Atividade
De 15/06/2023 até 14/07/2023
13/07/2023
-
12:16 h
10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais
Pedido de Abertura de Projeto.pdf
-
Rafael Nery Amorim
-
12:15 h
10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais
PORTARIA Nº 54, DE 11 DE JULHO DE 2023_Designa Equipe de Planej._Interessados(as)_ Solange Gomes, Anna Wannessa e Outros (1).pdf
-
Rafael Nery Amorim
-
12:15 h
10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais
Comunicação de Emissão de Portaria_Digitalização.pdf
-
Rafael Nery Amorim
-
12:14 h
10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais
ESTIMATIVA ACERVO ACADÊMICO DIGITAL_Anexo DFD PROEN.pdf
-
Rafael Nery Amorim
-
12:14 h
10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais
Documento_de_Formalizacao_da_Demanda___Proc._digitalizacao_de_Documentos_de_alunos_assinado (1).pdf
-
Rafael Nery Amorim
-
12:13 h
10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais
DOC_FORM_DEMANDA_-_AFDs_2023_assinado_assinado.pdf
-
Rafael Nery Amorim
-
12:12 h
10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais
INDICAÇÃO PARA COMPOR A EQUIPE PERMANENTE DO PLANEJAMENTO.pdf
-
Rafael Nery Amorim
-
12:12 h
10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais
indicacao_Equipe_de_Planejamento_assinado.pdf
-
Rafael Nery Amorim
-
12:12 h
10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais
indicacao_Equipe_de_Planejamento_assinado___cinara_Ivalson_e_Anna_assinado.pdf
-
Rafael Nery Amorim
-
09:47 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
Documento: DESPACHOS
-
Gerson de Alencar Lima
-
09:47 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
Despacho_a_CDEC_PUBLICACAO_1_assinado.pdf
-
Gerson de Alencar Lima
-
09:47 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
Despacho a CDEC PUBLICAÇÃO 1.docx
-
Gerson de Alencar Lima
12/07/2023
-
11:15 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
RECONHECIMENTO E RATIFICAÇÃO (1).docx
-
Rafael Nery Amorim
-
11:15 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
Portaria nº 414, 04_07_2023 - Substituição em Cargo de Direção ou Função Gratificada.pdf
-
Rafael Nery Amorim
-
11:15 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
Portaria nº 424, 06_07_2023 - Alteração da Portaria nº 414_2023 (Substituição em Cargo Direção - Reitora).pdf
-
Rafael Nery Amorim
-
11:05 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
Fluxo Serviços - INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO_ISBN_com Observações (1).docx
-
Rafael Nery Amorim
11/07/2023
-
17:31 h
09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG.
Comunicação de Emissão de Portaria.pdf
- Etapa 8
Rafael Nery Amorim
-
17:30 h
09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG.
PORTARIA Nº 53, DE 11 DE JULHO DE 2023_Designa Equipe de Planj._Interessada_Maria Damiana.pdf
- Etapa 8
Rafael Nery Amorim
-
16:28 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
MEMO Circular 001-2018 00839000121-2018-36-Dispensa e inexigibilidade.pdf
- Dispensa de envio à Procuradoria
Rafael Nery Amorim
-
11:33 h
10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais
Documento: Extrato da Publicação da Dispensa (D.O.U.)
-
-
11:33 h
10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais
Documento: Reconhecimento e Ratificação da contratação
-
-
11:33 h
10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais
Documento: Parecer/Nota/Cota +Termo de Atendimento
-
-
11:33 h
10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais
Documento: Lista de Verificação (Checklist)
-
-
11:33 h
10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais
Documento: Minuta do Contrato Administrativo
-
-
11:32 h
10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais
Documento: Proposta + Certidões e Declarações+ Termo de Justificativa de dispensa
-
-
11:32 h
10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais
Documento: Termo de Autuação +Termo de Autorização
-
-
11:32 h
10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais
Documento: CONRAZÃO + Declaração de Disponibilidade Orçamentária + Análise de Impacto Orçamentário-financeiro
-
-
11:32 h
10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais
Documento: Relatório de Análise de viabilidade administrativa
-
-
11:32 h
10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais
Documento: Documentos da Pesquisa de Preços
-
-
11:31 h
10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais
Documento: Projeto Básico/Termo de Referência + Certidão de Certificação Processual
-
-
11:31 h
10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais
Documento: Mapa de Riscos
-
-
11:31 h
10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais
Documento: Estudo Técnico Preliminar (ETP Digital) publicado e aprovado.
-
-
11:30 h
10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais
Documento: Portaria da Equipe de Planejamento
-
Rafael Nery Amorim
-
11:30 h
10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais
Documento: ciência dos indicados para compor a Equipe de Planejamento da Contratação.
-
Rafael Nery Amorim
-
11:30 h
10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais
Documento: Documento de Formalização da Demanda (DFD) + Relatório PAC
-
Rafael Nery Amorim
10/07/2023
-
11:39 h
09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG.
PCA 2023 (1).pdf
- Etapa 6
Raquel Oliveira Cavalcanti Guimaraes
-
10:47 h
09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG.
OFÍCIO Nº 15 de 2023 - Justificativa COBACI (1).pdf
- Etapa 3 - Justificativa para contratação direta e participação no evento
Raquel Oliveira Cavalcanti Guimaraes
-
10:47 h
09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG.
Manifestacao_Tecnica_DGP_Congresso_Auditoria_e_Controle_Interno_assinado (2).pdf
- Etapa 3
Raquel Oliveira Cavalcanti Guimaraes
05/07/2023
-
13:27 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
contrato_-_servicos_nao_continuados_-_jul_2020 (3).docx
-
Ana Christina da Silva Bezerra
-
13:24 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
AUTORIZAÇÃO Reitora_Modelo Atualizado-.docx (1).pdf
-
Ana Christina da Silva Bezerra
-
11:44 h
09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG.
Etapa 02 - DECLARAÇÃO DA CHEFIA IMEDIATA - CAPACITAÇÃO - TITULAR.pdf
- Etapa 2
Raquel Oliveira Cavalcanti Guimaraes
30/06/2023
-
13:54 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
DECLARACAO_ORCAMENTARIA_Contratacao_ISBN_assinado.pdf
-
Rafael Nery Amorim
-
13:54 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
ANALISE_DE_VIABILIDADE_ADMINI_-_ISBN_assinado.pdf
-
Rafael Nery Amorim
-
12:15 h
09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG.
Etapa 02 - DECLARAÇÃO DA CHEFIA IMEDIATA - CAPACITAÇÃO - EQUIPE.pdf
- Etapa 2
Raquel Oliveira Cavalcanti Guimaraes
-
09:46 h
09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG.
DECLARACAO_PDP_2023_assinado (1).pdf
- Etapa 4
Raquel Oliveira Cavalcanti Guimaraes
-
09:39 h
09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG.
Etapa 01 - DOC FORM DEMANDA 2B CIENCIA SERVIDOR.pdf
- Etapa 1 - DFD + Ciência
Raquel Oliveira Cavalcanti Guimaraes
29/06/2023
-
17:49 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
CONRAZÃO - AÇÃO 20RL - PTRES 171083 (1).pdf
-
Rafael Nery Amorim
-
17:19 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
ANÁLISE DE VIABILIDADE ADMINI - ISBN.docx
- Minuta - Versão 2
Rafael Nery Amorim
-
16:28 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
Copia_de_Termo_de_Referencia_ISBN__SIBI_2021_(1)_assinado.pdf
- Versão Final - Inserida em Tarefas
Rafael Nery Amorim
-
16:27 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
CP corrigida.pdf
- Versão Final - Inserida em Tarefas
Rafael Nery Amorim
-
16:16 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
EXTRATO DE CONTRATO - EXTRATO DE CONTRATO - DOU - Imprensa Nacional.pdf
-
Rafael Nery Amorim
-
16:16 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
EXTRATO DE CONTRATO Nº 16_2022 - UASG 153167 - EXTRATO DE CONTRATO Nº 16_2022 - UASG 153167 - DOU - Imprensa Nacional.pdf
-
Rafael Nery Amorim
-
15:28 h
09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG.
Documento: CERTIFICADOS
-
-
15:28 h
09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG.
Documento: Portaria - Fiscalização Contrato
-
Rafael Nery Amorim
-
15:28 h
09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG.
Documento: Empenho
-
Rafael Nery Amorim
-
15:28 h
09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG.
Documento: Publicação do ato
-
Rafael Nery Amorim
-
15:28 h
09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG.
Documento: Reconhecimento e Ratificação da Contratação
-
Rafael Nery Amorim
-
15:27 h
09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG.
Documento: Análise Jurídica+ Termo de Atendimento
-
Rafael Nery Amorim
-
15:27 h
09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG.
Documento: Lista de Verificação AGU
-
Rafael Nery Amorim
-
15:27 h
09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG.
Documento: Minuta do Contrato Administrativo
-
Rafael Nery Amorim
-
15:27 h
09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG.
Documento: Termo de Autorização + Portaria n° 243/2020 (Ministerial)+ Portaria n° 237/2020 (Interna)
-
Rafael Nery Amorim
-
15:27 h
09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG.
Documento: Termo de autuação
-
Rafael Nery Amorim
-
15:26 h
09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG.
Documento: Análise de Viabilidade Administrativa e Institucional +Conrazão +Declaração de disponibilidade Orçamentária
-
Rafael Nery Amorim
-
15:26 h
09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG.
Documento: Termo de Justificativa de Inexigibilidade
-
Raquel Oliveira Cavalcanti Guimaraes
-
15:26 h
09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG.
Documento: Proposta + Justificativa do Preço + Documentos de habilitação
-
Raquel Oliveira Cavalcanti Guimaraes
-
15:26 h
09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG.
Documento: Termo de Referência/ Projeto Básico
-
Raquel Oliveira Cavalcanti Guimaraes
-
15:26 h
09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG.
Documento: Relatório PAC
-
Raquel Oliveira Cavalcanti Guimaraes
-
15:26 h
09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG.
Documento: MAPA DE RISCOS
-
Raquel Oliveira Cavalcanti Guimaraes
-
15:26 h
09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG.
Documento: ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR
-
Rafael Nery Amorim
-
15:26 h
09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG.
Documento: Documentos DGP
-
Raquel Oliveira Cavalcanti Guimaraes
-
15:25 h
09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG.
Documento: Declaração da Chefia Imediata
-
Raquel Oliveira Cavalcanti Guimaraes
-
15:25 h
09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG.
Documento: Documento de Solicitação da Demanda
-
Raquel Oliveira Cavalcanti Guimaraes
-
13:01 h
01 - Contratação de Serviço de Digital Object Identifier - DOI
PORTARIA Nº45, DE 28 DE JUNHO DE 2023_Designação de equipe de planejamento_Interessados_Jane Perez_Marcos Antonio.pdf
- Portaria de designação da equipe de planejamento
Fabricia Nadja de Oliveira Freire
-
09:48 h
08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic.
Documento: CERTIFICADOS
-
-
09:48 h
08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic.
Documento: Portaria - Fiscalização Contrato
-
-
09:48 h
08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic.
Documento: EMPENHO
-
-
09:44 h
08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic.
Documento: Publicação do ato
-
-
09:44 h
08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic.
Documento: Reconhecimento e Ratificação da Contratação
-
-
09:44 h
08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic.
Documento: Análise Jurídica+ Termo de Atendimento
-
-
09:44 h
08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic.
Documento: Lista de Verificação AGU
-
-
09:44 h
08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic.
Documento: Minuta do Contrato Administrativo
-
-
09:43 h
08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic.
Documento: Termo de Autorização + Portaria n° 243/2020 (Ministerial)+ Portaria n° 237/2020 (Interna)
-
-
09:43 h
08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic.
Documento: Termo de autuação
-
-
09:43 h
08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic.
Documento: Análise de Viabilidade Administrativa e Institucional +Conrazão +Declaração de disponibilidade Orçamentária
-
-
09:41 h
08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic.
Documento: Termo de Justificativa de Inexigibilidade
-
-
09:36 h
08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic.
Documento: Proposta + Justificativa do Preço + Documentos de habilitação
-
-
09:36 h
08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic.
Documento: Termo de Referência/ Projeto Básico
-
-
09:36 h
08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic.
Documento: Relatório PAC
-
-
09:36 h
08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic.
Documento: MAPA DE RISCOS
-
-
09:36 h
08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic.
Documento: ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR
-
-
09:34 h
08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic.
Documento: Documentos DGP
-
-
09:34 h
08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic.
Documento: Declaração da Chefia Imediata sobre conveniência e oportunidade
-
-
09:34 h
08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic.
Documento: Documento de Solicitação da Demanda
-
23/06/2023
-
15:05 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
Empenho153079152322023NE001789.pdf
-
Rafael Nery Amorim
-
14:31 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
Empenho 440001000012023NE000171.pdf
-
Rafael Nery Amorim
-
14:31 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
Empenho 154054152692023NE001348.pdf
-
Rafael Nery Amorim
-
14:26 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
Preços · Portal de Serviços CBL.pdf
-
Rafael Nery Amorim
-
13:41 h
01 - Contratação de Serviço de Digital Object Identifier - DOI
Justificativa_Para pagamento de atrasados.pdf
-
Rafael Nery Amorim
-
13:40 h
01 - Contratação de Serviço de Digital Object Identifier - DOI
Membro equipe de planejamento _Jane Perez.pdf
-
Rafael Nery Amorim
-
13:39 h
01 - Contratação de Serviço de Digital Object Identifier - DOI
Membro_equipe_de_planejamento__Marcos_Antonio_assinado.pdf
-
Rafael Nery Amorim
-
10:29 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
Inst Federal de Pernambuco - 150623.pdf
-
Ana Christina da Silva Bezerra
-
10:25 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
ETAPA_6_-_CERTIFICACAO_PROCESSUAL_ISBN_Termo_de_Referencia_.docx_assinado (1).pdf
-
Ana Christina da Silva Bezerra
-
10:22 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
2020_09_15 - IIA-sole-supplier-letter-to-Brazil (1).pdf
-
Ana Christina da Silva Bezerra
-
10:21 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
ESTATUTO CBL (1).pdf
-
Ana Christina da Silva Bezerra
-
10:20 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
Etapa_07_-_TERMO_DE_INEXIGIBILIDADE_-_SERVICO___BEM_EXCLUSIVO__281_29_assinado.pdf
-
Ana Christina da Silva Bezerra
-
10:11 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
NF282032.pdf
-
Ana Christina da Silva Bezerra
22/06/2023
-
14:34 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
Certidao Negativa SEFAZ ESTADO DE SÃO PAULO.pdf
-
Gerson de Alencar Lima
-
14:34 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
SICAF.pdf
-
Gerson de Alencar Lima
-
14:34 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
CERTIDÃO TCU SÓCIO.pdf
-
Gerson de Alencar Lima
-
14:34 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
CERTIDÃO TCU CONSOLIDADA.pdf
-
Gerson de Alencar Lima
-
14:34 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
CERTIDÃO CNJ SÓCIO.pdf
-
Gerson de Alencar Lima
-
14:34 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
Certidão CGU.pdf
-
Gerson de Alencar Lima
-
14:34 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
CERTIDÃO CGU 2 SÓCIO.pdf
-
Gerson de Alencar Lima
-
14:34 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
CARTÃO CNPJ.pdf
-
Gerson de Alencar Lima
-
14:34 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
CERTIDÃO CGU 1 SÓCIO.pdf
-
Gerson de Alencar Lima
-
13:44 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
ETAPA 6 - CERTIFICACAO PROCESSUAL ETRLIC CONTRATO.docx
- AGU DA MINUTA DO CONTRATO PARA PREENCHER
Gerson de Alencar Lima
-
13:31 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
contrato_-_servicos_nao_continuados_-_jul_2020 (4).docx
- MINUTA AGU
Gerson de Alencar Lima
-
13:25 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
DECLARAÇÃO EXCLUSIVIDADE - ISBN - CBL X ABEU.pdf
- MODELO DA ULTIMA CONTRATAÇÃO
Gerson de Alencar Lima
-
13:25 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
Etapa 07 - TERMO DE INEXIGIBILIDADE - SERVIÇO _ BEM EXCLUSIVO.pdf
- MODELO DA ULTIMA CONTRATAÇÃO
Gerson de Alencar Lima
-
13:24 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
AUTORIZAÇÃO Reitora_Modelo Atualizado-.docx
-
Gerson de Alencar Lima
-
13:22 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
Portaria 243.2020.MEC.pdf delega competencias.pdf
-
Gerson de Alencar Lima
-
13:22 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
NOMEAÇÃO LEOPOLDINA -NOVA AUTORIZAÇÃO CONTRATOS.pdf
-
Gerson de Alencar Lima
-
13:21 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
Etapa 10 - TERMO DE AUTUAÇÃO INEXIGIBILIDADE.odt
-
Gerson de Alencar Lima
21/06/2023
-
18:10 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
ETAPA_6_-_CERTIFICACAO_PROCESSUAL_ETRLIC_Termo_de_Referencia_.docx_assinado.pdf
-
Ana Christina da Silva Bezerra
-
18:10 h
07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN
Copia_de_Termo_de_Referencia_ISBN__SIBI_2021_assinado.pdf
-
Ana Christina da Silva Bezerra
19/06/2023
-
17:15 h
02 - Aquisição de jalecos para os alunos do Campus Serra Talhada, .(Adesão)
autorização - corrigida.pdf
-
Alison Araujo Lima
-
17:14 h
02 - Aquisição de jalecos para os alunos do Campus Serra Talhada, .(Adesão)
NE_158741_2023NE000087_v002_46471479000145_20230619094610.pdf
-
Alison Araujo Lima
16/06/2023
-
12:11 h
02 - Aquisição de jalecos para os alunos do Campus Serra Talhada, .(Adesão)
Consulta Regularidade do Empregador.pdf
-
Alison Araujo Lima
-
12:10 h
02 - Aquisição de jalecos para os alunos do Campus Serra Talhada, .(Adesão)
consultarSituacaoFornecedor_46471479000145_2023-06-15.pdf
-
Alison Araujo Lima
-
12:10 h
02 - Aquisição de jalecos para os alunos do Campus Serra Talhada, .(Adesão)
Certidao-46471479000145.pdf
-
Alison Araujo Lima
-
12:10 h
02 - Aquisição de jalecos para os alunos do Campus Serra Talhada, .(Adesão)
certidao_46471479000145.pdf
-
Alison Araujo Lima
-
12:09 h
02 - Aquisição de jalecos para os alunos do Campus Serra Talhada, .(Adesão)
15307405000012023001.zip
-
Alison Araujo Lima
-
12:08 h
02 - Aquisição de jalecos para os alunos do Campus Serra Talhada, .(Adesão)
RelacaoItens15307405000012023001.pdf
-
Alison Araujo Lima
-
12:08 h
02 - Aquisição de jalecos para os alunos do Campus Serra Talhada, .(Adesão)
EDITAL E ANEXOS 012023 REPUBLICADO.pdf
-
Alison Araujo Lima
-
12:06 h
02 - Aquisição de jalecos para os alunos do Campus Serra Talhada, .(Adesão)
Termo de Atendimento Parecer Referencial de Adesão à ata de registro de preços.pdf
-
Alison Araujo Lima
-
12:06 h
02 - Aquisição de jalecos para os alunos do Campus Serra Talhada, .(Adesão)
Parecer 0007_2018_CPLC_PGF_AGU.pdf
-
Alison Araujo Lima
-
11:42 h
02 - Aquisição de jalecos para os alunos do Campus Serra Talhada, .(Adesão)
Termo de Aceite - JALECO1.pdf
-
Alison Araujo Lima
15/06/2023
-
18:32 h
06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria".
Etapa 07 - TERMO DE INEXIGIBILIDADE - CAPACITAÇÃO.pdf
-
Amanda Leal Barros de Melo
-
17:50 h
06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria".
DECLARACAO_PDP_2023_assinado.pdf
-
Amanda Leal Barros de Melo
-
17:50 h
06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria".
Manifestacao_Tecnica_DGP_Auditoria_assinado (1).pdf
-
Amanda Leal Barros de Melo
-
17:50 h
06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria".
9. Credenciamento SICAF.pdf
-
Amanda Leal Barros de Melo
-
17:50 h
06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria".
8. Certidão SICAF.pdf
-
Amanda Leal Barros de Melo
-
17:49 h
06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria".
7. Certidão Neg de Deb Trab.pdf
-
Amanda Leal Barros de Melo
-
17:49 h
06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria".
6. declaracao-relativa-ao-trabalho-do-menor-1683830347.pdf
-
Amanda Leal Barros de Melo
-
17:49 h
06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria".
5. Regularidade Fiscal GDF.pdf
-
Amanda Leal Barros de Melo
-
17:49 h
06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria".
4. Certidão de Regularidade Fiscal Federal.pdf
-
Amanda Leal Barros de Melo
-
17:49 h
06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria".
3. Certificado de Regularidade do FGTS - CRF.pdf
-
Amanda Leal Barros de Melo
-
17:49 h
06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria".
2. Certidão TCU.pdf
-
Amanda Leal Barros de Melo
-
17:49 h
06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria".
1. Certidão CNPJ.pdf
-
Amanda Leal Barros de Melo
-
17:48 h
06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria".
UFTM 2023NE000376 R$ 600,00.pdf
-
Amanda Leal Barros de Melo
-
17:48 h
06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria".
UFMG 2023NE000465 R$ 400,00 (1).pdf
-
Amanda Leal Barros de Melo
-
17:48 h
06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria".
TCE-RJ 2023NE000235 R$ 600,00.pdf
-
Amanda Leal Barros de Melo
-
17:48 h
06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria".
IFCE 2023NE000205 R$ 800,00.pdf
-
Amanda Leal Barros de Melo
-
17:47 h
06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria".
Etapa 05 - JUSTIFICATIVA DO PREÇO.pdf
-
Amanda Leal Barros de Melo
-
17:45 h
06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria".
proposta-comercial-56fonaitec-1683830800.pdf
-
Amanda Leal Barros de Melo
-
17:45 h
06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria".
Termo de Referência (FONAI).pdf
-
Amanda Leal Barros de Melo
-
17:44 h
06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria".
PCA 2023.pdf
-
Amanda Leal Barros de Melo
-
17:42 h
06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria".
Painel- Mapa de risco.pdf
-
Amanda Leal Barros de Melo
-
17:42 h
06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria".
MR4_2023.pdf
-
Amanda Leal Barros de Melo
-
17:34 h
06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria".
ESTUDOS TÉCNICO PRELIMINARES (fonai).pdf
-
Amanda Leal Barros de Melo
-
13:12 h
06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria".
Etapa 02 - DECLARAÇÃO DA CHEFIA IMEDIATA - CAPACITAÇÃO (1).pdf
-
Amanda Leal Barros de Melo
-
13:11 h
06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria".
Etapa 01 - DOC FORM DEMANDA + CIENCIA SERVIDOR.pdf
-
Amanda Leal Barros de Melo
Exportar para Atom