Projeto

Geral

Perfil

Calendário

Filtros

« Outubro | Dezembro »

Aplicar Limpar

SegundaTerçaQuartaQuintaSextaSábadoDomingo
44

26

07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 - Documentação #938: 07.10 - Divulgação do Proce... Documentação #938: 07.10 - Divulgação do Processo Licitatório

Projeto: 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19
Situação: Nova
Início: 20/10/2020
Data prevista: 26/10/2020
Atribuído para: Gerson de Alencar Lima
Prioridade: Normal

27

07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 - Documentação #939: 07.11 - Publicidade do Certame Documentação #939: 07.11 - Publicidade do Certame

Projeto: 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19
Situação: Nova
Início: 27/10/2020
Data prevista: 09/11/2020
Atribuído para: Gerson de Alencar Lima
Prioridade: Normal

28

07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR - Documentação #1200: 07.04 - Mapa de Riscos Documentação #1200: 07.04 - Mapa de Riscos

Projeto: 07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR
Situação: Nova
Início: 23/10/2020
Data prevista: 28/10/2020
Atribuído para: Fernando Rodrigues Borges
Prioridade: Normal
07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR - Documentação #1201: 07.05 - Elaboração do Termo... Documentação #1201: 07.05 - Elaboração do Termo de Referência

Projeto: 07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR
Situação: Nova
Início: 28/10/2020
Data prevista: 06/11/2020
Atribuído para: Fernando Rodrigues Borges
Prioridade: Normal

29

30

07 - Construção do Refeitório no Campus Salgueiro - Planejamento #791: 07.1.1 - Projeto Arquitetônico Planejamento #791: 07.1.1 - Projeto Arquitetônico

Projeto: 07 - Construção do Refeitório no Campus Salgueiro
Situação: Nova
Início: 30/10/2020
Data prevista: 08/01/2021
Atribuído para: Layane Ribeiro Mascarenhas
Prioridade: Normal
07 - Construção do Refeitório no Campus Salgueiro - Planejamento #790: 07.1 - Elaboração de Projetos Planejamento #790: 07.1 - Elaboração de Projetos

Projeto: 07 - Construção do Refeitório no Campus Salgueiro
Situação: Nova
Início: 30/10/2020
Data prevista: 27/02/2021
Atribuído para:
Prioridade: Normal

31

1

05 - Implantação e Reestruturação da Rede Elétrica no Campus Petrolina Zona Rural - Documentação #787: 05.3 - Aprovação do Projeto... Documentação #787: 05.3 - Aprovação do Projeto Elétrico pelo Órgão Competente

Projeto: 05 - Implantação e Reestruturação da Rede Elétrica no Campus Petrolina Zona Rural
Situação: Nova
Início: 03/08/2020
Data prevista: 01/11/2020
Atribuído para: Layane Ribeiro Mascarenhas
Prioridade: Normal
45

2

05 - Implantação e Reestruturação da Rede Elétrica no Campus Petrolina Zona Rural - Planejamento #789: 05.5 - Projeto Básico Planejamento #789: 05.5 - Projeto Básico

Projeto: 05 - Implantação e Reestruturação da Rede Elétrica no Campus Petrolina Zona Rural
Situação: Nova
Início: 02/11/2020
Data prevista: 17/11/2020
Atribuído para: Layane Ribeiro Mascarenhas
Prioridade: Normal

3

4

5

6

07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR - Documentação #1201: 07.05 - Elaboração do Termo... Documentação #1201: 07.05 - Elaboração do Termo de Referência

Projeto: 07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR
Situação: Nova
Início: 28/10/2020
Data prevista: 06/11/2020
Atribuído para: Fernando Rodrigues Borges
Prioridade: Normal
07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR - Documentação #1202: 07.06 - Pesquisa de Preços Documentação #1202: 07.06 - Pesquisa de Preços

Projeto: 07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR
Situação: Nova
Início: 06/11/2020
Data prevista: 13/11/2020
Atribuído para: Fernando Rodrigues Borges
Prioridade: Normal

7

8

46

9

07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 - Documentação #939: 07.11 - Publicidade do Certame Documentação #939: 07.11 - Publicidade do Certame

Projeto: 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19
Situação: Nova
Início: 27/10/2020
Data prevista: 09/11/2020
Atribuído para: Gerson de Alencar Lima
Prioridade: Normal

10

07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 - Documentação #940: 07.12 - Realização do Proce... Documentação #940: 07.12 - Realização do Processo Licitatório

Projeto: 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19
Situação: Nova
Início: 10/11/2020
Data prevista: 16/11/2020
Atribuído para: Gerson de Alencar Lima
Prioridade: Normal

11

05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA) - Documentação #1366: 05.01 - Justificativa e apr... Documentação #1366: 05.01 - Justificativa e apresentação da demanda

Projeto: 05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA)
Situação: Nova
Início: 11/11/2020
Data prevista: 13/11/2020
Atribuído para: Antonio Junior Moraes Ribeiro
Prioridade: Normal

12

13

05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA) - Documentação #1366: 05.01 - Justificativa e apr... Documentação #1366: 05.01 - Justificativa e apresentação da demanda

Projeto: 05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA)
Situação: Nova
Início: 11/11/2020
Data prevista: 13/11/2020
Atribuído para: Antonio Junior Moraes Ribeiro
Prioridade: Normal
07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR - Documentação #1202: 07.06 - Pesquisa de Preços Documentação #1202: 07.06 - Pesquisa de Preços

Projeto: 07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR
Situação: Nova
Início: 06/11/2020
Data prevista: 13/11/2020
Atribuído para: Fernando Rodrigues Borges
Prioridade: Normal

14

15

47

16

07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 - Documentação #940: 07.12 - Realização do Proce... Documentação #940: 07.12 - Realização do Processo Licitatório

Projeto: 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19
Situação: Nova
Início: 10/11/2020
Data prevista: 16/11/2020
Atribuído para: Gerson de Alencar Lima
Prioridade: Normal
05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA) - Documentação #1367: 05.02 - Elaboração do Termo... Documentação #1367: 05.02 - Elaboração do Termo de Referência

Projeto: 05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA)
Situação: Nova
Início: 16/11/2020
Data prevista: 20/11/2020
Atribuído para: Antonio Junior Moraes Ribeiro
Prioridade: Normal
07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR - Documentação #1203: 07.07 - Análise de Viabilid... Documentação #1203: 07.07 - Análise de Viabilidade Administrativa

Projeto: 07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR
Situação: Nova
Início: 16/11/2020
Data prevista: 18/11/2020
Atribuído para: Fernando Rodrigues Borges
Prioridade: Normal

17

05 - Implantação e Reestruturação da Rede Elétrica no Campus Petrolina Zona Rural - Planejamento #789: 05.5 - Projeto Básico Planejamento #789: 05.5 - Projeto Básico

Projeto: 05 - Implantação e Reestruturação da Rede Elétrica no Campus Petrolina Zona Rural
Situação: Nova
Início: 02/11/2020
Data prevista: 17/11/2020
Atribuído para: Layane Ribeiro Mascarenhas
Prioridade: Normal
07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 - Documentação #941: 07.13 - Adjudicação Documentação #941: 07.13 - Adjudicação

Projeto: 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19
Situação: Nova
Início: 17/11/2020
Data prevista: 18/11/2020
Atribuído para: Gerson de Alencar Lima
Prioridade: Normal

18

07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR - Documentação #1203: 07.07 - Análise de Viabilid... Documentação #1203: 07.07 - Análise de Viabilidade Administrativa

Projeto: 07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR
Situação: Nova
Início: 16/11/2020
Data prevista: 18/11/2020
Atribuído para: Fernando Rodrigues Borges
Prioridade: Normal
07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 - Documentação #941: 07.13 - Adjudicação Documentação #941: 07.13 - Adjudicação

Projeto: 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19
Situação: Nova
Início: 17/11/2020
Data prevista: 18/11/2020
Atribuído para: Gerson de Alencar Lima
Prioridade: Normal
07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR - Documentação #1204: 07.08- Autuação e Abertura ... Documentação #1204: 07.08- Autuação e Abertura do Processo

Projeto: 07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR
Situação: Nova
Início: 18/11/2020
Data prevista: 19/11/2020
Atribuído para: Fernando Rodrigues Borges
Prioridade: Normal

19

07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR - Documentação #1204: 07.08- Autuação e Abertura ... Documentação #1204: 07.08- Autuação e Abertura do Processo

Projeto: 07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR
Situação: Nova
Início: 18/11/2020
Data prevista: 19/11/2020
Atribuído para: Fernando Rodrigues Borges
Prioridade: Normal
07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR - Documentação #1205: 07.09 - Inclusão da IRP Documentação #1205: 07.09 - Inclusão da IRP

Projeto: 07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR
Situação: Nova
Início: 19/11/2020
Data prevista: 20/11/2020
Atribuído para: Fernando Rodrigues Borges
Prioridade: Normal

20

05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA) - Documentação #1367: 05.02 - Elaboração do Termo... Documentação #1367: 05.02 - Elaboração do Termo de Referência

Projeto: 05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA)
Situação: Nova
Início: 16/11/2020
Data prevista: 20/11/2020
Atribuído para: Antonio Junior Moraes Ribeiro
Prioridade: Normal
07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR - Documentação #1205: 07.09 - Inclusão da IRP Documentação #1205: 07.09 - Inclusão da IRP

Projeto: 07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR
Situação: Nova
Início: 19/11/2020
Data prevista: 20/11/2020
Atribuído para: Fernando Rodrigues Borges
Prioridade: Normal
05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA) - Documentação #1368: 05.03 - Pesquisa de Preços Documentação #1368: 05.03 - Pesquisa de Preços

Projeto: 05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA)
Situação: Nova
Início: 20/11/2020
Data prevista: 27/11/2020
Atribuído para: Antonio Junior Moraes Ribeiro
Prioridade: Normal
07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 - Documentação #943: 07.14 - Homologação Documentação #943: 07.14 - Homologação

Projeto: 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19
Situação: Nova
Início: 20/11/2020
Data prevista: 23/11/2020
Atribuído para: Jean Carlos Coelho de Alencar
Prioridade: Normal

21

22

48

23

07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 - Documentação #943: 07.14 - Homologação Documentação #943: 07.14 - Homologação

Projeto: 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19
Situação: Nova
Início: 20/11/2020
Data prevista: 23/11/2020
Atribuído para: Jean Carlos Coelho de Alencar
Prioridade: Normal
07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR - Documentação #1206: 07.10 - Elaboração do Edital Documentação #1206: 07.10 - Elaboração do Edital

Projeto: 07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR
Situação: Nova
Início: 23/11/2020
Data prevista: 27/11/2020
Atribuído para: Fernando Rodrigues Borges
Prioridade: Normal

24

07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 - Documentação #942: 07.15 - Elaboração das Atas... Documentação #942: 07.15 - Elaboração das Atas de Registro de Preços

Projeto: 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19
Situação: Nova
Início: 24/11/2020
Data prevista: 30/11/2020
Atribuído para: Glenda Rodrigues de Sa
Prioridade: Normal

25

06 - Aquisição de móveis para equipamentos do Laboratório Maker - Documentação #1429: 06.01 - Apresentação das De... Documentação #1429: 06.01 - Apresentação das Demandas

Projeto: 06 - Aquisição de móveis para equipamentos do Laboratório Maker
Situação: Nova
Início: 25/11/2020
Data prevista: 27/11/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
05 - Aquisição de Containers Habitáveis - Documentação #1414: 05.01 - Apresentação das De... Documentação #1414: 05.01 - Apresentação das Demandas

Projeto: 05 - Aquisição de Containers Habitáveis
Situação: Nova
Início: 25/11/2020
Data prevista: 27/11/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro - Reunião #1401: 04.01 - Justificativa e apr... Reunião #1401: 04.01 - Justificativa e apresentação da demanda

Projeto: 04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro
Situação: Nova
Início: 25/11/2020
Data prevista: 27/11/2020
Atribuído para:
Prioridade: Normal

26

27

06 - Aquisição de móveis para equipamentos do Laboratório Maker - Documentação #1429: 06.01 - Apresentação das De... Documentação #1429: 06.01 - Apresentação das Demandas

Projeto: 06 - Aquisição de móveis para equipamentos do Laboratório Maker
Situação: Nova
Início: 25/11/2020
Data prevista: 27/11/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
05 - Aquisição de Containers Habitáveis - Documentação #1414: 05.01 - Apresentação das De... Documentação #1414: 05.01 - Apresentação das Demandas

Projeto: 05 - Aquisição de Containers Habitáveis
Situação: Nova
Início: 25/11/2020
Data prevista: 27/11/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro - Reunião #1401: 04.01 - Justificativa e apr... Reunião #1401: 04.01 - Justificativa e apresentação da demanda

Projeto: 04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro
Situação: Nova
Início: 25/11/2020
Data prevista: 27/11/2020
Atribuído para:
Prioridade: Normal
05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA) - Documentação #1368: 05.03 - Pesquisa de Preços Documentação #1368: 05.03 - Pesquisa de Preços

Projeto: 05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA)
Situação: Nova
Início: 20/11/2020
Data prevista: 27/11/2020
Atribuído para: Antonio Junior Moraes Ribeiro
Prioridade: Normal
07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR - Documentação #1206: 07.10 - Elaboração do Edital Documentação #1206: 07.10 - Elaboração do Edital

Projeto: 07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR
Situação: Nova
Início: 23/11/2020
Data prevista: 27/11/2020
Atribuído para: Fernando Rodrigues Borges
Prioridade: Normal
06 - Aquisição de móveis para equipamentos do Laboratório Maker - Documentação #1431: 06.03 - Pesquisa de Preços Documentação #1431: 06.03 - Pesquisa de Preços

Projeto: 06 - Aquisição de móveis para equipamentos do Laboratório Maker
Situação: Nova
Início: 27/11/2020
Data prevista: 02/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
06 - Aquisição de móveis para equipamentos do Laboratório Maker - Documentação #1430: 06.02 - Elaboração do Termo... Documentação #1430: 06.02 - Elaboração do Termo de Referência

Projeto: 06 - Aquisição de móveis para equipamentos do Laboratório Maker
Situação: Nova
Início: 27/11/2020
Data prevista: 04/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
05 - Aquisição de Containers Habitáveis - Documentação #1415: 05.02 - Elaboração do Termo... Documentação #1415: 05.02 - Elaboração do Termo de Referência

Projeto: 05 - Aquisição de Containers Habitáveis
Situação: Nova
Início: 27/11/2020
Data prevista: 04/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro - Reunião #1402: 04.02 - Elaboração do Termo... Reunião #1402: 04.02 - Elaboração do Termo de Referência

Projeto: 04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro
Situação: Nova
Início: 27/11/2020
Data prevista: 04/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA) - Documentação #1369: 05.04 - Análise de Viabilid... Documentação #1369: 05.04 - Análise de Viabilidade Administrativa

Projeto: 05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA)
Situação: Nova
Início: 27/11/2020
Data prevista: 30/11/2020
Atribuído para: Antonio Junior Moraes Ribeiro
Prioridade: Normal
07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR - Documentação #1207: 07.11 - Análise da Procurad... Documentação #1207: 07.11 - Análise da Procuradoria

Projeto: 07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR
Situação: Nova
Início: 27/11/2020
Data prevista: 04/12/2020
Atribuído para: Luziedna Ferraz Lino
Prioridade: Normal

28

29

49

30

05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA) - Documentação #1369: 05.04 - Análise de Viabilid... Documentação #1369: 05.04 - Análise de Viabilidade Administrativa

Projeto: 05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA)
Situação: Nova
Início: 27/11/2020
Data prevista: 30/11/2020
Atribuído para: Antonio Junior Moraes Ribeiro
Prioridade: Normal
07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 - Documentação #942: 07.15 - Elaboração das Atas... Documentação #942: 07.15 - Elaboração das Atas de Registro de Preços

Projeto: 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19
Situação: Nova
Início: 24/11/2020
Data prevista: 30/11/2020
Atribuído para: Glenda Rodrigues de Sa
Prioridade: Normal
05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA) - Documentação #1370: 05.05 - Caracterização da D... Documentação #1370: 05.05 - Caracterização da Dispensa de Licitação

Projeto: 05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA)
Situação: Nova
Início: 30/11/2020
Data prevista: 01/12/2020
Atribuído para: Antonio Junior Moraes Ribeiro
Prioridade: Normal

1

05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA) - Documentação #1370: 05.05 - Caracterização da D... Documentação #1370: 05.05 - Caracterização da Dispensa de Licitação

Projeto: 05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA)
Situação: Nova
Início: 30/11/2020
Data prevista: 01/12/2020
Atribuído para: Antonio Junior Moraes Ribeiro
Prioridade: Normal

2

06 - Aquisição de móveis para equipamentos do Laboratório Maker - Documentação #1431: 06.03 - Pesquisa de Preços Documentação #1431: 06.03 - Pesquisa de Preços

Projeto: 06 - Aquisição de móveis para equipamentos do Laboratório Maker
Situação: Nova
Início: 27/11/2020
Data prevista: 02/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA) - Documentação #1371: 05.06 - Indicação da dotaçã... Documentação #1371: 05.06 - Indicação da dotação orçamentária

Projeto: 05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA)
Situação: Nova
Início: 02/12/2020
Data prevista: 03/12/2020
Atribuído para: Antonio Junior Moraes Ribeiro
Prioridade: Normal

3

05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA) - Documentação #1372: 05.07- Autuação e abertura ... Documentação #1372: 05.07- Autuação e abertura do processo

Projeto: 05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA)
Situação: Nova
Início: 03/12/2020
Data prevista: 03/12/2020
Atribuído para: Antonio Junior Moraes Ribeiro
Prioridade: Normal
05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA) - Documentação #1371: 05.06 - Indicação da dotaçã... Documentação #1371: 05.06 - Indicação da dotação orçamentária

Projeto: 05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA)
Situação: Nova
Início: 02/12/2020
Data prevista: 03/12/2020
Atribuído para: Antonio Junior Moraes Ribeiro
Prioridade: Normal

4

06 - Aquisição de móveis para equipamentos do Laboratório Maker - Documentação #1430: 06.02 - Elaboração do Termo... Documentação #1430: 06.02 - Elaboração do Termo de Referência

Projeto: 06 - Aquisição de móveis para equipamentos do Laboratório Maker
Situação: Nova
Início: 27/11/2020
Data prevista: 04/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
05 - Aquisição de Containers Habitáveis - Documentação #1415: 05.02 - Elaboração do Termo... Documentação #1415: 05.02 - Elaboração do Termo de Referência

Projeto: 05 - Aquisição de Containers Habitáveis
Situação: Nova
Início: 27/11/2020
Data prevista: 04/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro - Reunião #1402: 04.02 - Elaboração do Termo... Reunião #1402: 04.02 - Elaboração do Termo de Referência

Projeto: 04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro
Situação: Nova
Início: 27/11/2020
Data prevista: 04/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA) - Documentação #1373: 05.08 - Proposta comercial ... Documentação #1373: 05.08 - Proposta comercial e documentos de habitação

Projeto: 05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA)
Situação: Nova
Início: 04/12/2020
Data prevista: 04/12/2020
Atribuído para: Antonio Junior Moraes Ribeiro
Prioridade: Normal
07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR - Documentação #1207: 07.11 - Análise da Procurad... Documentação #1207: 07.11 - Análise da Procuradoria

Projeto: 07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR
Situação: Nova
Início: 27/11/2020
Data prevista: 04/12/2020
Atribuído para: Luziedna Ferraz Lino
Prioridade: Normal
05 - Aquisição de Containers Habitáveis - Documentação #1416: 05.03 - Pesquisa de Preços Documentação #1416: 05.03 - Pesquisa de Preços

Projeto: 05 - Aquisição de Containers Habitáveis
Situação: Nova
Início: 04/12/2020
Data prevista: 09/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro - Reunião #1403: 04.03 - Pesquisa de Preços Reunião #1403: 04.03 - Pesquisa de Preços

Projeto: 04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro
Situação: Nova
Início: 04/12/2020
Data prevista: 08/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR - Documentação #1208: 07.12 - Atendimento às Reco... Documentação #1208: 07.12 - Atendimento às Recomendações

Projeto: 07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR
Situação: Nova
Início: 04/12/2020
Data prevista: 11/12/2020
Atribuído para: Fernando Rodrigues Borges
Prioridade: Normal

5

6

tarefa inicia neste dia tarefa termina neste dia tarefa inicia e termina neste dia