Projeto

Geral

Perfil

Atividade

De 26/05/2020 até 24/06/2020

18/06/2020

11:52 h 01 - Contratação de Empresa Especializada em Manutenção de Sistemas de Refrigeração e Condicionamento de Ar * Relação de Equipamentos de Refrigeração e Climatização - Campus Petrolina.pdf
Lista atualizada Campus Petrolina Reinaldo de Souza Dantas
11:52 h 01 - Contratação de Empresa Especializada em Manutenção de Sistemas de Refrigeração e Condicionamento de Ar * Relação de Equipamentos de Refrigeração e Climatização - Campus Petrolina.docx
Lista atualizada Campus Petrolina Reinaldo de Souza Dantas
11:51 h 01 - Contratação de Empresa Especializada em Manutenção de Sistemas de Refrigeração e Condicionamento de Ar * Estudos Preliminares - Serviço de Refrigeração - Campus Petrolina.pdf
Campus Petrolina Reinaldo de Souza Dantas
11:51 h 01 - Contratação de Empresa Especializada em Manutenção de Sistemas de Refrigeração e Condicionamento de Ar * Estudos Preliminares - Serviço de Refrigeração - Campus Petrolina.docx
Campus Petrolina Reinaldo de Souza Dantas

17/06/2020

19:03 h 05 - Aquisição de insumo referentes ao projeto COVID junto a SETEC Documento: DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA
19:03 h 05 - Aquisição de insumo referentes ao projeto COVID junto a SETEC Etapa 09 - CERTIDÃO AGU - TR .pdf
Gerson de Alencar Lima
19:03 h 05 - Aquisição de insumo referentes ao projeto COVID junto a SETEC Etapa 09 - CERTIDÃO AGU - TR .odt
Gerson de Alencar Lima
19:03 h 05 - Aquisição de insumo referentes ao projeto COVID junto a SETEC Documento: EDITAL E ANEXOS
Gerson de Alencar Lima
19:03 h 05 - Aquisição de insumo referentes ao projeto COVID junto a SETEC Etapa 09 - CERTIDÃO AGU - edital.pdf
Gerson de Alencar Lima
19:03 h 05 - Aquisição de insumo referentes ao projeto COVID junto a SETEC Etapa 09 - CERTIDÃO AGU - edital.odt
Gerson de Alencar Lima
19:02 h 05 - Aquisição de insumo referentes ao projeto COVID junto a SETEC edital_de_pregao_compras.docx
Gerson de Alencar Lima
19:02 h 05 - Aquisição de insumo referentes ao projeto COVID junto a SETEC Documento: JUSTIFICATIVAS; Não aceita cota de 25%
Gerson de Alencar Lima
19:02 h 05 - Aquisição de insumo referentes ao projeto COVID junto a SETEC JUSTIFICATIVA NÃO ADOÇÃO DE COTA A ME E EPP.pdf
Gerson de Alencar Lima
19:02 h 05 - Aquisição de insumo referentes ao projeto COVID junto a SETEC JUSTIFICATIVA NÃO ADOÇÃO DE COTA A ME E EPP.odt
Gerson de Alencar Lima
19:01 h 05 - Aquisição de insumo referentes ao projeto COVID junto a SETEC Documento: TERMO DE AUTORIZAÇÃO E AUTUAÇÃO
Gerson de Alencar Lima
19:01 h 05 - Aquisição de insumo referentes ao projeto COVID junto a SETEC TERMO DE AUTUAÇÃO - ENFRENTAMENTO COVID 19.pdf
Gerson de Alencar Lima
19:01 h 05 - Aquisição de insumo referentes ao projeto COVID junto a SETEC Publicação Portarias 765 e 766.pdf
Gerson de Alencar Lima
19:01 h 05 - Aquisição de insumo referentes ao projeto COVID junto a SETEC TERMO DE AUTUAÇÃO - ENFRENTAMENTO COVID 19.doc
Gerson de Alencar Lima
19:01 h 05 - Aquisição de insumo referentes ao projeto COVID junto a SETEC Portaria nº 766, 10_12_2019 - Designa Equipe de Apoio Novo Decreto.pdf
Gerson de Alencar Lima
19:01 h 05 - Aquisição de insumo referentes ao projeto COVID junto a SETEC Portaria nº 765, 10_12_2019 - Designação de Pregoeiros Reitoria - Novo Decreto.pdf
Gerson de Alencar Lima
19:01 h 05 - Aquisição de insumo referentes ao projeto COVID junto a SETEC Portaria 243.2020.MEC.pdf delega competencias.pdf
Gerson de Alencar Lima
19:01 h 05 - Aquisição de insumo referentes ao projeto COVID junto a SETEC NOMEAÇÃO LEOPOLDINA -NOVA AUTORIZAÇÃO CONTRATOS.pdf
Gerson de Alencar Lima
19:01 h 05 - Aquisição de insumo referentes ao projeto COVID junto a SETEC AUTORIZAÇÃO e PORTARIAS - ENFRENTAMENTO COVID 19.doc
Gerson de Alencar Lima
19:01 h 05 - Aquisição de insumo referentes ao projeto COVID junto a SETEC Documento: ANALISE DA VIABILIDADE ADMNISTRATIVA INSTITUCIONAL
Gerson de Alencar Lima
19:01 h 05 - Aquisição de insumo referentes ao projeto COVID junto a SETEC Etapa 5 - ANÁLISE DE VIABILIDADE 05.pdf
Gerson de Alencar Lima
19:01 h 05 - Aquisição de insumo referentes ao projeto COVID junto a SETEC Etapa 5 - ANÁLISE DE VIABILIDADE (2).odt
Gerson de Alencar Lima
19:00 h 05 - Aquisição de insumo referentes ao projeto COVID junto a SETEC Documento: PESQUISAS DE PREÇOS/ORÇAMENTO
Gerson de Alencar Lima
19:00 h 05 - Aquisição de insumo referentes ao projeto COVID junto a SETEC termo_de_referencia_-_compras_-_pregao.odt
PLANILHA DE PREÇO MÉDIO Gerson de Alencar Lima
19:00 h 05 - Aquisição de insumo referentes ao projeto COVID junto a SETEC Documento: TERMO DE REFERENCIA
Gerson de Alencar Lima
19:00 h 05 - Aquisição de insumo referentes ao projeto COVID junto a SETEC termo_de_referencia_-_compras_-_pregao.odt
Gerson de Alencar Lima
18:59 h 05 - Aquisição de insumo referentes ao projeto COVID junto a SETEC Documento: DEMANDA
Gerson de Alencar Lima
18:59 h 05 - Aquisição de insumo referentes ao projeto COVID junto a SETEC DFD ATUALIZADO Último.odt
Gerson de Alencar Lima
18:59 h 05 - Aquisição de insumo referentes ao projeto COVID junto a SETEC Documentação #646 (Fechada): 05.01 - Apresentação da demanda
Gerson de Alencar Lima
18:58 h 05 - Aquisição de insumo referentes ao projeto COVID junto a SETEC Documentação #647 (Fechada): 05.02 - Elaboração de Termo de Referência
Gerson de Alencar Lima
18:58 h 05 - Aquisição de insumo referentes ao projeto COVID junto a SETEC Documentação #648 (Fechada): 05.03 - Pesquisa de Preços
Gerson de Alencar Lima
18:56 h 05 - Aquisição de insumo referentes ao projeto COVID junto a SETEC Documentação #649 (Fechada): 05.04 - Análise de viabilidade administrativa
Gerson de Alencar Lima
18:56 h 05 - Aquisição de insumo referentes ao projeto COVID junto a SETEC Documentação #654 (Fechada): 05.06- Elaboração do Edital
Gerson de Alencar Lima
18:55 h 05 - Aquisição de insumo referentes ao projeto COVID junto a SETEC Documentação #652 (Fechada): 05.05 - Autuação e abertura do processo
Gerson de Alencar Lima
16:53 h 02- Equipamentos para Laboratório de Matermática Etapa 7 - AUTORIZAÇÃO e PORTARIAS (1) (1).doc
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:52 h 02- Equipamentos para Laboratório de Matermática Documentação #431 (Fechada): 02.06 - Inclusão da IRP
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:52 h 02- Equipamentos para Laboratório de Matermática Documentação #430 (Fechada): 02.05 - Autuação e Abertura do Processo
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:51 h 02- Equipamentos para Laboratório de Matermática Documentação #429 (Fechada): 02.04 - Análise da Viabilidade Administrativa
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:51 h 02- Equipamentos para Laboratório de Matermática Documento: INCLUSÃO DA IRP
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:51 h 02- Equipamentos para Laboratório de Matermática SIASGnet IRP_02.pdf
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:51 h 02- Equipamentos para Laboratório de Matermática SIASGnet IRP_01 (1).pdf
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:47 h 02- Equipamentos para Laboratório de Matermática Documento: TERMO DE AUTUAÇÃO + ANÁLISE ADMINISTRATIVA
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:47 h 02- Equipamentos para Laboratório de Matermática Análise Administrativa 03_2020 (2).docx
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:46 h 02- Equipamentos para Laboratório de Matermática Etapa 6 - TERMO DE AUTUAÇÃO (1) (1).pdf
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:42 h 02- Equipamentos para Laboratório de Matermática Documentação #432 (Fechada): 02.07 -Elaboração do Edital
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:41 h 02- Equipamentos para Laboratório de Matermática Documentação #427 (Fechada): 02.03 - Pesquisa de Preços
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:40 h 02- Equipamentos para Laboratório de Matermática Documentação #425 (Fechada): 02.02 -Elaboração do Termo de Referência
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:40 h 02- Equipamentos para Laboratório de Matermática PLANILHA-DE-FORMAÇÃO-DE-PREÇOS_MAT.-LAB.-MATEMÁTICA - 01.pdf
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:38 h 02- Equipamentos para Laboratório de Matermática ata_-_registro_de_precos__atualizado_dez_2019_.docx
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:37 h 02- Equipamentos para Laboratório de Matermática CERTIDÃO DE ADOÇÃO DE MINUTAS da AGU.docx
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:37 h 02- Equipamentos para Laboratório de Matermática ANEXO IV - DECLARAÇÃO DE SUSTENTABILIDADE.docx
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:37 h 02- Equipamentos para Laboratório de Matermática contrato_-_compras.pdf
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:37 h 02- Equipamentos para Laboratório de Matermática ata_-_registro_de_precos__atualizado_dez_2019_.pdf
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:37 h 02- Equipamentos para Laboratório de Matermática termo_de_referencia_-_compras__atualizado_mai_2020.pdf
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:37 h 02- Equipamentos para Laboratório de Matermática EDITAL_compras_-_pregao_eletronico__atualizado_mai_2020.pdf
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:36 h 02- Equipamentos para Laboratório de Matermática termo_de_referencia_-_compras__atualizado_mai_2020.pdf
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:36 h 02- Equipamentos para Laboratório de Matermática termo_de_referencia_-_compras__atualizado_mai_2020.docx
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
15:15 h 04- Aquisição de Madeira (DISPENSA) Reunião #866 (Nova): 04.13 - Empenho
Glenda Rodrigues de Sa
15:14 h 04- Aquisição de Madeira (DISPENSA) Reunião #865 (Nova): 04.12 - Publicação
Glenda Rodrigues de Sa
15:13 h 04- Aquisição de Madeira (DISPENSA) Reunião #864 (Nova): 04.11 -Atendimento às recomendações
Glenda Rodrigues de Sa
15:12 h 04- Aquisição de Madeira (DISPENSA) Reunião #863 (Nova): 04.10 -Análise e Parecer da Procuradoria
Glenda Rodrigues de Sa
15:11 h 04- Aquisição de Madeira (DISPENSA) Reunião #862 (Nova): 04.09-Minuta do contrato
Glenda Rodrigues de Sa
13:32 h 04- Aquisição de Madeira (DISPENSA) Reunião #861 (Nova): 04.08 - Proposta comercial e documentos de habitação
Glenda Rodrigues de Sa
13:29 h 04- Aquisição de Madeira (DISPENSA) Reunião #860 (Fechada): 04.07- Autuação e abertura do processo
Glenda Rodrigues de Sa
13:27 h 04- Aquisição de Madeira (DISPENSA) Reunião #859 (Fechada): 04.06 - Indicação da dotação orçamentária
Glenda Rodrigues de Sa
13:18 h 04- Aquisição de Madeira (DISPENSA) Reunião #858 (Fechada): 04.05 - Caracterização da Dispensa de Licitação
Glenda Rodrigues de Sa
13:15 h 04- Aquisição de Madeira (DISPENSA) Reunião #857 (Fechada): 04.04 - Análise de Viabilidade Administrativa
Glenda Rodrigues de Sa
13:12 h 04- Aquisição de Madeira (DISPENSA) Reunião #856 (Fechada): 04.03 - Pesquisa de Preços
Glenda Rodrigues de Sa
13:02 h 04- Aquisição de Madeira (DISPENSA) Reunião #855 (Fechada): 04.02 - Elaboração do Termo de Referência
Glenda Rodrigues de Sa
13:02 h 04- Aquisição de Madeira (DISPENSA) Reunião #854 (Fechada): 04.01 - Justificativa e apresentação da demanda
Glenda Rodrigues de Sa
12:38 h 04- Aquisição de Madeira (DISPENSA) Reunião #853 (Nova): 04.02 - Elaboração do Termo de Referência
Glenda Rodrigues de Sa
12:37 h 04- Aquisição de Madeira (DISPENSA) Reunião #852 (Nova): 04.01 - Justificativa e apresentação da demanda
Glenda Rodrigues de Sa
10:27 h 02 - Serviços Gráficos - Processo n.º 23500.000052.2020-01 Documento: PUBLICIDADE DO CERTAME
Aluisio Dennes de Sousa Alves
10:27 h 02 - Serviços Gráficos - Processo n.º 23500.000052.2020-01 AVISO DE LICITAÇÃO - AVISO DE LICITAÇÃO - DOU - Imprensa Nacional.pdf
Aluisio Dennes de Sousa Alves
10:26 h 02 - Serviços Gráficos - Processo n.º 23500.000052.2020-01 Documentação #347 (Fechada): 02.13 - PUBLICIDADE DO CERTAME
Aluisio Dennes de Sousa Alves

16/06/2020

09:36 h 02 - Serviços Gráficos - Processo n.º 23500.000052.2020-01 Documento: DIVULGAÇÃO DA LICITAÇÃO
Aluisio Dennes de Sousa Alves
09:36 h 02 - Serviços Gráficos - Processo n.º 23500.000052.2020-01 Edital e Anexos - Pregão Eletrônico SRP 012020.pdf
Aluisio Dennes de Sousa Alves
09:36 h 02 - Serviços Gráficos - Processo n.º 23500.000052.2020-01 Documentação #346 (Fechada): 02.12 - DIVULGAÇÃO DA LICITAÇÃO
Aluisio Dennes de Sousa Alves

15/06/2020

14:41 h 02 - Serviços Gráficos - Processo n.º 23500.000052.2020-01 Documento: TERMO DE ATENDIMENTO ÀS RECOMENDAÇÕES
Aluisio Dennes de Sousa Alves
14:40 h 02 - Serviços Gráficos - Processo n.º 23500.000052.2020-01 TERMO DE ATENDIMENTO.pdf
Aluisio Dennes de Sousa Alves
14:40 h 02 - Serviços Gráficos - Processo n.º 23500.000052.2020-01 Documentação #345 (Fechada): 02.12 - ATENDIMENTO ÀS RECOMENDAÇÕES
Aluisio Dennes de Sousa Alves

10/06/2020

20:14 h 04 - Contratação de Serviço de Vigilância Estudos Preliminares Concluido.pdf
Estudos Preliminares e Anexo I Finalizado Willame Custodio Dias
11:49 h 05 - Aquisição de insumo referentes ao projeto COVID junto a SETEC Documentação #836 (Fechada): 05.13 - Homologação
Glenda Rodrigues de Sa
11:32 h 05 - Aquisição de insumo referentes ao projeto COVID junto a SETEC Documentação #835 (Fechada): 05.10 - Publicidade do Certame
Glenda Rodrigues de Sa
11:28 h 05 - Aquisição de insumo referentes ao projeto COVID junto a SETEC Documentação #834 (Fechada): 05.09 - Divulgação do Processo Licitatório
Glenda Rodrigues de Sa
11:27 h 05 - Aquisição de Equipamentos de Cozinha Industrial Documento: JUSTIFICATIVA PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO DE COZINHA INDUSTRIAL SEM LANÇAMENTO NO PGC-CP
Justificativa Reinaldo de Souza Dantas
11:27 h 05 - Aquisição de Equipamentos de Cozinha Industrial JUSTIFICATIVA PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO DE COZINHA INDUSTRIAL.pdf
Reinaldo de Souza Dantas

09/06/2020

16:20 h 03 - Fornecimento de Combustíveis e Manutenção da Frota (Carona) Documento: SOLICITAÇÃO AO ÓRGÃO GERENCIADOR
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:19 h 03 - Fornecimento de Combustíveis e Manutenção da Frota (Carona) E-mail (IF Sertão-PE) - Registro de Preços_05.pdf
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:19 h 03 - Fornecimento de Combustíveis e Manutenção da Frota (Carona) SIASGnet-ATASRP - Visualizar Item SRP PARTE 2 - 04.pdf
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:19 h 03 - Fornecimento de Combustíveis e Manutenção da Frota (Carona) SIASGnet-ATASRP - Visualizar Item SRP PARTE 1 - 04.pdf
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:19 h 03 - Fornecimento de Combustíveis e Manutenção da Frota (Carona) Adesão à Ata – SRP nº 142019 - OFÍCIO - 03.pdf
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:19 h 03 - Fornecimento de Combustíveis e Manutenção da Frota (Carona) Documento: SOLICITAÇÃO AO FORNECEDOR
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:19 h 03 - Fornecimento de Combustíveis e Manutenção da Frota (Carona) ACEITE DA EMPRESA - 03.pdf
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:19 h 03 - Fornecimento de Combustíveis e Manutenção da Frota (Carona) E-mail - SOLICITAÇÃO DE INTERESSE_SER. DE ADM. E GER. DE FROTA - 01.pdf
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:19 h 03 - Fornecimento de Combustíveis e Manutenção da Frota (Carona) E-mail - RESPOSTA - 02.pdf
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:18 h 03 - Fornecimento de Combustíveis e Manutenção da Frota (Carona) Documento: EDITAL
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:18 h 03 - Fornecimento de Combustíveis e Manutenção da Frota (Carona) Edital_PREGÃO 142019 -01.pdf
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:16 h 03 - Fornecimento de Combustíveis e Manutenção da Frota (Carona) Documento: MAPA DE RISCO
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:16 h 03 - Fornecimento de Combustíveis e Manutenção da Frota (Carona) MAPA DE RISCOS.pdf
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:14 h 03 - Fornecimento de Combustíveis e Manutenção da Frota (Carona) Documento: COTAÇÃO GESTÃO DE FROTAS
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:14 h 03 - Fornecimento de Combustíveis e Manutenção da Frota (Carona) PREGÃO 022019 - 03.pdf
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:13 h 03 - Fornecimento de Combustíveis e Manutenção da Frota (Carona) TERMO DE HOMOLOGAÇÃO_PREGÃO 022019 - 09.pdf
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:13 h 03 - Fornecimento de Combustíveis e Manutenção da Frota (Carona) Relatorio_Cotacao - 02.pdf
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:13 h 03 - Fornecimento de Combustíveis e Manutenção da Frota (Carona) PREGÃO 1482019 - 05.pdf
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:13 h 03 - Fornecimento de Combustíveis e Manutenção da Frota (Carona) PREGÃO 212019 - 07.pdf
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:13 h 03 - Fornecimento de Combustíveis e Manutenção da Frota (Carona) PREGÃO 142019 - 06.pdf
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:13 h 03 - Fornecimento de Combustíveis e Manutenção da Frota (Carona) PREGÃO 112020 - 08.pdf
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:13 h 03 - Fornecimento de Combustíveis e Manutenção da Frota (Carona) PREGÃO 42019 - 04.pdf
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:13 h 03 - Fornecimento de Combustíveis e Manutenção da Frota (Carona) PLANILHA-DE-FORMAÇÃO-DE-PREÇOS_GESTÃO-DE-FROTA-01.pdf
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:13 h 03 - Fornecimento de Combustíveis e Manutenção da Frota (Carona) PLANILHA DE FORMAÇÃO DE PREÇOS_GESTÃO DE FROTA - 01.doc
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:11 h 03 - Fornecimento de Combustíveis e Manutenção da Frota (Carona) Documento: TERMO DE REFERÊNCIA
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:11 h 03 - Fornecimento de Combustíveis e Manutenção da Frota (Carona) TERMO DE REFERÊNCIA_FROTA.pdf
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:10 h 03 - Fornecimento de Combustíveis e Manutenção da Frota (Carona) Documento: Relatório PGC- SMBV
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:10 h 03 - Fornecimento de Combustíveis e Manutenção da Frota (Carona) Relatorio_Itens_PGC 2020_Combustível e Manutenção de Veículos_CSMBV.pdf
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:06 h 03 - Fornecimento de Combustíveis e Manutenção da Frota (Carona) Reunião #766 (Fechada): 03.07 - Declaração de Atendimento ao Parecer Referencial
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:06 h 03 - Fornecimento de Combustíveis e Manutenção da Frota (Carona) Reunião #761 (Fechada): 03.05.02 - Autorização do Ordenador de Despesas
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:05 h 03 - Fornecimento de Combustíveis e Manutenção da Frota (Carona) Reunião #758 (Fechada): 03.04 - Análise e Viabilidade Administrativa
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:05 h 03 - Fornecimento de Combustíveis e Manutenção da Frota (Carona) Reunião #760 (Fechada): 03.05.01 - Termo de Autuação de Abertura do Processo
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:04 h 03 - Fornecimento de Combustíveis e Manutenção da Frota (Carona) Reunião #763 (Fechada): 03.06.01 - Autorização do Órgão Gerenciador
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:04 h 03 - Fornecimento de Combustíveis e Manutenção da Frota (Carona) Reunião #764 (Fechada): 03.06.02 - Autorização do Fornecedor Beneficiário da ARP
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:04 h 03 - Fornecimento de Combustíveis e Manutenção da Frota (Carona) Reunião #757 (Fechada): 03.03 - Pesquisa de Preços
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:03 h 03 - Fornecimento de Combustíveis e Manutenção da Frota (Carona) Reunião #765 (Fechada): 03.06.03 - Justificativa para Adesão à Ata
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:03 h 03 - Fornecimento de Combustíveis e Manutenção da Frota (Carona) Reunião #756 (Fechada): 03.02 - Termo de Referência
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:02 h 03 - Fornecimento de Combustíveis e Manutenção da Frota (Carona) Reunião #767 (Fechada): 03.08 - Empenho
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:02 h 03 - Fornecimento de Combustíveis e Manutenção da Frota (Carona) Reunião #755 (Fechada): 03.01 - Documento de Solicitação da Demanda
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
09:09 h 04 - Contratação de Serviço de Vigilância ETP Serra Talhada (editado).pdf
Elenilson Nobre Veras
09:02 h 02 - Serviços Gráficos - Processo n.º 23500.000052.2020-01 Documentação #317 (Fechada): 02.03 - ESTUDOS PREMILINARES
Aluisio Dennes de Sousa Alves
09:02 h 02 - Serviços Gráficos - Processo n.º 23500.000052.2020-01 Documentação #315 (Fechada): 02.01 - FORMALIZAÇÃO DA DEMANDA
Aluisio Dennes de Sousa Alves
09:00 h 02 - Serviços Gráficos - Processo n.º 23500.000052.2020-01 Documentação #344 (Fechada): 02.11 - ANÁLISE DA PROCURADORIA
Aluisio Dennes de Sousa Alves
08:59 h 02 - Serviços Gráficos - Processo n.º 23500.000052.2020-01 Parecer 353-2020 23500000052-2020-01-SRP-Serviços Gráficos-C. Ouricuri.pdf
Aluisio Dennes de Sousa Alves
08:40 h 01 - Aquisição de Embalagens Termo de Referência assinado.pdf
Aluisio Dennes de Sousa Alves
08:40 h 01 - Aquisição de Embalagens Documentação #196 (Fechada): 01.03 - Pesquisa de Preços
Aluisio Dennes de Sousa Alves
08:39 h 01 - Aquisição de Embalagens Documentação #195 (Fechada): 01.02 - Elaboração do Termo de Referência
Aluisio Dennes de Sousa Alves

05/06/2020

17:10 h 04 - Contratação de Serviço de Vigilância CFLO - ESTUDOS PRELIMINARES - Participante SRP - Vigilância - Corrigido.pdf
Campus Floresta Danilo Rosa Quirino de Sa
16:14 h 05 - Aquisição de Equipamentos de Cozinha Industrial justificativa PGC vs SICABS-Serra Talhada.pdf
Serra Talhada Elenilson Nobre Veras
14:54 h 05 - Aquisição de Equipamentos de Cozinha Industrial processo_2019 AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE COZINHA INDUSTRIAL .pdf
Consolidação de Demanda Serra Talhada (correto) Elenilson Nobre Veras
10:39 h 02- Equipamentos para Laboratório de Matermática Memorando CC.pdf
Jeanilson Magalhaes Rodrigues
10:34 h 02- Equipamentos para Laboratório de Matermática JUSTIFICATIVA PGC.pdf
Jeanilson Magalhaes Rodrigues

04/06/2020

18:19 h 04 - Contratação de Serviço de Vigilância Mapa de Riscos Contratação Serviço de Vigilância.pdf
Willame Custodio Dias
15:43 h 01 - Material Esportivo Documentação #354 (Fechada): 01.06 - Inclusão da IRP
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
15:42 h 01 - Material Esportivo Documentação #355 (Fechada): 01.07 -Elaboração do Edital
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
15:40 h 01 - Material Esportivo Documentação #353 (Fechada): 01.05 - Autuação e Abertura do Processo
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
15:39 h 01 - Material Esportivo ata_-_registro_de_precos__atualizado_dez_2019_ 03.pdf
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
15:36 h 01 - Material Esportivo ANEXO IV - DECLARAÇÃO DE SUSTENTABILIDADE_05.pdf
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
15:35 h 01 - Material Esportivo ata_-_registro_de_precos__atualizado_dez_2019_ 03.pdf
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
15:35 h 01 - Material Esportivo CERTIDÃO DE ADOÇÃO DE MINUTAS da AGU.pdf
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
15:35 h 01 - Material Esportivo contrato_-_compras_04.pdf
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
15:35 h 01 - Material Esportivo TERMO DE REFERÊNCIA-_compras__atualizado_dez_2019_ 02.pdf
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
15:34 h 01 - Material Esportivo EDITAL_compras_-_pregao_eletronico__atualizado_dez_2019_.docx
Edital e seus Anexos Processo Mat. esportivo SMBV Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
10:15 h 04 - Contratação de Serviço de Vigilância DFD_VIG.pdf
Demanda Retificada da Reitoria Edson Luis dos Santos Barbosa

03/06/2020

12:15 h 02 - Serviços Gráficos - Processo n.º 23500.000052.2020-01 Documentação #344: 02.11 - ANÁLISE DA PROCURADORIA
Parecer 353/2020 em 01/06/2020, 2 volumes.
Dr. Danilo Eduardo Vieira de Oliveira da Equipe nacional de licitações e...
Luziedna Ferraz Lino

02/06/2020

15:08 h 04 - Contratação de Serviço de Vigilância Portaria n. 21, de 21 de Maio de 2020 (1).pdf
Willame Custodio Dias
15:07 h 04 - Contratação de Serviço de Vigilância Documento: Portaria
Willame Custodio Dias

01/06/2020

17:16 h 01 - Material Esportivo Relatorio_Itens_PGC 2020_Material Esportivo_CSMBV_Parte 02.pdf
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
17:16 h 01 - Material Esportivo Relatorio_Itens_PGC 2020_Material Esportivo_CSMBV_Parte 01 (1).pdf
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
17:00 h 01 - Material Esportivo RELATÓRIO GERAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL ESPORTIVO PDF SMBV.7z.002
(2 parte necessária pra extrair) Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
17:00 h 01 - Material Esportivo RELATÓRIO GERAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL ESPORTIVO PDF SMBV.7z.001
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
16:24 h 04 - Aquisição de Materiais Zootécnicos e Medicamentos Veterinários Documentação #230 (Fechada): 02.01.05- Campus Santa Maria da Boa Vista
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior

29/05/2020

14:37 h 04 - Contratação de Serviço de Vigilância Documentação #670 (Fechada): 06.03.01 - Campus Ouricuri
Willame Custodio Dias
14:09 h 04 - Contratação de Serviço de Vigilância Estudos Preliminares e Anexo I - Assinados.pdf
Estudos Preliminares - Órgão Gerenciador - Concluído Willame Custodio Dias

27/05/2020

16:13 h 04 - Contratação de Serviço de Vigilância Estudos Preliminares Completo e Anexo I.pdf
Estudos Preliminares - Órgão Gerenciador Willame Custodio Dias
22:49 h 04 - Contratação de Serviço de Vigilância Estudos Técnicos Preliminares - Serviço de Vigilância 2020 - Assinado.pdf
Rodolfo Rodrigo Santos Feitosa

26/05/2020

11:24 h 04 - Contratação de Serviço de Vigilância Mapa de Risco Serviço de Vigilância Campus SMBV.pdf
Carlos Alberto Barbosa de Souza Junior
10:47 h 04 - Contratação de Serviço de Vigilância DFD_CPZR_Serviço de Vigilância (CORRIGIDO).pdf
Rodolfo Rodrigo Santos Feitosa
09:56 h 04 - Contratação de Serviço de Vigilância Documentação #677 (Fechada): 06.03.08 - Reitoria
Edson Luis dos Santos Barbosa
09:55 h 04 - Contratação de Serviço de Vigilância VIGILANCIA - Reitoria.pdf
Edson Luis dos Santos Barbosa
 

Exportar para Atom