Atividade
De 27/11/2020 até 26/12/2020
24/12/2020
- 15:50 h 01- DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE PRODUÇÃO E INSTALAÇÃO DE LETREIRO PARA A FACHADA DO CAMPUS OURICURI Documentação #1523 (Fechada): 06.13 - Empenho
- 11:07 h 01- DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE PRODUÇÃO E INSTALAÇÃO DE LETREIRO PARA A FACHADA DO CAMPUS OURICURI Documentação #1523 (Fechada): 06.13 - Empenho
- 15:43 h 01- DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE PRODUÇÃO E INSTALAÇÃO DE LETREIRO PARA A FACHADA DO CAMPUS OURICURI Documentação #1516 (Fechada): 06.06 - Indicação da dotação orçamentária
- 11:03 h 01- DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE PRODUÇÃO E INSTALAÇÃO DE LETREIRO PARA A FACHADA DO CAMPUS OURICURI Documentação #1516 (Fechada): 06.06 - Indicação da dotação orçamentária
- 11:44 h 01- DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE PRODUÇÃO E INSTALAÇÃO DE LETREIRO PARA A FACHADA DO CAMPUS OURICURI Documentação #1511 (Fechada): 06.01 - Justificativa e apresentação da demanda
- 10:56 h 01- DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE PRODUÇÃO E INSTALAÇÃO DE LETREIRO PARA A FACHADA DO CAMPUS OURICURI Documentação #1511 (Fechada): 06.01 - Justificativa e apresentação da demanda
- 11:43 h 01- DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE PRODUÇÃO E INSTALAÇÃO DE LETREIRO PARA A FACHADA DO CAMPUS OURICURI Documentação #1514 (Fechada): 06.04 - Análise de Viabilidade Administrativa
- 11:01 h 01- DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE PRODUÇÃO E INSTALAÇÃO DE LETREIRO PARA A FACHADA DO CAMPUS OURICURI Documentação #1514 (Fechada): 06.04 - Análise de Viabilidade Administrativa
- 11:38 h 01- DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE PRODUÇÃO E INSTALAÇÃO DE LETREIRO PARA A FACHADA DO CAMPUS OURICURI Documentação #1515 (Fechada): 06.05 - Caracterização da Dispensa de Licitação
- 11:02 h 01- DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE PRODUÇÃO E INSTALAÇÃO DE LETREIRO PARA A FACHADA DO CAMPUS OURICURI Documentação #1515 (Fechada): 06.05 - Caracterização da Dispensa de Licitação
- 11:28 h 01- DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE PRODUÇÃO E INSTALAÇÃO DE LETREIRO PARA A FACHADA DO CAMPUS OURICURI Documentação #1517 (Fechada): 06.07 - Autuação e abertura do processo
- 11:04 h 01- DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE PRODUÇÃO E INSTALAÇÃO DE LETREIRO PARA A FACHADA DO CAMPUS OURICURI Documentação #1517 (Fechada): 06.07 - Autuação e abertura do processo
- 11:25 h 01- DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE PRODUÇÃO E INSTALAÇÃO DE LETREIRO PARA A FACHADA DO CAMPUS OURICURI Documentação #1521 (Fechada): 06.11 - Atendimento às recomendações
- 11:06 h 01- DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE PRODUÇÃO E INSTALAÇÃO DE LETREIRO PARA A FACHADA DO CAMPUS OURICURI Documentação #1521 (Fechada): 06.11 - Atendimento às recomendações
- 11:20 h 01- DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE PRODUÇÃO E INSTALAÇÃO DE LETREIRO PARA A FACHADA DO CAMPUS OURICURI Documentação #1518 (Fechada): 06.08 - Proposta comercial e documentos de habitação
- 11:04 h 01- DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE PRODUÇÃO E INSTALAÇÃO DE LETREIRO PARA A FACHADA DO CAMPUS OURICURI Documentação #1518 (Fechada): 06.08 - Proposta comercial e documentos de habitação
- 11:16 h 01- DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE PRODUÇÃO E INSTALAÇÃO DE LETREIRO PARA A FACHADA DO CAMPUS OURICURI Documentação #1519 (Fechada): 06.09 - Minuta do contrato
- 11:05 h 01- DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE PRODUÇÃO E INSTALAÇÃO DE LETREIRO PARA A FACHADA DO CAMPUS OURICURI Documentação #1519 (Fechada): 06.09 - Minuta do contrato
- 11:14 h 01- DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE PRODUÇÃO E INSTALAÇÃO DE LETREIRO PARA A FACHADA DO CAMPUS OURICURI Documentação #1520 (Fechada): 06.10 - Análise e Parecer da Procuradoria
- 11:05 h 01- DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE PRODUÇÃO E INSTALAÇÃO DE LETREIRO PARA A FACHADA DO CAMPUS OURICURI Documentação #1520 (Fechada): 06.10 - Análise e Parecer da Procuradoria
- 11:13 h 01- DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE PRODUÇÃO E INSTALAÇÃO DE LETREIRO PARA A FACHADA DO CAMPUS OURICURI Documentação #1522 (Fechada): 06.12 -Publicação
- 11:06 h 01- DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE PRODUÇÃO E INSTALAÇÃO DE LETREIRO PARA A FACHADA DO CAMPUS OURICURI Documentação #1522 (Fechada): 06.12 -Publicação
- 11:11 h 01- DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE PRODUÇÃO E INSTALAÇÃO DE LETREIRO PARA A FACHADA DO CAMPUS OURICURI Documentação #1513 (Fechada): 06.03 - Pesquisa de Preços
- 11:01 h 01- DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE PRODUÇÃO E INSTALAÇÃO DE LETREIRO PARA A FACHADA DO CAMPUS OURICURI Documentação #1513 (Fechada): 06.03 - Pesquisa de Preços
- 11:09 h 01- DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE PRODUÇÃO E INSTALAÇÃO DE LETREIRO PARA A FACHADA DO CAMPUS OURICURI Documentação #1512 (Fechada): 06.02 - Termo de Referência
- 10:57 h 01- DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE PRODUÇÃO E INSTALAÇÃO DE LETREIRO PARA A FACHADA DO CAMPUS OURICURI Documentação #1512 (Fechada): 06.02 - Termo de Referência
23/12/2020
- 16:05 h 15-Contratação de serviços de confecção e instalação de material institucional de indicação e acessibilidade para atender a Reitoria do IF Sertão-PE Documentação #1500 (Fechada): 15.03 - Pesquisa de Preços
- Pesquisa concluída em 23/12/2020
22/12/2020
- 20:35 h 15-Contratação de serviços de confecção e instalação de material institucional de indicação e acessibilidade para atender a Reitoria do IF Sertão-PE Documentação #1510 (Nova): 15.08 - Empenho
- 20:35 h 15-Contratação de serviços de confecção e instalação de material institucional de indicação e acessibilidade para atender a Reitoria do IF Sertão-PE Documentação #1509 (Nova): 15.07 - Declaração de Atendimento ao Parecer Referencial
- 20:34 h 15-Contratação de serviços de confecção e instalação de material institucional de indicação e acessibilidade para atender a Reitoria do IF Sertão-PE Documentação #1508 (Nova): 15.06.03 - Justificativa para Adesão à Ata
- 20:34 h 15-Contratação de serviços de confecção e instalação de material institucional de indicação e acessibilidade para atender a Reitoria do IF Sertão-PE Documentação #1507 (Nova): 15.06.02 - Autorização do Fornecedor Beneficiário da ARP
- 20:33 h 15-Contratação de serviços de confecção e instalação de material institucional de indicação e acessibilidade para atender a Reitoria do IF Sertão-PE Documentação #1506 (Nova): 15.06.01 - Autorização do Órgão Gerenciador
- 20:33 h 15-Contratação de serviços de confecção e instalação de material institucional de indicação e acessibilidade para atender a Reitoria do IF Sertão-PE Documentação #1505 (Nova): 15.06 - Documentos do Processo
- 20:32 h 15-Contratação de serviços de confecção e instalação de material institucional de indicação e acessibilidade para atender a Reitoria do IF Sertão-PE Documentação #1504 (Nova): 15.05.02 - Autorização do Ordenador de Despesas
- 20:32 h 15-Contratação de serviços de confecção e instalação de material institucional de indicação e acessibilidade para atender a Reitoria do IF Sertão-PE Documentação #1503 (Nova): 15.05.01 - Termo de Autuação de Abertura do Processo
- 20:31 h 15-Contratação de serviços de confecção e instalação de material institucional de indicação e acessibilidade para atender a Reitoria do IF Sertão-PE Documentação #1502 (Nova): 15.05 - Autuação e Abertura do Processo
- 20:31 h 15-Contratação de serviços de confecção e instalação de material institucional de indicação e acessibilidade para atender a Reitoria do IF Sertão-PE Documentação #1501 (Resolvida): 15.04 - Análise e Viabilidade Administrativa
- 20:30 h 15-Contratação de serviços de confecção e instalação de material institucional de indicação e acessibilidade para atender a Reitoria do IF Sertão-PE Documentação #1500 (Fechada): 15.03 - Pesquisa de Preços
- 20:29 h 15-Contratação de serviços de confecção e instalação de material institucional de indicação e acessibilidade para atender a Reitoria do IF Sertão-PE Documentação #1499 (Nova): 15.02 - Termo de Referência
- 20:27 h 15-Contratação de serviços de confecção e instalação de material institucional de indicação e acessibilidade para atender a Reitoria do IF Sertão-PE Documentação #1498 (Nova): 15.01 - Documento de Solicitação da Demanda
18/12/2020
- 10:02 h 09- Eventual aquisição de serviços específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural. Reunião #1497 (Nova): 09.09 - Empenho
- 10:02 h 09- Eventual aquisição de serviços específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural. Reunião #1496 (Nova): 09.08 - Declaração de Atendimento ao Parecer Referencial
- 10:01 h 09- Eventual aquisição de serviços específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural. Reunião #1495 (Nova): 09.07 - Documentos do Processo
- 09:59 h 09- Eventual aquisição de serviços específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural. Reunião #1494 (Nova): 09.06.02 - Autorização do Ordenador de Despesas
- 09:58 h 09- Eventual aquisição de serviços específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural. Reunião #1493 (Nova): 09.06.01- Termo de Autuação de Abertura do Processo
- 09:58 h 09- Eventual aquisição de serviços específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural. Reunião #1492 (Nova): 09.06 - Autuação e Abertura do Processo
- 09:57 h 09- Eventual aquisição de serviços específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural. Reunião #1491 (Nova): 09.05- Análise e Viabilidade Administrativa
- 09:56 h 09- Eventual aquisição de serviços específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural. Reunião #1490 (Nova): 09.04 - Pesquisa de Preços
- 09:56 h 09- Eventual aquisição de serviços específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural. Reunião #1489 (Nova): 09.03 - Termo de Referência
- 09:54 h 09- Eventual aquisição de serviços específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural. Reunião #1488 (Nova): 09.02 - ETP
- 09:47 h 09- Eventual aquisição de serviços específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural. Reunião #1487 (Nova): 09.01 - Documento de Solicitação da Demanda
- 09:40 h 08- Aquisição de Materiais e Equipamentos específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural Documentação #1486 (Nova): 08.09 - Empenho
- 09:40 h 08- Aquisição de Materiais e Equipamentos específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural Documentação #1485 (Nova): 08.08 - Declaração de Atendimento ao Parecer Referencial
- 09:35 h 08- Aquisição de Materiais e Equipamentos específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural Documentação #1484 (Nova): 08.07 - Documentos do Processo
- 09:35 h 08- Aquisição de Materiais e Equipamentos específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural Documentação #1483 (Nova): 08.06.02 - Autorização do Ordenador de Despesas
- 09:34 h 08- Aquisição de Materiais e Equipamentos específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural Documentação #1482 (Nova): 08.06.01 - Termo de Autuação de Abertura do Processo
- 09:33 h 08- Aquisição de Materiais e Equipamentos específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural Documentação #1481 (Nova): 08.06 - Autuação e Abertura do Processo
- 09:31 h 08- Aquisição de Materiais e Equipamentos específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural Documentação #1480 (Nova): 08.05 - Análise e Viabilidade Administrativa
- 09:27 h 08- Aquisição de Materiais e Equipamentos específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural Documentação #1479 (Nova): 08.04 - Pesquisa de Preços
- 09:23 h 08- Aquisição de Materiais e Equipamentos específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural Documentação #1478 (Nova): 08.03 - Termo de Referência
- 09:22 h 08- Aquisição de Materiais e Equipamentos específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural Documentação #1477 (Nova): 08.02 - ETP
- 09:21 h 08- Aquisição de Materiais e Equipamentos específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural Documentação #1476 (Nova): 08.01 - Documento de Solicitação da Demanda
17/12/2020
- 17:37 h 03 - Aquisição de Licença do Sistema Target GEDWeb - Sistema de Gestão de Normas e Documentos Regulatórios. (INEXIGIBILIDADE) Documentação #948 (Fechada): 03.02 - Elaboração do Termo de Referência
- 17:35 h 03 - Aquisição de Licença do Sistema Target GEDWeb - Sistema de Gestão de Normas e Documentos Regulatórios. (INEXIGIBILIDADE) Documentação #958: 03.08 - Publicação
- Publicação no DOU
Exportar para Atom