Rafael Nery Amorim
- E-mail: rafael.amorim@ifsertao-pe.edu.br
- Registrado em: 31/07/2019
- Última conexão: 18/09/2024
Tarefas
Projetos
- Pró-Reitoria de Orçamento e Administração (PROAD) (Gerente_PROAD, 28/02/2020)
- DEINF (Gerente_PROAD, 28/02/2020)
- Contratações 2020 (Gerente_PROAD, 28/02/2020)
- Reitoria (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 28/02/2020)
- Campus Petrolina Zona Rural (Gerente_PROAD, 28/02/2020)
- 01 - Contratação de Empresa Especializada em Manutenção de Sistemas de Refrigeração e Condicionamento de Ar * (Gerente_PROAD, 22/02/2021)
- 02 - Aquisição de Gás de Cozinha (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 26/03/2020)
- Campus Ouricuri (Gerente_PROAD, 13/03/2020)
- Campus Stª Mª da Boa Vista (Gerente_PROAD, 20/03/2020)
- Campus Salgueiro (Gerente_PROAD, 18/03/2020)
- Campus Floresta (Gerente_PROAD, 13/03/2020)
- 01- Equipamentos para Laboratório de Física (Gerente_PROAD, 13/03/2020)
- 08 - Contratação de Serviço de Chaveiro (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 25/02/2022)
- 02 - Exames Periódicos (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 09/03/2020)
- 24- Aquisição de Gás de Cozinha (ANTIGO) (Gerente_PROAD, 13/12/2021)
- 04 - Aquisição de Materiais Zootécnicos e Medicamentos Veterinários (Gerente_PROAD, 01/03/2021)
- 03 - Pagamento de Taxas de Propriedade Intelectual do ano de 2020 (Inexigibilidade). (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 20/03/2020)
- 01 - Material Esportivo (Gerente_PROAD, 23/02/2021)
- 02 - Serviços Gráficos - Processo n.º 23500.000052.2020-01 (Gerente_PROAD, 13/03/2020)
- 07 - Aquisição de Equipamentos de Laboratório de Química (Gerente_PROAD, 17/03/2021)
- 01 - Equipamentos de Laboratório de Biologia (Gerente_PROAD, 18/03/2020)
- Campus Petrolina (Gerente_PROAD, 18/03/2020)
- 02- Equipamentos para Laboratório de Matermática (Gerente_PROAD, 23/02/2021)
- 02 - Aquisição de Equipamentos para Laboratório de Edificações (Gerente_PROAD, 19/03/2020)
- 03 - Sementes e Mudas (Gerente_PROAD, 23/02/2021)
- 05 - Aquisição de Equipamentos de Cozinha Industrial (Gerente_PROAD, 22/02/2021)
- Campus Serra Talhada (Gerente_PROAD, 19/03/2020)
- 03 - Aquisição de Gás Especial (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 16/03/2022)
- 02- Aquisição de Materiais de Proteção e Segurança (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 11/03/2022)
- 05 - Aquisição de insumo referentes ao projeto COVID junto a SETEC (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 23/03/2020)
- 04 - Contratação de Serviço de Vigilância (Gerente_PROAD, 15/04/2020)
- 15 - Acessibilidade no Campus Petrolina Zona Rural (Gerente de Projeto, 30/09/2021)
- 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 04/06/2020)
- 04- Aquisição de Madeira (DISPENSA) (Gerente_PROAD, 23/02/2021)
- 04- Aquisição de Madeira (DISPENSA) (Gerente_PROAD, 17/06/2020)
- 08 - ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES E GERENCIAMENTO DE RISCOS DAS CONTRATAÇÕES - Planejamento da Contratação conforme a recém-editada IN 40/2020 do Ministério da Economia, (CAPACITAÇÃO) (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 21/07/2020)
- 03 - Aquisição de Licença do Sistema Target GEDWeb - Sistema de Gestão de Normas e Documentos Regulatórios. (INEXIGIBILIDADE) (Gerente_PROAD, 04/09/2020)
- 04 - Ração Animal - Republicação de itens (Gerente_PROAD, 17/09/2020)
- 11- Inexigibilidade para aquisição de código DOI junto à ABEC (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 18/09/2020)
- 06 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE AGENCIAMENTO DE VIAGENS (VOOS DOMÉSTICOS E INTERNACIONAIS) (Gerente_PROAD, 22/02/2021)
- 05- Inexibilidade para aquisição de números de ISBN (Gerente_PROAD, 22/02/2021)
- 01 - Aquisição de Reagentes (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 25/02/2022)
- 06- Aquisição de Material Odontológico e Hospitalar (Gerente_PROAD, 02/03/2021)
- 07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR (Gerente_PROAD, 14/10/2020)
- 05 - Aquisição Mini Rack de parede (DISPENSA) (Gerente_PROAD, 11/11/2020)
- 04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro (Gerente_PROAD, 25/11/2020)
- 05 - Aquisição de Containers Habitáveis (Gerente_PROAD, 25/11/2020)
- 06 - Aquisição de móveis para equipamentos do Laboratório Maker (Gerente_PROAD, 25/11/2020)
- 08- Aquisição de Materiais e Equipamentos específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural (Gerente_PROAD, 17/12/2020)
- 09- Eventual aquisição de serviços específicos para atender às demandas do Campus Petrolina Zona Rural. (Gerente_PROAD, 18/12/2020)
- 15-Contratação de serviços de confecção e instalação de material institucional de indicação e acessibilidade para atender a Reitoria do IF Sertão-PE (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 22/12/2020)
- 01- DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE PRODUÇÃO E INSTALAÇÃO DE LETREIRO PARA A FACHADA DO CAMPUS OURICURI (Gerente_PROAD, 30/04/2021)
- 16- EJA-INTEGRADA SERTÃO PERNAMBUCANO (DISPENSA ) (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 28/12/2020)
- 17-Implementação do Cadastro Ambiental Rural e Apoio ao Fortalecimento Institucional de Comunidades Quilombolas em Pernambuco. (DISPENSA) (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 28/12/2020)
- 18 - Sistema automático em fluxo para diagnóstico de COVID-19 utilizando RT-PCR em tempo real. (DISPENSA) (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 28/12/2020)
- 06 - Aquisição de Quadros de Vidro Temperado (adesão) (Gerente_PROAD, 31/12/2020)
- 07- Aquisição de Bebedouros (adesão) (Gerente_PROAD, 31/12/2020)
- 07- Contratação de serviço de Correios e Telégrafos (dispensa) (Gerente_PROAD, 24/02/2021)
- Contratações 2021 (Gerente_PROAD, 18/02/2021)
- REITORIA (Gerente_PROAD, 18/02/2021)
- 04 - Contratação de serviços para fornecimento de combustível e manutenção de frota (Gerente_PROAD, 18/02/2021)
- 02 - Contratação de Seguro de Alunos (Gerente_PROAD, 19/02/2021)
- 03- Contratação de serviço de registro de numeração de ISBN (Gerente_PROAD, 22/02/2021)
- 06- Agenciamento de Viagens (Gerente_PROAD, 22/02/2021)
- 05 - Serviço de Chaveiro (Gerente_PROAD, 22/02/2021)
- 06- Serviço de Refrigeração e Climatização (Gerente_PROAD, 22/02/2021)
- 01 - Aquisição de Cozinha Industrial (Gerente_PROAD, 22/02/2021)
- 04- Aquisição de Materiais e Equipamentos Veterinários e Zooténicos (Gerente_PROAD, 22/02/2021)
- 08- Serviços de Manutenção e Recarga de Extintores (Gerente_PROAD, 25/02/2021)
- 09 - Contratação de serviço de registro de propriedade intelectual (Gerente_PROAD, 26/02/2021)
- 10 - Contratação de Ferramenta para Pesquisa de Preços - Banco de Preços (inexigibilidade) (Gerente_PROAD, 25/03/2021)
- 08 - Aquisição de KIT básico de alimentos (Gerente_PROAD, 15/04/2021)
- 09 - Aquisição de Equipamentos para Laboratório de Refrigeração e Climatização (Gerente_PROAD, 28/04/2021)
- 11- Contratação de apoio administrativo especializado (Gerente_PROAD, 28/04/2021)
- 02- Contratação de serviços de seguro total de veículos para atendimento das demandas da frota (Dispensa) (Gerente_PROAD, 30/04/2021)
- CAMPUS OURICURI (Gerente_PROAD, 30/04/2021)
- 03- Contratação de Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ( inexigibilidade) (Gerente_PROAD, 11/05/2021)
- 10 - Aquisição de Gêneros Alimentícios (Gerente_PROAD, 21/05/2021)
- 04 - Aquisição de Ração Animal (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 16/03/2022)
- 12 - Almoxarifado Virtual (Gerente_PROAD, 30/06/2021)
- 14- Pagamento de anuidade da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos - ANPROTEC; (Gerente_PROAD, 17/08/2021)
- 15 - Pagamento de anuidade do Fórum Nacional dos Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia - FORTEC. (Gerente_PROAD, 17/08/2021)
- 16 - Inexigibilidade para pagamento da anuidade do CONIF (Gerente_PROAD, 18/08/2021)
- 16- Aquisição de Mobiliário em Geral (Gerente_PROAD, 17/09/2021)
- 17 - Inexigibilidade para pagamento da anuidade da FAUBAI (ano 2021) (Gerente_PROAD, 20/09/2021)
- 17- Aquisição de Salas Modulares (Gerente_PROAD, 28/09/2021)
- 18 - Aquisição de Equipamentos Audiovisuais (Gerente_PROAD, 30/09/2021)
- 19 - Aquisição de Material para Apicultura e Meliponicultura (Gerente_PROAD, 30/09/2021)
- 20- Aquisição de Bens Imóveis (Gerente_PROAD, 30/09/2021)
- 21- Aquisição de Embalagens (Gerente_PROAD, 21/10/2021)
- 07- Aquisição de Ferramentas e Equipamentos Agrícolas (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 11/08/2022)
- 18-Contratação de Serviço de Limpeza e Conservação do Campus Salgueiro (Gerente_PROAD, 18/10/2021)
- 02 - Serviços Gráficos (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 25/02/2022)
- 23 - Aquisição de Água Mineral (Gerente_PROAD, 28/10/2021)
- 21 - Contratação de serviços para capacitação em fiscalização e gestão contratual de serviços terceirizados com dedicação de mão de obra exclusiva – Foco em Fato Gerador (Gerente_PROAD, 16/11/2021)
- 22 - Contratação do serviço de Licença de Sistema de Gestão de Normas e Documentos Regulatórios (Gerente_PROAD, 25/11/2021)
- 24- 5º Congresso Brasileiro de Licitações e Contratos (Gerente_PROAD, 02/12/2021)
- 25- Estudo de Viabilidade para Fornecimento de Merenda Escolar (Gerente_PROAD, 02/12/2021)
- 26- Contratação de Apoio administrativo (Gerente_PROAD, 08/12/2021)
- 24- AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA (2021) (Gerente_PROAD, 13/12/2021)
- 28 - Aquisição de Equipamentos Laboratoriais através do TERMO DE EXECUÇÃO DESCENTRALIZADA (TED) No 80/2021 (Gerente_PROAD, 15/12/2021)
- CAMPUS PETROLINA (Gerente_PROAD, 24/12/2021)
- 01 - Concessão Onerosa da Cantina (Gerente_PROAD, 24/12/2021)
- 29 - Projeto rotas de integração nacional - Nordeste, MDR - IFSertaoPE. (Gerente_PROAD, 27/12/2021)
- CAMPUS SERRA TALHADA (Gerente_PROAD, 04/01/2022)
- 01 - Concessão Onerosa da Cantina (Gerente_PROAD, 04/01/2022)
- 05 - Locação de Imóvel da Reitoria (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 25/02/2022)
- 06 - Avaliação do prédio reitoria (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 25/02/2022)
- 32- Contratação de XXXXXXXXXXXXXXXXXXX (Gerente_PROAD, 19/01/2022)
- 03-Contratação de empresa para eventos institucionais (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 25/02/2022)
- 04 - Serviço de Digital Object Identifier - DOI (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 25/02/2022)
- 07- Pagamento de tarifas de propriedade intelectual para atendimento de demandas no ano de 2022 (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 25/02/2022)
- Aquisições de Bens (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 25/02/2022)
- Contratação de Serviços (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 25/02/2022)
- 01 - Contratação de Serviço de Limpeza e Conservação (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 25/02/2022)
- 10 - Contratação de serviços de outsourcing de impressão (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 29/04/2022)
- 1. REITORIA (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 25/02/2022)
- 01- Concessão Onerosa da Cantina (Gerente_PROAD, 24/03/2022)
- 09 - Contratação de Seguro para Veículos (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 29/03/2022)
- 05 - Aquisição de Material Bilbliográfico (Gerente_PROAD, 28/04/2022)
- 4 - CAMPUS PETROLINA (Gerente_PROAD, 17/05/2022)
- 11- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato incompany: Licitações e Contratos Administrativos - Lei nº 14.133, de 1° de abril de 2021 (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 16/05/2022)
- 5. CAMPUS SALGUEIRO (Gerente_PROAD, 17/05/2022)
- 01-Contratação de serviço de Limpeza e Conservação do Campus Salgueiro, em caráter emergencial(DISPENSA) (Gerente_PROAD, 18/05/2022)
- Tecnologia da Informação (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 01/07/2022)
- 02 - Aquisição de Café (Participação em IRP- Outro Órgão) (Gerente_PROAD, 17/05/2022)
- 02-Contratação de serviços de empresa para exploração e operação comercial de serviços de alimentação coletiva associado a concessão de uso de área(s) física(s) e instalações próprias do IF Sertão-PE - Campus Ouricuri. (Gerente_PROAD, 25/05/2022)
- 03 - Pagamento de inscrição em evento mediante Inexigibilidade de licitação (Gerente_PROAD, 25/05/2022)
- Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proext) (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 08/06/2022)
- Contratação do Banco do Brasil para emitir o cartão BB Pesquisa. (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 08/06/2022)
- 12- Contratação de empresa prestadora de serviço continuado de fornecimento de refeições diárias aos discentes, concomitantemente à concessão do espaço de cantina. (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 14/06/2022)
- 02 - Aquisição de Equipamentos Energéticos (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 01/07/2022)
- 06 - Aquisição de itens de Gênero Alimentícios para Atender às Demandas para realização da Reunião do CONIF. (Adesão) (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 18/07/2022)
- 13 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso/incompany: Planejamento de Compras Públicas com a formalização do E. T. P., do T.R / P.B. e adoção do S.R.P, de acordo com a lei 14.133/21 (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 25/07/2022)
- 15- Contratação de curso in company sobre o SIADS, por inexigibilidade. (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 26/07/2022)
- 16- Cursos online para o desenvolvimento das competências relativas à utilização de ferramentas gerenciais do SIAPE e Legislação de pessoal aplicada à Averbação de Tempo de Serviço e Direito Administrativo – 2022.2 (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 15/09/2022)
- 17- Contratação de capacitação do Curso online – Como Utilizar as Ferramentas do Extrator de Dados e DW-Data Warehouse. Informações Gerenciais e Relatórios do SIAPE (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 16/09/2022)
- 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 19/10/2022)
- 03-Contratação de serviços de arbitragens de diversas modalidades para atender a demanda dos jogos INTERCAMPI 2022 no âmbito do IFSertãoPE. (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 08/11/2022)
- Contratações 2023 (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 07/01/2023)
- 1- REITORIA (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 10/01/2023)
- 01 - Contratação de Serviço de Digital Object Identifier - DOI (Gerente_PROAD, 12/01/2023)
- 2. CAMPUS SERRA TALHADA (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 31/01/2023)
- 01 - Aquisição de tubos de cobre para o Laboratório de Refrigeração e Climatização.(Adesão) (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 31/01/2023)
- 02 - Contratação de serviços de tarifas de propriedade intelectual para atendimento de demandas no ano de 2023 (Gerente_PROAD, 31/01/2023)
- 03 - Pagamento de anuidade da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos - ANPROTEC; (Gerente_PROAD, 07/02/2023)
- 1. Aquisição de Bebedouro Água. Material Reservatório Água: Aço Inoxidável. Capacidade Água: 200 L. Tipo: Industrial(ADESÃO) (Gerente_PROAD, 23/02/2023)
- 04 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso de curso: A Nova Lei de Licitações e Contratos na Prática – Lei nº 14.133, de 1° de abril de 2021, através de INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO . (Gerente_PROAD, 15/03/2023)
- 4- CAMPUS FLORESTA (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 21/03/2023)
- 1- Aquisição de 05 (cinco) bebedouros industriais 200L. (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 21/03/2023)
- 05- Contratação de serviços de arbitragens, para os Jogos dos Servidores e INTERCAMPI no âmbito do IFSertãoPE no ano de 2023. (Gerente_PROAD, 13/04/2023)
- 02 - Aquisição de jalecos para os alunos do Campus Serra Talhada, .(Adesão) (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 31/05/2023)
- 06 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o evento, “56o FONAITec - "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria". (Gerente_PROAD, 05/06/2023)
- 07 - Contratação de Serviços de aquisição de números de ISBN (Gerente_PROAD, 05/06/2023)
- 08 - Contratação de Serviço: Curso Preparação e Aplicação de Mídia Training no Setor Públic. (Gerente_PROAD, 29/06/2023)
- 09 - Contratação de empresa prestadora de serviços de Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (COBACI) 2023 – Auditores como propulsores de ESG. (Gerente_PROAD, 29/06/2023)
- 10 - Contratação de Prestação de serviços de higienização e digitalização de documentos das pastas institucionais (Gerente_PROAD, 11/07/2023)
- 5- CAMPUS OURICURI (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 24/07/2023)
- Aquisição de gás de cozinha. (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 24/07/2023)
- 11 - Contratação de serviços de curso de capacitação, no formato in company presencial: com o Tema: Gestão e Fiscalização de Contratos, em conformidade com a nova Lei de Licitações - Lei 14.133/2021. (Gerente_PROAD, 11/08/2023)
- 03 - Aquisição de livros (adesão à ata) (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 24/08/2023)
- 12 - Contratação de Fundação de Apoio para execução da AÇÃO SABERES INDIGINAS NA ESCOLA TED 12601 (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 24/10/2023)
- 13 - Contratação de Fundação de Apoio ao Projeto Mulheres Mil, conforme TED 12477/2023. (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 25/10/2023)
- 14 - Contratação de Fundação de Apoio para execução do projeto Unidade de Disseminação da Palma Forrageira na Agricultura Familiar (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 30/11/2023)
- 04 - Aquisição de projetores ( Adesão à Ata ) (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 04/12/2023)
- 2 - Aquisição de ar condicionado (adesão à ata) (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 11/12/2023)
- 15 - contratação de fundação de apoio por dispensa de licitação para execução do TED nº 43/2023 (Gerente_PROAD, 13/12/2023)
- 16 - Supera Nordeste (Gerente de Projeto, Gerente_PROAD, 26/12/2023)
Atividade
18/10/2023
- 10:37 h 01 - Contratação de Serviço de Digital Object Identifier - DOI Documentação #3275 (Fechada): 01.11 - Reconhecimento e Ratificação da contratação
- 10:37 h 01 - Contratação de Serviço de Digital Object Identifier - DOI Documentação #3270 (Fechada): 01.07 - Análise de Viabilidade Administrativa e Institucional +Conrazão +Declaração de disponibilidade Orçamentária
- 10:37 h 01 - Contratação de Serviço de Digital Object Identifier - DOI Documentação #3271 (Fechada): 01.08 -Termo de Autuação + Termo de Autorização
- 10:37 h 01 - Contratação de Serviço de Digital Object Identifier - DOI Documentação #3272 (Fechada): 01.08 - Minuta do Contrato Administrativo
- 10:37 h 01 - Contratação de Serviço de Digital Object Identifier - DOI Documentação #3273 (Fechada): 01.09 - Lista de Verificação (Checklist)
- 10:37 h 01 - Contratação de Serviço de Digital Object Identifier - DOI Documentação #3274 (Fechada): 01.10 - Parecer/Nota/Cota + termo de atendimento
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