Elenilson Nobre Veras
- E-mail: elenilson.nobre@ifsertao-pe.edu.br
- Registrado em: 11/03/2020
- Última conexão: 04/11/2024
Tarefas
Projetos
- 01 - Contratação de Empresa Especializada em Manutenção de Sistemas de Refrigeração e Condicionamento de Ar * (Participante do Projeto, 15/04/2020)
- 02 - Aquisição de Gás de Cozinha (Participante do Projeto, 26/03/2020)
- 01 - Aquisição de Embalagens (Participante do Projeto, 13/03/2020)
- 01- Equipamentos para Laboratório de Física (Participante do Projeto, 11/03/2020)
- 08 - Contratação de Serviço de Chaveiro (Participante do Projeto, 20/03/2020)
- 24- Aquisição de Gás de Cozinha (ANTIGO) (Participante do Projeto, 20/03/2020)
- 04 - Aquisição de Materiais Zootécnicos e Medicamentos Veterinários (Participante do Projeto, 16/03/2020)
- 01 - Material Esportivo (Participante do Projeto, 13/03/2020)
- 02 - Serviços Gráficos - Processo n.º 23500.000052.2020-01 (Participante do Projeto, 16/03/2020)
- 07 - Aquisição de Equipamentos de Laboratório de Química (Participante do Projeto, 13/03/2020)
- 01 - Equipamentos de Laboratório de Biologia (Participante do Projeto, 02/04/2020)
- 02- Equipamentos para Laboratório de Matermática (Participante do Projeto, 19/03/2020)
- 02 - Aquisição de Equipamentos para Laboratório de Edificações (Participante do Projeto, 02/04/2020)
- 03 - Sementes e Mudas (Participante do Projeto, 02/04/2020)
- 05 - Aquisição de Equipamentos de Cozinha Industrial (Participante do Projeto, 02/04/2020)
- Campus Serra Talhada (Participante do Projeto, 26/11/2020)
- 03 - Aquisição de Gás Especial (Participante do Projeto, 12/08/2021)
- 02- Aquisição de Materiais de Proteção e Segurança (Participante do Projeto, 02/04/2020)
- 04 - Contratação de Serviço de Vigilância (Participante do Projeto, 15/04/2020)
- 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 (Participante do Projeto, 18/08/2020)
- 04- Aquisição de Madeira (DISPENSA) (Participante do Projeto, 17/06/2020)
- 03 - Aquisição de Licença do Sistema Target GEDWeb - Sistema de Gestão de Normas e Documentos Regulatórios. (INEXIGIBILIDADE) (Participante do Projeto, 04/09/2020)
- 06 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE AGENCIAMENTO DE VIAGENS (VOOS DOMÉSTICOS E INTERNACIONAIS) (Participante do Projeto, 21/07/2021)
- 01 - Aquisição de Reagentes (Participante do Projeto, 12/08/2021)
- 06- Aquisição de Material Odontológico e Hospitalar (Participante do Projeto, 02/06/2021)
- 07 - Aquisição Serviços de Mão de Obra Terceirizada para atendimento de demandas do CPZR (Participante do Projeto, 14/10/2020)
- 04 - Contratação de serviços para fornecimento de combustível e manutenção de frota (Participante do Projeto, 05/02/2021)
- 02 - Contratação de Seguro de Alunos (Participante do Projeto, 26/04/2021)
- 08- Serviços de Manutenção e Recarga de Extintores (Participante do Projeto, 16/04/2021)
- 08 - Aquisição de KIT básico de alimentos (Participante do Projeto, 15/04/2021)
- 09 - Aquisição de Equipamentos para Laboratório de Refrigeração e Climatização (Participante do Projeto, 28/04/2021)
- 11- Contratação de apoio administrativo especializado (Participante do Projeto, 19/05/2021)
- 10 - Aquisição de Gêneros Alimentícios (Participante do Projeto, 24/05/2021)
- 16- Aquisição de Mobiliário em Geral (Participante do Projeto, 17/09/2021)
- 18 - Aquisição de Equipamentos Audiovisuais (Participante do Projeto, 26/10/2021)
- 20- Aquisição de Bens Imóveis (Participante do Projeto, 26/10/2021)
- 21- Aquisição de Embalagens (Participante do Projeto, 26/10/2021)
- 18-Contratação de Serviço de Limpeza e Conservação do Campus Salgueiro (Participante do Projeto, 11/02/2022)
- 02 - Serviços Gráficos (Participante do Projeto, 25/01/2022)
- 23 - Aquisição de Água Mineral (Participante do Projeto, 28/10/2021)
- 25- Estudo de Viabilidade para Fornecimento de Merenda Escolar (Participante do Projeto, 02/12/2021)
- 26- Contratação de Apoio administrativo (Participante do Projeto, 08/12/2021)
- 24- AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA (2021) (Participante do Projeto, 13/12/2021)
- 01 - Concessão Onerosa da Cantina (Participante do Projeto, 04/01/2022)
- 05 - Locação de Imóvel da Reitoria (Participante do Projeto, 18/02/2022)
- 06 - Avaliação do prédio reitoria (Participante do Projeto, 18/02/2022)
- 03-Contratação de empresa para eventos institucionais (Participante do Projeto, 21/01/2022)
- 04 - Serviço de Digital Object Identifier - DOI (Participante do Projeto, 18/02/2022)
- 07- Pagamento de tarifas de propriedade intelectual para atendimento de demandas no ano de 2022 (Participante do Projeto, 18/02/2022)
- Contratação de Serviços (Participante do Projeto, 09/02/2022)
- 01 - Contratação de Serviço de Limpeza e Conservação (Participante do Projeto, 11/02/2022)
- 10 - Contratação de serviços de outsourcing de impressão (Participante do Projeto, 29/04/2022)
- 09 - Contratação de Seguro para Veículos (Participante do Projeto, 28/03/2022)
- 05 - Aquisição de Material Bilbliográfico (Participante do Projeto, 28/04/2022)
- 11- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato incompany: Licitações e Contratos Administrativos - Lei nº 14.133, de 1° de abril de 2021 (Participante do Projeto, 16/05/2022)
- 12- Contratação de empresa prestadora de serviço continuado de fornecimento de refeições diárias aos discentes, concomitantemente à concessão do espaço de cantina. (Participante do Projeto, 14/06/2022)
- 02 - Aquisição de Equipamentos Energéticos (Participante do Projeto, 25/08/2022)
- 13 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso/incompany: Planejamento de Compras Públicas com a formalização do E. T. P., do T.R / P.B. e adoção do S.R.P, de acordo com a lei 14.133/21 (Participante do Projeto, 25/07/2022)
- 15- Contratação de curso in company sobre o SIADS, por inexigibilidade. (Participante do Projeto, 26/07/2022)
- 16- Cursos online para o desenvolvimento das competências relativas à utilização de ferramentas gerenciais do SIAPE e Legislação de pessoal aplicada à Averbação de Tempo de Serviço e Direito Administrativo – 2022.2 (Participante do Projeto, 15/09/2022)
- 17- Contratação de capacitação do Curso online – Como Utilizar as Ferramentas do Extrator de Dados e DW-Data Warehouse. Informações Gerenciais e Relatórios do SIAPE (Participante do Projeto, 16/09/2022)
- 17- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de capacitação com o curso, no formato in company presencial: DISPENSA ELETRÔNICA CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÃO E IN 67/2021 – Teoria e Prática (Participante do Projeto, 19/10/2022)
- 03 - Aquisição de materiais e equipamentos para o Laboratório de Engenharia Civil e Edificações. (Adesão) (Participante do Projeto, 27/12/2022)
- 01 - Aquisição de tubos de cobre para o Laboratório de Refrigeração e Climatização.(Adesão) (Participante do Projeto, 31/01/2023)
- 02 - Aquisição de jalecos para os alunos do Campus Serra Talhada, .(Adesão) (Participante do Projeto, 31/05/2023)
- 03 - Aquisição de livros (adesão à ata) (Participante do Projeto, 24/08/2023)
Atividade
09/03/2023
01/09/2022
- Campus Serra
29/08/2022
- Campus Serra
26/08/2022
- Campus Serra
17/08/2022
- Campus Serra
- 17:38 h 01 - Aquisição de Reagentes Reunião #3053 (Fechada): 14.02.02 - Formação da Equipe de Planejamento- Ciência do Servidor-CST
12/08/2022
- Campus Serra
10/08/2022
- Campus Serra
02/08/2022
- Campus Serra
Exportar para Atom