Projeto

Geral

Perfil

Calendário

Filtros

« Novembro | Janeiro 2021 »

Aplicar Limpar

SegundaTerçaQuartaQuintaSextaSábadoDomingo
49

30

05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA) - Documentação #1369: 05.04 - Análise de Viabilid... Documentação #1369: 05.04 - Análise de Viabilidade Administrativa

Projeto: 05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA)
Situação: Nova
Início: 27/11/2020
Data prevista: 30/11/2020
Atribuído para: Antonio Junior Moraes Ribeiro
Prioridade: Normal
07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 - Documentação #942: 07.15 - Elaboração das Atas... Documentação #942: 07.15 - Elaboração das Atas de Registro de Preços

Projeto: 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19
Situação: Nova
Início: 24/11/2020
Data prevista: 30/11/2020
Atribuído para: Glenda Rodrigues de Sa
Prioridade: Normal
05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA) - Documentação #1370: 05.05 - Caracterização da D... Documentação #1370: 05.05 - Caracterização da Dispensa de Licitação

Projeto: 05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA)
Situação: Nova
Início: 30/11/2020
Data prevista: 01/12/2020
Atribuído para: Antonio Junior Moraes Ribeiro
Prioridade: Normal

1

05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA) - Documentação #1370: 05.05 - Caracterização da D... Documentação #1370: 05.05 - Caracterização da Dispensa de Licitação

Projeto: 05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA)
Situação: Nova
Início: 30/11/2020
Data prevista: 01/12/2020
Atribuído para: Antonio Junior Moraes Ribeiro
Prioridade: Normal

2

06 - Aquisição de móveis para equipamentos do Laboratório Maker - Documentação #1431: 06.03 - Pesquisa de Preços Documentação #1431: 06.03 - Pesquisa de Preços

Projeto: 06 - Aquisição de móveis para equipamentos do Laboratório Maker
Situação: Nova
Início: 27/11/2020
Data prevista: 02/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA) - Documentação #1371: 05.06 - Indicação da dotaçã... Documentação #1371: 05.06 - Indicação da dotação orçamentária

Projeto: 05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA)
Situação: Nova
Início: 02/12/2020
Data prevista: 03/12/2020
Atribuído para: Antonio Junior Moraes Ribeiro
Prioridade: Normal

3

05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA) - Documentação #1372: 05.07- Autuação e abertura ... Documentação #1372: 05.07- Autuação e abertura do processo

Projeto: 05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA)
Situação: Nova
Início: 03/12/2020
Data prevista: 03/12/2020
Atribuído para: Antonio Junior Moraes Ribeiro
Prioridade: Normal
05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA) - Documentação #1371: 05.06 - Indicação da dotaçã... Documentação #1371: 05.06 - Indicação da dotação orçamentária

Projeto: 05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA)
Situação: Nova
Início: 02/12/2020
Data prevista: 03/12/2020
Atribuído para: Antonio Junior Moraes Ribeiro
Prioridade: Normal

4

06 - Aquisição de móveis para equipamentos do Laboratório Maker - Documentação #1430: 06.02 - Elaboração do Termo... Documentação #1430: 06.02 - Elaboração do Termo de Referência

Projeto: 06 - Aquisição de móveis para equipamentos do Laboratório Maker
Situação: Nova
Início: 27/11/2020
Data prevista: 04/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
05 - Aquisição de Containers Habitáveis - Documentação #1415: 05.02 - Elaboração do Termo... Documentação #1415: 05.02 - Elaboração do Termo de Referência

Projeto: 05 - Aquisição de Containers Habitáveis
Situação: Nova
Início: 27/11/2020
Data prevista: 04/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro - Reunião #1402: 04.02 - Elaboração do Termo... Reunião #1402: 04.02 - Elaboração do Termo de Referência

Projeto: 04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro
Situação: Nova
Início: 27/11/2020
Data prevista: 04/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA) - Documentação #1373: 05.08 - Proposta comercial ... Documentação #1373: 05.08 - Proposta comercial e documentos de habitação

Projeto: 05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA)
Situação: Nova
Início: 04/12/2020
Data prevista: 04/12/2020
Atribuído para: Antonio Junior Moraes Ribeiro
Prioridade: Normal
07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR - Documentação #1207: 07.11 - Análise da Procurad... Documentação #1207: 07.11 - Análise da Procuradoria

Projeto: 07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR
Situação: Nova
Início: 27/11/2020
Data prevista: 04/12/2020
Atribuído para: Luziedna Ferraz Lino
Prioridade: Normal
05 - Aquisição de Containers Habitáveis - Documentação #1416: 05.03 - Pesquisa de Preços Documentação #1416: 05.03 - Pesquisa de Preços

Projeto: 05 - Aquisição de Containers Habitáveis
Situação: Nova
Início: 04/12/2020
Data prevista: 09/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro - Reunião #1403: 04.03 - Pesquisa de Preços Reunião #1403: 04.03 - Pesquisa de Preços

Projeto: 04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro
Situação: Nova
Início: 04/12/2020
Data prevista: 08/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR - Documentação #1208: 07.12 - Atendimento às Reco... Documentação #1208: 07.12 - Atendimento às Recomendações

Projeto: 07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR
Situação: Nova
Início: 04/12/2020
Data prevista: 11/12/2020
Atribuído para: Fernando Rodrigues Borges
Prioridade: Normal

5

6

50

7

05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA) - Documentação #1374: 05.09-Minuta do contrato Documentação #1374: 05.09-Minuta do contrato

Projeto: 05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA)
Situação: Nova
Início: 07/12/2020
Data prevista: 08/12/2020
Atribuído para: Antonio Junior Moraes Ribeiro
Prioridade: Normal

8

04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro - Reunião #1403: 04.03 - Pesquisa de Preços Reunião #1403: 04.03 - Pesquisa de Preços

Projeto: 04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro
Situação: Nova
Início: 04/12/2020
Data prevista: 08/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA) - Documentação #1374: 05.09-Minuta do contrato Documentação #1374: 05.09-Minuta do contrato

Projeto: 05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA)
Situação: Nova
Início: 07/12/2020
Data prevista: 08/12/2020
Atribuído para: Antonio Junior Moraes Ribeiro
Prioridade: Normal
04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro - Reunião #1404: 04.04 - Análise de Viabilid... Reunião #1404: 04.04 - Análise de Viabilidade Administrativa

Projeto: 04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro
Situação: Nova
Início: 08/12/2020
Data prevista: 09/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA) - Documentação #1375: 05.10 -Análise e Parecer da... Documentação #1375: 05.10 -Análise e Parecer da Procuradoria

Projeto: 05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA)
Situação: Nova
Início: 08/12/2020
Data prevista: 11/12/2020
Atribuído para: Luziedna Ferraz Lino
Prioridade: Normal

9

05 - Aquisição de Containers Habitáveis - Documentação #1416: 05.03 - Pesquisa de Preços Documentação #1416: 05.03 - Pesquisa de Preços

Projeto: 05 - Aquisição de Containers Habitáveis
Situação: Nova
Início: 04/12/2020
Data prevista: 09/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro - Reunião #1404: 04.04 - Análise de Viabilid... Reunião #1404: 04.04 - Análise de Viabilidade Administrativa

Projeto: 04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro
Situação: Nova
Início: 08/12/2020
Data prevista: 09/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
06 - Aquisição de móveis para equipamentos do Laboratório Maker - Documentação #1432: 06.04 - Análise da Viabilid... Documentação #1432: 06.04 - Análise da Viabilidade Administrativa

Projeto: 06 - Aquisição de móveis para equipamentos do Laboratório Maker
Situação: Nova
Início: 09/12/2020
Data prevista: 11/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
05 - Aquisição de Containers Habitáveis - Documentação #1417: 05.04 - Análise da Viabilid... Documentação #1417: 05.04 - Análise da Viabilidade Administrativa

Projeto: 05 - Aquisição de Containers Habitáveis
Situação: Nova
Início: 09/12/2020
Data prevista: 11/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro - Reunião #1405: 04.05 - Caracterização da D... Reunião #1405: 04.05 - Caracterização da Dispensa de Licitação

Projeto: 04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro
Situação: Nova
Início: 09/12/2020
Data prevista: 10/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal

10

04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro - Reunião #1405: 04.05 - Caracterização da D... Reunião #1405: 04.05 - Caracterização da Dispensa de Licitação

Projeto: 04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro
Situação: Nova
Início: 09/12/2020
Data prevista: 10/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro - Reunião #1406: 04.06 - Indicação da dotaçã... Reunião #1406: 04.06 - Indicação da dotação orçamentária

Projeto: 04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro
Situação: Nova
Início: 10/12/2020
Data prevista: 11/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal

11

06 - Aquisição de móveis para equipamentos do Laboratório Maker - Documentação #1433: 06.05 - Autuação e Abertura... Documentação #1433: 06.05 - Autuação e Abertura do Processo

Projeto: 06 - Aquisição de móveis para equipamentos do Laboratório Maker
Situação: Nova
Início: 11/12/2020
Data prevista: 11/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
06 - Aquisição de móveis para equipamentos do Laboratório Maker - Documentação #1432: 06.04 - Análise da Viabilid... Documentação #1432: 06.04 - Análise da Viabilidade Administrativa

Projeto: 06 - Aquisição de móveis para equipamentos do Laboratório Maker
Situação: Nova
Início: 09/12/2020
Data prevista: 11/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
05 - Aquisição de Containers Habitáveis - Documentação #1418: 05.05 - Autuação e Abertura... Documentação #1418: 05.05 - Autuação e Abertura do Processo

Projeto: 05 - Aquisição de Containers Habitáveis
Situação: Nova
Início: 11/12/2020
Data prevista: 11/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
05 - Aquisição de Containers Habitáveis - Documentação #1417: 05.04 - Análise da Viabilid... Documentação #1417: 05.04 - Análise da Viabilidade Administrativa

Projeto: 05 - Aquisição de Containers Habitáveis
Situação: Nova
Início: 09/12/2020
Data prevista: 11/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro - Reunião #1406: 04.06 - Indicação da dotaçã... Reunião #1406: 04.06 - Indicação da dotação orçamentária

Projeto: 04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro
Situação: Nova
Início: 10/12/2020
Data prevista: 11/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA) - Documentação #1375: 05.10 -Análise e Parecer da... Documentação #1375: 05.10 -Análise e Parecer da Procuradoria

Projeto: 05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA)
Situação: Nova
Início: 08/12/2020
Data prevista: 11/12/2020
Atribuído para: Luziedna Ferraz Lino
Prioridade: Normal
07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR - Documentação #1208: 07.12 - Atendimento às Reco... Documentação #1208: 07.12 - Atendimento às Recomendações

Projeto: 07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR
Situação: Nova
Início: 04/12/2020
Data prevista: 11/12/2020
Atribuído para: Fernando Rodrigues Borges
Prioridade: Normal
04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro - Reunião #1407: 04.07- Autuação e abertura ... Reunião #1407: 04.07- Autuação e abertura do processo

Projeto: 04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro
Situação: Nova
Início: 11/12/2020
Data prevista: 14/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR - Documentação #1209: 07.13 - Divulgação da Licit... Documentação #1209: 07.13 - Divulgação da Licitação

Projeto: 07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR
Situação: Nova
Início: 11/12/2020
Data prevista: 14/12/2020
Atribuído para: Fernando Rodrigues Borges
Prioridade: Normal

12

13

51

14

06 - Aquisição de móveis para equipamentos do Laboratório Maker - Documentação #1434: 06.06 - Inclusão da IRP Documentação #1434: 06.06 - Inclusão da IRP

Projeto: 06 - Aquisição de móveis para equipamentos do Laboratório Maker
Situação: Nova
Início: 14/12/2020
Data prevista: 14/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
05 - Aquisição de Containers Habitáveis - Documentação #1419: 05.06 - Inclusão da IRP Documentação #1419: 05.06 - Inclusão da IRP

Projeto: 05 - Aquisição de Containers Habitáveis
Situação: Nova
Início: 14/12/2020
Data prevista: 14/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro - Reunião #1407: 04.07- Autuação e abertura ... Reunião #1407: 04.07- Autuação e abertura do processo

Projeto: 04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro
Situação: Nova
Início: 11/12/2020
Data prevista: 14/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR - Documentação #1209: 07.13 - Divulgação da Licit... Documentação #1209: 07.13 - Divulgação da Licitação

Projeto: 07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR
Situação: Nova
Início: 11/12/2020
Data prevista: 14/12/2020
Atribuído para: Fernando Rodrigues Borges
Prioridade: Normal
04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro - Reunião #1408: 04.08 - Proposta comercial ... Reunião #1408: 04.08 - Proposta comercial e documentos de habitação

Projeto: 04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro
Situação: Nova
Início: 14/12/2020
Data prevista: 15/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA) - Documentação #1376: 05.11 -Atendimento às recom... Documentação #1376: 05.11 -Atendimento às recomendações

Projeto: 05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA)
Situação: Nova
Início: 14/12/2020
Data prevista: 17/12/2020
Atribuído para: Antonio Junior Moraes Ribeiro
Prioridade: Normal
07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR - Documentação #1210: 07.14 - Publicidade do Certame Documentação #1210: 07.14 - Publicidade do Certame

Projeto: 07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR
Situação: Nova
Início: 14/12/2020
Data prevista: 15/12/2020
Atribuído para: Fernando Rodrigues Borges
Prioridade: Normal

15

04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro - Reunião #1408: 04.08 - Proposta comercial ... Reunião #1408: 04.08 - Proposta comercial e documentos de habitação

Projeto: 04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro
Situação: Nova
Início: 14/12/2020
Data prevista: 15/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR - Documentação #1210: 07.14 - Publicidade do Certame Documentação #1210: 07.14 - Publicidade do Certame

Projeto: 07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR
Situação: Nova
Início: 14/12/2020
Data prevista: 15/12/2020
Atribuído para: Fernando Rodrigues Borges
Prioridade: Normal
06 - Aquisição de móveis para equipamentos do Laboratório Maker - Documentação #1435: 06.07 - Elaboração do Edital Documentação #1435: 06.07 - Elaboração do Edital

Projeto: 06 - Aquisição de móveis para equipamentos do Laboratório Maker
Situação: Nova
Início: 15/12/2020
Data prevista: 18/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
05 - Aquisição de Containers Habitáveis - Documentação #1420: 05.07 - Elaboração do Edital Documentação #1420: 05.07 - Elaboração do Edital

Projeto: 05 - Aquisição de Containers Habitáveis
Situação: Nova
Início: 15/12/2020
Data prevista: 18/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro - Reunião #1409: 04.09-Minuta do contrato Reunião #1409: 04.09-Minuta do contrato

Projeto: 04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro
Situação: Nova
Início: 15/12/2020
Data prevista: 16/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR - Documentação #1211: 07.15 - Realização do Certame Documentação #1211: 07.15 - Realização do Certame

Projeto: 07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR
Situação: Nova
Início: 15/12/2020
Data prevista: 16/12/2020
Atribuído para: Fernando Rodrigues Borges
Prioridade: Normal

16

04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro - Reunião #1409: 04.09-Minuta do contrato Reunião #1409: 04.09-Minuta do contrato

Projeto: 04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro
Situação: Nova
Início: 15/12/2020
Data prevista: 16/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR - Documentação #1211: 07.15 - Realização do Certame Documentação #1211: 07.15 - Realização do Certame

Projeto: 07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR
Situação: Nova
Início: 15/12/2020
Data prevista: 16/12/2020
Atribuído para: Fernando Rodrigues Borges
Prioridade: Normal
04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro - Reunião #1410: 04.10 -Análise e Parecer da... Reunião #1410: 04.10 -Análise e Parecer da Procuradoria

Projeto: 04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro
Situação: Nova
Início: 16/12/2020
Data prevista: 23/12/2020
Atribuído para: Luziedna Ferraz Lino
Prioridade: Normal
07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR - Documentação #1212: 07.16 - Adjudicação Documentação #1212: 07.16 - Adjudicação

Projeto: 07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR
Situação: Nova
Início: 16/12/2020
Data prevista: 17/12/2020
Atribuído para: Fernando Rodrigues Borges
Prioridade: Normal

17

05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA) - Documentação #1376: 05.11 -Atendimento às recom... Documentação #1376: 05.11 -Atendimento às recomendações

Projeto: 05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA)
Situação: Nova
Início: 14/12/2020
Data prevista: 17/12/2020
Atribuído para: Antonio Junior Moraes Ribeiro
Prioridade: Normal
07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR - Documentação #1212: 07.16 - Adjudicação Documentação #1212: 07.16 - Adjudicação

Projeto: 07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR
Situação: Nova
Início: 16/12/2020
Data prevista: 17/12/2020
Atribuído para: Fernando Rodrigues Borges
Prioridade: Normal
05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA) - Documentação #1377: 05.12 - Publicação Documentação #1377: 05.12 - Publicação

Projeto: 05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA)
Situação: Nova
Início: 17/12/2020
Data prevista: 18/12/2020
Atribuído para: Antonio Junior Moraes Ribeiro
Prioridade: Normal
07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR - Documentação #1213: 07.17- Homologação Documentação #1213: 07.17- Homologação

Projeto: 07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR
Situação: Nova
Início: 17/12/2020
Data prevista: 18/12/2020
Atribuído para: Fernando Rodrigues Borges
Prioridade: Normal

18

09- Eventual aquisição de serviços específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural. - Reunião #1487: 09.01 - Documento de Solici... Reunião #1487: 09.01 - Documento de Solicitação da Demanda

Projeto: 09- Eventual aquisição de serviços específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural.
Situação: Nova
Início: 18/12/2020
Data prevista: 18/12/2020
Atribuído para: Rodolfo Rodrigo Santos Feitosa
Prioridade: Normal
08- Aquisição de Materiais e Equipamentos específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural - Documentação #1476: 08.01 - Documento de Solici... Documentação #1476: 08.01 - Documento de Solicitação da Demanda

Projeto: 08- Aquisição de Materiais e Equipamentos específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural
Situação: Nova
Início: 18/12/2020
Data prevista: 18/12/2020
Atribuído para: Rodolfo Rodrigo Santos Feitosa
Prioridade: Normal
06 - Aquisição de móveis para equipamentos do Laboratório Maker - Documentação #1435: 06.07 - Elaboração do Edital Documentação #1435: 06.07 - Elaboração do Edital

Projeto: 06 - Aquisição de móveis para equipamentos do Laboratório Maker
Situação: Nova
Início: 15/12/2020
Data prevista: 18/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
05 - Aquisição de Containers Habitáveis - Documentação #1420: 05.07 - Elaboração do Edital Documentação #1420: 05.07 - Elaboração do Edital

Projeto: 05 - Aquisição de Containers Habitáveis
Situação: Nova
Início: 15/12/2020
Data prevista: 18/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA) - Documentação #1378: 05.13 - Empenho Documentação #1378: 05.13 - Empenho

Projeto: 05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA)
Situação: Nova
Início: 18/12/2020
Data prevista: 18/12/2020
Atribuído para: Antonio Junior Moraes Ribeiro
Prioridade: Normal
05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA) - Documentação #1377: 05.12 - Publicação Documentação #1377: 05.12 - Publicação

Projeto: 05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA)
Situação: Nova
Início: 17/12/2020
Data prevista: 18/12/2020
Atribuído para: Antonio Junior Moraes Ribeiro
Prioridade: Normal
07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR - Documentação #1214: 07.18 - Atas de Registro de... Documentação #1214: 07.18 - Atas de Registro de Preço

Projeto: 07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR
Situação: Nova
Início: 18/12/2020
Data prevista: 18/12/2020
Atribuído para: Fernando Rodrigues Borges
Prioridade: Normal
07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR - Documentação #1213: 07.17- Homologação Documentação #1213: 07.17- Homologação

Projeto: 07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR
Situação: Nova
Início: 17/12/2020
Data prevista: 18/12/2020
Atribuído para: Fernando Rodrigues Borges
Prioridade: Normal
09- Eventual aquisição de serviços específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural. - Reunião #1488: 09.02 - ETP Reunião #1488: 09.02 - ETP

Projeto: 09- Eventual aquisição de serviços específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural.
Situação: Nova
Início: 18/12/2020
Data prevista: 22/12/2020
Atribuído para: Lindomar de Almeida Nascimento
Prioridade: Normal
06 - Aquisição de móveis para equipamentos do Laboratório Maker - Documentação #1436: 06.08 - Análise e Parecer d... Documentação #1436: 06.08 - Análise e Parecer da Procuradoria

Projeto: 06 - Aquisição de móveis para equipamentos do Laboratório Maker
Situação: Nova
Início: 18/12/2020
Data prevista: 24/12/2020
Atribuído para: Luziedna Ferraz Lino
Prioridade: Normal
05 - Aquisição de Containers Habitáveis - Documentação #1421: 05.08 - Análise e Parecer d... Documentação #1421: 05.08 - Análise e Parecer da Procuradoria

Projeto: 05 - Aquisição de Containers Habitáveis
Situação: Nova
Início: 18/12/2020
Data prevista: 31/12/2020
Atribuído para: Luziedna Ferraz Lino
Prioridade: Normal

19

20

52

21

08- Aquisição de Materiais e Equipamentos específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural - Documentação #1477: 08.02 - ETP Documentação #1477: 08.02 - ETP

Projeto: 08- Aquisição de Materiais e Equipamentos específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural
Situação: Nova
Início: 21/12/2020
Data prevista: 23/12/2020
Atribuído para: Fernando Rodrigues Borges
Prioridade: Normal

22

09- Eventual aquisição de serviços específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural. - Reunião #1488: 09.02 - ETP Reunião #1488: 09.02 - ETP

Projeto: 09- Eventual aquisição de serviços específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural.
Situação: Nova
Início: 18/12/2020
Data prevista: 22/12/2020
Atribuído para: Lindomar de Almeida Nascimento
Prioridade: Normal

23

15-Contratação de serviços de confecção e instalação de material institucional de indicação e acessibilidade para atender a Reitoria do IF Sertão-PE - Documentação #1498: 15.01 - Documento de Solici... Documentação #1498: 15.01 - Documento de Solicitação da Demanda

Projeto: 15-Contratação de serviços de confecção e instalação de material institucional de indicação e acessibilidade para atender a Reitoria do IF Sertão-PE
Situação: Nova
Início: 23/12/2020
Data prevista: 23/12/2020
Atribuído para: Gerson de Alencar Lima
Prioridade: Normal
08- Aquisição de Materiais e Equipamentos específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural - Documentação #1477: 08.02 - ETP Documentação #1477: 08.02 - ETP

Projeto: 08- Aquisição de Materiais e Equipamentos específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural
Situação: Nova
Início: 21/12/2020
Data prevista: 23/12/2020
Atribuído para: Fernando Rodrigues Borges
Prioridade: Normal
04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro - Reunião #1410: 04.10 -Análise e Parecer da... Reunião #1410: 04.10 -Análise e Parecer da Procuradoria

Projeto: 04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro
Situação: Nova
Início: 16/12/2020
Data prevista: 23/12/2020
Atribuído para: Luziedna Ferraz Lino
Prioridade: Normal
15-Contratação de serviços de confecção e instalação de material institucional de indicação e acessibilidade para atender a Reitoria do IF Sertão-PE - Documentação #1499: 15.02 - Termo de Referência Documentação #1499: 15.02 - Termo de Referência

Projeto: 15-Contratação de serviços de confecção e instalação de material institucional de indicação e acessibilidade para atender a Reitoria do IF Sertão-PE
Situação: Nova
Início: 23/12/2020
Data prevista: 28/12/2020
Atribuído para: Gerson de Alencar Lima
Prioridade: Normal
09- Eventual aquisição de serviços específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural. - Reunião #1489: 09.03 - Termo de Referência Reunião #1489: 09.03 - Termo de Referência

Projeto: 09- Eventual aquisição de serviços específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural.
Situação: Nova
Início: 23/12/2020
Data prevista: 28/12/2020
Atribuído para: Rodolfo Rodrigo Santos Feitosa
Prioridade: Normal
08- Aquisição de Materiais e Equipamentos específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural - Documentação #1478: 08.03 - Termo de Referência Documentação #1478: 08.03 - Termo de Referência

Projeto: 08- Aquisição de Materiais e Equipamentos específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural
Situação: Nova
Início: 23/12/2020
Data prevista: 25/12/2020
Atribuído para: Rodolfo Rodrigo Santos Feitosa
Prioridade: Normal
04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro - Reunião #1411: 04.11 -Atendimento às recom... Reunião #1411: 04.11 -Atendimento às recomendações

Projeto: 04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro
Situação: Nova
Início: 23/12/2020
Data prevista: 24/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal

24

06 - Aquisição de móveis para equipamentos do Laboratório Maker - Documentação #1436: 06.08 - Análise e Parecer d... Documentação #1436: 06.08 - Análise e Parecer da Procuradoria

Projeto: 06 - Aquisição de móveis para equipamentos do Laboratório Maker
Situação: Nova
Início: 18/12/2020
Data prevista: 24/12/2020
Atribuído para: Luziedna Ferraz Lino
Prioridade: Normal
04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro - Reunião #1412: 04.12 - Publicação Reunião #1412: 04.12 - Publicação

Projeto: 04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro
Situação: Nova
Início: 24/12/2020
Data prevista: 24/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro - Reunião #1411: 04.11 -Atendimento às recom... Reunião #1411: 04.11 -Atendimento às recomendações

Projeto: 04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro
Situação: Nova
Início: 23/12/2020
Data prevista: 24/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
06 - Aquisição de móveis para equipamentos do Laboratório Maker - Documentação #1437: 06.09 - Atendimento às Reco... Documentação #1437: 06.09 - Atendimento às Recomendações

Projeto: 06 - Aquisição de móveis para equipamentos do Laboratório Maker
Situação: Nova
Início: 24/12/2020
Data prevista: 28/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal

25

08- Aquisição de Materiais e Equipamentos específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural - Documentação #1478: 08.03 - Termo de Referência Documentação #1478: 08.03 - Termo de Referência

Projeto: 08- Aquisição de Materiais e Equipamentos específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural
Situação: Nova
Início: 23/12/2020
Data prevista: 25/12/2020
Atribuído para: Rodolfo Rodrigo Santos Feitosa
Prioridade: Normal

26

27

53

28

15-Contratação de serviços de confecção e instalação de material institucional de indicação e acessibilidade para atender a Reitoria do IF Sertão-PE - Documentação #1499: 15.02 - Termo de Referência Documentação #1499: 15.02 - Termo de Referência

Projeto: 15-Contratação de serviços de confecção e instalação de material institucional de indicação e acessibilidade para atender a Reitoria do IF Sertão-PE
Situação: Nova
Início: 23/12/2020
Data prevista: 28/12/2020
Atribuído para: Gerson de Alencar Lima
Prioridade: Normal
09- Eventual aquisição de serviços específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural. - Reunião #1489: 09.03 - Termo de Referência Reunião #1489: 09.03 - Termo de Referência

Projeto: 09- Eventual aquisição de serviços específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural.
Situação: Nova
Início: 23/12/2020
Data prevista: 28/12/2020
Atribuído para: Rodolfo Rodrigo Santos Feitosa
Prioridade: Normal
06 - Aquisição de móveis para equipamentos do Laboratório Maker - Documentação #1438: 06.10 - Divulgação do Proce... Documentação #1438: 06.10 - Divulgação do Processo Licitatório

Projeto: 06 - Aquisição de móveis para equipamentos do Laboratório Maker
Situação: Nova
Início: 28/12/2020
Data prevista: 28/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
06 - Aquisição de móveis para equipamentos do Laboratório Maker - Documentação #1437: 06.09 - Atendimento às Reco... Documentação #1437: 06.09 - Atendimento às Recomendações

Projeto: 06 - Aquisição de móveis para equipamentos do Laboratório Maker
Situação: Nova
Início: 24/12/2020
Data prevista: 28/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro - Reunião #1413: 04.13 - Empenho Reunião #1413: 04.13 - Empenho

Projeto: 04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro
Situação: Nova
Início: 28/12/2020
Data prevista: 28/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
09- Eventual aquisição de serviços específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural. - Reunião #1490: 09.04 - Pesquisa de Preços Reunião #1490: 09.04 - Pesquisa de Preços

Projeto: 09- Eventual aquisição de serviços específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural.
Situação: Nova
Início: 28/12/2020
Data prevista: 30/12/2020
Atribuído para: Fernando Rodrigues Borges
Prioridade: Normal
08- Aquisição de Materiais e Equipamentos específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural - Documentação #1479: 08.04 - Pesquisa de Preços Documentação #1479: 08.04 - Pesquisa de Preços

Projeto: 08- Aquisição de Materiais e Equipamentos específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural
Situação: Nova
Início: 28/12/2020
Data prevista: 31/12/2020
Atribuído para: Lindomar de Almeida Nascimento
Prioridade: Normal

29

06 - Aquisição de móveis para equipamentos do Laboratório Maker - Documentação #1439: 06.11 - Publicidade do Certame Documentação #1439: 06.11 - Publicidade do Certame

Projeto: 06 - Aquisição de móveis para equipamentos do Laboratório Maker
Situação: Nova
Início: 29/12/2020
Data prevista: 29/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
15-Contratação de serviços de confecção e instalação de material institucional de indicação e acessibilidade para atender a Reitoria do IF Sertão-PE - Documentação #1563: Declaração Orçamentária Documentação #1563: Declaração Orçamentária

Projeto: 15-Contratação de serviços de confecção e instalação de material institucional de indicação e acessibilidade para atender a Reitoria do IF Sertão-PE
Situação: Resolvida
Início: 29/12/2020
Data prevista:
Atribuído para: Jean Carlos Coelho de Alencar
Prioridade: Normal
15-Contratação de serviços de confecção e instalação de material institucional de indicação e acessibilidade para atender a Reitoria do IF Sertão-PE - Documentação #1504: 15.05.02 - Autorização do O... Documentação #1504: 15.05.02 - Autorização do Ordenador de Despesas

Projeto: 15-Contratação de serviços de confecção e instalação de material institucional de indicação e acessibilidade para atender a Reitoria do IF Sertão-PE
Situação: Nova
Início: 29/12/2020
Data prevista:
Atribuído para: Jean Carlos Coelho de Alencar
Prioridade: Normal
15-Contratação de serviços de confecção e instalação de material institucional de indicação e acessibilidade para atender a Reitoria do IF Sertão-PE - Documentação #1502: 15.05 - Autuação e Abertura... Documentação #1502: 15.05 - Autuação e Abertura do Processo

Projeto: 15-Contratação de serviços de confecção e instalação de material institucional de indicação e acessibilidade para atender a Reitoria do IF Sertão-PE
Situação: Nova
Início: 29/12/2020
Data prevista: 01/01/2021
Atribuído para: Gerson de Alencar Lima
Prioridade: Normal

30

09- Eventual aquisição de serviços específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural. - Reunião #1490: 09.04 - Pesquisa de Preços Reunião #1490: 09.04 - Pesquisa de Preços

Projeto: 09- Eventual aquisição de serviços específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural.
Situação: Nova
Início: 28/12/2020
Data prevista: 30/12/2020
Atribuído para: Fernando Rodrigues Borges
Prioridade: Normal
06 - Aquisição de móveis para equipamentos do Laboratório Maker - Documentação #1440: 06.12 - Realização do Proce... Documentação #1440: 06.12 - Realização do Processo Licitatório

Projeto: 06 - Aquisição de móveis para equipamentos do Laboratório Maker
Situação: Nova
Início: 30/12/2020
Data prevista: 30/12/2020
Atribuído para: Antonio Carlos Ferreira
Prioridade: Normal
09- Eventual aquisição de serviços específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural. - Reunião #1491: 09.05- Análise e Viabilida... Reunião #1491: 09.05- Análise e Viabilidade Administrativa

Projeto: 09- Eventual aquisição de serviços específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural.
Situação: Nova
Início: 30/12/2020
Data prevista: 31/12/2020
Atribuído para: Lindomar de Almeida Nascimento
Prioridade: Normal

31

07- Aquisição de Bebedouros (adesão) - Documentação #1578: 07.01 - Documento de Solici... Documentação #1578: 07.01 - Documento de Solicitação da Demanda

Projeto: 07- Aquisição de Bebedouros (adesão)
Situação: Nova
Início: 31/12/2020
Data prevista: 31/12/2020
Atribuído para: Danilo Rosa Quirino de Sa
Prioridade: Normal
06 - Aquisição de Quadros de Vidro Temperado (adesão) - Documentação #1565: 06.01 - Documento de Solici... Documentação #1565: 06.01 - Documento de Solicitação da Demanda

Projeto: 06 - Aquisição de Quadros de Vidro Temperado (adesão)
Situação: Nova
Início: 31/12/2020
Data prevista: 31/12/2020
Atribuído para: Danilo Rosa Quirino de Sa
Prioridade: Normal
15-Contratação de serviços de confecção e instalação de material institucional de indicação e acessibilidade para atender a Reitoria do IF Sertão-PE - Documentação #1501: 15.04 - Análise e Viabilida... Documentação #1501: 15.04 - Análise e Viabilidade Administrativa

Projeto: 15-Contratação de serviços de confecção e instalação de material institucional de indicação e acessibilidade para atender a Reitoria do IF Sertão-PE
Situação: Resolvida
Início: 31/12/2020
Data prevista: 31/12/2020
Atribuído para: Jean Carlos Coelho de Alencar
Prioridade: Normal
09- Eventual aquisição de serviços específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural. - Reunião #1491: 09.05- Análise e Viabilida... Reunião #1491: 09.05- Análise e Viabilidade Administrativa

Projeto: 09- Eventual aquisição de serviços específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural.
Situação: Nova
Início: 30/12/2020
Data prevista: 31/12/2020
Atribuído para: Lindomar de Almeida Nascimento
Prioridade: Normal
08- Aquisição de Materiais e Equipamentos específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural - Documentação #1480: 08.05 - Análise e Viabilida... Documentação #1480: 08.05 - Análise e Viabilidade Administrativa

Projeto: 08- Aquisição de Materiais e Equipamentos específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural
Situação: Nova
Início: 31/12/2020
Data prevista: 31/12/2020
Atribuído para: Lindomar de Almeida Nascimento
Prioridade: Normal
08- Aquisição de Materiais e Equipamentos específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural - Documentação #1479: 08.04 - Pesquisa de Preços Documentação #1479: 08.04 - Pesquisa de Preços

Projeto: 08- Aquisição de Materiais e Equipamentos específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural
Situação: Nova
Início: 28/12/2020
Data prevista: 31/12/2020
Atribuído para: Lindomar de Almeida Nascimento
Prioridade: Normal
05 - Aquisição de Containers Habitáveis - Documentação #1421: 05.08 - Análise e Parecer d... Documentação #1421: 05.08 - Análise e Parecer da Procuradoria

Projeto: 05 - Aquisição de Containers Habitáveis
Situação: Nova
Início: 18/12/2020
Data prevista: 31/12/2020
Atribuído para: Luziedna Ferraz Lino
Prioridade: Normal
07- Aquisição de Bebedouros (adesão) - Documentação #1579: 07.02 - Termo de Referência Documentação #1579: 07.02 - Termo de Referência

Projeto: 07- Aquisição de Bebedouros (adesão)
Situação: Nova
Início: 31/12/2020
Data prevista: 07/01/2021
Atribuído para: Danilo Rosa Quirino de Sa
Prioridade: Normal
06 - Aquisição de Quadros de Vidro Temperado (adesão) - Documentação #1566: 06.02 - Termo de Referência Documentação #1566: 06.02 - Termo de Referência

Projeto: 06 - Aquisição de Quadros de Vidro Temperado (adesão)
Situação: Nova
Início: 31/12/2020
Data prevista: 07/01/2021
Atribuído para: Danilo Rosa Quirino de Sa
Prioridade: Normal

1

15-Contratação de serviços de confecção e instalação de material institucional de indicação e acessibilidade para atender a Reitoria do IF Sertão-PE - Documentação #1503: 15.05.01 - Termo de Autuaçã... Documentação #1503: 15.05.01 - Termo de Autuação de Abertura do Processo

Projeto: 15-Contratação de serviços de confecção e instalação de material institucional de indicação e acessibilidade para atender a Reitoria do IF Sertão-PE
Situação: Nova
Início: 01/01/2021
Data prevista: 01/01/2021
Atribuído para: Gerson de Alencar Lima
Prioridade: Normal
15-Contratação de serviços de confecção e instalação de material institucional de indicação e acessibilidade para atender a Reitoria do IF Sertão-PE - Documentação #1502: 15.05 - Autuação e Abertura... Documentação #1502: 15.05 - Autuação e Abertura do Processo

Projeto: 15-Contratação de serviços de confecção e instalação de material institucional de indicação e acessibilidade para atender a Reitoria do IF Sertão-PE
Situação: Nova
Início: 29/12/2020
Data prevista: 01/01/2021
Atribuído para: Gerson de Alencar Lima
Prioridade: Normal
09- Eventual aquisição de serviços específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural. - Reunião #1494: 09.06.02 - Autorização do O... Reunião #1494: 09.06.02 - Autorização do Ordenador de Despesas

Projeto: 09- Eventual aquisição de serviços específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural.
Situação: Nova
Início: 01/01/2021
Data prevista: 01/01/2021
Atribuído para: Fernando Rodrigues Borges
Prioridade: Normal
09- Eventual aquisição de serviços específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural. - Reunião #1493: 09.06.01- Termo de Autuação... Reunião #1493: 09.06.01- Termo de Autuação de Abertura do Processo

Projeto: 09- Eventual aquisição de serviços específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural.
Situação: Nova
Início: 01/01/2021
Data prevista: 01/01/2021
Atribuído para: Fernando Rodrigues Borges
Prioridade: Normal
09- Eventual aquisição de serviços específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural. - Reunião #1492: 09.06 - Autuação e Abertura... Reunião #1492: 09.06 - Autuação e Abertura do Processo

Projeto: 09- Eventual aquisição de serviços específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural.
Situação: Nova
Início: 01/01/2021
Data prevista: 01/01/2021
Atribuído para: Rodolfo Rodrigo Santos Feitosa
Prioridade: Normal
08- Aquisição de Materiais e Equipamentos específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural - Documentação #1483: 08.06.02 - Autorização do O... Documentação #1483: 08.06.02 - Autorização do Ordenador de Despesas

Projeto: 08- Aquisição de Materiais e Equipamentos específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural
Situação: Nova
Início: 01/01/2021
Data prevista: 01/01/2021
Atribuído para: Lindomar de Almeida Nascimento
Prioridade: Normal
08- Aquisição de Materiais e Equipamentos específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural - Documentação #1482: 08.06.01 - Termo de Autuaçã... Documentação #1482: 08.06.01 - Termo de Autuação de Abertura do Processo

Projeto: 08- Aquisição de Materiais e Equipamentos específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural
Situação: Nova
Início: 01/01/2021
Data prevista: 01/01/2021
Atribuído para: Lindomar de Almeida Nascimento
Prioridade: Normal
08- Aquisição de Materiais e Equipamentos específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural - Documentação #1481: 08.06 - Autuação e Abertura... Documentação #1481: 08.06 - Autuação e Abertura do Processo

Projeto: 08- Aquisição de Materiais e Equipamentos específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural
Situação: Nova
Início: 01/01/2021
Data prevista: 01/01/2021
Atribuído para:
Prioridade: Normal

2

3

tarefa inicia neste dia tarefa termina neste dia tarefa inicia e termina neste dia