Projeto

Geral

Perfil

Atividade

De 14/06/2022 até 13/07/2022

13/07/2022

11:17 h 09 - Contratação de Seguro para Veículos ORÇAMNETO PORTO SEGURO - IFSERTÃO.pdf
Pesquisa Luis Carlos de Oliveira Nunes
10:25 h 08 - Contratação de Serviço de Chaveiro Compilação de veículos unidades - IFSERTÃOPE - Planilha1.pdf
Planilha preenchida com o destrinchamento pelas unidades Luis Carlos de Oliveira Nunes
10:12 h 08 - Contratação de Serviço de Chaveiro E-mail - destrinchamento itens - Serviço de Chaveiro..pdf
E-mail de destrinchamento dos itens Luis Carlos de Oliveira Nunes
09:54 h 02 - Aquisição de Equipamentos Energéticos pedido_AQUISICAO_DE_EQUIPAMENTOS_ELETRICOS_-_ESTABILIZADOR_E_NOBREAK_assinado.pdf
Setor Demandante - Reitoria Hiago de Melo Gomes

12/07/2022

14:39 h 05 - Locação de Imóvel da Reitoria 04 - Termo_de_Referncia V4.pdf
Klemmerson Amariz Gomes
14:37 h 05 - Locação de Imóvel da Reitoria 03 - Estudos Técnico- Locação - Sistema.pdf
Klemmerson Amariz Gomes
12:04 h 05 - Locação de Imóvel da Reitoria Declaracao_Orcamentaria_Locacao_Imovel_assinado.pdf
Rafael Nery Amorim
11:53 h 05 - Locação de Imóvel da Reitoria Modelo Análise de Viabilidade_Locação de Imóvel.odt
Rafael Nery Amorim
11:40 h 05 - Locação de Imóvel da Reitoria CONRAZÃO - AÇÃO 20RL.pdf
Rafael Nery Amorim
11:23 h 05 - Locação de Imóvel da Reitoria Declaração Orçamentária_Locação Imóvel.docx
Rafael Nery Amorim
10:52 h 05 - Locação de Imóvel da Reitoria CNDT.pdf
Rafael Nery Amorim
10:49 h 05 - Locação de Imóvel da Reitoria Certidões TCU (1).pdf
Rafael Nery Amorim
10:49 h 05 - Locação de Imóvel da Reitoria Certidão Fiscal Municipal (1).pdf
Rafael Nery Amorim
10:49 h 05 - Locação de Imóvel da Reitoria Consulta Regularidade do Empregador (1).pdf
Rafael Nery Amorim
10:49 h 05 - Locação de Imóvel da Reitoria Consulta CNPJ (1).pdf
Rafael Nery Amorim
10:49 h 05 - Locação de Imóvel da Reitoria Consulta Cadin (1).pdf
Rafael Nery Amorim
10:49 h 05 - Locação de Imóvel da Reitoria Certidão Negativa Fiscal Estadual (1).pdf
Rafael Nery Amorim
10:49 h 05 - Locação de Imóvel da Reitoria Certidão Fiscal Estadual (1).pdf
Rafael Nery Amorim
10:47 h 05 - Locação de Imóvel da Reitoria Documento: DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO
Rafael Nery Amorim
10:30 h 05 - Locação de Imóvel da Reitoria RECONHECIMENTO E RATIFICAÇÃO DA CONTRATAÇÃO_locação de imóvel.docx
Rafael Nery Amorim
10:29 h 05 - Locação de Imóvel da Reitoria Documento: RECONHECIMENTO E RATIFICAÇÃO
Rafael Nery Amorim
10:29 h 05 - Locação de Imóvel da Reitoria Documento: ANÁLISE DE VIABILIDADE ADM.
Rafael Nery Amorim
10:28 h 05 - Locação de Imóvel da Reitoria Documento: DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA
Rafael Nery Amorim

11/07/2022

14:54 h 12- Contratação de empresa prestadora de serviço continuado de fornecimento de refeições diárias aos discentes, concomitantemente à concessão do espaço de cantina. DOC FORM DEMANDA + CIENCIA SERVIDOR asinado.pdf
Campus Serra Elenilson Nobre Veras

08/07/2022

18:34 h Contratação do Banco do Brasil para emitir o cartão BB Pesquisa. ETP_Contratacao_para_Cartoes_BB-Pesquisa_assinado.pdf
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
14:16 h 05 - Aquisição de Material Bilbliográfico CIENCIA SERVIDOR Elenilson Nobre Veras assinado.pdf
Campus Serra Elenilson Nobre Veras
10:05 h 04 - Serviço de Digital Object Identifier - DOI Documento: Membro da equipe de Planejamento - Marcos Antônio
Documento com ciência do servidor para atuar junto a equipe de planejamento e contratação de serviço DOI ((Digital Ob... Jane Oliveira Perez
10:04 h 04 - Serviço de Digital Object Identifier - DOI Membro_equipe_de_planejamento__Marcos_Antonio.pdf
Membro da equipe - Marcos Antônio. Jane Oliveira Perez
10:03 h 04 - Serviço de Digital Object Identifier - DOI Documento: Membro da equipe de Planejamento - Jane Perez
Documento com ciência de servidor para participar da equipe de planejamento e contratação do serviço de DOI ((Digital... Jane Oliveira Perez
10:02 h 04 - Serviço de Digital Object Identifier - DOI Membro equipe d eplanejamento _Jane Perez.pdf
Membro da equipe - Jane Perez Jane Oliveira Perez
10:00 h 04 - Serviço de Digital Object Identifier - DOI Documento: Formalização de Demanda - Serviço de DOI (Digital Object Identifier)
A formalização de demanda refere-se a contratação do serviço de DOI ((Digital Object Identifier) tem por objetivo for... Jane Oliveira Perez
09:56 h 04 - Serviço de Digital Object Identifier - DOI Formalização de demanda - Contratação de DOI.pdf
Formalização de Demanda. Jane Oliveira Perez

07/07/2022

14:03 h 02 - Aquisição de Equipamentos Energéticos CS - Aquisição de Equipamentos Elétricos - Estabilizador e Nobreak - Campus Salgueiro 2022 - Memorando.pdf
Setor Demandante - Salgueiro Hiago de Melo Gomes
14:00 h 02 - Aquisição de Equipamentos Energéticos CS - processo_AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS - ESTABILIZADOR E NOBREAK.pdf
Consolidado - Salgueiro Hiago de Melo Gomes
11:44 h 02 - Aquisição de Equipamentos Energéticos pedido_AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS - ESTABILIZADOR E NOBREAK .pdf
Setor Demandante - Serra Talhada Hiago de Melo Gomes
11:37 h 02 - Aquisição de Equipamentos Energéticos pedido_AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS - ESTABILIZADOR E NOBREAK .pdf
Consolidado - Serra Talhada Hiago de Melo Gomes

06/07/2022

10:52 h 02 - Construção do bloco de Engenharia Civil, adequação das instalações de combate a incêndio e implantação da Estação de Tratamento de Esgoto no Campus Salgueiro ANALIS~1.PDF
Gerson de Alencar Lima
10:44 h 02 - Aquisição de Equipamentos Energéticos Ofício 022022 TI SMBV - Aquisição de Equipamentos Elétricos - Estabilizador e Nobreak.pdf
Setor Demandante - Santa Maria Hiago de Melo Gomes
10:44 h 02 - Aquisição de Equipamentos Energéticos processo_AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS - ESTABILIZADOR E NOBREAK (6).pdf
Consolidado - Santa Maria Hiago de Melo Gomes
09:41 h 03 - Construção do refeitório e adequação das instalações de combate a incêndio no Campus Floresta ETP_23_2022_assinado (1).pdf
APROVADO Gerson de Alencar Lima
09:19 h 02 - Aquisição de Equipamentos Energéticos scan06-07-2022-084001.pdf
Setor Demandante - Ouricuri Hiago de Melo Gomes
09:18 h 02 - Aquisição de Equipamentos Energéticos processo_AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS - ESTABILIZADOR E NOBREAK (5).pdf
Consolidado - Ouricuri Hiago de Melo Gomes

05/07/2022

16:41 h 02 - Aquisição de Equipamentos Energéticos RELATÓRIO SETOR SICABS - SICABS - Ofício 11-2022 AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS - ESTABILIZADOR E NOBREAK _signed.pdf
Setor Demandante - Petrolina Hiago de Melo Gomes
16:40 h 02 - Aquisição de Equipamentos Energéticos RELATÓRIO CONSOLIDADO - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS - ESTABILIZADOR E NOBREAK.pdf
Consolidado - Petrolina Hiago de Melo Gomes
11:41 h 01 - Contratação de Serviço de Limpeza e Conservação SANTA MARIA Fardamentos, Materiais e Outros Limpeza 2022 (1) (1).doc
Gerson de Alencar Lima

04/07/2022

15:29 h 02 - Aquisição de Equipamentos Energéticos CFLO - pedido_AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS - ESTABILIZADOR E NOBREAK.pdf
Setor Demandante - Floresta Hiago de Melo Gomes
15:28 h 02 - Aquisição de Equipamentos Energéticos CFLO - Consolidado - processo_AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS - ESTABILIZADOR E NOBREAK.pdf
Consolidado - Floresta Hiago de Melo Gomes
15:23 h 02 - Aquisição de Equipamentos Energéticos CPZR_Centro de Custo_AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS - ESTABILIZADOR E NOBREAK (1).pdf
Setor Demandante - Zona Rural Hiago de Melo Gomes
15:22 h 02 - Aquisição de Equipamentos Energéticos CPZR_Consolidação das Demandas_AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS - ESTABILIZADOR E NOBREAK (1).pdf
Consolidado - Zona Rural Hiago de Melo Gomes
15:13 h 02 - Aquisição de Equipamentos Energéticos relatorio Geral AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS - ESTABILIZADOR E NOBREAK.docx
Relatório Geral Editável para licitação Hiago de Melo Gomes
15:13 h 02 - Aquisição de Equipamentos Energéticos relatório Geral AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS - ESTABILIZADOR E NOBREAK.pdf
Relatório Geral Hiago de Melo Gomes

01/07/2022

16:27 h 02 - Aquisição de Equipamentos Energéticos Consolidado Reitoria _AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS - ESTABILIZADOR E NOBREAK.pdf
Reitoria Francisco Hamilton de Freitas Junior
16:26 h 02 - Aquisição de Equipamentos Energéticos Documento: 03 - Documentos SICABS
Francisco Hamilton de Freitas Junior
16:25 h 02 - Aquisição de Equipamentos Energéticos Documento: 02 - Capa do Processo
Francisco Hamilton de Freitas Junior
16:25 h 02 - Aquisição de Equipamentos Energéticos capa_processo.pdf
Francisco Hamilton de Freitas Junior
16:24 h 02 - Aquisição de Equipamentos Energéticos CERTIFICACAO PROCESSUAL ETRLIC - DGTI - Versão Final.pdf
Francisco Hamilton de Freitas Junior
16:24 h 02 - Aquisição de Equipamentos Energéticos Lista de verificação serviços de aqusição de TIC_DGTI-Versão Final.pdf
Francisco Hamilton de Freitas Junior
16:24 h 02 - Aquisição de Equipamentos Energéticos 2 - ETP - 25_2022 - Estudo Técnico Preliminar.pdf
Francisco Hamilton de Freitas Junior
16:23 h 02 - Aquisição de Equipamentos Energéticos 4-MP-Aquisição de Estabilizador e NoBreak-V1.0.pdf
Francisco Hamilton de Freitas Junior
16:23 h 02 - Aquisição de Equipamentos Energéticos 1-DOD-Aquisição de Estabilizadores e Nobreak-V1.1.pdf
Francisco Hamilton de Freitas Junior
16:23 h 02 - Aquisição de Equipamentos Energéticos Documento: 01 - Artefatos da IN01 -termo de referência, ETP e outros
Francisco Hamilton de Freitas Junior
08:27 h 06- Aquisição de Material Odontológico e Hospitalar Documento: QUANTIDADE MINIMA E MÁXIMA
Gerson de Alencar Lima
08:27 h 06- Aquisição de Material Odontológico e Hospitalar CPZR - QUANTIDADE MÍNIMAS E MÁXIMAS (1).pdf
Gerson de Alencar Lima
08:27 h 06- Aquisição de Material Odontológico e Hospitalar CST - SERRA TALHADA QUANTIDADE MÍNIMAS E MÁXIMAS.pdf
Gerson de Alencar Lima
08:27 h 06- Aquisição de Material Odontológico e Hospitalar CST - SERRA TALHADA QUANTIDADE MÍNIMAS E MÁXIMAS.doc
Gerson de Alencar Lima
08:27 h 06- Aquisição de Material Odontológico e Hospitalar CPZR QUANTIDADE MÍNIMAS E MÁXIMAS (1).odt
Gerson de Alencar Lima
08:27 h 06- Aquisição de Material Odontológico e Hospitalar COUR - QUANTIDADE MÍNIMAS E MÁXIMAS (2).pdf
Gerson de Alencar Lima
08:27 h 06- Aquisição de Material Odontológico e Hospitalar COUR - QUANTIDADE MÍNIMAS E MÁXIMAS (2).odt
Gerson de Alencar Lima

30/06/2022

20:46 h 06- Aquisição de Material Odontológico e Hospitalar CFLO - Consolidado - processo_2020 MATERIAL ODONTOLÓGICO E HOSPITALAR - Correção.pdf
Campus Floresta Danilo Rosa Quirino de Sa
08:38 h 06- Aquisição de Material Odontológico e Hospitalar Relatório Cotação Hospitalar e Odontológico.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
08:38 h 06- Aquisição de Material Odontológico e Hospitalar Preço Máximo Admitido Material odontológico e hospitalar.odt
Jose Alciermes Marques Viana
08:38 h 06- Aquisição de Material Odontológico e Hospitalar PLANILHA DE FORMAÇÃO E ESTIMATIVA DE PREÇOS Material HOSPITALAR.odt
Jose Alciermes Marques Viana

29/06/2022

16:04 h 12- Contratação de empresa prestadora de serviço continuado de fornecimento de refeições diárias aos discentes, concomitantemente à concessão do espaço de cantina. DOC FORM DEMANDA + CIENCIA SERVIDOR - Merenda - Assinado.pdf
Campus SMBV Wellington dos Santos Nunes
12:41 h 05 - Aquisição de Material Bilbliográfico relatório geral RETIFICADO EDITÁVEL PARA LICITAÇÃO - AQUISIÇÃO DE MATERIAL BIBLIOGRÁFICO.docx
Relatório Geral Editável para licitação - Retificado Hiago de Melo Gomes
12:37 h 05 - Aquisição de Material Bilbliográfico relatório geral RETIFICADO - AQUISIÇÃO DE MATERIAL BIBLIOGRÁFICO.pdf
Relatório Geral Retificado Hiago de Melo Gomes

28/06/2022

17:54 h 26- Contratação de Apoio administrativo LISTA DE VERIFICAÇÃO - contratacao_de_servicos__salvo_de_engenharia_e_de_tic__mar_2022.pdf
Gerson de Alencar Lima
10:34 h 01 - Contratação de Serviço de Limpeza e Conservação Complementação DFD - REITORIA -Limpeza 2022atualizadoass (1) (1).pdf
REITORIA Millena de Melo Luz Batista
09:08 h 26- Contratação de Apoio administrativo EDITAL PREGÃO 14-2022 - SERV DE APOIO ADM GERAL assinado.pdf
Gerson de Alencar Lima
08:55 h 21- Aquisição de Embalagens CS - PAC - PGC - Embalagens - Campus Salgueiro.pdf
Campus Salgueiro Antonio Carlos Ferreira
08:41 h 21- Aquisição de Embalagens CS - processo_2021 AQUISIÇÃO DE EMBALAGENS.pdf
Campus Salgueiro Antonio Carlos Ferreira
08:41 h 21- Aquisição de Embalagens CS - pedido_2021 AQUISIÇÃO DE EMBALAGENS - Ofício 29-2022.pdf
Campus Salgueiro Antonio Carlos Ferreira
08:11 h 05 - Aquisição de Material Bilbliográfico CS - Quantidades Mínimas e Máximas - Material Bibliográfico.pdf
Campus Salgueiro Antonio Carlos Ferreira
07:58 h 26- Contratação de Apoio administrativo CERTIFICACAO PROCESSUAL edital ETRLIC.pdf
Gerson de Alencar Lima
07:58 h 26- Contratação de Apoio administrativo CERTIFICACAO PROCESSUAL edital ETRLIC.docx
Gerson de Alencar Lima

27/06/2022

17:43 h 26- Contratação de Apoio administrativo Documento: EDITAL E ANEXOS
Gerson de Alencar Lima
17:43 h 26- Contratação de Apoio administrativo ANEXOS II A XVI - EDITAL.zip
Gerson de Alencar Lima
17:43 h 26- Contratação de Apoio administrativo EDITAL PREGÃO 14-2022 - SERV DE APOIO ADM GERAL.docx
Gerson de Alencar Lima
17:41 h 26- Contratação de Apoio administrativo Documento: IRP
Gerson de Alencar Lima
17:41 h 26- Contratação de Apoio administrativo Exposição de Motivos - Justificativa da não divulgação da inteção de registro de preços - IRP.pdf
Gerson de Alencar Lima
15:59 h 26- Contratação de Apoio administrativo AUTORIZAÇÃO e PORTARIAS.pdf
Autorização reitora assinada Danielle Andrade de Lucena Carvalho
11:54 h 26- Contratação de Apoio administrativo Materiais e Equipamentos Por Posto Reitoria FINALIZADO.odt
Jose Alciermes Marques Viana
11:54 h 26- Contratação de Apoio administrativo Fardamentos Por Posto Reitoria Atualizado.odt
Jose Alciermes Marques Viana
11:53 h 26- Contratação de Apoio administrativo Materiais e Equipamentos Por Posto Campus Serra Talhada FINALIZADO.odt
Jose Alciermes Marques Viana
11:53 h 26- Contratação de Apoio administrativo Fardamentos Por Posto Campus Serra Talhada Atualizado.odt
Jose Alciermes Marques Viana
11:53 h 26- Contratação de Apoio administrativo Materiais e Equipamentos Por Posto Campus Santa Maria.odt
Jose Alciermes Marques Viana
11:53 h 26- Contratação de Apoio administrativo Fardamentos Por Posto Campus Santa Maria BV Atualizado.odt
Jose Alciermes Marques Viana
11:53 h 26- Contratação de Apoio administrativo Materiais e Equipamentos Por Posto Campus Salgueiro ATUALIZADO.odt
Jose Alciermes Marques Viana
11:53 h 26- Contratação de Apoio administrativo Fardamentos Por Posto Campus Salgueiro Atualizado.odt
Jose Alciermes Marques Viana
11:53 h 26- Contratação de Apoio administrativo 07 Materiais e Equipamentos Por Posto CPZR Campo 7 FINALIZADO.odt
Jose Alciermes Marques Viana
11:53 h 26- Contratação de Apoio administrativo 06 Materiais e Equipamentos Por Posto CPZR Manipulação de Alimentos 6 FINALIZADO.odt
Jose Alciermes Marques Viana
11:53 h 26- Contratação de Apoio administrativo 06 Materiais e Equipamentos Por Posto CPZR Manutenção 6 FINALIZADO.odt
Jose Alciermes Marques Viana
11:53 h 26- Contratação de Apoio administrativo 04 Fardamentos Por Posto CPZR Campo 4.odt
Jose Alciermes Marques Viana
11:53 h 26- Contratação de Apoio administrativo 03 Fardamentos Por Posto CPZR Manipulação de Alimentos 3.odt
Jose Alciermes Marques Viana
11:53 h 26- Contratação de Apoio administrativo 01 Fardamentos Por Posto CPZR Adm 1.odt
Jose Alciermes Marques Viana
11:53 h 26- Contratação de Apoio administrativo 02 Fardamentos Por Posto CPZR Manutenção 2.odt
Jose Alciermes Marques Viana
11:52 h 26- Contratação de Apoio administrativo Materiais e Equipamentos Por Posto Campus Petrolina (1) FINAL.odt
Jose Alciermes Marques Viana
11:52 h 26- Contratação de Apoio administrativo Fardamentos Por Posto Campus Petrolina Preenchido.odt
Jose Alciermes Marques Viana
11:52 h 26- Contratação de Apoio administrativo Materiais e Equipamentos Por Posto Campus Ouricuri FINALIZADO.odt
Jose Alciermes Marques Viana
11:52 h 26- Contratação de Apoio administrativo Fardamentos Por Posto Campus Ouricuri prennchido.odt
Jose Alciermes Marques Viana
11:52 h 26- Contratação de Apoio administrativo Materiais e Equipamentos Por Posto Campus Floresta.doc (1) final.odt
Jose Alciermes Marques Viana
11:52 h 26- Contratação de Apoio administrativo Fardamentos Por Posto Campus Floresta.doc
Jose Alciermes Marques Viana
11:52 h 26- Contratação de Apoio administrativo Apoio ADM 2022 Formação de Preços Materiais Resumo.ods
Jose Alciermes Marques Viana
11:52 h 26- Contratação de Apoio administrativo Apoio ADM 2022 Formação de Preços Materiais e outros Final.ods
Jose Alciermes Marques Viana
11:49 h 26- Contratação de Apoio administrativo Preço Referencial Motocicleta Tabela Fipe - Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas - Fipe.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:49 h 26- Contratação de Apoio administrativo 231 Capacete Para Moto Automático FW3 San Marino Fechado - Rosa _ Netshoes.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:49 h 26- Contratação de Apoio administrativo 230 p3 Cortador de grama Lojas Tramontina.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:49 h 26- Contratação de Apoio administrativo 230 p1 Cortador de Grama CE35P 1300W Tramontina em Oferta _ FK.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:49 h 26- Contratação de Apoio administrativo 230 p2 Cortador Grama Elétrico 1300W Tramontina _ Ferreira Costa.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:49 h 26- Contratação de Apoio administrativo 229 p1 Roçadeira a Bateria 18V 2.5Ah - KARCHER-14443110.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:49 h 26- Contratação de Apoio administrativo 229 p3 Roçadeira Ltr 18-25 Bateria - 18V (Bateria 2.5 Ah E Carregador Inclusos) _ Cobasi.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:49 h 26- Contratação de Apoio administrativo 229 p2 Roçadeira LTR 18-25 Bateria - 18v (Bateria 2.5 Ah e Carregador inclusos) - karcher.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:49 h 26- Contratação de Apoio administrativo 228 p3 Reboque para venda de água de coco – Coco Brasil.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:49 h 26- Contratação de Apoio administrativo 228 p2 Carreta Semi Reboque Baú G Para Motos Flexmoto _ MercadoLivre.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:49 h 26- Contratação de Apoio administrativo 228 p1 carreta semi reboque moto Carretas Casagrande.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:48 h 26- Contratação de Apoio administrativo 227 p3 CARRETINHA FM-200 SUPORTE 1 MOTO – Brasvec Carretinhas.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:48 h 26- Contratação de Apoio administrativo 227 p2 Carretinha Fazendinha 1,50 x 1,10 carga e moto 2022 - Encontre Veículos.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:48 h 26- Contratação de Apoio administrativo 227 p1 Reboque aberto FAZENDINHA PARA MOTO PUXAR.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:48 h 26- Contratação de Apoio administrativo 218 p3 Cortador de Grama Elétrico 2500w Monofásico Trapp MC50E Americanas.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:48 h 26- Contratação de Apoio administrativo 218 p1 Cortador de Grama Elétrico de - TRAPP-MC-50E-2500W.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:48 h 26- Contratação de Apoio administrativo 218 p2 Cortador de grama TRAPP 50E Palácio das Ferramentas.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:48 h 26- Contratação de Apoio administrativo 208 p2 PROPOSTA DE PREÇO.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:48 h 26- Contratação de Apoio administrativo 208 p1 FERTILIZANTE POLY-FEED 16 08 32 +ME HAIFA - 25KG.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:48 h 26- Contratação de Apoio administrativo 208 Adubo fertilizante08-24-12 1kg para planta _ Shopee Brasil.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:48 h 26- Contratação de Apoio administrativo 207 ANP Gasolina Petrolina Resumo_Por_Municipio_Posto.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:48 h 26- Contratação de Apoio administrativo 166 p3 Jogo chave fixa Minas Ferramentas _ Minas Ferramentas.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:48 h 26- Contratação de Apoio administrativo 166 p2 Jogo De Chave Fixa 6 A 22MM 8 Peças 004.603 Gedore _ FK.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:48 h 26- Contratação de Apoio administrativo 166 p1 Jogo Chave Fixa 6-22mm 8 pçs - GEDORE RED - GEDORE RED-295466.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:48 h 26- Contratação de Apoio administrativo 165 p2 Módulo com Chaves de Fenda 8 Peças - Tramontina PRO-44980005.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:48 h 26- Contratação de Apoio administrativo 160 p2 Chave Grifo Americana Ajustável MTX 36” 1560655 - Chave Grifo - Magazine Luiza.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:48 h 26- Contratação de Apoio administrativo 124 p1 Minas Ferramentas _ Minas Ferramentas.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:48 h 26- Contratação de Apoio administrativo 160 p1 Chave 36 Grifo Americana Heavy Duty - MTX-1570755.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:47 h 26- Contratação de Apoio administrativo 96 p1 Motosserra à Gasolina 65,1CC 4,4CV - BRANCO-90315245.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:47 h 26- Contratação de Apoio administrativo 95 p1 Herbicida sistêmico Plantei.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:47 h 26- Contratação de Apoio administrativo 95 p3 HERBICIDA GLIFOSATO CITROMAX 1 LITRO - MATA MATO.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:47 h 26- Contratação de Apoio administrativo 95 p2 Junior Petshop Suzano.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:47 h 26- Contratação de Apoio administrativo 94 p1 Óleo Mineral Assist 1 Litro - AgroCampo Rural.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:47 h 26- Contratação de Apoio administrativo 94 p2 Óleo Mineral Assist EC Adjuvante.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:47 h 26- Contratação de Apoio administrativo 92 p3 adubo 20-00-20 Casa das Sementes Lavras.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:47 h 26- Contratação de Apoio administrativo 92 p2 Kit Adubo 20-00-20 50kg.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:47 h 26- Contratação de Apoio administrativo 92 p1 Adubo 20-00-20 - Saco 50 kg _ Galpão Centro-Oeste.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:47 h 26- Contratação de Apoio administrativo 86 p1 kit ferramentas Loja do Mecânico.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:47 h 26- Contratação de Apoio administrativo 86 p2 Conjunto Para Jardins E Vasos Com 6 Peças.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:46 h 26- Contratação de Apoio administrativo 69 p1 Luvas baixa tensão pico 2500V (classe 00) - Zeus do Brasil.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:46 h 26- Contratação de Apoio administrativo 61 e 62 p1 chaves de fenda Ferramac.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:46 h 26- Contratação de Apoio administrativo 61 e 62 p2 chave de fenda AnhangueraFerramentas.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:46 h 26- Contratação de Apoio administrativo 59 p2 jogo chave 10 a 24 mm Loja do Mecânico.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:46 h 26- Contratação de Apoio administrativo 54 p1 escada alumínio Loja do Mecânico.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:46 h 26- Contratação de Apoio administrativo 59 p1 Jogo de Chave Combinada 10 a 24mm Gedore 002613 - ANT Ferramentas.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:46 h 26- Contratação de Apoio administrativo 53 p1 escada telescópica 32 degraus Loja do Mecânico.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:46 h 26- Contratação de Apoio administrativo 53 p2 Escada Extensível Vazada 32 Degraus Úteis 5,75 x 9,9m Cor Laranja - COGUMELO Magazine Luiza.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:46 h 26- Contratação de Apoio administrativo 51 p3 saca fusível Eletrorastro.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:46 h 26- Contratação de Apoio administrativo 50 p1 Kit Aplicação Agrotóxicos Pulverização Veneno Completo Americanas.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:46 h 26- Contratação de Apoio administrativo 51 p2 saca fusível nh CSAautomação.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:46 h 26- Contratação de Apoio administrativo 51 p1 Punho Saca Fusível NH Contato Faca - Anchieta Materiais Elétricos e Hidráulicos.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:46 h 26- Contratação de Apoio administrativo 39 p1 extensão 40 metros Americanas.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:46 h 26- Contratação de Apoio administrativo 34 p2 Roçadeira Lateral 2T 43CC 2HP - FORTGPRO-FG9100.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:46 h 26- Contratação de Apoio administrativo 34 p1 Roçadeira Cortador De Grama A Gasolina 43cc Profissional Americanas.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:46 h 26- Contratação de Apoio administrativo 32 p1 Protetor Solar fps 60 Corporal Nutriex Profissional 1 Litro Americanas.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:45 h 26- Contratação de Apoio administrativo 30 p1 Fertilizante npk (Nitrogênio, Fósforo e Potássio) 10-10-10 Americanas.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:45 h 26- Contratação de Apoio administrativo 25 p2 Jaleco Profissional em Brim Verde Petróleo Manga Curta com Botão _ Jalecos _ Kastershop.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:45 h 26- Contratação de Apoio administrativo 25 p1 Jaleco Brim Manga Curta Azul Royal C_ 3 Bolsos _ Multiseg.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:45 h 26- Contratação de Apoio administrativo 23 p2 Bota de Pvc Cano Longo Preta Fujiwara 87FPL600 CA_ 38201.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:45 h 26- Contratação de Apoio administrativo 22 p1 Touca Com 2 Unidades R$ 7,60 cada.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:45 h 26- Contratação de Apoio administrativo 21 p1 Bota Overtech EVA Leve para Açougue Cozinha Laticínios.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:45 h 26- Contratação de Apoio administrativo 21 p2 Bota de PVC Branca sem - NOVE 54-7062004142.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:45 h 26- Contratação de Apoio administrativo 18 p1 Calça de Sarja Cinza Com Cintura Elástica e Bolso.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:45 h 26- Contratação de Apoio administrativo 11 p2 Mundo Linha Viva - Camisa Brim.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:45 h 26- Contratação de Apoio administrativo 16 p1 Bota Profissional Light Boot BB85 Preta Ca 37390 Soft Works Isolante ao Frio e Antiderrapante.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:45 h 26- Contratação de Apoio administrativo 11 p1 Camisa Brim Manga Curta Uniforme Profissional Cinza.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:45 h 26- Contratação de Apoio administrativo 10 p2 Calça elástico Oxford - Broccato.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:45 h 26- Contratação de Apoio administrativo 10 p3 Calça elástico oxford Haddad Uniformes.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:45 h 26- Contratação de Apoio administrativo 10 p1 Calça Oxford com Elástico - Unissex _ Avental e cia.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:45 h 26- Contratação de Apoio administrativo 08 p1 Blazer Feminino Microlins em Oxford Manga Longa Azul Marinho - Uniformes Microlins.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:45 h 26- Contratação de Apoio administrativo Relatorio BP 2 uniformes apoio adm.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
11:45 h 26- Contratação de Apoio administrativo Relatorio BP 1 materiais apoio adm.pdf
Jose Alciermes Marques Viana
10:16 h 26- Contratação de Apoio administrativo ANEXO I -B - TR PLANILHA DE PREÇO MÁXIMO ACEITÁVEL PELA ADMINISTRAÇÃO - NOVA.pdf
Gerson de Alencar Lima

23/06/2022

13:29 h 26- Contratação de Apoio administrativo Documento: LISTA DE VERIFICAÇÃO AGU
Gerson de Alencar Lima
13:26 h 26- Contratação de Apoio administrativo Documento: CAPA PROCESSO
Gerson de Alencar Lima
13:26 h 26- Contratação de Apoio administrativo capa_processo.pdf
Gerson de Alencar Lima
12:13 h 26- Contratação de Apoio administrativo Documento: ANALISE DA VIABILIDADE ADMINISTRATIVA
Gerson de Alencar Lima
12:12 h 26- Contratação de Apoio administrativo Etapa_10_-_ANALISE_DE_VIABILIDADE_PREGAO_-_13_Apoio_Administrativo_assinado.pdf
Gerson de Alencar Lima
09:46 h 26- Contratação de Apoio administrativo ETAPA 6 - CERTIFICACAO PROCESSUAL edital ETRLIC.pdf assinado (2) ass (1).pdf
Gerson de Alencar Lima
09:45 h 26- Contratação de Apoio administrativo Termo de Referência_V1 - Apoio administrativo ass (3) (1).pdf
Gerson de Alencar Lima
09:45 h 26- Contratação de Apoio administrativo Termo de Referência_V1 - Apoio administrativo.docx
Gerson de Alencar Lima
09:36 h 26- Contratação de Apoio administrativo ANEXO I -B - TR PLANILHA DE PREÇO MÁXIMO ACEITÁVEL PELA ADMINISTRAÇÃO - NOVA.odt
Gerson de Alencar Lima
09:35 h 26- Contratação de Apoio administrativo GRUPO 11_ CST.xls
Gerson de Alencar Lima
09:35 h 26- Contratação de Apoio administrativo GRUPO 11_ CST _ Combinado.pdf
Gerson de Alencar Lima
09:34 h 26- Contratação de Apoio administrativo GRUPO 10 _ CSMBV.xls
Gerson de Alencar Lima
09:34 h 26- Contratação de Apoio administrativo GRUPO 10 - CSMBV _ Combinado (1).pdf
Gerson de Alencar Lima
09:34 h 26- Contratação de Apoio administrativo GRUPO 9 - Salgueiro.ods
Gerson de Alencar Lima
09:34 h 26- Contratação de Apoio administrativo GRUPO 9 - Salgueiro Combinado.pdf
Gerson de Alencar Lima
09:34 h 26- Contratação de Apoio administrativo Grupo 8 - CPZR Campo.ods
Gerson de Alencar Lima
09:34 h 26- Contratação de Apoio administrativo Grupo 8 - CPZR Campo COMBINADO.pdf
Gerson de Alencar Lima
09:34 h 26- Contratação de Apoio administrativo Grupo 7 - CPZR Manipulação de Alimentos.xls
Gerson de Alencar Lima
09:34 h 26- Contratação de Apoio administrativo Grupo 7 - CPZR Manipulação de Alimentos -COMBINAD.pdf
Gerson de Alencar Lima
09:34 h 26- Contratação de Apoio administrativo Grupo 6 - CPZR Manutenção.xls
Gerson de Alencar Lima
09:34 h 26- Contratação de Apoio administrativo Grupo 6 - CPZR Manutenção - Combinado.pdf
Gerson de Alencar Lima
09:34 h 26- Contratação de Apoio administrativo Grupo 5 - CPZR apoio adm..ods
Gerson de Alencar Lima
09:34 h 26- Contratação de Apoio administrativo Grupo 5 - CPZR apoio adm.- COMBINADO.pdf
Gerson de Alencar Lima
09:34 h 26- Contratação de Apoio administrativo Grupo 4 - Campus Petrolina.ods
Gerson de Alencar Lima
09:34 h 26- Contratação de Apoio administrativo Grupo 4 - Campus Petrolina - Combinado.pdf
Gerson de Alencar Lima
09:34 h 26- Contratação de Apoio administrativo GRUPO 3 - OURICURI.ods
Gerson de Alencar Lima
09:34 h 26- Contratação de Apoio administrativo GRUPO 3 - OURICURI COMBINADO.pdf
Gerson de Alencar Lima
09:34 h 26- Contratação de Apoio administrativo GRUPO 2 - FLORESTA.ods
Gerson de Alencar Lima
09:34 h 26- Contratação de Apoio administrativo GRUPO 2 - FLORESTA COMBINADO.pdf
Gerson de Alencar Lima
09:34 h 26- Contratação de Apoio administrativo GRUPO 1_ REITORIA.xls
Gerson de Alencar Lima
09:34 h 26- Contratação de Apoio administrativo GRUPO 1 - REITORIA combinado.pdf
Gerson de Alencar Lima
09:33 h 26- Contratação de Apoio administrativo ANEXO I -B - TR PLANILHA DE PREÇO MÁXIMO ACEITÁVEL PELA ADMINISTRAÇÃO - NOVA.odt
Gerson de Alencar Lima
08:50 h 26- Contratação de Apoio administrativo Convenção Coletiva 2021-2022 - Motorista e Tratorista - Ouricuri - Petrolina - Salgueiro - Santa Maria da Boa Vista.pdf
Gerson de Alencar Lima
08:50 h 26- Contratação de Apoio administrativo CCT PE 1460-2021 Secretário(a) Executivo(a).pdf
Gerson de Alencar Lima
08:50 h 26- Contratação de Apoio administrativo CCT 1119-2021 - MOTORISTA FLORESTA E SERRA.pdf
Gerson de Alencar Lima
08:50 h 26- Contratação de Apoio administrativo CCT 091-2022 SIEMACO.pdf
Gerson de Alencar Lima
08:50 h 26- Contratação de Apoio administrativo ANEXO III DA CCT 000091-2022 SIEMACO.pdf
Gerson de Alencar Lima
08:45 h 02 - Construção do bloco de Engenharia Civil, adequação das instalações de combate a incêndio e implantação da Estação de Tratamento de Esgoto no Campus Salgueiro Cheklist - RDC 001-2022 (Salgueiro) 22.06.pdf
Victor Andrei Muricy Fonseca

22/06/2022

15:26 h 05 - Aquisição de Material Bilbliográfico CFLO - Aquisição de Material Bibliográfico - Quantidades mínimas e máximas.pdf
Campus Floresta - Retificado Danilo Rosa Quirino de Sa
15:21 h 05 - Aquisição de Material Bilbliográfico CFLO - Consolidado - processo_2019 AQUISIÇÃO DE MATERIAL BIBLIOGRÁFICO.pdf
Campus Floresta - Retificado Danilo Rosa Quirino de Sa
15:21 h 05 - Aquisição de Material Bilbliográfico pedido_2019 AQUISIÇÃO DE MATERIAL BIBLIOGRÁFICO .pdf
Campus Floresta - Retificado Danilo Rosa Quirino de Sa
15:20 h 05 - Aquisição de Material Bilbliográfico CIENCIA SERVIDOR - Aquisição de Material Bibliográfico ass.pdf
Campus Floresta - Retificado Danilo Rosa Quirino de Sa
15:19 h 05 - Aquisição de Material Bilbliográfico DOC FORM DEMANDA - Aquisição de Material Bibliográfico.pdf
Campus Floresta - Retificado Danilo Rosa Quirino de Sa
15:11 h 03 - Construção do refeitório e adequação das instalações de combate a incêndio no Campus Floresta CERTIFICACAO PROCESSUAL EDITAL E ANEXOS - versão 14 outubro 2020-2.docx
Joao Deryson Figueiredo Sampaio
15:10 h 03 - Construção do refeitório e adequação das instalações de combate a incêndio no Campus Floresta lista_de_verificacao_obras_rdc- Floresta preenchido.docx
Joao Deryson Figueiredo Sampaio
15:10 h 03 - Construção do refeitório e adequação das instalações de combate a incêndio no Campus Floresta Documento: Minuta Contrato RDC 02/2022
Joao Deryson Figueiredo Sampaio
15:10 h 03 - Construção do refeitório e adequação das instalações de combate a incêndio no Campus Floresta Minuta contrato RDC Floresta 2022.docx
Joao Deryson Figueiredo Sampaio
15:09 h 03 - Construção do refeitório e adequação das instalações de combate a incêndio no Campus Floresta EDITAL RDC 02 2022 ASSINADO.pdf
Joao Deryson Figueiredo Sampaio
15:08 h 03 - Construção do refeitório e adequação das instalações de combate a incêndio no Campus Floresta Documento: Minuta do Edital RDC 02/2022
Joao Deryson Figueiredo Sampaio
15:08 h 03 - Construção do refeitório e adequação das instalações de combate a incêndio no Campus Floresta Edital RDC 01- Floresta 2022.docx
Joao Deryson Figueiredo Sampaio
14:01 h 02 - Construção do bloco de Engenharia Civil, adequação das instalações de combate a incêndio e implantação da Estação de Tratamento de Esgoto no Campus Salgueiro Anexo XI - Contrato RDC - Salgueiro.docx
Victor Andrei Muricy Fonseca
14:00 h 02 - Construção do bloco de Engenharia Civil, adequação das instalações de combate a incêndio e implantação da Estação de Tratamento de Esgoto no Campus Salgueiro ANEXO X - ORDEM DE SERVIÇO.docx
Victor Andrei Muricy Fonseca
14:00 h 02 - Construção do bloco de Engenharia Civil, adequação das instalações de combate a incêndio e implantação da Estação de Tratamento de Esgoto no Campus Salgueiro ANEXO IX - MODELO DE DECLARAÇÃO DE MICROEMPRESA E EMPRESA DE PEQUENO PORTE.docx
Victor Andrei Muricy Fonseca
13:59 h 02 - Construção do bloco de Engenharia Civil, adequação das instalações de combate a incêndio e implantação da Estação de Tratamento de Esgoto no Campus Salgueiro ANEXO VIII -DECLARAÇÃO DOS RESPONSÁVEIS TÉCNICOS.docx
Victor Andrei Muricy Fonseca
13:59 h 02 - Construção do bloco de Engenharia Civil, adequação das instalações de combate a incêndio e implantação da Estação de Tratamento de Esgoto no Campus Salgueiro ANEXO VII - DECLARAÇÃO DE SUSTENTABILDADE AMBIENTAL.docx
Victor Andrei Muricy Fonseca
13:59 h 02 - Construção do bloco de Engenharia Civil, adequação das instalações de combate a incêndio e implantação da Estação de Tratamento de Esgoto no Campus Salgueiro ANEXO VI - MODELO DE DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE FATO SUPERVENIENTE IMPEDITIVO DE HABILITAÇÃO.odt
Victor Andrei Muricy Fonseca
13:58 h 02 - Construção do bloco de Engenharia Civil, adequação das instalações de combate a incêndio e implantação da Estação de Tratamento de Esgoto no Campus Salgueiro ANEXO V - MODELO DE DECLARAÇÃO DE ELABORAÇÃO INDEPENDENTE DE PROPOSTA.docx
Victor Andrei Muricy Fonseca
13:57 h 02 - Construção do bloco de Engenharia Civil, adequação das instalações de combate a incêndio e implantação da Estação de Tratamento de Esgoto no Campus Salgueiro ANEXO IV - MODELO DE CARTA PROPOSTA.docx
Victor Andrei Muricy Fonseca
13:57 h 02 - Construção do bloco de Engenharia Civil, adequação das instalações de combate a incêndio e implantação da Estação de Tratamento de Esgoto no Campus Salgueiro ANEXO III - MODELO DE DECLARAÇÃO DE VISTORIA TÉCNICA.docx
Victor Andrei Muricy Fonseca
13:57 h 02 - Construção do bloco de Engenharia Civil, adequação das instalações de combate a incêndio e implantação da Estação de Tratamento de Esgoto no Campus Salgueiro ANEXO II - NÃO EMPREGA MENOR.docx
Victor Andrei Muricy Fonseca
13:48 h 02 - Construção do bloco de Engenharia Civil, adequação das instalações de combate a incêndio e implantação da Estação de Tratamento de Esgoto no Campus Salgueiro Edital RDC - Salgueiro.docx
Victor Andrei Muricy Fonseca
13:43 h 02 - Construção do bloco de Engenharia Civil, adequação das instalações de combate a incêndio e implantação da Estação de Tratamento de Esgoto no Campus Salgueiro Documento: EDITAL E ANEXOS
Victor Andrei Muricy Fonseca
10:21 h 02 - Construção do bloco de Engenharia Civil, adequação das instalações de combate a incêndio e implantação da Estação de Tratamento de Esgoto no Campus Salgueiro Justificativa da escolha do regime de Empreitada.pdf
Layane Ribeiro Mascarenhas

21/06/2022

10:37 h 26- Contratação de Apoio administrativo Documento: MANIFESTAÇÃO MUNICIPIOS - VALE-TRANSPORTE
Gerson de Alencar Lima
10:35 h 26- Contratação de Apoio administrativo Reitoria - Ofício nº 016_2020_GECOL_AMMPLA apoio adm.pdf
Gerson de Alencar Lima
10:35 h 26- Contratação de Apoio administrativo DECRETO Nº 089-2021 petrolina - TARIFA TRANSPORTE COMPLEMENTAR (1).pdf
Gerson de Alencar Lima
10:35 h 26- Contratação de Apoio administrativo Manifestação-Declaração Ouricuri.pdf
Gerson de Alencar Lima
10:35 h 26- Contratação de Apoio administrativo DECRETO-No-019-2022 atualizada taxa de transporte em petrolina.pdf
Gerson de Alencar Lima
10:35 h 26- Contratação de Apoio administrativo Declaração Transporte Coletivo SMBV.pdf
Gerson de Alencar Lima
10:35 h 26- Contratação de Apoio administrativo Declaração de Transporte Coletivo - Campus Salgueiro.pdf
Gerson de Alencar Lima
10:35 h 26- Contratação de Apoio administrativo CST - declaração transporte municipal.pdf
Gerson de Alencar Lima
10:35 h 26- Contratação de Apoio administrativo CFLO - Declaração de Transpoorte Coletivo.pdf
Gerson de Alencar Lima
10:26 h 26- Contratação de Apoio administrativo Documento: PARECER TÉCNICO PERICULOSIDADE ELETRICISTA
Gerson de Alencar Lima
10:25 h 26- Contratação de Apoio administrativo PARECER 06 2022 CQVSST.pdf
Gerson de Alencar Lima
10:25 h 26- Contratação de Apoio administrativo PARECER 05 2022 CQVSST.pdf
Gerson de Alencar Lima
10:23 h 26- Contratação de Apoio administrativo Documento: PESQUISA DE PREÇOS - INSUMOS DE COMPOSIÇÃO DE CUSTOS MÓDULO 5
Jose Alciermes Marques Viana
10:12 h 12- Contratação de empresa prestadora de serviço continuado de fornecimento de refeições diárias aos discentes, concomitantemente à concessão do espaço de cantina. Formalização da Demanda Serviços de Alimentação e Nutrição (Novo).pdf
Campus Ouricuri Jeanilson Magalhaes Rodrigues
10:12 h 12- Contratação de empresa prestadora de serviço continuado de fornecimento de refeições diárias aos discentes, concomitantemente à concessão do espaço de cantina. CIÊNCIA SERVIDOR.pdf
Campus Ouricuri Jeanilson Magalhaes Rodrigues
09:59 h 03 - Construção do refeitório e adequação das instalações de combate a incêndio no Campus Floresta Documento: PORTARIAS COMISSÃO RDC 02-2022
Gerson de Alencar Lima
09:58 h 03 - Construção do refeitório e adequação das instalações de combate a incêndio no Campus Floresta PORTARIA Nº 62, DE 20 DE JUNHO DE 2022_Retifica Portaria nº59, de 15 de junho de 2022_Interessados_Luciano Rangel, Silvanio Carvalho e outros .pdf
Gerson de Alencar Lima
09:58 h 03 - Construção do refeitório e adequação das instalações de combate a incêndio no Campus Floresta PORTARIA Nº 59, DE 15 DE JUNHO DE 2022_Designa membros da comissão especial do RDC para o Campus Floresta_Interessados_Luciano Rangel_Silvânio Antônio_outros.pdf
Gerson de Alencar Lima
09:57 h 02 - Construção do bloco de Engenharia Civil, adequação das instalações de combate a incêndio e implantação da Estação de Tratamento de Esgoto no Campus Salgueiro Documento: PORTARIA COMISSÃO RDC 01-2022
Gerson de Alencar Lima
09:57 h 02 - Construção do bloco de Engenharia Civil, adequação das instalações de combate a incêndio e implantação da Estação de Tratamento de Esgoto no Campus Salgueiro PORTARIA Nº 61, DE 20 DE JUNHO DE 2022_Retifica Portaria nº58, de 15 de junho de 2022_Interessados_Luciano Rangel, Silvanio Carvalho e outros .pdf
Gerson de Alencar Lima
09:57 h 02 - Construção do bloco de Engenharia Civil, adequação das instalações de combate a incêndio e implantação da Estação de Tratamento de Esgoto no Campus Salgueiro PORTARIA Nº 58, DE 15 DE JUNHO DE 2022_Designa membros da comissão especial do RDC para o Campus Salgueiro_Interessados_Luciano Rangel_Silvânio Antônio_outros.pdf
Gerson de Alencar Lima

20/06/2022

09:43 h 12- Contratação de empresa prestadora de serviço continuado de fornecimento de refeições diárias aos discentes, concomitantemente à concessão do espaço de cantina. Documento: Adjudicação+ Homologação+ Elaboração das Atas
09:41 h 12- Contratação de empresa prestadora de serviço continuado de fornecimento de refeições diárias aos discentes, concomitantemente à concessão do espaço de cantina. Documento: Divulgação da licitação + Sessão Pública+ Recursos Administrativos
09:39 h 12- Contratação de empresa prestadora de serviço continuado de fornecimento de refeições diárias aos discentes, concomitantemente à concessão do espaço de cantina. Documento: Parecer da Procuradoria + Atendimento às Recomendações
09:38 h 12- Contratação de empresa prestadora de serviço continuado de fornecimento de refeições diárias aos discentes, concomitantemente à concessão do espaço de cantina. Documento: Inclusão da IRP+ Elaboração do Edital
09:37 h 12- Contratação de empresa prestadora de serviço continuado de fornecimento de refeições diárias aos discentes, concomitantemente à concessão do espaço de cantina. Documento: Viabilidade Administrativa + Autuação e Abertura do Processo
09:36 h 12- Contratação de empresa prestadora de serviço continuado de fornecimento de refeições diárias aos discentes, concomitantemente à concessão do espaço de cantina. Documento: Pesquisa de Preços
09:36 h 12- Contratação de empresa prestadora de serviço continuado de fornecimento de refeições diárias aos discentes, concomitantemente à concessão do espaço de cantina. Documento: Termo de Referência
09:35 h 12- Contratação de empresa prestadora de serviço continuado de fornecimento de refeições diárias aos discentes, concomitantemente à concessão do espaço de cantina. Documento: Mapa de Riscos
09:35 h 12- Contratação de empresa prestadora de serviço continuado de fornecimento de refeições diárias aos discentes, concomitantemente à concessão do espaço de cantina. Documento: Estudos Preliminares
Luis Carlos de Oliveira Nunes
09:34 h 12- Contratação de empresa prestadora de serviço continuado de fornecimento de refeições diárias aos discentes, concomitantemente à concessão do espaço de cantina. Documento: Formalização das Demandas + Ciência de servidores+ PCA-Plano de Contratação Anual
Jeanilson Magalhaes Rodrigues
08:08 h Contratação do Banco do Brasil para emitir o cartão BB Pesquisa. DFD_CARTAO_BB_PESQUISA_(2)_assinado (1).pdf
Alberto Bruno Alves Bispo dos Santos
21:14 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado Documento: MINUTA EDITAL V1
Gerson de Alencar Lima
21:14 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado Edital - Contratação de Serviços de Apoio Administrativo Especializado.pdf
Gerson de Alencar Lima
21:13 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado AUTORIZAÇÃO e PORTARIAS 2 alterado apoio especializado.pdf
Gerson de Alencar Lima

15/06/2022

15:20 h 26- Contratação de Apoio administrativo Documento: AUTORIZAÇÃO, PORTARIAS E TERMO DE AUTUAÇÃO
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
15:20 h 26- Contratação de Apoio administrativo PUBLICAÇÃO PORTARIAS E EQUIPE DE APOIO IFSERTÃO PE.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
15:20 h 26- Contratação de Apoio administrativo portaria_n._34_de_21_de_julho_de_2020_planejamento.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
15:20 h 26- Contratação de Apoio administrativo Portaria nº 237 - Delegação Competência aos DGs.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
15:20 h 26- Contratação de Apoio administrativo Portaria dos Diretores Gerais.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
15:20 h 26- Contratação de Apoio administrativo PORTARIA 554 DE 09 DE NOVEMBRO DE 2021 EQUIPE DE APOIO.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
15:20 h 26- Contratação de Apoio administrativo Portaria 553 de 09 d dezembro de 2021 - PREGOEIROS.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
15:20 h 26- Contratação de Apoio administrativo NOMEAÇÃO LEOPOLDINA -NOVA AUTORIZAÇÃO CONTRATOS.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
15:20 h 26- Contratação de Apoio administrativo Portaria 243.2020.MEC.pdf delega competencias.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
15:19 h 26- Contratação de Apoio administrativo DECRETO Nº 089-2021 Petrolina - TARIFA TRANSPORTE COMPLEMENTAR.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
15:19 h 26- Contratação de Apoio administrativo Decreto Petrolina nº 50.2021_Transporte.pdf
Danielle Andrade de Lucena Carvalho
15:14 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado Termo_de_Referencia V3 - Apoio adm especializado- assinado (1).pdf
assinado Gerson de Alencar Lima
11:12 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado AUTORIZAÇÃO e PORTARIAS (1).odt
alterado Gerson de Alencar Lima
11:12 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado TERMO DE AUTUAÇÃO.pdf
alterado Gerson de Alencar Lima
10:13 h 05 - Aquisição de Material Bilbliográfico Requisição Mínima e Máxima MATERIAL BIBLIOGRÁFICO CP_ASSINADO.pdf
Campus Petrolina Reinaldo de Souza Dantas

14/06/2022

16:46 h 26- Contratação de Apoio administrativo Documento: ORÇAMENTO/FORMAÇÃO DO PREÇO
Gerson de Alencar Lima
16:38 h 26- Contratação de Apoio administrativo ANEXO I D- IMR.pdf
Gerson de Alencar Lima
16:38 h 26- Contratação de Apoio administrativo ANEXO I D- IMR.docx
Gerson de Alencar Lima
12:27 h 08 - Contratação de Serviço de Chaveiro RELATÓRIO GERAL CHAVEIRO.docx
Relatório Geral Editável para licitação Hiago de Melo Gomes
11:40 h 26- Contratação de Apoio administrativo APOIO_ADMINISTRATIVO_-_Estudo_Tecnico_Preliminar_8_atualizadoassinado_assinado.pdf
Aprovado pela Proad Edson Luis dos Santos Barbosa
09:37 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado ANEXO I-B - V4 PLANILHA DE PREÇO MÁXIMO ACEITÁVEL.pdf
Gerson de Alencar Lima
09:37 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado ANEXO I-B - V4 PLANILHA DE PREÇO MÁXIMO ACEITÁVEL.docx
Gerson de Alencar Lima
09:37 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado ANEXO I -D IMR.docx
Gerson de Alencar Lima
 

Exportar para Atom