Jeanilson Magalhaes Rodrigues
- E-mail: jeanilson.magalhaes@ifsertao-pe.edu.br
- Registrado em: 03/03/2020
- Última conexão: 25/07/2023
Tarefas
Projetos
- 01 - Contratação de Empresa Especializada em Manutenção de Sistemas de Refrigeração e Condicionamento de Ar * (Participante do Projeto, 15/04/2020)
- 02 - Aquisição de Gás de Cozinha (Participante do Projeto, 26/03/2020)
- 01 - Aquisição de Embalagens (Participante do Projeto, 13/03/2020)
- 01- Equipamentos para Laboratório de Física (Participante do Projeto, 09/03/2020)
- 01 - Aquisição de Animais para Pesquisa (Participante do Projeto, 08/04/2020)
- 08 - Contratação de Serviço de Chaveiro (Participante do Projeto, 20/03/2020)
- 24- Aquisição de Gás de Cozinha (ANTIGO) (Participante do Projeto, 20/03/2020)
- 04 - Aquisição de Materiais Zootécnicos e Medicamentos Veterinários (Gerente de Projeto, Participante do Projeto, 16/03/2020)
- 01 - Material Esportivo (Participante do Projeto, 13/03/2020)
- 02 - Serviços Gráficos - Processo n.º 23500.000052.2020-01 (Participante do Projeto, 16/03/2020)
- 07 - Aquisição de Equipamentos de Laboratório de Química (Participante do Projeto, 13/03/2020)
- 01 - Equipamentos de Laboratório de Biologia (Participante do Projeto, 02/04/2020)
- 02- Equipamentos para Laboratório de Matermática (Gerente de Projeto, 19/03/2020)
- 02 - Aquisição de Equipamentos para Laboratório de Edificações (Participante do Projeto, 02/04/2020)
- 03 - Sementes e Mudas (Participante do Projeto, 02/04/2020)
- 05 - Aquisição de Equipamentos de Cozinha Industrial (Participante do Projeto, 02/04/2020)
- 02- Aquisição de Materiais de Proteção e Segurança (Participante do Projeto, 02/04/2020)
- 04 - Contratação de Serviço de Vigilância (Participante do Projeto, 15/04/2020)
- 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 (Participante do Projeto, 18/08/2020)
- 04- Aquisição de Madeira (DISPENSA) (Participante do Projeto, 17/06/2020)
- 06 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE AGENCIAMENTO DE VIAGENS (VOOS DOMÉSTICOS E INTERNACIONAIS) (Participante do Projeto, 21/07/2021)
- 01 - Aquisição de Reagentes (Participante do Projeto, 12/08/2021)
- 06- Aquisição de Material Odontológico e Hospitalar (Participante do Projeto, 02/06/2021)
- 07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR (Participante do Projeto, 14/10/2020)
- 01- DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE PRODUÇÃO E INSTALAÇÃO DE LETREIRO PARA A FACHADA DO CAMPUS OURICURI (Participante do Projeto, 24/12/2020)
- 04 - Contratação de serviços para fornecimento de combustível e manutenção de frota (Participante do Projeto, 05/02/2021)
- 02 - Contratação de Seguro de Alunos (Participante do Projeto, 26/04/2021)
- 08- Serviços de Manutenção e Recarga de Extintores (Participante do Projeto, 16/04/2021)
- 08 - Aquisição de KIT básico de alimentos (Participante do Projeto, 15/04/2021)
- 09 - Aquisição de Equipamentos para Laboratório de Refrigeração e Climatização (Participante do Projeto, 04/05/2021)
- 11- Contratação de apoio administrativo especializado (Participante do Projeto, 19/05/2021)
- 02- Contratação de serviços de seguro total de veículos para atendimento das demandas da frota (Dispensa) (Participante do Projeto, 30/04/2021)
- 03- Contratação de Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ( inexigibilidade) (Participante do Projeto, 11/05/2021)
- 10 - Aquisição de Gêneros Alimentícios (Participante do Projeto, 24/05/2021)
- 12 - Almoxarifado Virtual (Participante do Projeto, 30/06/2021)
- 16- Aquisição de Mobiliário em Geral (Participante do Projeto, 17/09/2021)
- 18 - Aquisição de Equipamentos Audiovisuais (Participante do Projeto, 26/10/2021)
- 20- Aquisição de Bens Imóveis (Participante do Projeto, 26/10/2021)
- 21- Aquisição de Embalagens (Participante do Projeto, 26/10/2021)
- 07- Aquisição de Ferramentas e Equipamentos Agrícolas (Participante do Projeto, 26/10/2021)
- 18-Contratação de Serviço de Limpeza e Conservação do Campus Salgueiro (Participante do Projeto, 11/02/2022)
- 02 - Serviços Gráficos (Participante do Projeto, 24/01/2022)
- 23 - Aquisição de Água Mineral (Participante do Projeto, 28/10/2021)
- 25- Estudo de Viabilidade para Fornecimento de Merenda Escolar (Participante do Projeto, 02/12/2021)
- 26- Contratação de Apoio administrativo (Participante do Projeto, 08/12/2021)
- 24- AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA (2021) (Participante do Projeto, 13/12/2021)
- 03-Contratação de empresa para eventos institucionais (Participante do Projeto, 21/01/2022)
- 01 - Contratação de Serviço de Limpeza e Conservação (Participante do Projeto, 11/02/2022)
- 10 - Contratação de serviços de outsourcing de impressão (Participante do Projeto, 29/04/2022)
- 01- Concessão Onerosa da Cantina (Participante do Projeto, 24/03/2022)
- 09 - Contratação de Seguro para Veículos (Participante do Projeto, 28/03/2022)
- 05 - Aquisição de Material Bilbliográfico (Participante do Projeto, 28/04/2022)
- 02-Contratação de serviços de empresa para exploração e operação comercial de serviços de alimentação coletiva associado a concessão de uso de área(s) física(s) e instalações próprias do IF Sertão-PE - Campus Ouricuri. (Participante do Projeto, 25/05/2022)
- 12- Contratação de empresa prestadora de serviço continuado de fornecimento de refeições diárias aos discentes, concomitantemente à concessão do espaço de cantina. (Participante do Projeto, 15/06/2022)
- 02 - Aquisição de Equipamentos Energéticos (Participante do Projeto, 25/08/2022)
- 3. Aquisição, por meio de Cotação eletrônica, de suprimentos de impressoras multifuncionais colorida e monocromática. (Participante do Projeto, 08/11/2022)
- 02 - Aquisição de jalecos para os alunos do Campus Serra Talhada, .(Adesão) (Gerente_PROAD, 31/05/2023)
- Aquisição de gás de cozinha. (Participante do Projeto, 24/07/2023)
Atividade
25/07/2023
- 08:51 h Aquisição de gás de cozinha. Documentação #3484 (Fechada): COMBO- DO TERMO DE AUTUAÇÃO ATÉ PUBLICAÇÃO DA DISPENSA
- Faltou
Ratificação e Extrato
Exportar para Atom