento: Termo de Referência/ Projeto Básico
09:36 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documento: Relatório PAC
09:36 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documento: MAPA DE RISCOS
09:36 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documento: ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR
09:34 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documento: Documentos DGP
09:34 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documento: Declaração da Chefia Imediata sobre conveniência e oportunidade
09:34 h 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. Documento: Documento de Solicitação da Demanda

27/06/2023

14:35 h 01 - Contratação de Serviço de Digital Object Identifier - DOI Documentação #3269 (Fechada): 01.06 - Termo de Justificativa de inexigibilidade de licitação
Luis Carlos de Oliveira Nunes
14:34 h 01 - Contratação de Serviço de Digital Object Identifier - DOI Documentação #3268 (Fechada): 01.05 - Pesquisa de Preços
Luis Carlos de Oliveira Nunes
14:34 h 01 - Contratação de Serviço de Digital Object Identifier - DOI Documentação #3267 (Fechada): 01.04- Termo de Referência
Luis Carlos de Oliveira Nunes
14:34 h 01 - Contratação de Serviço de Digital Object Identifier - DOI Documentação #3266 (Fechada): 01.03 – Mapa de Risco
Luis Carlos de Oliveira Nunes
14:32 h 01 - Contratação de Serviço de Digital Object Identifier - DOI Documentação #3265 (Fechada): 01.02 - Estudo Técnico Preliminar
Luis Carlos de Oliveira Nunes
14:31 h 01 - Contratação de Serviço de Digital Object Identifier - DOI Documentação #3264 (Fechada): 01.FORMALIZAÇÃO DAS DEMANDAS + PAC+ CIÊNCIA DOS SERVIDORES
Luis Carlos de Oliveira Nunes

23/06/2023

15:05 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN Empenho153079152322023NE001789.pdf
Rafael Nery Amorim
14:31 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN Empenho 440001000012023NE000171.pdf
Rafael Nery Amorim
14:31 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN Empenho 154054152692023NE001348.pdf
Rafael Nery Amorim
14:26 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN Preços  · Portal de Serviços CBL.pdf
Rafael Nery Amorim
13:41 h 01 - Contratação de Serviço de Digital Object Identifier - DOI Justificativa_Para pagamento de atrasados.pdf
Rafael Nery Amorim
13:40 h 01 - Contratação de Serviço de Digital Object Identifier - DOI Membro equipe de planejamento _Jane Perez.pdf
Rafael Nery Amorim
13:39 h 01 - Contratação de Serviço de Digital Object Identifier - DOI Membro_equipe_de_planejamento__Marcos_Antonio_assinado.pdf
Rafael Nery Amorim
10:29 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN Inst Federal de Pernambuco - 150623.pdf
Ana Christina da Silva Bezerra
10:25 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN ETAPA_6_-_CERTIFICACAO_PROCESSUAL_ISBN_Termo_de_Referencia_.docx_assinado (1).pdf
Ana Christina da Silva Bezerra
10:22 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN 2020_09_15 - IIA-sole-supplier-letter-to-Brazil (1).pdf
Ana Christina da Silva Bezerra
10:21 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN ESTATUTO CBL (1).pdf
Ana Christina da Silva Bezerra
10:20 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN Etapa_07_-_TERMO_DE_INEXIGIBILIDADE_-_SERVICO___BEM_EXCLUSIVO__281_29_assinado.pdf
Ana Christina da Silva Bezerra
10:11 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN NF282032.pdf
Ana Christina da Silva Bezerra

22/06/2023

14:34 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN Certidao Negativa SEFAZ ESTADO DE SÃO PAULO.pdf
Gerson de Alencar Lima
14:34 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN SICAF.pdf
Gerson de Alencar Lima
14:34 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN CERTIDÃO TCU SÓCIO.pdf
Gerson de Alencar Lima
14:34 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN CERTIDÃO TCU CONSOLIDADA.pdf
Gerson de Alencar Lima
14:34 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN CERTIDÃO CNJ SÓCIO.pdf
Gerson de Alencar Lima
14:34 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN Certidão CGU.pdf
Gerson de Alencar Lima
14:34 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN CERTIDÃO CGU 2 SÓCIO.pdf
Gerson de Alencar Lima
14:34 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN CARTÃO CNPJ.pdf
Gerson de Alencar Lima
14:34 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN CERTIDÃO CGU 1 SÓCIO.pdf
Gerson de Alencar Lima
14:04 h 01 - Contratação de Serviço de Digital Object Identifier - DOI Documentação #3269: 01.06 - Termo de Justificativa de inexigibilidade de licitação
termo de dispensa para licitação. Marcos Antonio Batista dos Santos
14:02 h 01 - Contratação de Serviço de Digital Object Identifier - DOI Documentação #3268: 01.05 - Pesquisa de Preços
cotações atualizadas. Marcos Antonio Batista dos Santos
13:50 h 01 - Contratação de Serviço de Digital Object Identifier - DOI Documentação #3266: 01.03 – Mapa de Risco
mapa de risco Marcos Antonio Batista dos Santos
13:49 h 01 - Contratação de Serviço de Digital Object Identifier - DOI Documentação #3265: 01.02 - Estudo Técnico Preliminar
estudo técnico preliminar atualizado Marcos Antonio Batista dos Santos
13:47 h 01 - Contratação de Serviço de Digital Object Identifier - DOI Documentação #3264: 01.FORMALIZAÇÃO DAS DEMANDAS + PAC+ CIÊNCIA DOS SERVIDORES
Justificativa para ausência de previsão no PAC 2023 e cotações. Marcos Antonio Batista dos Santos
13:44 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN ETAPA 6 - CERTIFICACAO PROCESSUAL ETRLIC CONTRATO.docx
AGU DA MINUTA DO CONTRATO PARA PREENCHER Gerson de Alencar Lima
13:31 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN contrato_-_servicos_nao_continuados_-_jul_2020 (4).docx
MINUTA AGU Gerson de Alencar Lima
13:25 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN DECLARAÇÃO EXCLUSIVIDADE - ISBN - CBL X ABEU.pdf
MODELO DA ULTIMA CONTRATAÇÃO Gerson de Alencar Lima
13:25 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN Etapa 07 - TERMO DE INEXIGIBILIDADE - SERVIÇO _ BEM EXCLUSIVO.pdf
MODELO DA ULTIMA CONTRATAÇÃO Gerson de Alencar Lima
13:24 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN AUTORIZAÇÃO Reitora_Modelo Atualizado-.docx
Gerson de Alencar Lima
13:22 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN Portaria 243.2020.MEC.pdf delega competencias.pdf
Gerson de Alencar Lima
13:22 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN NOMEAÇÃO LEOPOLDINA -NOVA AUTORIZAÇÃO CONTRATOS.pdf
Gerson de Alencar Lima
13:21 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN Etapa 10 - TERMO DE AUTUAÇÃO INEXIGIBILIDADE.odt
Gerson de Alencar Lima

21/06/2023

18:10 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN ETAPA_6_-_CERTIFICACAO_PROCESSUAL_ETRLIC_Termo_de_Referencia_.docx_assinado.pdf
Ana Christina da Silva Bezerra
18:10 h 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN Copia_de_Termo_de_Referencia_ISBN__SIBI_2021_assinado.pdf
Ana Christina da Silva Bezerra
16:18 h 01 - Contratação de Serviço de Digital Object Identifier - DOI Documentação #3265: 01.02 - Estudo Técnico Preliminar
ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR. Marcos Antonio Batista dos Santos
16:17 h 01 - Contratação de Serviço de Digital Object Identifier - DOI Documentação #3265: 01.02 - Estudo Técnico Preliminar
ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR Marcos Antonio Batista dos Santos

19/06/2023

17:15 h 02 - Aquisição de jalecos para os alunos do Campus Serra Talhada, .(Adesão) autorização - corrigida.pdf
Alison Araujo Lima
17:14 h 02 - Aquisição de jalecos para os alunos do Campus Serra Talhada, .(Adesão) NE_158741_2023NE000087_v002_46471479000145_20230619094610.pdf
Alison Araujo Lima
17:14 h 02 - Aquisição de jalecos para os alunos do Campus Serra Talhada, .(Adesão) Documentação #3391 (Resolvida): 01.13- Empenho
Alison Araujo Lima

16/06/2023

12:11 h 02 - Aquisição de jalecos para os alunos do Campus Serra Talhada, .(Adesão) Consulta Regularidade do Empregador.pdf
Alison Araujo Lima
12:10 h 02 - Aquisição de jalecos para os alunos do Campus Serra Talhada, .(Adesão) consultarSituacaoFornecedor_46471479000145_2023-06-15.pdf
Alison Araujo Lima
12:10 h 02 - Aquisição de jalecos para os alunos do Campus Serra Talhada, .(Adesão) Certidao-46471479000145.pdf
Alison Araujo Lima
12:10 h 02 - Aquisição de jalecos para os alunos do Campus Serra Talhada, .(Adesão) certidao_46471479000145.pdf
Alison Araujo Lima
12:09 h 02 - Aquisição de jalecos para os alunos do Campus Serra Talhada, .(Adesão) 15307405000012023001.zip
Alison Araujo Lima
12:08 h 02 - Aquisição de jalecos para os alunos do Campus Serra Talhada, .(Adesão) RelacaoItens15307405000012023001.pdf
Alison Araujo Lima
12:08 h 02 - Aquisição de jalecos para os alunos do Campus Serra Talhada, .(Adesão) EDITAL E ANEXOS 012023 REPUBLICADO.pdf
Alison Araujo Lima
12:06 h 02 - Aquisição de jalecos para os alunos do Campus Serra Talhada, .(Adesão) Termo de Atendimento Parecer Referencial de Adesão à ata de registro de preços.pdf
Alison Araujo Lima
12:06 h 02 - Aquisição de jalecos para os alunos do Campus Serra Talhada, .(Adesão) Parecer 0007_2018_CPLC_PGF_AGU.pdf
Alison Araujo Lima
12:06 h 02 - Aquisição de jalecos para os alunos do Campus Serra Talhada, .(Adesão) Documentação #3390 (Resolvida): 01.12- Declaração de Atendimento ao Parecer Referencial
Alison Araujo Lima
11:42 h 02 - Aquisição de jalecos para os alunos do Campus Serra Talhada, .(Adesão) Termo de Aceite - JALECO1.pdf
Alison Araujo Lima
11:41 h 02 - Aquisição de jalecos para os alunos do Campus Serra Talhada, .(Adesão) Documentação #3388 (Resolvida): 01.10-Autorização do Fornecedor Beneficiário da ARP
Alison Araujo Lima

15/06/2023

18:50 h 06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria". Documentação #3406 (Fechada): 01.11- Autuação da Proposta Comercial e dos Documentos de Habilitação
Amanda Leal Barros de Melo
18:50 h 06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria". Documentação #3401 (Fechada): 01.06- Caracterização e Comprovação da Situação Fática que autoriza a Dispensa de Licitação.
Amanda Leal Barros de Melo
18:50 h 06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria". Documentação #3395 (Fechada): 01.01.03 – Declaração de observância das condições do decreto 9.991/2019 e IN 201/209 pela DGP.
Amanda Leal Barros de Melo
18:49 h 06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria". Documentação #3400 (Fechada): 01.05 – Pesquisa/Justificativa de Preços
Amanda Leal Barros de Melo
18:48 h 06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria". Documentação #3398 (Fechada): 01.03 – Mapa de Risco
Amanda Leal Barros de Melo
18:48 h 06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria". Documentação #3399 (Fechada): 01.04- Termo de Referência
Amanda Leal Barros de Melo
18:47 h 06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria". Documentação #3397 (Fechada): 01.02 - Estudo Técnico Preliminar
Amanda Leal Barros de Melo
18:47 h 06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria". Documentação #3396 (Fechada): 01.01.04 – Relatório PAC.
Amanda Leal Barros de Melo
18:46 h 06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria". Documentação #3393 (Fechada): 01.01.01 – Declaração da Chefia Imediata sobre conveniência e oportunidade
Amanda Leal Barros de Melo
18:46 h 06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria". Documentação #3394 (Fechada): 01.01.02 – Documento de manifestação da DGP (SIPEC e PDP)
Amanda Leal Barros de Melo
18:46 h 06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria". Documentação #3392 (Fechada): 01.01 - Documento de Solicitação da Demanda
Amanda Leal Barros de Melo
18:32 h 06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria". Etapa 07 - TERMO DE INEXIGIBILIDADE - CAPACITAÇÃO.pdf
Amanda Leal Barros de Melo
17:50 h 06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria". DECLARACAO_PDP_2023_assinado.pdf
Amanda Leal Barros de Melo
17:50 h 06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria". Manifestacao_Tecnica_DGP_Auditoria_assinado (1).pdf
Amanda Leal Barros de Melo
17:50 h 06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria". 9. Credenciamento SICAF.pdf
Amanda Leal Barros de Melo
17:50 h 06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria". 8. Certidão SICAF.pdf
Amanda Leal Barros de Melo
17:49 h 06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria". 7. Certidão Neg de Deb Trab.pdf
Amanda Leal Barros de Melo
17:49 h 06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria". 6. declaracao-relativa-ao-trabalho-do-menor-1683830347.pdf
Amanda Leal Barros de Melo
17:49 h 06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria". 5. Regularidade Fiscal GDF.pdf
Amanda Leal Barros de Melo
17:49 h 06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria". 4. Certidão de Regularidade Fiscal Federal.pdf
Amanda Leal Barros de Melo
17:49 h 06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria". 3. Certificado de Regularidade do FGTS - CRF.pdf
Amanda Leal Barros de Melo
17:49 h 06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria". 2. Certidão TCU.pdf
Amanda Leal Barros de Melo
17:49 h 06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria". 1. Certidão CNPJ.pdf
Amanda Leal Barros de Melo
17:48 h 06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria". UFTM 2023NE000376 R$ 600,00.pdf
Amanda Leal Barros de Melo
17:48 h 06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria". UFMG 2023NE000465 R$ 400,00 (1).pdf
Amanda Leal Barros de Melo
17:48 h 06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria". TCE-RJ 2023NE000235 R$ 600,00.pdf
Amanda Leal Barros de Melo
17:48 h 06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria". IFCE 2023NE000205 R$ 800,00.pdf
Amanda Leal Barros de Melo
17:47 h 06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria". Etapa 05 - JUSTIFICATIVA DO PREÇO.pdf
Amanda Leal Barros de Melo
17:45 h 06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria". proposta-comercial-56fonaitec-1683830800.pdf
Amanda Leal Barros de Melo
17:45 h 06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria". Termo de Referência (FONAI).pdf
Amanda Leal Barros de Melo
17:44 h 06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria". PCA 2023.pdf
Amanda Leal Barros de Melo
17:42 h 06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria". Painel- Mapa de risco.pdf
Amanda Leal Barros de Melo
17:42 h 06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria". MR4_2023.pdf
Amanda Leal Barros de Melo
17:34 h 06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria". ESTUDOS TÉCNICO PRELIMINARES (fonai).pdf
Amanda Leal Barros de Melo
13:12 h 06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria". Etapa 02 - DECLARAÇÃO DA CHEFIA IMEDIATA - CAPACITAÇÃO (1).pdf
Amanda Leal Barros de Melo
13:11 h 06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria". Etapa 01 - DOC FORM DEMANDA + CIENCIA SERVIDOR.pdf
Amanda Leal Barros de Melo
 

Exportar para Atom