Danilo Rosa Quirino de Sa
- E-mail: danilo.quirino@ifsertao-pe.edu.br
- Registrado em: 13/03/2020
- Última conexão: 19/02/2024
Tarefas
Projetos
- 01 - Contratação de Empresa Especializada em Manutenção de Sistemas de Refrigeração e Condicionamento de Ar * (Participante do Projeto, 15/04/2020)
- 02 - Aquisição de Gás de Cozinha (Participante do Projeto, 26/03/2020)
- Campus Floresta (Participante do Projeto, 13/03/2020)
- 01 - Aquisição de Embalagens (Participante do Projeto, 13/03/2020)
- 01- Equipamentos para Laboratório de Física (Participante do Projeto, 13/03/2020)
- 01 - Aquisição de Animais para Pesquisa (Participante do Projeto, 08/04/2020)
- 08 - Contratação de Serviço de Chaveiro (Participante do Projeto, 19/05/2021)
- 24- Aquisição de Gás de Cozinha (ANTIGO) (Participante do Projeto, 20/03/2020)
- 01 - Material Esportivo (Participante do Projeto, 13/03/2020)
- 02 - Serviços Gráficos - Processo n.º 23500.000052.2020-01 (Participante do Projeto, 16/03/2020)
- 02 - Aquisição de Equipamentos para Laboratório de Edificações (Participante do Projeto, 02/04/2020)
- 03 - Sementes e Mudas (Participante do Projeto, 02/04/2020)
- 05 - Aquisição de Equipamentos de Cozinha Industrial (Participante do Projeto, 02/04/2020)
- 03 - Aquisição de Gás Especial (Participante do Projeto, 12/08/2021)
- 02- Aquisição de Materiais de Proteção e Segurança (Participante do Projeto, 02/04/2020)
- 04 - Contratação de Serviço de Vigilância (Participante do Projeto, 15/04/2020)
- 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 (Participante do Projeto, 18/08/2020)
- 04- Aquisição de Madeira (DISPENSA) (Participante do Projeto, 17/06/2020)
- 05 - Aquisição de Ração Animal para os itens fracassados do pregão 03/2020 (CARONA) (Participante do Projeto, 07/08/2020)
- 06 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE AGENCIAMENTO DE VIAGENS (VOOS DOMÉSTICOS E INTERNACIONAIS) (Participante do Projeto, 21/07/2021)
- 01 - Aquisição de Reagentes (Participante do Projeto, 12/08/2021)
- 06- Aquisição de Material Odontológico e Hospitalar (Participante do Projeto, 02/06/2021)
- 07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR (Participante do Projeto, 14/10/2020)
- 06 - Aquisição de Quadros de Vidro Temperado (adesão) (Participante do Projeto, 31/12/2020)
- 07- Aquisição de Bebedouros (adesão) (Participante do Projeto, 31/12/2020)
- 04 - Contratação de serviços para fornecimento de combustível e manutenção de frota (Participante do Projeto, 05/02/2021)
- 02 - Contratação de Seguro de Alunos (Participante do Projeto, 26/04/2021)
- 08- Serviços de Manutenção e Recarga de Extintores (Participante do Projeto, 16/04/2021)
- 08 - Aquisição de KIT básico de alimentos (Participante do Projeto, 15/04/2021)
- 09 - Aquisição de Equipamentos para Laboratório de Refrigeração e Climatização (Participante do Projeto, 28/04/2021)
- 11- Contratação de apoio administrativo especializado (Participante do Projeto, 19/05/2021)
- 10 - Aquisição de Gêneros Alimentícios (Participante do Projeto, 24/05/2021)
- 04 - Aquisição de Ração Animal (Participante do Projeto, 31/05/2021)
- 16- Aquisição de Mobiliário em Geral (Participante do Projeto, 17/09/2021)
- 18 - Aquisição de Equipamentos Audiovisuais (Participante do Projeto, 26/10/2021)
- 20- Aquisição de Bens Imóveis (Participante do Projeto, 26/10/2021)
- 21- Aquisição de Embalagens (Participante do Projeto, 26/10/2021)
- 07- Aquisição de Ferramentas e Equipamentos Agrícolas (Participante do Projeto, 26/10/2021)
- 02 - Serviços Gráficos (Participante do Projeto, 26/10/2021)
- 23 - Aquisição de Água Mineral (Participante do Projeto, 28/10/2021)
- 25- Estudo de Viabilidade para Fornecimento de Merenda Escolar (Participante do Projeto, 02/12/2021)
- 26- Contratação de Apoio administrativo (Participante do Projeto, 08/12/2021)
- 24- AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA (2021) (Participante do Projeto, 13/12/2021)
- 03-Contratação de empresa para eventos institucionais (Participante do Projeto, 21/01/2022)
- 01 - Contratação de Serviço de Limpeza e Conservação (Participante do Projeto, 11/02/2022)
- 10 - Contratação de serviços de outsourcing de impressão (Participante do Projeto, 29/04/2022)
- 09 - Contratação de Seguro para Veículos (Participante do Projeto, 28/03/2022)
- 05 - Aquisição de Material Bilbliográfico (Participante do Projeto, 28/04/2022)
- 11- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato incompany: Licitações e Contratos Administrativos - Lei nº 14.133, de 1° de abril de 2021 (Participante do Projeto, 13/06/2022)
- 02 - Aquisição de Equipamentos Energéticos (Participante do Projeto, 25/08/2022)
- 1- Aquisição de 05 (cinco) bebedouros industriais 200L. (Participante do Projeto, 21/03/2023)
Atividade
31/08/2022
- Campus Floresta
- Campus Floresta
30/08/2022
- 16:08 h 01 - Aquisição de Reagentes Reunião #3055 (Fechada): 14.02.04 - Formação da Equipe de Planejamento- Ciência do Servidor-CFLO
- Campus Floresta
02/08/2022
- Campus Floresta
30/06/2022
- Campus Floresta
22/06/2022
- Campus Floresta - Retificado
- Campus Floresta - Retificado
- Campus Floresta - Retificado
- Campus Floresta - Retificado
Exportar para Atom