Atividade
De 30/07/2020 até 28/08/2020
26/08/2020
- 13:42 h 05 - Aquisição de insumo referentes ao projeto COVID junto a SETEC Documentação #836 (Fechada): 05.13 - Homologação
- 13:42 h 05 - Aquisição de insumo referentes ao projeto COVID junto a SETEC Documentação #835 (Fechada): 05.10 - Publicidade do Certame
- 13:42 h 05 - Aquisição de insumo referentes ao projeto COVID junto a SETEC Documentação #834 (Fechada): 05.09 - Divulgação do Processo Licitatório
- 13:42 h 05 - Aquisição de insumo referentes ao projeto COVID junto a SETEC Documentação #658 (Fechada): 05.12 - Adjudicação
- 13:42 h 05 - Aquisição de insumo referentes ao projeto COVID junto a SETEC Documentação #657 (Fechada): 05.11 - Realização do Processo Licitatório
- 13:41 h 05 - Aquisição de insumo referentes ao projeto COVID junto a SETEC Documentação #656 (Fechada): 05.08- Atendimento ás recomendações da Procuradoria
- 13:41 h 05 - Aquisição de insumo referentes ao projeto COVID junto a SETEC Documentação #655 (Fechada): 05.07 - Análise e Parecer da Procuradoria
- 09:14 h 01- Equipamentos para Laboratório de Física Documentação #172 (Fechada): 01.01.06 - Campus Serra Talhada
- Serra Talhada
25/08/2020
- CAMPUS PETROLINA
- CAMPUS PETROLINA
- Serra Talhada
- Serra Talhada
- Serra Talhada
- Serra Talhada
- CAMPUS PETROLINA
- 10:10 h 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 Documentação #922 (Fechada): 07.01.01 - Campus Petrolina
- 09:48 h 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 Documentação #925 (Fechada): 07.01.04 - Campus Salgueiro
- Campus Salgueiro
- Campus Salgueiro
24/08/2020
- Relatório Geral Editável
- Relatório Geral
- CPZR
- Reitoria
- CPZR
21/08/2020
- 16:46 h 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 Documentação #929 (Fechada): 07.01.08 - Reitoria
- 16:22 h 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 Documento: ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS
- Atas de Registro de Preços
- 16:22 h 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 Documento: PROCURADORIA
- Parecer da Procuradoria e certidão de atendimento às recomendações
- 16:21 h 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 Documento: EDITAL
- Minuta do Edital e suas atualizações
- 16:21 h 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 Documento: PESQUISA DE PREÇOS
- Documentos relacionados à Pesquisa de Preços
- 16:20 h 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 Documento: TERMO DE REFERÊNCIA
- Termo de referência e suas atualizações
20/08/2020
- 19:55 h 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 Documentação #927 (Fechada): 07.01.06 - Campus Serra Talhada
- Pedido centro de custo Serra Talhada
- Serra Talhada
- 14:58 h 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 Documentação #943 (Nova): 07.14 - Homologação
- 14:58 h 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 Documentação #942 (Nova): 07.15 - Elaboração das Atas de Registro de Preços
- 14:58 h 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 Documentação #941 (Nova): 07.13 - Adjudicação
- 14:57 h 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 Documentação #940 (Nova): 07.12 - Realização do Processo Licitatório
- 14:57 h 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 Documentação #939 (Nova): 07.11 - Publicidade do Certame
- 14:57 h 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 Documentação #938 (Nova): 07.10 - Divulgação do Processo Licitatório
- 14:57 h 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 Documentação #937 (Nova): 07.09 - Atendimento às Recomendações
- 14:56 h 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 Documentação #936 (Nova): 07.08 - Análise e Parecer da Procuradoria
- 14:56 h 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 Documentação #935 (Fechada): 07.07 - Elaboração do Edital
- 14:55 h 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 Documentação #934 (Fechada): 07.06 - Inclusão da IRP
- 14:53 h 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 Documentação #933 (Fechada): 07.05 - Autuação e Abertura do Processo
- 14:53 h 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 Documentação #932 (Fechada): 07.04 - Análise da Viabilidade Administrativa
- 14:52 h 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 Documentação #931 (Fechada): 07.03 - Pesquisa de Preços
- 14:52 h 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 Documentação #930 (Fechada): 07.02 - Elaboração do Termo de Referência
- Pedido - Centro de Custo
- Consolidado Reitoria
19/08/2020
- Campus SMBV
- Campus SMBV
- Campus SMBV
18/08/2020
- 20:15 h 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 Documento: PGC
- 20:14 h 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 Documentação #924 (Fechada): 07.01.03 - Campus Ouricuri
- 16:48 h 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 Documentação #924 (Fechada): 07.01.03 - Campus Ouricuri
- 17:45 h 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 Documentação #928 (Fechada): 07.01.07 - Campus Floresta
- 17:02 h 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 Documentação #928 (Fechada): 07.01.07 - Campus Floresta
- Campus Floresta
- 17:07 h 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 Documento: RELATÓRIOS DE DEMANDA
- 17:04 h 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 Documentação #929 (Fechada): 07.01.08 - Reitoria
- 17:00 h 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 Documentação #927 (Fechada): 07.01.06 - Campus Serra Talhada
- 16:58 h 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 Documentação #926 (Fechada): 07.01.05 - Campus Santa Maria da Boa Vista
- 16:49 h 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 Documentação #925 (Fechada): 07.01.04 - Campus Salgueiro
- 16:46 h 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 Documentação #923 (Fechada): 07.01.02 - Campus Petrolina Zona Rural
- 16:45 h 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 Documentação #922 (Fechada): 07.01.01 - Campus Petrolina
- 16:42 h 07 - Aquisição de Materiais para o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 Documentação #921 (Fechada): 07.01 - Apresentação das Demandas
14/08/2020
- Reitoria
- Campus Ouricuri
- Campus Ouricuri
13/08/2020
12/08/2020
- Campus SMBV
10/08/2020
- 17:10 h 05 - Aquisição de Ração Animal para os itens fracassados do pregão 03/2020 (CARONA) Documentação #913 (Nova): 05.08 - Empenho
- 17:06 h 05 - Aquisição de Ração Animal para os itens fracassados do pregão 03/2020 (CARONA) Documentação #912 (Nova): 05.07 - Declaração de Atendimento ao Parecer Referencial
- 17:02 h 05 - Aquisição de Ração Animal para os itens fracassados do pregão 03/2020 (CARONA) Documentação #911 (Nova): 05.06.03 - Justificativa para Adesão à Ata
- 17:01 h 05 - Aquisição de Ração Animal para os itens fracassados do pregão 03/2020 (CARONA) Documentação #910 (Nova): 05.06.02 - Autorização do Fornecedor Beneficiário da ARP
- 16:59 h 05 - Aquisição de Ração Animal para os itens fracassados do pregão 03/2020 (CARONA) Documentação #909 (Nova): 05.06.01 - Autorização do Órgão Gerenciador
- 16:54 h 05 - Aquisição de Ração Animal para os itens fracassados do pregão 03/2020 (CARONA) Documentação #908 (Nova): 05.06 - Documentos do Processo
07/08/2020
- 16:06 h 05 - Aquisição de Ração Animal para os itens fracassados do pregão 03/2020 (CARONA) Documentação #907 (Nova): 05.05.02 - Autorização do Ordenador de Despesas
- 16:05 h 05 - Aquisição de Ração Animal para os itens fracassados do pregão 03/2020 (CARONA) Documentação #906 (Nova): 05.05.01 - Termo de Autuação de Abertura do Processo
- 16:03 h 05 - Aquisição de Ração Animal para os itens fracassados do pregão 03/2020 (CARONA) Documentação #905 (Nova): 05.05 - Autuação e Abertura do Processo
- 16:02 h 05 - Aquisição de Ração Animal para os itens fracassados do pregão 03/2020 (CARONA) Documentação #904 (Nova): 05.04 - Análise e Viabilidade Administrativa
- 16:01 h 05 - Aquisição de Ração Animal para os itens fracassados do pregão 03/2020 (CARONA) Documentação #903 (Nova): 05.03 -Pesquisa de Preços
- 15:57 h 05 - Aquisição de Ração Animal para os itens fracassados do pregão 03/2020 (CARONA) Documentação #902 (Nova): 05.02 - Termo de Referência
- 15:56 h 05 - Aquisição de Ração Animal para os itens fracassados do pregão 03/2020 (CARONA) Documentação #901 (Nova): 05.01 - Documento de Solicitação da Demanda
31/07/2020
- 17:14 h 04 - Contratação de Serviço de Vigilância Documento: Declaração de Transporte
- Campus Ouricuri
30/07/2020
- 15:39 h 04 - Contratação de Serviço de Vigilância Documento: Declaração de Transporte - Campus Floresta
- Campus Floresta
- 13:35 h 04 - Contratação de Serviço de Vigilância Documento: indisponibilidade de serviço de transporte coletivo urbano. Serra Talhada
- CPZR
Exportar para Atom