Antonio Carlos Ferreira
- E-mail: antonio.ferreira@ifsertao-pe.edu.br
- Registrado em: 03/03/2020
- Última conexão: 14/07/2023
Tarefas
Projetos
- 01 - Contratação de Empresa Especializada em Manutenção de Sistemas de Refrigeração e Condicionamento de Ar * (Participante do Projeto, 15/04/2020)
- 02 - Aquisição de Gás de Cozinha (Participante do Projeto, 26/03/2020)
- 01 - Aquisição de Embalagens (Participante do Projeto, 13/03/2020)
- 01- Equipamentos para Laboratório de Física (Participante do Projeto, 09/03/2020)
- 01 - Aquisição de Animais para Pesquisa (Participante do Projeto, 11/03/2020)
- 08 - Contratação de Serviço de Chaveiro (Participante do Projeto, 20/03/2020)
- 24- Aquisição de Gás de Cozinha (ANTIGO) (Participante do Projeto, 20/03/2020)
- 04 - Aquisição de Materiais Zootécnicos e Medicamentos Veterinários (Participante do Projeto, 11/03/2020)
- 01 - Material Esportivo (Participante do Projeto, 13/03/2020)
- 02 - Serviços Gráficos - Processo n.º 23500.000052.2020-01 (Participante do Projeto, 16/03/2020)
- 07 - Aquisição de Equipamentos de Laboratório de Química (Participante do Projeto, 13/03/2020)
- 01 - Equipamentos de Laboratório de Biologia (Participante do Projeto, 16/03/2020)
- 02 - Aquisição de Equipamentos para Laboratório de Edificações (Participante do Projeto, 02/04/2020)
- 03 - Sementes e Mudas (Participante do Projeto, 02/04/2020)
- 05 - Aquisição de Equipamentos de Cozinha Industrial (Participante do Projeto, 02/04/2020)
- 02- Aquisição de Materiais de Proteção e Segurança (Participante do Projeto, 02/04/2020)
- 04 - Contratação de Serviço de Vigilância (Participante do Projeto, 15/04/2020)
- 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 (Participante do Projeto, 18/08/2020)
- 04- Aquisição de Madeira (DISPENSA) (Participante do Projeto, 17/06/2020)
- 06 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE AGENCIAMENTO DE VIAGENS (VOOS DOMÉSTICOS E INTERNACIONAIS) (Participante do Projeto, 21/07/2021)
- 01 - Aquisição de Reagentes (Participante do Projeto, 12/08/2021)
- 06- Aquisição de Material Odontológico e Hospitalar (Participante do Projeto, 02/06/2021)
- 07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR (Participante do Projeto, 14/10/2020)
- 04- Continuidade da Contratação (prorrogação de contrato) com a CELPE para o Campus Salgueiro (Participante do Projeto, 25/11/2020)
- 05 - Aquisição de Containers Habitáveis (Participante do Projeto, 25/11/2020)
- 06 - Aquisição de móveis para equipamentos do Laboratório Maker (Participante do Projeto, 25/11/2020)
- 04 - Contratação de serviços para fornecimento de combustível e manutenção de frota (Participante do Projeto, 05/02/2021)
- 02 - Contratação de Seguro de Alunos (Participante do Projeto, 26/04/2021)
- 08- Serviços de Manutenção e Recarga de Extintores (Participante do Projeto, 16/04/2021)
- 08 - Aquisição de KIT básico de alimentos (Participante do Projeto, 15/04/2021)
- 11- Contratação de apoio administrativo especializado (Participante do Projeto, 19/05/2021)
- 10 - Aquisição de Gêneros Alimentícios (Participante do Projeto, 24/05/2021)
- 04 - Aquisição de Ração Animal (Participante do Projeto, 17/03/2022)
- 16- Aquisição de Mobiliário em Geral (Participante do Projeto, 17/09/2021)
- 18 - Aquisição de Equipamentos Audiovisuais (Participante do Projeto, 26/10/2021)
- 20- Aquisição de Bens Imóveis (Participante do Projeto, 26/10/2021)
- 21- Aquisição de Embalagens (Participante do Projeto, 21/10/2021)
- 07- Aquisição de Ferramentas e Equipamentos Agrícolas (Participante do Projeto, 26/10/2021)
- 18-Contratação de Serviço de Limpeza e Conservação do Campus Salgueiro (Participante do Projeto, 18/10/2021)
- 02 - Serviços Gráficos (Participante do Projeto, 25/01/2022)
- 23 - Aquisição de Água Mineral (Participante do Projeto, 28/10/2021)
- 25- Estudo de Viabilidade para Fornecimento de Merenda Escolar (Participante do Projeto, 02/12/2021)
- 26- Contratação de Apoio administrativo (Participante do Projeto, 08/12/2021)
- 24- AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA (2021) (Participante do Projeto, 13/12/2021)
- 03-Contratação de empresa para eventos institucionais (Participante do Projeto, 21/01/2022)
- 01 - Contratação de Serviço de Limpeza e Conservação (Gerente de Projeto, 11/02/2022)
- 09 - Contratação de Seguro para Veículos (Participante do Projeto, 28/03/2022)
- 05 - Aquisição de Material Bilbliográfico (Participante do Projeto, 28/04/2022)
- 01-Contratação de serviço de Limpeza e Conservação do Campus Salgueiro, em caráter emergencial(DISPENSA) (Participante do Projeto, 17/05/2022)
- 12- Contratação de empresa prestadora de serviço continuado de fornecimento de refeições diárias aos discentes, concomitantemente à concessão do espaço de cantina. (Participante do Projeto, 15/06/2022)
- 02 - Aquisição de Equipamentos Energéticos (Participante do Projeto, 25/08/2022)
Atividade
12/09/2022
- Campus Salgueiro
08/09/2022
- 08:33 h 01 - Aquisição de Reagentes Reunião #3052 (Fechada): 14.02.01 - Formação da Equipe de Planejamento- Ciência do Servidor-CSAL
- Campus Salgueiro
30/08/2022
- Campus Salgueiro
- Campus Salgueiro
09/08/2022
- Campus Salgueiro
27/07/2022
- 18:01 h 12- Contratação de empresa prestadora de serviço continuado de fornecimento de refeições diárias aos discentes, concomitantemente à concessão do espaço de cantina. Documentação #2940 (Fechada): 12.01.04 - Campus Salgueiro
- Incluído DFD e Ciência dos servidores
- CAMPUS SALGUEIRO
- Campus Salgueiro
22/07/2022
- Campus Salgueiro
Exportar para Atom