Atividade
De 22/11/2021 até 21/12/2021
20/12/2021
- CSMBV
- Assinado a ciência do servidor
18/12/2021
- CPZR
- CPZR
17/12/2021
- CSMBV
- Campus Serra
- Campus Ouricuri
- Campus Ouricuri
- Campus Ouricuri
- Relatório do PGC
16/12/2021
- 16:47 h 26- Contratação de Apoio administrativo Documentação #2463 (Fechada): 26.01.04- Campus Floresta
- Campus Floresta
- CPZR
- CSMBV
- 16:13 h 26- Contratação de Apoio administrativo Documentação #2466 (Fechada): 26.01.07 - Campus Salgueiro
- Campus Salgueiro
- Campus Salgueiro
- Campus Salgueiro
- Campus Salgueiro
- CSMBV
- CSMBV
- CSMBV
- Campus Petrolina
- Campus Petrolina
15/12/2021
- 15:11 h 28 - Aquisição de Equipamentos Laboratoriais através do TERMO DE EXECUÇÃO DESCENTRALIZADA (TED) No 80/2021 Documento: Documentos de Habilitação
- 15:11 h 28 - Aquisição de Equipamentos Laboratoriais através do TERMO DE EXECUÇÃO DESCENTRALIZADA (TED) No 80/2021 Documento: Análise administrativa
- 15:05 h 28 - Aquisição de Equipamentos Laboratoriais através do TERMO DE EXECUÇÃO DESCENTRALIZADA (TED) No 80/2021 Documento: TERMO DE ATENDIMENTO AO PARECER
- 15:04 h 28 - Aquisição de Equipamentos Laboratoriais através do TERMO DE EXECUÇÃO DESCENTRALIZADA (TED) No 80/2021 Documento: Parecer Jurídico
- 15:04 h 28 - Aquisição de Equipamentos Laboratoriais através do TERMO DE EXECUÇÃO DESCENTRALIZADA (TED) No 80/2021 Documento: DEMAIS DOCUMENTOS
- 15:04 h 28 - Aquisição de Equipamentos Laboratoriais através do TERMO DE EXECUÇÃO DESCENTRALIZADA (TED) No 80/2021 Documento: Declarações
- 15:04 h 28 - Aquisição de Equipamentos Laboratoriais através do TERMO DE EXECUÇÃO DESCENTRALIZADA (TED) No 80/2021 Documento: MAPA DE RISCOS
- 15:03 h 28 - Aquisição de Equipamentos Laboratoriais através do TERMO DE EXECUÇÃO DESCENTRALIZADA (TED) No 80/2021 Documento: PORTARIA
- 15:03 h 28 - Aquisição de Equipamentos Laboratoriais através do TERMO DE EXECUÇÃO DESCENTRALIZADA (TED) No 80/2021 Documento: ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR
- 15:03 h 28 - Aquisição de Equipamentos Laboratoriais através do TERMO DE EXECUÇÃO DESCENTRALIZADA (TED) No 80/2021 Documento: TERMO DE REFERÊNCIA
- 15:03 h 28 - Aquisição de Equipamentos Laboratoriais através do TERMO DE EXECUÇÃO DESCENTRALIZADA (TED) No 80/2021 Documento: TERMO DE EXECUÇÃO
- 15:02 h 28 - Aquisição de Equipamentos Laboratoriais através do TERMO DE EXECUÇÃO DESCENTRALIZADA (TED) No 80/2021 Reunião #2532 (Nova): 28.10 - Atendimento às Recomendações
- Reitoria
- 15:00 h 28 - Aquisição de Equipamentos Laboratoriais através do TERMO DE EXECUÇÃO DESCENTRALIZADA (TED) No 80/2021 Reunião #2531 (Nova): 28.09 - Análise da Procuradoria
- 14:54 h 24- AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA (2021) Reunião #2498 (Fechada): 24.01.08 - Reitoria
- 14:52 h 28 - Aquisição de Equipamentos Laboratoriais através do TERMO DE EXECUÇÃO DESCENTRALIZADA (TED) No 80/2021 Reunião #2530 (Nova): 28.08 - Autuação e Abertura do Processo
- 14:52 h 28 - Aquisição de Equipamentos Laboratoriais através do TERMO DE EXECUÇÃO DESCENTRALIZADA (TED) No 80/2021 Reunião #2529 (Nova): 28.07 -Análise e Viabilidade Administrativa
- REITORIA
- REITORIA
- REITORIA
- 14:21 h 28 - Aquisição de Equipamentos Laboratoriais através do TERMO DE EXECUÇÃO DESCENTRALIZADA (TED) No 80/2021 Reunião #2528 (Nova): 28.06 - Pesquisa de Preços
- 14:13 h 28 - Aquisição de Equipamentos Laboratoriais através do TERMO DE EXECUÇÃO DESCENTRALIZADA (TED) No 80/2021 Reunião #2527 (Nova): 28.04 - Portaria
- 14:13 h 28 - Aquisição de Equipamentos Laboratoriais através do TERMO DE EXECUÇÃO DESCENTRALIZADA (TED) No 80/2021 Reunião #2526 (Nova): 28.05 - Termo de Referência
- 14:13 h 28 - Aquisição de Equipamentos Laboratoriais através do TERMO DE EXECUÇÃO DESCENTRALIZADA (TED) No 80/2021 Reunião #2525 (Nova): 28.03 - Mapa de Riscos
- 14:12 h 28 - Aquisição de Equipamentos Laboratoriais através do TERMO DE EXECUÇÃO DESCENTRALIZADA (TED) No 80/2021 Reunião #2524 (Nova): 28.02 - Estudo Técnico Preliminar
- 14:10 h 28 - Aquisição de Equipamentos Laboratoriais através do TERMO DE EXECUÇÃO DESCENTRALIZADA (TED) No 80/2021 Reunião #2523 (Nova): 28.01 - Documento de Solicitação da Demanda
- CPZR
- CPZR
- CPZR
- CPZR
- Campus Salgueiro
- 12:04 h 24- AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA (2021) Reunião #2495 (Fechada): 24.01.05 - Campus Salgueiro
- Campus Salgueiro
- Campus Salgueiro
- Campus Salgueiro
- 11:36 h 25- Estudo de Viabilidade para Fornecimento de Merenda Escolar Documentação #2450 (Resolvida): 25.01.02 - Campus Petrolina Zona Rural
- Campus Salgueiro
- CPZR
- 11:03 h 24- AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA (2021) Reunião #2497 (Fechada): 24.01.07 - Campus Serra Talhada
- Campus Serra
- Campus Serra
- Campus Serra
- Serra Talhada
- CAMPUS PETROLINA
- CAMPUS PETROLINA
- REITORIA
- REITORIA
- 08:37 h 24- AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA (2021) Reunião #2496 (Fechada): 24.01.06 - Campus Ouricuri
14/12/2021
- Campus Petrolina
- Campus Petrolina
- Campus Petrolina
- Campus Petrolina
- Campus Petrolina
- Campus Petrolina
- 10:44 h 02 - Serviços Gráficos Documentação #2522 (Nova): 20.12 - Atendimento às Recomendações
- 10:44 h 02 - Serviços Gráficos Documentação #2521 (Nova): 20.11 - Análise da Procuradoria
- 10:34 h 02 - Serviços Gráficos Documentação #2520 (Nova): 20.10- Elaboração do Edital
- 10:33 h 02 - Serviços Gráficos Documentação #2519 (Nova): 20.09 - Inclusão da IRP
- 10:33 h 02 - Serviços Gráficos Documentação #2518 (Nova): 20.08 - Autuação e Abertura do Processo
- 10:33 h 02 - Serviços Gráficos Documentação #2517 (Nova): 20.07 - Análise de Viabilidade Administrativa
- 10:31 h 02 - Serviços Gráficos Documentação #2516 (Nova): 20.06 - Pesquisa de Preços
- 10:31 h 02 - Serviços Gráficos Documentação #2515 (Nova): 20.05 - Termo de Referência
- 10:31 h 02 - Serviços Gráficos Documentação #2514 (Nova): 20.04 - Ratificação do Planejamento
- 10:30 h 02 - Serviços Gráficos Documentação #2513 (Fechada): 20.03 - Mapa de Riscos
- 10:29 h 02 - Serviços Gráficos Documentação #2512 (Fechada): 20.02 - Estudos Preliminares
- 10:29 h 02 - Serviços Gráficos Documentação #2511 (Nova): 20.01.08 - Reitoria
- 10:29 h 02 - Serviços Gráficos Documentação #2510 (Fechada): 20.01.07 - Campus Salgueiro
- 10:18 h 02 - Serviços Gráficos Documentação #2509 (Fechada): 20.01.06 - Campus Serra Talhada
- 10:17 h 02 - Serviços Gráficos Documentação #2508 (Fechada): 20.01.05 - Campus Ouricuri
- 10:17 h 02 - Serviços Gráficos Documentação #2507 (Nova): 20.01.04 - Campus Santa Maria da Boa Vista
- 10:17 h 02 - Serviços Gráficos Documentação #2506 (Em andamento): 20.01.03- Campus Zona Rural
- 10:17 h 02 - Serviços Gráficos Documentação #2505 (Fechada): 20.01.02 - Campus Petrolina
- 10:17 h 02 - Serviços Gráficos Documentação #2504 (Fechada): 20.01.01 - Campus Floresta
- 10:16 h 02 - Serviços Gráficos Documentação #2503 (Nova): 20.01 - Formalização das Demandas
- Campus Floresta
13/12/2021
- 16:23 h 24- AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA (2021) Reunião #2494 (Fechada): 24.01.04 - Campus Floresta
- 15:50 h 24- AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA (2021) Reunião #2494 (Fechada): 24.01.04 - Campus Floresta
- 16:23 h 24- AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA (2021) Documento: PGC
- Campus Floresta
- Campus Floresta
- Campus Floresta
- 16:02 h 24- AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA (2021) Reunião #2502 (Nova): 24.05 - Pesquisa de Preços
- 16:00 h 24- AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA (2021) Reunião #2501 (Nova): 24.04 - Elaboração do Termo de Referência
- 15:59 h 24- AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA (2021) Documento: ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR
- 15:59 h 24- AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA (2021) Reunião #2500 (Fechada): 24.03 - Ratificação do Planejamento
- 15:56 h 24- AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA (2021) Reunião #2499 (Fechada): 24.02 - Estudo Técnico Preliminar
- 15:52 h 24- AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA (2021) Documento: OFICIALIZAÇÃO DAS DEMANDAS
- 15:51 h 24- AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA (2021) Reunião #2498 (Fechada): 24.01.08 - Reitoria
- 15:51 h 24- AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA (2021) Reunião #2497 (Fechada): 24.01.07 - Campus Serra Talhada
- 15:51 h 24- AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA (2021) Reunião #2496 (Fechada): 24.01.06 - Campus Ouricuri
- 15:51 h 24- AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA (2021) Reunião #2495 (Fechada): 24.01.05 - Campus Salgueiro
- 15:50 h 24- AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA (2021) Reunião #2493 (Fechada): 24.01.03- Campus SMBV
- 15:50 h 24- AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA (2021) Reunião #2492 (Fechada): 24.01.02 - Campus Petrolina Zona Rural
- 15:50 h 24- AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA (2021) Reunião #2491 (Fechada): 24.01.01 - Campus Petrolina
- 15:45 h 24- AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA (2021) Reunião #2490 (Fechada): 24.01 - Oficialização das Demandas
10/12/2021
- 08:39 h 25- Estudo de Viabilidade para Fornecimento de Merenda Escolar Documentação #2454 (Fechada): 25.01.06 - Campus Ouricuri
- DFD e Ciência dos Servidores do campus Ouricuri
09/12/2021
- 13:16 h 26- Contratação de Apoio administrativo Documento: Emissão de Portaria
- 13:15 h 26- Contratação de Apoio administrativo Documento: DOCUMENTOS DE FORMALIZAÇÃO
- 10:46 h 26- Contratação de Apoio administrativo Documentação #2460 (Fechada): 26.01.01 - Campus Petrolina
08/12/2021
- 16:42 h 26- Contratação de Apoio administrativo Documentação #2472 (Nova): 26.06 - Pesquisa de Preços
- 16:41 h 26- Contratação de Apoio administrativo Documentação #2471 (Nova): 26.05 - Elaboração do Termo de Referência
- 16:38 h 26- Contratação de Apoio administrativo Documentação #2470 (Nova): 26.04 - Ratificação do Planejamento
- 16:36 h 26- Contratação de Apoio administrativo Documentação #2469 (Fechada): 26.03- Mapa de Riscos
- 16:27 h 26- Contratação de Apoio administrativo Documentação #2468 (Fechada): 26.02- Estudo Técnico Preliminar
- 16:23 h 26- Contratação de Apoio administrativo Documentação #2467 (Nova): 26.01.08 - Reitoria
- 16:23 h 26- Contratação de Apoio administrativo Documentação #2466 (Em andamento): 26.01.07 - Campus Salgueiro
- 15:52 h 26- Contratação de Apoio administrativo Documentação #2465 (Fechada): 26.01.06 - Campus Serra Talhada
- 15:51 h 26- Contratação de Apoio administrativo Documentação #2464 (Fechada): 26.01.05 - Campus Ouricuri
- 15:51 h 26- Contratação de Apoio administrativo Documentação #2463 (Fechada): 26.01.04- Campus Floresta
- 15:50 h 26- Contratação de Apoio administrativo Documentação #2462 (Fechada): 26.01.03 - Campus Santa Maria da Boa Vista
- 15:50 h 26- Contratação de Apoio administrativo Documentação #2461 (Nova): 26.01.02 - Campus Petrolina Zona Rural
- 15:49 h 26- Contratação de Apoio administrativo Documentação #2460 (Fechada): 26.01.01 - Campus Petrolina
- 15:49 h 26- Contratação de Apoio administrativo Documentação #2459 (Nova): 26.01 - Formalização das Demandas
07/12/2021
- 17:31 h 04 - Aquisição de Materiais Zootécnicos e Medicamentos Veterinários Documento: IRP E JUSTIFICATIVA
- 17:31 h 04 - Aquisição de Materiais Zootécnicos e Medicamentos Veterinários Documento: Justificaiva ADESÃO A ATA
- 17:30 h 06 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE AGENCIAMENTO DE VIAGENS (VOOS DOMÉSTICOS E INTERNACIONAIS) Documento: Justificaiva ADESÃO A ATA
- 15:43 h 25- Estudo de Viabilidade para Fornecimento de Merenda Escolar Documentação #2451 (Fechada): 25.01.03- Campus SMBV
- 15:41 h 25- Estudo de Viabilidade para Fornecimento de Merenda Escolar Documentação #2451 (Resolvida): 25.01.03- Campus SMBV
- CSMBV
- 11:07 h 04 - Aquisição de Materiais Zootécnicos e Medicamentos Veterinários Documentação #238 (Fechada): 04.09 - Elaboração do Edital
- 11:07 h 04 - Aquisição de Materiais Zootécnicos e Medicamentos Veterinários Documentação #235 (Fechada): 04.06 - Análise de Viabilidade Administrativa
- 11:06 h 04 - Aquisição de Materiais Zootécnicos e Medicamentos Veterinários Documentação #237 (Fechada): 04.08 - Inclusão da IRP
- 11:06 h 04 - Aquisição de Materiais Zootécnicos e Medicamentos Veterinários Documentação #236 (Fechada): 04.07- Autuação e Abertura do Processo
- 11:05 h 04 - Aquisição de Materiais Zootécnicos e Medicamentos Veterinários Documentação #234 (Fechada): 04.05 - Pesquisa de Preços
- 11:02 h 04 - Aquisição de Materiais Zootécnicos e Medicamentos Veterinários Documentação #231 (Fechada): 04.04 - Elaboração do Termo de Referência
- 09:05 h 06 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE AGENCIAMENTO DE VIAGENS (VOOS DOMÉSTICOS E INTERNACIONAIS) Reunião #1055 (Fechada): 06.08 - Autuação e Abertura do Processo
- 09:05 h 06 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE AGENCIAMENTO DE VIAGENS (VOOS DOMÉSTICOS E INTERNACIONAIS) Reunião #1053 (Fechada): 06.06 - Pesquisa de Preços
- 09:04 h 06 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE AGENCIAMENTO DE VIAGENS (VOOS DOMÉSTICOS E INTERNACIONAIS) Reunião #1054 (Fechada): 06.07 - Análise e Viabilidade Administrativa
- 09:04 h 06 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE AGENCIAMENTO DE VIAGENS (VOOS DOMÉSTICOS E INTERNACIONAIS) Reunião #1057 (Fechada): 06.10 - Elaboração do Edital
- 09:04 h 06 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE AGENCIAMENTO DE VIAGENS (VOOS DOMÉSTICOS E INTERNACIONAIS) Reunião #1056 (Fechada): 06.09 - Inclusão da IRP
- 09:04 h 06 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE AGENCIAMENTO DE VIAGENS (VOOS DOMÉSTICOS E INTERNACIONAIS) Reunião #1052 (Fechada): 06.05 - Elaboração do Termo de Referência
- 09:03 h 06 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE AGENCIAMENTO DE VIAGENS (VOOS DOMÉSTICOS E INTERNACIONAIS) Reunião #2206 (Fechada): 06.01.06 - Campus Serra Talhada
- 09:03 h 06 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE AGENCIAMENTO DE VIAGENS (VOOS DOMÉSTICOS E INTERNACIONAIS) Reunião #1040 (Resolvida): 06.01 - Formalização das Demandas
03/12/2021
- 11:27 h 22 - Contratação do serviço de Licença de Sistema de Gestão de Normas e Documentos Regulatórios Documento: Minuta de Termo de Contrato
- 11:25 h 22 - Contratação do serviço de Licença de Sistema de Gestão de Normas e Documentos Regulatórios Documento: Relatório PAC
- 11:23 h 22 - Contratação do serviço de Licença de Sistema de Gestão de Normas e Documentos Regulatórios Documento: Despacho - Dispensa do ETP - Retificado
- 11:13 h 22 - Contratação do serviço de Licença de Sistema de Gestão de Normas e Documentos Regulatórios Documento: Mapa de Riscos
02/12/2021
- 14:01 h 25- Estudo de Viabilidade para Fornecimento de Merenda Escolar Documento: PGC
- 14:01 h 25- Estudo de Viabilidade para Fornecimento de Merenda Escolar Documento: MAPA DE RISCOS
- 14:01 h 25- Estudo de Viabilidade para Fornecimento de Merenda Escolar Documento: ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR
- 14:00 h 25- Estudo de Viabilidade para Fornecimento de Merenda Escolar Documento: FORMALIZAÇÃO DAS DEMANDAS
- 13:59 h 25- Estudo de Viabilidade para Fornecimento de Merenda Escolar Documentação #2458 (Nova): 25.04 - Ratificação do Planejamenot
- 13:59 h 25- Estudo de Viabilidade para Fornecimento de Merenda Escolar Documentação #2457 (Nova): 25.03 - Mapa de Riscos
- 13:58 h 25- Estudo de Viabilidade para Fornecimento de Merenda Escolar Documentação #2456 (Nova): 25.02 - Estudo Técnico Preliminar
- 13:58 h 25- Estudo de Viabilidade para Fornecimento de Merenda Escolar Documentação #2455 (Nova): 25.01.07 - Campus Serra Talhada
- 13:57 h 25- Estudo de Viabilidade para Fornecimento de Merenda Escolar Documentação #2454 (Fechada): 25.01.06 - Campus Ouricuri
- 13:41 h 25- Estudo de Viabilidade para Fornecimento de Merenda Escolar Documentação #2453 (Nova): 25.01.05 - Campus Salgueiro
- 13:41 h 25- Estudo de Viabilidade para Fornecimento de Merenda Escolar Documentação #2452 (Fechada): 25.01.04 - Campus Floresta
- 13:41 h 25- Estudo de Viabilidade para Fornecimento de Merenda Escolar Documentação #2451 (Fechada): 25.01.03- Campus SMBV
- 13:40 h 25- Estudo de Viabilidade para Fornecimento de Merenda Escolar Documentação #2450 (Resolvida): 25.01.02 - Campus Petrolina Zona Rural
- 13:40 h 25- Estudo de Viabilidade para Fornecimento de Merenda Escolar Documentação #2449 (Fechada): 25.01.01 - Campus Petrolina
- 13:34 h 25- Estudo de Viabilidade para Fornecimento de Merenda Escolar Documentação #2448 (Nova): 25.01 - Formalização das Demandas
- 10:19 h 24- 5º Congresso Brasileiro de Licitações e Contratos Documento: Justificativa do Preço
- 10:18 h 24- 5º Congresso Brasileiro de Licitações e Contratos Documento: Documentos de Habilitação
- 10:17 h 24- 5º Congresso Brasileiro de Licitações e Contratos Documento: Termo de Referencia
- 09:47 h 24- 5º Congresso Brasileiro de Licitações e Contratos Documento: MAPA DE RISCOS
- 09:46 h 24- 5º Congresso Brasileiro de Licitações e Contratos Documento: PROPOSTA DA EMPRESA
- 09:31 h 24- 5º Congresso Brasileiro de Licitações e Contratos Documentação #2447 (Nova): 24,08 - Empenho
- 09:30 h 24- 5º Congresso Brasileiro de Licitações e Contratos Documentação #2446 (Nova): 24.07 - Comprovação Orçamentária
- 09:29 h 24- 5º Congresso Brasileiro de Licitações e Contratos Documentação #2445 (Nova): 24.06- Termo de Autuação
- 09:28 h 24- 5º Congresso Brasileiro de Licitações e Contratos Documento: Declarações
- 09:28 h 24- 5º Congresso Brasileiro de Licitações e Contratos Documento: Termo de Inexigibilidade
- 09:27 h 24- 5º Congresso Brasileiro de Licitações e Contratos Documento: Termo de Autuação e Abertura
- 09:27 h 24- 5º Congresso Brasileiro de Licitações e Contratos Documento: Viabilidade Administrativa
- 09:27 h 24- 5º Congresso Brasileiro de Licitações e Contratos Documento: JUSTIFICATIVA DE DEMANDA
- 09:27 h 24- 5º Congresso Brasileiro de Licitações e Contratos Documento: Documentos do Processo
- 09:27 h 24- 5º Congresso Brasileiro de Licitações e Contratos Documentação #2444 (Nova): 24.05 - Análise e Viabilidade Administrativa
- 09:25 h 24- 5º Congresso Brasileiro de Licitações e Contratos Documentação #2443 (Nova): 24.04 - Justificativa
- 09:25 h 24- 5º Congresso Brasileiro de Licitações e Contratos Documentação #2442 (Nova): 24.03 - Termo de Inexigibilidade
- 09:21 h 24- 5º Congresso Brasileiro de Licitações e Contratos Documentação #2441 (Nova): 24.02 - ETP
- 09:19 h 24- 5º Congresso Brasileiro de Licitações e Contratos Documentação #2440 (Nova): 24.01 - Formalização das Demandas
01/12/2021
30/11/2021
- 18:37 h 01 - Contratação de Empresa Especializada em Manutenção de Sistemas de Refrigeração e Condicionamento de Ar * Documento: RESUMO IRP - JUSTIFICATIVAS
- 16:24 h 01 - Contratação de Empresa Especializada em Manutenção de Sistemas de Refrigeração e Condicionamento de Ar * Documento: ANÁLISE DA VIABILIDADE ADMINISTRATIVA INSTITUCIONAL
- 11:34 h 22 - Contratação do serviço de Licença de Sistema de Gestão de Normas e Documentos Regulatórios Reunião #2430 (Fechada): 22.02 ETP
- Conforme o art. 8º, inciso I, da IN SEGES/ME nº 40/2020, é facultada a elaboração dos Estudos Preliminares nas hipóte...
- 11:33 h 22 - Contratação do serviço de Licença de Sistema de Gestão de Normas e Documentos Regulatórios Reunião #2431 (Fechada): 22.03 - Mapa de Riscos
- Conforme o art. 8º, inciso I, da IN SEGES/ME nº 40/2020, é facultada a elaboração dos Estudos Preliminares nas hipóte...
- 11:32 h 22 - Contratação do serviço de Licença de Sistema de Gestão de Normas e Documentos Regulatórios Reunião #2432 (Fechada): 22.05 - Pesquisa de Preços
- 11:27 h 22 - Contratação do serviço de Licença de Sistema de Gestão de Normas e Documentos Regulatórios Reunião #2433 (Fechada): 22.04 - Termo de Referência
- 11:25 h 22 - Contratação do serviço de Licença de Sistema de Gestão de Normas e Documentos Regulatórios Reunião #2429 (Fechada): 22.01 - Documento de Solicitação da Demanda
- V1
- 08:13 h 06 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE AGENCIAMENTO DE VIAGENS (VOOS DOMÉSTICOS E INTERNACIONAIS) Documento: EDITAL e ANEXOS
- Termo de Referencia devidamente assinado
29/11/2021
- 13:58 h 01 - Contratação de Empresa Especializada em Manutenção de Sistemas de Refrigeração e Condicionamento de Ar * Documento: AUTORIZAÇÃO E TERMO DE AUTUAÇÃO
- V1
25/11/2021
- 17:23 h 22 - Contratação do serviço de Licença de Sistema de Gestão de Normas e Documentos Regulatórios Reunião #2433 (Fechada): 22.04 - Termo de Referência
- 17:22 h 22 - Contratação do serviço de Licença de Sistema de Gestão de Normas e Documentos Regulatórios Reunião #2432 (Fechada): 22.05 - Pesquisa de Preços
- 17:13 h 22 - Contratação do serviço de Licença de Sistema de Gestão de Normas e Documentos Regulatórios Documento: TERMO DE REFERÊNCIA
- 17:12 h 22 - Contratação do serviço de Licença de Sistema de Gestão de Normas e Documentos Regulatórios Documento: ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR
- 17:12 h 22 - Contratação do serviço de Licença de Sistema de Gestão de Normas e Documentos Regulatórios Documento: FORMALIZAÇÃO DAS DEMANDAS
- 17:12 h 22 - Contratação do serviço de Licença de Sistema de Gestão de Normas e Documentos Regulatórios Reunião #2431 (Fechada): 22.03 - Mapa de Riscos
- 17:07 h 22 - Contratação do serviço de Licença de Sistema de Gestão de Normas e Documentos Regulatórios Reunião #2430 (Fechada): 22.02 ETP
- 17:05 h 22 - Contratação do serviço de Licença de Sistema de Gestão de Normas e Documentos Regulatórios Reunião #2429 (Fechada): 22.01 - Documento de Solicitação da Demanda
- ETP APROVADO
23/11/2021
- 09:48 h 11- Contratação de apoio administrativo especializado Reunião #2127 (Fechada): 11.05 - Ratificação do Planejamento
22/11/2021
- 12:38 h 06 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE AGENCIAMENTO DE VIAGENS (VOOS DOMÉSTICOS E INTERNACIONAIS) Documento: ANÁLISE DE VIABILIDADE
Exportar para Atom