Atividade
De 21/01/2022 até 19/02/2022
18/02/2022
- 15:58 h 02 - Serviços Gráficos Documento: 8. EDITAL
- 15:57 h 02 - Serviços Gráficos Documento: 7. TERMO DE REFERÊNCIA
- 09:59 h 26- Contratação de Apoio administrativo Documentação #2462 (Fechada): 26.01.03 - Campus Santa Maria da Boa Vista
- 09:58 h 03-Contratação de empresa para eventos institucionais Documentação #2632 (Fechada): 33.01.06- Campus Ouricuri
- 09:58 h 02 - Serviços Gráficos Documentação #2504 (Fechada): 20.01.01 - Campus Floresta
- 09:53 h 02 - Serviços Gráficos Documentação #2504 (Nova): 20.01.01 - Campus Floresta
- Tal documento faltou isso...
- 09:54 h 02 - Serviços Gráficos Documentação #2508 (Fechada): 20.01.05 - Campus Ouricuri
- CSAL
17/02/2022
- 18:32 h 01 - Contratação de Serviço de Limpeza e Conservação Documentação #2673 (Fechada): 02.01.03- Campus Floresta
- Campus Floresta
- Campus SMBV
- 14:24 h 06 - Avaliação do prédio reitoria Documento: Pesquisa de Preços
16/02/2022
- 16:40 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Reunião #2663 (Fechada): 01.13- Empenho
- PGC CAMPUS PETROLINA
- 10:23 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado Documento: portarias designa equipe planejamento
- 10:19 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Reunião #2662 (Fechada): 01.12- Declaração de Atendimento ao Parecer Referencial
- 10:18 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Reunião #2659 (Fechada): 01.09 - Autorização do Órgão Gerenciador
- 09:07 h 01 - Contratação de Serviço de Limpeza e Conservação Reunião #2671 (Fechada): 02.01.01 - Campus Salgueiro
- Campus Salgueiro
- Campus Salgueiro
15/02/2022
- 17:11 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Documento: Justificativa de aquisição não prevista no Planejamento da Contratação
- 08:49 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Reunião #2661 (Fechada): 01.11-Justificativa para Adesão à Ata
- 08:48 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Reunião #2660 (Fechada): 01.10-Autorização do Fornecedor Beneficiário da ARP
- 08:42 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Reunião #2658 (Fechada): 01.08 - Autorização do Ordenador de Despesas
- 08:39 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Reunião #2657 (Fechada): 01.07- Termo de Autuação de Abertura do Processo
- 08:38 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Reunião #2656 (Fechada): 01.06- Autuação e Abertura do Processo
14/02/2022
- 17:37 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado Reunião #2128 (Resolvida): 11.06 - Elaboração do Termo de Referência
- 17:35 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado Documento: PLANILHAS DE CUSTO E FORMAÇÃO DE PREÇO
- 17:23 h 03-Contratação de empresa para eventos institucionais Documentação #2630 (Nova): 33.01.04 - Campus Salgueiro
- Prezado,
Apesar da solicitação feita por e-mail, cujo prazo finalizou em 27/01/2022, até o momento não localizamos... - 17:18 h 03-Contratação de empresa para eventos institucionais Documentação #2629: 33.01.03 - Campus SMBV
- Prezado,
Nota-se a necessidade do pleno atendimento dessa tarefa (inclusão dos documentos e baixa após a execução).
... - 17:13 h 03-Contratação de empresa para eventos institucionais Documentação #2628 (Nova): 33.01.02- Campus Petrolina Zona Rural
- Prezado,
Estou reabrindo a tarefa para fins de envio do *Documento de Formalização da Demanda* .
Ratificamos que *q... - 17:08 h 03-Contratação de empresa para eventos institucionais Documentação #2627 (Nova): 33.01.01 - Campus Petrolina
- Prezado,
Estou reabrindo a tarefa para fins de envio do Documento de Formalização da Demanda.
Ratificamos que *quan... - Reitoria
- Reitoria
- Reitoria
- Reitoria
- Reitoria
- Reitoria
- Reitoria
- Campus Petrolina DFD
- 15:58 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Reunião #2655 (Fechada): 01.05- Análise e Viabilidade Administrativa
- Campus Petrolina - Ciência dos servidores
- Reitoria
- Reitoria
- Reitoria
- Reitoria
- 15:27 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Reunião #2654 (Fechada): 01.04 - Pesquisa de Preços
- 15:27 h 03-Contratação de empresa para eventos institucionais Documentação #2634: 33.01.08 - Reitoria
- Observação ainda falta tal documento (Teste)
- 15:19 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Reunião #2653 (Fechada): 01.03- Termo de Referência
- Reitoria
- Reitoria
- 09:40 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Reunião #2652 (Fechada): 01.02 - Estudo Técnico Preliminar
11/02/2022
- 19:15 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Reunião #2651 (Fechada): 01.01 - Documento de Solicitação da Demanda
- 19:07 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Reunião #2651 (Resolvida): 01.01 - Documento de Solicitação da Demanda
- 19:14 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Reunião #2666 (Fechada): 01.01.01 - Justificativa nos termos do Manual
- 10:03 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Reunião #2666 (Fechada): 01.01.01 - Justificativa nos termos do Manual
- Campus Zona Rural
- Campus Serra
- 10:34 h 01 - Contratação de Serviço de Limpeza e Conservação Documentação #2682 (Nova): 02.06 - Pesquisa de Preços
- 10:34 h 01 - Contratação de Serviço de Limpeza e Conservação Documentação #2681 (Nova): 02.05 - Elaboração do Termo de Referência
- 10:23 h 01 - Contratação de Serviço de Limpeza e Conservação Documentação #2680 (Nova): 02.04 - Ratificação do Planejamento
- 10:22 h 01 - Contratação de Serviço de Limpeza e Conservação Documento: TERMO DE REFERÊNCIA E ANEXOS
- 10:22 h 01 - Contratação de Serviço de Limpeza e Conservação Documento: ETP e MAPA de Riscos
- 10:22 h 01 - Contratação de Serviço de Limpeza e Conservação Documentação #2679 (Nova): 02.03- Mapa de Riscos
- 10:21 h 01 - Contratação de Serviço de Limpeza e Conservação Documentação #2678 (Resolvida): 02.02 - Estudo Técnico Preliminar
- 10:21 h 01 - Contratação de Serviço de Limpeza e Conservação Documentação #2677 (Em andamento): 02.01.07-Campus Petrolina Zona Rural
- 10:20 h 01 - Contratação de Serviço de Limpeza e Conservação Documentação #2676 (Fechada): 02.01.06-Campus Petrolina
- 10:20 h 01 - Contratação de Serviço de Limpeza e Conservação Documentação #2675 (Fechada): 02.01.05- Campus Ouricuri
- 10:19 h 01 - Contratação de Serviço de Limpeza e Conservação Documentação #2674 (Fechada): 02.01.04-Campus Serra Talhada
- 10:18 h 01 - Contratação de Serviço de Limpeza e Conservação Documentação #2673 (Fechada): 02.01.03- Campus Floresta
- 10:18 h 01 - Contratação de Serviço de Limpeza e Conservação Documentação #2672 (Fechada): 02.01.02- Campus SMBV
- 10:14 h 01 - Contratação de Serviço de Limpeza e Conservação Reunião #2671 (Fechada): 02.01.01 - Campus Salgueiro
- 10:13 h 01 - Contratação de Serviço de Limpeza e Conservação Documento: DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DA DEMANDA
- 10:13 h 01 - Contratação de Serviço de Limpeza e Conservação Reunião #2670 (Nova): 02.01 - Documento de Formalização das Demandas
- 10:02 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Documento: JUSTIFICATIVA
10/02/2022
- Campus Serra
- Campus Serra
- Campus Serra
- Campus Zona Rural
09/02/2022
- Campus Serra
- 17:04 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Reunião #2663 (Fechada): 01.13- Empenho
- 17:03 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Reunião #2662 (Fechada): 01.12- Declaração de Atendimento ao Parecer Referencial
- 17:03 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Reunião #2661 (Fechada): 01.11-Justificativa para Adesão à Ata
- 17:03 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Reunião #2660 (Fechada): 01.10-Autorização do Fornecedor Beneficiário da ARP
- 17:02 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Documento: DOCUMENTOS DO PROCESSO
- 17:02 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Documento: TERMO DE REFERÊNCIA
- 17:02 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Documento: ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR
- 17:01 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Reunião #2659 (Fechada): 01.09 - Autorização do Órgão Gerenciador
- 17:01 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Reunião #2658 (Fechada): 01.08 - Autorização do Ordenador de Despesas
- 17:01 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Reunião #2657 (Fechada): 01.07- Termo de Autuação de Abertura do Processo
- 16:55 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Reunião #2656 (Fechada): 01.06- Autuação e Abertura do Processo
- 16:55 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Reunião #2655 (Fechada): 01.05- Análise e Viabilidade Administrativa
- 16:54 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Reunião #2654 (Fechada): 01.04 - Pesquisa de Preços
- 16:53 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Reunião #2653 (Fechada): 01.03- Termo de Referência
- 16:53 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Reunião #2652 (Fechada): 01.02 - Estudo Técnico Preliminar
- 16:52 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Documento: DOCUMENTOS DE SOLICITAÇÃO
- 16:52 h 01 - Aquisição de materiais e equipamentos para fins de enfrentamento e como medidas de prevenção contra o COVID-19 - Campus Serra Talhada (CARONA) Reunião #2651 (Fechada): 01.01 - Documento de Solicitação da Demanda
- Campus Zona Rural
- Campus SMBV
- Campus SMBV
- Campus SMBV
- Campus SMBV
- Campus SMBV
08/02/2022
- Campus Ouricuri
- Campus Ouricuri
- Campus Floresta
- Campus Floresta
- CAMPUS PETROLINA
- Campus Ouricuri
- CAMPUS PETROLINA
- Reitoria
- 10:39 h 26- Contratação de Apoio administrativo Documento: PCA 2022
- Campus Floresta
- Campus Floresta
- 09:36 h 03-Contratação de empresa para eventos institucionais Documentação #2633 (Fechada): 33.01.07- Campus Floresta
- Campus Floresta
- CAMPUS ZONA RURAL
07/02/2022
- Campus Ouricuri
- Campus Ouricuri
04/02/2022
- 12:02 h 06 - Avaliação do prédio reitoria Reunião #2609 (Fechada): 31.04 - Termo de Referência
- Documento finalizado e incluído ao projeto.
- CAMPUS ZONA RURAL
03/02/2022
- CPZR
- CPZR
- CPZR
- CPZR
- CPZR
- CPZR
- CPZR
- CPZR
- CPZR
- Campus Serra
- Campus Petrolina
- CPZR
- CPZR
- CPZR
- CPZR
- CPZR
- CPZR
- CPZR
- CPZR
- CPZR
- CPZR
- CPZR
- CPZR
- CPZR
- CPZR
- CPZR
- CPZR
- CPZR
- 09:14 h 03-Contratação de empresa para eventos institucionais Documentação #2628 (Resolvida): 33.01.02- Campus Petrolina Zona Rural
- CPZR
- CPZR
- CPZR
- CPZR
- CPZR
- CPZR
- 09:02 h 02 - Serviços Gráficos Documentação #2506 (Fechada): 20.01.03- Campus Zona Rural
- CPZR
- CPZR
- CPZR
- CPZR
- CPZR
- CPZR
- CPZR
02/02/2022
- Campus SMBV
- 14:57 h 07- Pagamento de tarifas de propriedade intelectual para atendimento de demandas no ano de 2022 Documentação #2650 (Fechada): 35.05- Autuação e Abertura do Processo
- 14:39 h 07- Pagamento de tarifas de propriedade intelectual para atendimento de demandas no ano de 2022 Documentação #2649 (Fechada): 35.04 - Documentos do Processo
- 14:38 h 07- Pagamento de tarifas de propriedade intelectual para atendimento de demandas no ano de 2022 Documentação #2648 (Fechada): 35.03 - Termo de Referência
- 14:36 h 07- Pagamento de tarifas de propriedade intelectual para atendimento de demandas no ano de 2022 Documentação #2647 (Fechada): 35.02 - Estudo Técnico Preliminar
- 14:29 h 07- Pagamento de tarifas de propriedade intelectual para atendimento de demandas no ano de 2022 Documentação #2646 (Fechada): 35.01 - Documento de Solicitação da Demanda
- 09:04 h 04 - Serviço de Digital Object Identifier - DOI Documento: AUTUAÇÃO E ABERTURA DO PROCESSO
- 09:04 h 04 - Serviço de Digital Object Identifier - DOI Documento: Análise administrativa
- 09:04 h 04 - Serviço de Digital Object Identifier - DOI Documento: PESQUISA DE PREÇOS
- 09:03 h 04 - Serviço de Digital Object Identifier - DOI Documento: TERMO DE REFERÊNCIA
- 09:03 h 04 - Serviço de Digital Object Identifier - DOI Documento: MAPA DE RISCOS
- 09:03 h 04 - Serviço de Digital Object Identifier - DOI Documento: ETP
- 09:03 h 04 - Serviço de Digital Object Identifier - DOI Documento: FORMALIZAÇÃO DAS DEMANDAS
- 09:00 h 04 - Serviço de Digital Object Identifier - DOI Reunião #2645 (Nova): 34.11 - Minuta do contrato
- 08:59 h 04 - Serviço de Digital Object Identifier - DOI Reunião #2644 (Nova): 34.10 -Proposta comercial e documentos de habilitação
- 08:59 h 04 - Serviço de Digital Object Identifier - DOI Reunião #2643 (Nova): 34.09 - Autuação e abertura do processo
- 08:59 h 04 - Serviço de Digital Object Identifier - DOI Reunião #2642 (Nova): 34.08 - Indicação de dotação orçamentária
- 08:55 h 04 - Serviço de Digital Object Identifier - DOI Reunião #2641 (Nova): 34.07- Caracterização da Dispensa de Licitação
- 08:53 h 04 - Serviço de Digital Object Identifier - DOI Reunião #2640 (Nova): 34.06 -Análise de viabilidade administrativa
- 08:47 h 04 - Serviço de Digital Object Identifier - DOI Reunião #2639 (Nova): 34.05 - Pesquisa de Preços
- 08:47 h 04 - Serviço de Digital Object Identifier - DOI Reunião #2638 (Nova): 34.04 - Termo de Referência
- 08:46 h 04 - Serviço de Digital Object Identifier - DOI Reunião #2637 (Nova): 34.03 - Mapa de Riscos
- 08:45 h 04 - Serviço de Digital Object Identifier - DOI Reunião #2636 (Nova): 34.02 - ETP
- 08:44 h 04 - Serviço de Digital Object Identifier - DOI Reunião #2635 (Resolvida): 34.01 - Documento de Solicitação da Demanda
- CPZR
01/02/2022
- Campus SMBV
- Campus Floresta
- Versão 01
- Versão 01
- Versão 01
- 11:19 h 24- AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA (2021) Documento: LISTA DE VERIFICAÇÃO AGU
- 11:18 h 24- AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA (2021) Documento: EDITAL E ANEXOS
- 11:17 h 23 - Aquisição de Água Mineral Documentação #2407: 23.09 - Elaboração do Edital
- Minutas do edita, ata e contrato de ÁGUA MINERAL 2022
- 11:17 h 23 - Aquisição de Água Mineral Documento: LISTA DE VERIFICAÇÃO AGU
- 11:17 h 23 - Aquisição de Água Mineral Documento: EDITAL E ANEXOS
31/01/2022
- Campus SMBV
- Campus SMBV
- Campus Ouricuri
- 11:58 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado Documento: Declaração Transporte Coletivo nos Municípios
- Campus Petrolina
- Campus Petrolina
28/01/2022
- 10:29 h 22 - Contratação do serviço de Licença de Sistema de Gestão de Normas e Documentos Regulatórios Documento: Declaração orçamentária do Ordenador de Despesas - Ajustada
- 10:28 h 22 - Contratação do serviço de Licença de Sistema de Gestão de Normas e Documentos Regulatórios Documento: Termo de Justificativa de Dispensa de Licitação - Ajustado
27/01/2022
- Campus Floresta
- Campus Floresta
- Campus Floresta
- Campus Floresta
- Campus Floresta
- Campus Floresta
- CAMPUS SALGUEIRO 2022
- Campus SMBV
- Campus SMBV
- Campus SMBV
- Campus SMBV
- CAMPUS PETROLINA
- CAMPUS PETROLINA
- CAMPUS PETROLINA
- CAMPUS PETROLINA
- CAMPUS PETROLINA
- CAMPUS PETROLINA
- CAMPUS PETROLINA
- CAMPUS PETROLINA
- CAMPUS PETROLINA
- CAMPUS PETROLINA
- CAMPUS PETROLINA
- CAMPUS PETROLINA
- CAMPUS PETROLINA
- CAMPUS PETROLINA
- CAMPUS PETROLINA
- CAMPUS PETROLINA
- CAMPUS PETROLINA
- CAMPUS PETROLINA
- CAMPUS PETROLINA
- CAMPUS PETROLINA
- CAMPUS PETROLINA
26/01/2022
- Campus Ouricuri
- Campus Ouricuri
- Campus Ouricuri
- Campus Ouricuri
- Campus Ouricuri
- Campus Ouricuri
- Campus Ouricuri
- Campus Ouricuri
- Campus Ouricuri
- Campus Ouricuri
- Campus SMBV
- Campus SMBV
- 14:12 h 03-Contratação de empresa para eventos institucionais Documentação #2634 (Nova): 33.01.08 - Reitoria
- Campus Petrolina
- Campus Petrolina
- Campus Petrolina
- Campus Petrolina
- Campus Serra
- Campus Serra
25/01/2022
- 18:38 h 22 - Contratação do serviço de Licença de Sistema de Gestão de Normas e Documentos Regulatórios Documento: Conrazão extraído do SIAFI
- 18:37 h 22 - Contratação do serviço de Licença de Sistema de Gestão de Normas e Documentos Regulatórios Documento: Certificação Processual - ETRLIC
- 18:36 h 22 - Contratação do serviço de Licença de Sistema de Gestão de Normas e Documentos Regulatórios Documento: Termo de Autuação Retificado
- 18:36 h 22 - Contratação do serviço de Licença de Sistema de Gestão de Normas e Documentos Regulatórios Documento: Relatório de Pesquisa de Preços - Extraído do Painel de Preços
- 18:35 h 22 - Contratação do serviço de Licença de Sistema de Gestão de Normas e Documentos Regulatórios Documento: Planilha de Formação de Preço
- 18:33 h 22 - Contratação do serviço de Licença de Sistema de Gestão de Normas e Documentos Regulatórios Documento: Certidão de pesquisa de preços
- 18:33 h 22 - Contratação do serviço de Licença de Sistema de Gestão de Normas e Documentos Regulatórios Documento: Termo de Referência Retificado
- 18:31 h 22 - Contratação do serviço de Licença de Sistema de Gestão de Normas e Documentos Regulatórios Documento: Termo de Autorização do Ordenador de Despesas
- 18:31 h 22 - Contratação do serviço de Licença de Sistema de Gestão de Normas e Documentos Regulatórios Documento: Lista de Verificação da AGU - Check-list
- Campus Floresta
- Campus Floresta
- Campus Floresta
- Campus Floresta
- CSMBV
- Campus Floresta
- CSMBV
- CSMBV - Parte 2
- CSMBV - Parte 1
- CSMBV
- Campus Floresta
- CSMBV
- CSMBV
- CSMBV
- Campus Floresta
- Campus Floresta
- Campus Floresta
- Campus Ouricuri
- Campus Ouricuri
- Campus Floresta
- Campus Floresta
- 14:55 h 02 - Serviços Gráficos Documentação #2504 (Fechada): 20.01.01 - Campus Floresta
- Campus Petrolina
- Campus Ouricuri
- Campus Ouricuri
- Campus Ouricuri
- Campus Ouricuri
- Serra Talhada
24/01/2022
- Consolidado assinado
- Serra Talhada
- Serra Talhada
- Sicabs assinado
- Serra Talhada
- Campus Ouricuri
- Campus Ouricuri
- Campus Ouricuri
- Campus Ouricuri
21/01/2022
- 12:42 h 03-Contratação de empresa para eventos institucionais Documentação #2630 (Fechada): 33.01.04 - Campus Salgueiro
- 11:06 h 03-Contratação de empresa para eventos institucionais Documentação #2630 (Fechada): 33.01.04 - Campus Salgueiro
- Campus Floresta
- Campus Floresta
- 11:34 h 06 - Avaliação do prédio reitoria Reunião #2612 (Fechada): 31.03 - Mapa de Riscos
- Documento anexado ao projeto.
- 11:33 h 06 - Avaliação do prédio reitoria Documento: Mapa de Riscos
- Campus Ouricuri
- 11:14 h 03-Contratação de empresa para eventos institucionais Documentação #2627 (Fechada): 33.01.01 - Campus Petrolina
- 11:01 h 03-Contratação de empresa para eventos institucionais Documentação #2627 (Fechada): 33.01.01 - Campus Petrolina
- 11:14 h 03-Contratação de empresa para eventos institucionais Documento: PGC
- 11:08 h 03-Contratação de empresa para eventos institucionais Documento: TERMO DE REFERÊNCIA
- 11:08 h 03-Contratação de empresa para eventos institucionais Documentação #2633 (Fechada): 33.01.07- Campus Floresta
- 11:07 h 03-Contratação de empresa para eventos institucionais Documentação #2632 (Fechada): 33.01.06- Campus Ouricuri
- 11:07 h 03-Contratação de empresa para eventos institucionais Documentação #2631 (Fechada): 33.01.05 - Campus Serra Talhada
- 11:05 h 03-Contratação de empresa para eventos institucionais Documentação #2629 (Fechada): 33.01.03 - Campus SMBV
- 11:04 h 03-Contratação de empresa para eventos institucionais Documentação #2628 (Nova): 33.01.02- Campus Petrolina Zona Rural
- 10:59 h 03-Contratação de empresa para eventos institucionais Documento: ETP
- 10:58 h 03-Contratação de empresa para eventos institucionais Documento: DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DA DEMANDA
- 09:25 h 02 - Serviços Gráficos Documentação #2505 (Fechada): 20.01.02 - Campus Petrolina
- 09:17 h 06 - Avaliação do prédio reitoria Reunião #2611 (Fechada): 31.02 - Estudo Técnico Preliminar
- Documento anexado ao projeto
Exportar para Atom